Brasil

Famosa feminista muda de opinião sobre o aborto, pede perdão, e critica ideologia de gênero

Comments (17)
  1. Cristão disse:

    Que bom, acordou, Deus a abençõe.

  2. Bruno disse:

    Eu sou contra a legalização do aborto pelo fato que a mulher não está decidindo apenas sobre seu corpo, e sim de uma outra pessoa, mesmo sendo gerado por ela. É assassinato.

  3. Torreal disse:

    sou contra o aborto, contra religioes, contra abuso de drogas.
    mas defendo a liberdade de escolha das pessoas que decidirem abortar, ser religiosas ou usar drogas.
    imposicao nao eh uma solucao.

  4. HILDO disse:

    QUANDO LI
    “NINGUEM FAZ ABORTO PQ QUER”
    ME PERGUNTO PQ ELA FEZ, SE NAO TINHA NENHUM DOS MOTIVOS CITADOS PELA MESMA!

    NAO MUDOU MUITO NAO!

    SO MUDOU O INCENTIVO!

    1. clamando disse:

      HILDO
      AINDA MAIS EM UM PAÍS QUE CONTA COM TODO TIPO DE PROTEÇÃO E INFORMAÇÃO, MESMO SENDO UM PAÍS EMERGENTE, CAMISINHA, PILULA ANTI-CONCEPCIONAL , PILULA DO DIA SEGUINTE, DIU E TANTOS OUTROS METODOS.
      SÓ ENGRAVIDA PARA ABORTAR ASSASSINOS E DEPRAVADOS

  5. Antonio Henrique disse:

    Tenho certeza que com esta postagem de quem esteve no meio deste antro,que conhece muito melhor do que muitos que comentam,emitindo opiniões,para ver as reações se faz ou deixa de fazer,posso dizer sem medo de errar,que estes ativistas,reconhecem o erro mas se deixar de incentivar acontece o mesmo que acontece,com a Sara Winter,são obrigados a continuar mentindo,enganando,quando ela diz.
    A mais de um ano,eu não acredito em teoria do gênero,mas nunca comentei publicamente,pois tinha medo de retaliações de outras feministas.Hoje não tenho mais.
    Aqui neste site temos alguns exemplos destes,um por sinal se destaca, é o,Criatura Abominável,e Horrenda vulgo (Sandro) ,sabe que é mentira apenas engano eu já falei inúmeras as pessoas já falaram,e ele se declara ativista gay,pelas suas postagens,e totalmente visível que vivem uma mentira,como esta na moda ser ativista de qualquer coisa,eles entram nesta onda,as declarações da Sara foram bastante claras,a pessoa trocou de roupa passar ser outra pessoa,basta só acordar e ver que o ator,faz a encenação,não quer dizer que ele seja aquele do papel encenado,temos quanto atores que fazem papel de bilionários,será que são bilionários,temos que separar,o papel desempenhado e a realidade,quero ver a cara daqueles que se levantarei qualquer dia sentido-se uma Águia,subir,em um edifício de uns 50(cinquenta) andares,e de lá sair voando pelo céus,sei que para eles não será difícil,pois eles se sentirão uma Águia então é só voar,e depois postem o aconteceu com o voou,já que vocês sentiram ser Águias então vocês são Águias. Do querer ao poder,é uma viagem muito longa,e que a maior parte,fica no caminho da desilusão. Seria muito bom dissermos eu quero pronto esta resolvido,mas a realidade é outra nem tudo que se quer,se consegui,poque o Senhor deixou muitas as coisas impossíveis para os homens,ser prudente é,saber usufruir daquilo que se tem o pode ter,de maneira a satisfazer a si,e não prejudicar os outros.

    OBS: Vou aguardar os comentários contra a Sara,para comprovar que eles,obrigam,entrou não podem sair,por causa de ameaças,intimidações,não é atoa que são apoiados pelo pt.

    Estarei aguardando também os críticos dos cristãos evangélicos,disserem em que os evangélicos influenciaram ela em suas declarações.

    1. HILDO disse:

      VC AGINDO ASSIM TA IGUALZINHO OS SATANISTAS ATEUS E GAYS QUE NOS ESCULHANBAM CITANDO NOSSOS NOMES!

      CADE SUA POSTURA DIFERENTE EM SER CONTRA O PECADO MAS COM SABEDORIA?

      JA DEBATI COM O REFERIDO E FUI TOTALMENTE REALISTA COM ELE, MAS SEI QUE O LIVRE ARBITRIO DELE NAO PODE SR VIOLADO MUITO MENOS POR NOS CRENTES!

      ELE SABE A CONSEQUENCIA, MAS QUER SER GAY, FAZER O Q?!

      SO NAO GOSTO QD ELE E OUTROS GERALIZAM, MAS SUA ATITUDE NAO APROXIMA GENTE ASSIM
      |QUE SABE A VERDADE|
      SO AFASTA!

      MAIS SABEDORIA IRMAO!

