Brasil

Filme sobre Edir Macedo está em produção e poderá virar minissérie na Record, diz jornalista

Comentários (30)
  1. STARDUST disse:

    Macedo depois de sua autobiografia agora quer ter seu filme… assim vemos quem ele quer ver o nome engrandecido, o dele ou de Cristo. Mas isto é apenas para cumprir o que já está escrito:

    “Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos…”
    (2 Timóteo 3:2a)

    1. Josino disse:

      verdade pura.

    2. guga disse:

      a mais pura verdade falou tudo.

  2. Emanuelle disse:

    Pastor processa ganhadora de loteria por negar oferta
    Pastor alega que está sofrendo e deprimido.
    Marie Holmes, da Carolina do Norte, EUA, foi uma das ganhadoras da loteria Powerball em fevereiro de 2015. A mãe solteira, que tem quatro filhos, ganhou 127 milhões de dólares. Ela conta que deu 15 dólares para sua mãe, que estava saindo para a igreja, comprar os bilhetes. Após ganhar, agradeceu a Deus.

    Ela acabou ficando conhecida nos meses seguintes por ter gastado 21 milhões para livrar o namorado traficante da cadeia e também ter sido presa por porte de drogas. Dessa vez, ela está chamando atenção da mídia por causa do processo movido contra ela pelo pastor Kevin Matthews.

    Marie já havia doado 700 mil dólares para uma igreja, mas o pastor Kevin, que é de outro ministério, a processou pedindo 10 milhões de dólares. Alega que ela “rompeu um contrato verbal”.

    Ele explica que está passando por “grande estresse emocional e mental” após ter feito as negociações para comprar um terreno onde construiria um local para retiros. Kevin diz ainda que tem perdido o sono e vive em depressão por causa desta situação.

    A advogada de acusada, Ruth Sheehan, explica que não está ciente dos detalhes da acusação, mas o pastor divulgou a gravação de uma conversa telefônica onde Marie se compromete a fazer uma doação de um milhão e meio de dólares.

    O pastor Kevin explica que acompanhou Marie em momentos difíceis, orou com ela várias vezes em sua nova casa. Considerando que eles tinham uma relação de confiança, explicou que havia anos ele desejava construir um local para retiros. A milionária disse que iria fazer o depósito, mas que seu dinheiro estava investido, então precisava negociar com seu contador a melhor data para isso.

    Feliz com a eminente oferta, Kevin negociou com corretores de imóveis um local e anunciou publicamente a “bênção” que ele estava recebendo de Holmes. Chegou a fazer um contrato verbal para comprar um local e se comprometeu a dar 200 mil dólares de ofertas para outros ministérios.

    O tempo passou a oferta não veio e Kevin procurou Marie. Ouviu que ela mudara de ideia e que vai abrir uma fundação para “ajudar as pessoas”. Depois disso, nunca mais aceitou conversar com o pastor. A opção do pastor foi ir para a frente da casa da ex-amiga e orar por ela e pela família dela.

    À imprensa, Kevin Matthews afirma que só deseja que Marie Holmes “cumpra o que prometeu”. “Eu quero estar em paz e fazer o que Deus me disse para fazer… Realmente sinto que sou um guerreiro de Cristo e ensino que as pessoas precisam prestar contas.”
    Fonte:mtagora

  3. Manoel disse:

    Nesse mundo de meu Deus, dá de tudo: Tem aqueles que adoram o dinheiro e principalmente o dos outros. Também os que adoram o santo de barro, pau, gesso etc… Assim é o planeta terra.
    Salvação há somente em Jesus. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16. Vejam bem: Nele crê, não nela e nem neles ou no dinheiro.

    1. Janete disse:

      e nas vassouras ungidas, lencinhos ungidos, toalhinhas de suor ungidas, chave da prosperidade,spray anti-capeta, rosas ungidas, perfume de Cristo, e mais uma infinidade de macumbaria gospel, é correto adorar????????????

      1. Manoel disse:

        Janete
        Não sei quem vc é, se católica, gay ou espírita. Nada de toalha, chave, rosa ou spray, na minha igreja AD, não se usa estas coisas, temos a Jesus, a sua graça nos basta.
        Não preciso de spray anti-capeta. Agora, se fabricarem um spray anti-gay (contra a prática), pago qualquer preço.

