Brasil

“Ferrari em nome de Jesus”: Vídeo fala sobre pedidos feitos no nome de Cristo. Assista

Comentários (5)
  1. Só podia ser o povo da Batista…como sempre, extremamente firmado na palavra! Amo vcs!

    1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Será somente a Batista certa ou correta ??? e as outras são erradas , deixe de ser mente atrofiada ,vai se converter , vai estudar a Bíblia.

      Shalom Baruch

    2. de maneira nenhuma minha mente está atrofiada. Por isso, qto mais ouço os pentecostais ou neo pentecostais, mais me aproximo dos batistas e presbiterianos! ferrari em nome de Jesus é bom, né irmão?

  2. levi varela disse:

    Estava eu numa igreja Batista, aí um pastor pediu um avião, veio mas caiu na cabeça de todos nós, muitos morreram,

    O nome do pastor? Digo não, pois não posso prejudicá-lo.

    Qual igreja batista e onde, também digo não, pois pode as autoridades vir responsabilizar a igreja e seus membros por estar pedindo um avião, mas esquecendo de pedir o piloto.

    É cada história que os humanos criam para justificar suas teses, que beira e ultrapassa as vias da mais profana imprudência contra terceiros.

    Nunca vi, e olha que já andei por muitas igrejas, ninguém ensinando tais tolices e num contexto tão raso.

    Deus dá a quem pede, Deus dá a quem não pede também.

    Senhores, basta vê os casos bíblicos e não bíblicos em que as pessoas fazem fortunas.

    Jacó, por obra de Deus, todo o dia via nascer muitas ferraris no rebanho de ovelhas de seu sogro com a cor inversa a do sogro.

    Tornou-se um homem rico, que sequer precisou da herança que ele tentara ludibriar do irmão quando em conjunto com a mãe enganou um velho no leito da morte.

    O problema não é o que se tem, sim como se possui tais coisas;

    Cristo pregou contra a lingua, ou seja, aquilo que sai do ser humano. Significa que é para a gente ficar calado? Que é para a agente extrair a lingua?

    Quando sugeriu que não pensasse sobre sexo no tema do divórcio, devamos então tirar o cérebro, pois é este que pensa, ou devamos fazer com a genitália masculina?

    Cristo falou contra os ricos que não dão uso social ao que possuem, bem assim falou também dos religiosos que se fazem de santos; falou contra os falsos lideres, daí não elegê-los?; falou contra o conhecimento e inteligência dos soberbos, portanto não devamos acumular conhecimento e aprofundar-se na ciência?; falou contra os legalistas, daí não cumprir a lei?

    Meu caro, quantas pessoas pedem a Deus coisas que elas não poderiam alcançar nem hoje e nem nunca, mas Deus dá para quase todos que pedem para que digam que foi ele, que sem recursos financeiros, um bobo de nascença, um sem ninguém, passem a testemunhar da própria fraqueza, todavia por obra de Deus, com graças alcançadas, daí o: para a glória de Deus.

    Ora, quantos ze ninguém possuem fortunas? Ora, não era para os inteligentes serem os mais em tudo, inclusive no material?

    Cristo, com o milagre da multiplicação dos paes e peixes demonstrou com algo vindo da matéria, que ele também é o Senhor dos bens, a não ser que pão e peixes não tenha significado financeiro. Uai! Cristo veio saciar fome estomacal das pessoas? Pensei que fosse apenas a espiritual.

    Cristo não condenou a riqueza do jovem rico que se aproximou dEle, sim a sua cara de pau, pois disse que cumpria todos os mandamentos, foi aí que ficou claro que ele não apenas era um mentiroso (pois ninguém passa aqui sem pecar) como também era sovina, como seja apegado, agarrado a seus bens, em síntese, um tolo.

    Aliás, muitos são apegados à sua igreja, à sua mulher, aos seus filhos, á sua incredulidade, á sua não vontade de mudar, ás suas mentiras, que é tão pecado quanto o rico que a bíblia, ponta a ponta, critica, pois não foi somente Cristo que condena a avareza, esta até pobre tem, mesmo sem nada possuir.

