Brasil

Em entrevista ao Fantástico, Anderson Silva afirma que seu talento é “a mão de Deus”. Assista

Comentários (0)
  1. Felipe Benoit disse:

    Mão de deus anda praticando muita violência, então. Rssssssssss

  2. Junior Vania disse:

    galeraaa conciencia
    paz na hora de voltar pra casa

  3. Gisvânia Dias disse:

    Deus poderia usar sua mão para alimentar o povo miserável da áfrica, mas, é mais importante dar talento aos esportistas de luta livre.

    1. Gabriel Dutra disse:

      Deus só ajuda pessoas que nasceram em locais de condições vivíveis, agora vá ver as pessoas que nasceram em locais de fome, violência, entre outros. Deus está aonde tem boas condições de vida e também aonde "pode se dizer" vivível? Que porcaria de deus é este?

  4. q vc continue sendo essa pessoa humilde e seras bem sucedido

  5. Mayara Rocha disse:

    Deus da dons pra todos cada um usa como quer !!!

  6. O Anderson Silva poderia aproveitar a oportunidade que Deus está lhe dando e falar abertamente sobre o risco que as pessoas estão correndo em se deixarem conduzir á prática da idolatria, feitiçaria, do adultério, da mentira, do amor ao dinheiro, da ira , etc…Pois quando ele é entrevistado dá audiência , mas por certo se ele se comportar deste jeito radical pode até mesmo perder o patrocínio, e com certeza não vai trocar uma profissão mundana por uma fé genuína.

  7. desculpe, mais alguns lutadores de luta livre, tem o Senhor todo poderoso como Deus de suas vidas, e não sacrificam crianças e outros seres humanos nos seus rituais de adoração, o que acontece na Africa é o que eles buscaram, por que esta escrito io que vc semear vc vai colher, um abraço. Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor

    1. Anny Rosy disse:

      em qual lugar da africa se sacrificam crianças?????me mostre a fonte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.