        1. Josino disse:

          Sábias palavras Manoel, o povo gosta muito de generalizar eu creio que naquele meio a pessoas de respeito de caráter porém muitos são errantes e por causa deles os outros ficam difamados.

          1. Manoel disse:

            Josino
            Errantes? Coloca errantes nisso. De alguma maneira, todos nós, estamos sujeitos a erros, não vamos ser hipócritas, mas na verdade o Apóstolo disse: “Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia” Tiago 3:5.
            Se nós fizermos um auto-exame, ninguém é tão puro a tal ponto de atirar a primeira pedra. Porém, há aqueles que extrapolam, não examinam a própria consciência, permanece errante, de nariz empinado e não conseguem enxergar o mal que ele causa a si mesmo e aos outros.

        2. Janete disse:

          spray anti-capeta, unção de 10 mil reais, bíblia de 900 reais, são práticas da AD sim, capitaneadas pelo embusteiro Cifra$ Malacheia. Sou protestante e detesto o título de evangélica.

          1. Manoel disse:

            Bom, se vc é crente em Jesus, obediente a palavra de Deus, certamente está no caminho da salvação.
            A minha bíblia tem letras grandes e bem feita, custou menos de 100,00 reais. Cumpro a minha obrigação de crente, não confio em homens e acho que tenho bastante maturidade e experiência, para não me deixar seduzir por qualquer conversa de espertalhões.
            Desconheço o spray, não sabia que isso existia, se alguém criou, necessita de óleo de peroba para lustrar a cara do inventor.

    2. Vanessa disse:

      É isso aí Manoel, Jesus Cristo é o único caminho, e não há outro.

      1. Manoel disse:

        Vanessa
        É isso mesmo, adoramos somente a Deus em nome de Jesus. O dinheiro ganho com trabalho e honestidade é muito bom. Os “santos” que muitos adoram e o mamonismo, conduz os seus seguidores a perdição.

        1. Janete disse:

          o pastô estuprador do Rio de janeiro é da AD. kkkkkkkkkkkkkkk

          1. Manoel disse:

            Janete
            Vc disse que é protestante, pode nos dizer qual a sua denominação cristã? Esse negócio de protestante no anonimato deixa dúvidas.

  4. Jorge Vinicius disse:

    que tal trazer o Lúcifer para interpretar o papel principal?

  5. desconfiado disse:

    cada vez mais os lideres religiosos estao preocupados em manter seus nomes em destaque nesse mundo terreno,se tornando adoradores de si mesmos e esquecem que so ha um a ser adorado e que no mundo captalista de hoje esta sendo colocado em segundo plano,mas mesmo que toda a humanidade nao o adore,ele levantara seus adoradores que nao estao em religioes e instituicoes humanas.

  6. Josino disse:

    Será que vai mostrar aquela cena dele no campo de futebol ensinando pros seus pastores como roubar os fieis?

  7. Rui disse:

    expert’s em demônio e em $$$$$$$$$$$$!!!!!
    kkkkk

    1. Josino disse:

      Engraçado satanas visita mais a igreja dele que os centros satanicos ! Encenação pura

  8. guga disse:

    Gostaria de saber o nome do filme? mas eu poderia sugerir alguns nome que eu acho muito apropriado a ele Por ex: O Maior Enganador de todos os templos, O Charlatão, gosto bastante desse, ou o trapaceiro universal.

    1. princesa de Arendelle disse:

      GUGA

      O filme vai se chamar EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PEDIÇÃO.

      1. guga disse:

        boa kkkkkkk gostei

  9. Rui disse:

    tudo igualzinho a galera “incorpora” tanto numa quanto na outra,
    iurd e assembleia de deus

    assim como na iurd nàs terças feiras – tem o “banho de luz”

    NA
    ASSEMBLEIA DE DEUS – tem a “TERÇA FEIRA DA LIMPEZA ESPIRITUAL “

  10. *Apocalipse disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este eu nem quero verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkk

  11. Manoel disse:

    Os críticos que criticam todas as igreja protestantes, devem ser: católicos idólatras, espíritas da mentira da reencarnação, ateus da teoria da evolução, ou gays que não suportam os mandamentos bíblicos.