      1. Antonio Henrique disse:

        Hildo,tenho que lhe repetir o que disse na ultima postagem que mim referi a você,você faltou com a verdade quando disse que eu havia corrido a sua escrita primeiro,lhe postei,desde a primeira e você fez de contas que não viu,não aconteceu nada,agora você faz um comprativo,uma forma de critica disfarçada,que antes de apontar para mim,aponta-se primeiro para você,não sou homem de meias palavras,que fala em nome de DEUS,quando necessário se da nomes sim.
        1 Timóteo 1:20 – E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar. 2 Timóteo 2:16-18 – E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
        E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
        Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
        HILDO disse: 20 de outubro de 2015 ás 4:03 pm
        VC AGINDO ASSIM TA IGUALZINHO OS SATANISTAS ATEUS E GAYS QUE NOS ESCULHANBAM CITANDO NOSSOS NOMES!

        CADE SUA POSTURA DIFERENTE EM SER CONTRA O PECADO MAS COM SABEDORIA?

        HILDO disse: 20 de outubro de 2015 ás 4:03 pm
        VC AGINDO ASSIM TA IGUALZINHO OS SATANISTAS ATEUS E GAYS QUE NOS ESCULHANBAM CITANDO NOSSOS NOMES!

        CADE SUA POSTURA DIFERENTE EM SER CONTRA O PECADO MAS COM SABEDORIA?

        Hildo,todos nos devemos defender aquilo que aceitamos e acreditamos como certo, por esta razão eu defendo a bíblia em escrita literal,caso contrário,estamos sendo fingidos,com uns e com outros.Se a verdade o afastar,que se afaste de mim,e se aproximem de Cristo,ai então a minha missão estará atingindo objetivo,porque não nem mesmo a mim,quanto mais os outros mas Cristo,salva a mim e a todos que o aceitar..
        O Senhor chamou 1(uma) vez,ele em momento nenhum insistiu com ninguém para que o aceita-se,nos como seres humanos insistimos em alertar do pecado,como foi dito para que levássemos a palavra.

        2 Timóteo 4:2-5 – Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
        Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
        E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
        Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

  6. Thiago disse:

    “Pra mim mulher é quem nasce com vagina e homem é quem nasce com pênis.”

    E quem nasce com os dois sexos, os hermafroditas? Se a identificação sexual está de acordo com o orgão sexual e não com a alma, o que eles são?

    1. Cristão disse:

      Não existe hermafrodita no homo sapiens meu caro. kkkkk cada uma!

      1. Cristão disse:

        Vou explicar melhor, o par cromossômico ou é XX (mulher) ou é XY (homem). Há, porém, possibilidades de anomalia, mas isso não desmente o que o amigo disse:

        “Pra mim mulher é quem nasce com vagina e homem é quem nasce com pênis.”

        Certíssimo.

        1. Thiago disse:

          Havendo a possibilidade de anomalia, como se identificaria a sexualidade deste individuo, visto que o corpo é anômalo?

          O que quero dizer com o que escrevi é: a identidade sexual do indivíduo está oculta no psique e não é necessariamente definida pelo corpo.

          Na maioria dos casos essa identidade do psique está interligada com as características físicas do indivíduo.

          O problema é que assim como há possibilidades de haver anomalias no corpo, há possibilidades de haver anomalias no psique, fazendo com que a identidade sexual do psique não esteja em conformidade com o que o corpo apresenta. Daí surgem o transexuais.

          É um pouco complicado explicar em poucas palavras, mas deu para entender?

  7. Leila disse:

    Em caso de estupro ou risco de morte para a mãe, sou sim a favor do aborto. Até pq só qm passou por uma violência sexual é qm sabe a dor, e sem falar que somente a vítima é que tem que escolher ser quer abortar o fruto do estupro ou se quer continuar cm a gestação fruto da violência.

    1. zeze disse:

      Leila, aborto só em caso de escolher entre as duas vidas a mãe ou a criança.
      mas em caso de estupro, não se pode matar o inocente, se a mulher que foi estuprada não quer o filho, tem milhares de pessoas que querem é só entregar para adoção.

  8. edivan disse:

    hum…saquei a delas:
    ser as meninas super poderosas,as chicklets,as panteras,as amazonas,as rainhas da cocada preta…AS DONAS DO MUNDO.

    mais um movimento besta,hipocrita,criminoso.
    igual o lgbt,o mst,o at,o pt.

    querem fazer do mundo uma bagunça que ja comecou na europa e uma parte das américas.

    SÓ FALTA AGORA QUERER PEGAR ARMAS PRA FUZILAR OS CONTRA IGUAL O PT O LGBT O MST…MISERICÓRDIA JESUS.

  9. carla disse:

    Hipócrita… se arrependeu de ter abortado por que quase morreu?
    Se tivesse dado tudo certo com certeza estaria com o mesmo pensamento até hoje
    sou totalmente contra o aborto porque não é apenas o corpo da mulher
    Estamos falando de outro ser que ja tem vida, isso é assassinato!
    Ninguém tem o direito de decidir matar um feto porque simplesmente não desejou te-lo, e me refiro em qualquer situação, se o pai sumir, estrupo, ou até mesmo se a mãe correr risco de morte porque eu confio em Deus e sei o quanto Ele é bom, e acho que as coisas só acontecem quando elas tem que acontecer e se for pra ser, será independente da situação. .
    Aborto é crime!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *