Pastor Marco Feliciano propõe acordo com liderança de ativistas gays para permitir funcionamento da CDHM

7

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tenta contornar a longa crise política e social que sua eleição à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) abriu na Câmara dos Deputados e sociedade como um todo.

Feliciano afirmou, em entrevista ao Estadão, que propôs ao presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, um acordo para negociações.

“Ontem (quarta-feira) falei com um dos líderes do movimento LGBT, o Toni Reis. Eu falei: Toni, vamos conversar, vamos criar uma ponte, me coloquei à disposição deles. Ele falou que vai pensar em alguma coisa. Tomara que Deus o ilumine”, disse o pastor.

Procurado pela reportagem do Estadão, Toni Reis afirmou que não há como negociar ou dialogar com Feliciano: “Não somos ingênuos. Não tem como negociar com quem te chama de podre”, disse, ressaltando que mantém a postura de cobrar a renúncia do pastor.


Alheio à postura de Toni Reis, Feliciano foi questionado sobre uma eventual candidatura à presidência da República, e negou que vá concorrer em 2014: “Não tenho estrutura para isso. Deputado está bom para mim, agora. Quem sabe no futuro…”, despistou o pastor.

Porém, o PSC trabalha com a exposição do pastor e do próprio partido na mídia, para capitalizar votos, e lançar candidatura própria à presidência em 2014.

Os líderes do partido acreditam que Feliciano pode chegar a um milhão de votos nas próximas eleições, o que ajudaria o partido a eleger mais deputados e também a fortalecer a candidatura própria ao planalto.

De acordo com informações do site Último Segundo, do portal IG, o pastor Everaldo Pereira (SP) seria um dos nomes mais fortes dentro do partido para ser indicado ao cargo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

    • A pessoa ser negra, branca, hétero ou homossexual, eu queria saber sinceramente o que isso pode interferir na minha vida como pessoa ? O dia que em pararmos de nos preocupar com a vida das pessoas e cuidar da nossa teremos um mundo melhor !!

  1. O negócio é q o negócio de vcs ñ é o diálogo,e sim o choque.Vcs já deixaram isso bem claro nos videos q rolam na net,e quando foram pra frente dos nossos templos e QUANDO ADENTRARAM um local QUE ATÉ ANTES DA DILMA ASSUMIR,DO PT ASSUMIR,ERA LOCAL PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.MAS COMO SE PODE VER UM REGIME ANARQUICO SE ARRAIGA E BOTA AS UNHAS DE FORA,MOSTRANDO A Q VEIO E O Q QUER: ANARQUIA BAGUNÇA,SUBIR EM MESAS DA COMISSÃO,BAGUNÇAR EM FRENTE A LOCAL DE CULTO OU DENTRO DO MESMO..VCS QUEREM A GUERRA,QUEREM NOS ERRADICAR DO PAÍS COMO HITLER A PAI NA FÉ E NA IDEOLOGIA DE VCS,FEZ COM OS JUDEUS E CIGANOS E HOMOSSEXUAS..O “PASTOR” DE VCS DIZ EM UM VIDEO Q SE FOR PRECISO ELE PEGA ATÉ EM ARMAS PRA PARAR O NOSSO CRESCIMENTO.ISSO É BEM PECULIAR DE ANARQUISTA,DE GUERRILHEIROS, DE TERRORISTAS,COISA DE FARC E ETC,SÃO COISAS DE CUBA.

  2. Eu voto no Feliciano. Pelo menos ele teve a coragem de enfrentar esses … e isso é o que está faltando no Brasil. Pessoas corajosas que não se intimidam diante desses…

  3. aqui não é argentina nem uruguai. se le eles gostam e quer bagunçar os comceitos e reverter as coisas é poblema deles.os brasileiros não muda sua sua opiniao . somos um pais cristão . respeitar naõ e aceitar. apesar de laico as pessoas q regem este pais sabem q casamento é homem e mulher o resto forma um par

  4. Com todo respeito aos evangélicos, gostaria de fazer uma pergunta, e obter a resposta, vinda deles…..vocês que falam o nome de Deus(em vão), de Jesus, a cada frase que dizem, seguem os seus ensinamentos? Não JULGUE TEU PRÓXIMO,….quando quiser orar, recolha-te ao teu aposento e ore em silencio que o Pai te ouvirá….. e outros, outros, ensinamentos de Jesus, nosso Grande Mestre…. não os vejo aplicados em suas vidas…????

    Marcos Feliciano está, comprovadamente, manipulando todos os evangélicos, para chegar ao poder(piada) e eles, cegos, não enxergam.

  5. Com todo respeito aos evangélicos, gostaria de fazer uma pergunta, e obter a resposta, vinda deles…..vocês que falam o nome de Deus(em vão), de Jesus, a cada frase que dizem, seguem os seus ensinamentos? Não JULGUE TEU PRÓXIMO,….quando quiser orar, recolha-te ao teu aposento e ore em silencio que o Pai te ouvirá….. e outros, outros, ensinamentos de Jesus, nosso Grande Mestre…. não os vejo aplicados em suas vidas…????

    Marcos Feliciano está, comprovadamente, manipulando todos os evangélicos, para chegar ao poder(piada) e eles, cegos, não enxergam.

DEIXE UMA RESPOSTA