    1. Robson GS disse:

      Não necessariamente. Sou cristão, e justamente por crer piamente na bíblia, critico sim as igrejas protestantes que simplesmente estão deturpando a palavra de Deus em benefício próprio. Estão pregando um evangelho que não existe na bíblia e resumem o relacionamento do homem com Deus à dinheiro. Pra eles, Deus é uma simples mercadoria que compro com a miséria dos meus dízimos. Enquanto isso, homens gananciosos ficam cada vez mais ricos pra ostentarem suas ambições loucas e inúteis ao Reino de Deus. Edir Macedo é o pior deles, pois, que proveito tem a Record ou o templo de salomão, ou qualquer outro templo luxuoso para o Reino de Deus. na porta desses templos com certeza passa milhares de necessitados todos os dias precisando de comida, roupas e dignidade, mas se eles entrarem nesses templos, vão receber envelopes pra colocarem o dinheiro que não têm no altar dessas igrejas pensando que é isso que Deus quer, somente o dinheiro delas. Há sim um deus que quer dinheiro, mas seu nome não é Jesus, e sim mamon, o qual muitos estão o servindo nesses últimos dias. Seus profetas estão cada dia mais ricos.

  12. Marcos disse:

    O nome do filme deveria ser Ali baba e os 40 mil “pastores” ladroes.

  13. daniel disse:

    RELIGIÃO – O melhor negócio do mundo!
    As igrejas e templos são os pontos comerciais; Os púlpitos são os balcões de negócios; Jesus é a mercadoria,
    e os fiéis são os clientes (Atos 17:24,25)
    Religião é o melhor negócio que existe no universo comercial, onde, quem comercializa, não emprega dinheiro para comprar mercadoria; esse produto é aceito em todos os meios sociais em quase todo mundo, os clientes pagam sem reclamar e não pedem descontos nos preços. Esse fruto raro que tem uma excelente procedência chama-se: Jesus Cristo! Que digam os bispos Edir Macedo, R.R. Soares, Malafaia, Valdomiro, ‘apóstolo’ Hernandes, bispa Sônia, Caio Fábio, deputado Marco Feliciano, senador Crivela e milhares de outros que exploram esse comércio diariamente. A Bíblia condena o procedimento desses indivíduos que “usam as Escrituras para ganhar dinheiro” (1º Timóteo 6:3-10; 1°Pedro 5: 2,3; Tito 01: 10-12 e 16).
    É melhor tornar-se um pregador, digo, explorador da fé, do que passar 5 anos frequentando uma universidade. Na faculdade, depois de formado, você ainda corre o risco ficar desempregado, não ter um salário suficiente para se manter, e ou, ter um futuro incerto. Já, como pregador, você fica livre de prestar contas com o leão (nem a Igreja e nem o pastor pagam impostos), e tem milhares ou até milhões de pessoas (idiotas) a sua disposição para trabalhar e lhe dá 10% de tudo que ganham sem você fazer o mínimo esforço. Sua única preocupação é planejar onde investir a montanha de dinheiro. Será que tem negócio melhor na face da Terra? (Atos 20: 33,34) Na contramão desses exploradores da fé, Jesus Cristo, quando passou pela terra, de tão pobre, “não tinha nem onde dormir” e o dinheiro doado por seus seguidores era “Dividido com os necessitados” (Mateus 8:19-22; Atos 2:44,45; 4:34-37).
    Em balanço divulgado no final de 2013 pela Receita Federal diz, em números, que as igrejas, no Brasil, faturaram mais de 1 bilhão e 800 milhões de reais por mês. Por mês!!!!! Ou seja, arrecadaram 22 bilhões de reais no ano de 2013. Os pastores e líderes religiosos estão sorrindo (com O$ BOL$O$ CHEIO$) da cara dos OTÁRIO$ DIZIMI$TA$!

  14. guga disse:

    boa kkkkkkk gostei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.