Fiel se queixa de assombrações e pastor Pat Robertson sugere: “Queime a casa e se mude”

9

O pastor Pat Robertson voltou a causar constrangimento com suas opiniões polêmicas no programa The 700 Club, na emissora evangélica Christian Broadcasting Networking (CBN), da qual é proprietário.

Questionado por um telespectador sobre o que fazer a respeito de sua casa que, aparentemente era assombrada, o pastor não pensou duas vezes para responder: “Queime-a”.

Na carta enviada ao pastor, o homem dizia que em sua casa há “gemidos vindo das paredes, as luzes acendem e apagam, a TV muda de canal sozinha e os fantasmas se parecem com pessoas, mas tem luz azul escuro em torno de seus pés e mãos”.

Robertson, conhecido por declarações espantosas sobre os mais diversos assuntos, como teologia da prosperidade, drogas, homossexualidade, ateísmo, islamismo, entre outros, disse: “ Se fosse eu, queimaria a casa e me mudaria de lá”.


Segundos depois, com olhar sério, complementou: “Eu não acredito em fantasmas, ou que a Bíblia dê base bíblica para isso. É necessário um exorcismo sobre essa propriedade e ordens para os demônios saírem. Você deve tomar a autoridade em nome de Jesus. Se isso não funcionar, mude-se”.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. se esse cara tivesse ligado para o “falaqueeuteescuto” o “pastor” teria dado outra solução:

    Venda a casa e traga o dinheiro aqui na iurd e o mal que está causando isso será expulso.

    A iurd só visa o lucro mesmo…

  2. UM autentico pastor com p minúsculo e meia porta, esse com certeza se algum dia foi um autentico Pastor hoje esta mais por fora da Palavra do que casca de ovo,pois por sus palavras da bem para entender que o mesmo, esta mais para atoua ops ateu do que um autentico evangélico

  3. Eu não sou a favor de muitas coisas que o Pat faz e diz, entretanto é importante sermos fieis aos fatos tal como são. Infelizmente quem tenha “traduzido” o que ele falou tem um nível de conhecimento paupérrimo do idioma Inglés. Ele (o Pat) não disse que se isso não funcionar que ela deveria de queimar a casa e ir embora. Ele disse em Inglés: “If you can´t do that”, ou seja se você não consegue fazer, ou não tem como fazer isso (levar pessoas a sua casa para expelirem esses demônios ou você mesmo usar o nome de Jesus para expulsa-los)então deveria queimar a casa e mudar para outro lugar…

    Peço desculpas porque o Português não é o meu forte mas peço encarecidamente que aprendam Inglês antes de traduzirem asneiras.

    Para que a tradução idiotada que vocês fizeram fosse correta, ele teria que ter dito em Inglês: If that doesn’t work then you should burn the house and move somewhere else”. Não foi iso que ele disse ouça outra vez…

  4. Quanta alienação,como pode um que se diz pastor dizer isso,se bem que nesse mundo tem de tudo,onde já se viu o nome de Jesus não ter poder,não funciona para quem não acredita porque os principados e potestades sabe quem acredita em Deus ou não,se for incrédulo coitados desses,porque isso é feito através de muita oração,jejum e a pessoa tem que está com a vida no altar,se não vai acontecer como as escrituras sagradas falou a respeito dos discípulos que não conseguiram repreender e o que foi que Jesus disse:”Ó geração incrédula, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suporta-los? Tragam-me o menino”.Marcos 9

DEIXE UMA RESPOSTA