    Fora do contexto, em verdade, é essa palavra aí pregada.

  3. Geraldo Magela Leal disse:

    Concordo, e esse é também meu entendimento. Amém

  4. esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus:se pedirmos alguma coisa DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, Ele nos ouvirá. 1 jo 5.14

  5. Pedro Sena disse:

    Concordo plenamente com essa exposição !

  6. muito bom ver pessoas inteligente, que realmente conhece a palavra, dessas pessoas que o SENHOR JESUS tanto fala na biblia,

  7. A maior benção do Senhor para nós não são bens materiais,é a salvação.

  8. Muito sério isso! Concordo com tudo que o irmão falou e acrescento com um versículo biblico que diz:

    Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
    1 Coríntios 15:19

  9. levi varela disse:

    cade o que escrevi?

  10. o nosso pedido precisa està diacordo com a vontade de Deus, e q venha de alguma forma glorificar o nome de Deus…….

  11. Pitagoras disse:

    Esse raciocínio nos leva a concluir que Deus não sabe antecipadamente o que queremos, e temos de lembrá-lo, pela prece, daquilo que precisamos e/ou queremos.

  12. DEVEMOS SIM PEDER , A JESUS AS COISA, TEMOS QUE TRABALHAR PARA CONSEGUI AS COISAS, PORQUE NADA CAI DO CÉU , ELE NOS DA SAÚDE PARA LUTAR E NOS TORNAR VENCEDOR.

  13. Glória a Deus! ele falou exatamente o que significa não só pedir mas fazer as coisas em nome de Jesus.

  14. Cristina Prata disse:

    Parabéns pelas sábias palavras.
    Infelizmente muitas pessoas têm frequentado Igrejas e Congressos em busca de bens materiais, soluções de problemas, empregos, etc., sem nenhum compromisso com a verdade, como se Jesus Cristo fosse o Gênio da Lâmpada que vai realizar todos os desejos.
    Felizmente há, também, pessoas sérias que têm combatido esse comportamento e têm pregado a verdadeira Palavra dentro do seu contexto e não para alimentar egos, emoções ou ajudar na auto estima dos ouvientes.

  15. levi varela disse:

    Pitágoras,

    Na maioria das coisas que são de grande valor, é bom mesmo Deus esperar que a gente, pela prece, se dirija a Ele.

    É que se Ele nos dé sem que peçamos, aí vamos colocar a culpa nele pelo nossa destruição, ou seja, bati minha ferrari, eu nem queria isso; perdi a salvação por causa da riqueza que Deus mi deu, em verdade a culpa é de Deus que me fez rico quando sabia que era eu fraco, que podia ser ditador, gastador, esnobe, cretino, desatento à miseria dos autros. Me fez deputado, quando todos sabem que politico não presta. Deus a culpa é tua, pois gente do meu quilate mal merece um fusca.

  16. José Caros disse:

    muitos pregadores religiosos estão no altar com carro,plano de saúde e casa boa;agora tá ensinando os outros a pedir pão, prato de comida etc… né; enquanto estivermos aqui na terra temos que comer o melhor dela. Jesus falou em Isaías.1:19.

  17. Pior e que o cara que ganhou a ferrari, recebe mensalmente salario minimo, este deus e um deus de brincadeira…. e o evangelio da graca, que faria rir se nao fosse triste. Pior e ver tanta gente crendo nestes arremedo de pastores, e esse povo que de bereano nao tem nada, absorve qualquer coisa e toma como verdade divina todas as asneiras que seus idolatrados pastores cospem do pubito…
    esta sobrando evangelicos, pois hoje isso e moda , o que nos falta e aparecerem novos protestante, e crentes com conhecimento e carater para protestar contra essas pessoas, mesmo que carreguem o titulo de pastor, bispo ou jesus junior, nao importa pois se prega heresias isso e anatema, e quem ouve e cala, e conivente, e esta compactuando com o diabo, leve ele o titulo que levar, e o mal saindo da boca, para alimentar voce sua alma e seu espirito com coisas ruins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO