Após fazer campanha pró Aécio, Feliciano lamenta derrota nas urnas: “O Brasil perdeu”

24

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se engajou na campanha pró Aécio Neves (PSDB) e comentou a derrota do candidato tucano em seu perfil no Twitter.

Ao final da apuração, Feliciano afirmou que o PT usou a estratégia do imperador romano César de “dividir para conquistar” e assim se estender por mais um mandato à frente do país.

“Dilma venceu, o Brasil perdeu, a família perdeu, nosso futuro será incerto. Isto é democracia, vence a maioria. Respeito a escolha do povo, afinal cada povo tem o governante que merece. Serei e farei oposição. O PT conseguiu o queria, dividiu o país. Ricos x pobres, negros x brancos, gays x héteros, agora é Sul x Norte. Dividir pra conquistar…”, escreveu Feliciano.

Deputado federal reeleito com quase 400 mil votos – o quarto mais votado do país – Feliciano usou as mídias sociais de forma intensa: publicou vídeos no Facebook, postou mensagens no Twitter e até usou o aplicativo de mensagens WhatsApp para fazer campanha em prol de Aécio Neves.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, responsável pela coluna Radar Online no site da revista Veja, Feliciano enviou “quase que diariamente, mensagens contra Dilma Rousseff” aos seus milhares de contatos no WhatsApp.

“Duas delas, aliás, eram boatos. No dia do debate da Record, enviou mensagem para diversos amigos dizendo que obtivera a informação que Dilma choraria no terceiro bloco do programa – o que, obviamente, não aconteceu. Na segunda-feira, depois da divulgação do primeiro Datafolha que mostrava Dilma à frente de Aécio Neves, nova insinuação sem provas. Disse que a pesquisa estava errada e, na verdade, o tucano era o primeiro colocado”, escreveu Lauro Jardim.

O engajamento público de Feliciano na campanha contra Dilma Rousseff (PT) mobilizou milhares de seguidores do pastor, mas Jardim não publicou nenhuma prova (como prints de tela, por exemplo) de suas afirmações sobre o conteúdo das mensagens que eram enviadas por ele aos seus contatos.


24 COMENTÁRIOS

    • Ele se esquece de que declarou isso. Dá pra confiar numa pessoa que muda de ideia e de comportamento assim? Esses sinais deveriam ser observados por seus seguidores.

      .

  1. Feliciano continua o mesmo mentiroso e manipulador de sempre.
    divulgar falsos boatos eh valorizar a mentira.
    mas nao tem jeito, muitos gostam de crer em mentirosos.

  2. A vitória de Dilma demonstra que os evangélicos não estão com essa bola toda como pensam que estão, principalmente esses políticos travestidos de pastores.

    .

    • é verdade, os evangélicos se achando, que iria dominar o brasil, mas no final das contas, foi o Edir Macedo que se deu bem, porém não concordo com a última afirmação.

    • Vc não acha q esta sendo exagerado ao meter todos os evangelicos nesse meio!se vc n gosta d marcos problema seu + não fale pela maioria,respeite a fé dos oultros n e com a gente q vc tem q se preocupar mas c sua vida perante deus

      • quem divide o país em heteros e gays ,é cada cidadão que busca fazer sua própria vontade, andar como quer e não esse homem que vc diz;os heteros não são obrigados aceitar o que é anti natural e as pessoas têm o livre arbítrio de serem o que
        quiserem,mas não pode impor as outras seu modo de viver,cada um dará conta a Deus pelas seus atos. Deus deu o livre arbítrio a cada um, mas darão conta de tudo que fizerem.

  3. Inclusive, esse lixo de pessoa, infeliciana, tem sua parcela de culpa na derrota de Aécio
    sempre que esses fundamentalistas apoiam algum político, eles perdem a eleição
    foi assim com o Serra em 2010, e com a Marina e Aécio agora

    Ninguem merece apoio desses pastores preconceituosos ridiculos

    • não foi o apoio dele(m f) que fez seu Aécio perder, foi a arrogância dele a falta de respeito pela autoridade do país, de uma presidenta se corrupta, não sabemos,se informa com os mineiros por que eles não votaram no seu Aécio; esqueceu que os paulistanos votaram em massa em geraldo alckman, vai lá vê a represa da cantareira,porque não gerenciou melhor a represa? na verdade nem Aécio, nem Dilma deveriam presidir o país.

  4. se Aécio fosse conhecido em todo Brasil como era conhecido em Minas, os eleitores não teriam dúvida sobre quem ele é realmente, trata-se de um sujeito almofadinha, arrogante, filho de papai, é de família aristocrática, elite desde os seus antepassados. Nunca governou com o coração, nunca lutou para diminuir a distancia entre as classe sociais, pois sempre fez parte da classe altíssima é um burgues de carteirinha. Fora burguesia nojenta, se Aécio fosse conhecido em todo Brasil como era conhecido em Minas, os eleitores não teriam dúvida sobre quem é realmente ele, trata-se de um sujeito almofadinha, arrogante, filho de papai, é de família aristocrática, elite desde os seus antepassados. Nunca governou com o coração, nunca lutou para diminuir a distancia entre as classe sociais, pois sempre fez parte da classe altíssima é um burgues de carteirinha.Aécio mora no RJ e não em Minas. Usa MG para se eleger como Sarney faz com o Amapá.É mentiroso.Prometeu há 8 anos hospitais regionais e viadutos em JF, disse que o dinheiro já estava na conta, atá hoje nada.Não respeita os funcionários públicos.Odeia os professores. Construiu 2 aecioportos com dinheiro público.Nepotismo. Propaganda enganosa. Perseguiu jornalistas. Pegou dinheiro para aplicar em suas Rádios.Deixou o Estado endividado. É estúpido com as mulheres. Não respeita a Presidente do país.É bebum.Nomeou juízes corruptos.É cínico.MENTIROSO.Mensalão do PSDB impune.UFA, e outras coisitas mais que nem podemos mencionar.

    • Leonardo
      Devemos louvar as vidas destes pastores cretinos, pois deram uma contribuição (impar) entendeu? para desmascarar este verme. E ainda há jornalista marrons se esforçando para a sociedade brasileira crer na aceitação deste pulha em seu próprio estado, onde foi esmagado duas vezes. Pelo governador e pela Presidenta. Estão pensando que estamos dormindo de toca.

    • Vanessa Pessoa

      28/10/2014 às 6:51 pm

      Sou mineira e estou muito triste com o meu estado, moro em BH e pelo menos na capital (cidade mais importante de Minas) Aécio ganhou. O que mais me entristece é o jogo sujo que o PT fez aqui em MG, até o sindicato dos professores se juntaram à corja petista e inventaram mentiras sobre Aécio dizendo que ele nunca investiu em educação, que não pagava o piso dos professores, enfim todas essas invenções dos petralhas. É impressionante como o povo é ignorante, aqui em MG as pessoas dizem que não votaram no Aécio repetindo exatamente as palavras que a campanha petista usava para desqualificá-lo e esquecem que elegeram Aécio governador com 71% dos votos.

    • Vanessa Pessoa

      28/10/2014 às 6:51 pm

      Sou mineira e estou muito triste com o meu estado, moro em BH e pelo menos na capital (cidade mais importante de Minas) Aécio ganhou. O que mais me entristece é o jogo sujo que o PT fez aqui em MG, até o sindicato dos professores se juntaram à corja petista e inventaram mentiras sobre Aécio dizendo que ele nunca investiu em educação, que não pagava o piso dos professores, enfim todas essas invenções dos petralhas. É impressionante como o povo é ignorante, aqui em MG as pessoas dizem que não votaram no Aécio repetindo exatamente as palavras que a campanha petista usava para desqualificá-lo e esquecem que elegeram Aécio governador com 71% dos votos.

  5. burros ignorantes, vivem sendo roubados, comprados por bolsa miseria, bando de vagabundo que não trabalham e vivem a custar do pr, como o lula que se aposentou por causa da falta de um dedo, vai se lascar seus trouxas vagabundos cumplices de ladrões juntamente com esses bandos de nordestinos burros que vem pra são paulo ganhar a vida com o governo do psdb, que vivam com o bolsa miséria lá no nordeste burrão

  6. Bom dia A todos que perde seu Tempo, correndo a trazer de fuxico Gosssssssssspeee
    Em quando isto meu Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO,
    Alvo Mais Que a Neve
    Bendito seja o Cordeiro
    Que na cruz por nós padeceu
    Bendito seja o Seu sangue
    Que por nós ali Ele verteu

  7. Prezado Pastor Feliciano, Malafia e outros que agora estão sendo envergonhados porque embora Pastores e conhecedores da palavra não as colocam em pratica porque a palavra diz: Não devemos se opor as autoridade constituídas por Deus e sim orarmos por elas quando acharmos alguma falha e não criticar-mos e até combater em rede como fez alguns mesmo não sendo candidato, eu orei para que Deus fizesse com ganhasse o melhor candidato para o Brasil e tive a convicção de votar na Dilma e ganhei e estava certo.

    • Vai nessa fé que você vai presenciar e testemunhar muita desgraça …! Pelo que sei o teu SALVADOR quebrou tudo no templo por causa da GANÂNCIA em NOME DE DEUS, aproveite e ore muito por você mesmo! À propósito, não defendo Marco Feliciano, Silas Malafaia, nem Cirvella, são todos iguais… Crivella até apoiado pela Dilma é… mas, aí CRENTE votar na Dilma e deixar de votar na Marina… Santo Deus!!!!

  8. A “Igreja” ( CONCRETO ) tem a “cara da política”, aliás o Brasil tem a cara da política: é o futebol, a igreja, as escolas, o MEIO AMBIENTE, nossas casas… enfim… é em nós que a MUDANÇA COMEÇA, temos que parar de olhar o “nosso umbigo” e enxergar o País como um todo…!

DEIXE UMA RESPOSTA