Boxeador cristão se posiciona contra o casamento gay e é criticado: “Prefiro obedecer à Bíblia”

115

O boxeador cristão Manny Pacquiao, filipino, se posicionou contra a união entre pessoas do mesmo sexo, durante uma entrevista a uma emissora local.

Herói nacional no esporte, reconhecido como filantropo, Pacquiao tem postura conservadora na política, e esse ano, postula uma vaga no Senado do país. Questionado sobre o casamento gay, o atleta/político disse à emissora TV5 que por ser conivente com as relações homossexuais, a sociedade é menos sensata que os animais.

“É o senso comum. Você conhece algum animal que se relaciona macho com macho e fêmea com fêmea? Os animais são melhores. Eles sabem diferenciar macho de fêmea. Se aprovamos macho com macho e fêmea com fêmea, o homem é pior que os animais”, afirmou o boxeador.

Com a repercussão imediata no país, Pacquiao reiterou sua posição: “Eu prefiro obedecer ao comando do Senhor do que obedecer ao desejo da carne. Eu não estou condenando ninguém, apenas contando a verdade do que a Bíblia diz”.


Foi o suficiente para que a polêmica se instalasse também ao redor do mundo. A cobertura sobre o assunto recebeu certa dose de distorção, com paráfrases infiéis à fala de Pacquiao. O site brasileiro da ESPN (empresa da Disney) relatou que Pacquiao considera “gays piores que animais”. Já o Globo Esporte destacou o pedido de desculpas do boxeador aos que se sentiram ofendidos com o mal-entendido.

“Eu peço desculpas por machucar pessoas ao comparar homossexuais a animais. Por favor, peço perdão por aqueles a quem machuquei. Eu vou continuar com a minha crença de que sou contra casamentos entre pessoas do mesmo sexo por conta do que a Bíblia diz, mas eu não estou condenando os LGBT. Eu amo todos vocês com o amor do Senhor. Que Deus abençoe a todos e estou orando por vocês”, afirmou Pacquiao, em um vídeo publicado em sua página no Facebook.

Em breve, Pacquiao volta aos ringues. No próximo dia 9 de abril, encara Timothy Bradley em Las Vegas, Nevada (EUA), no primeiro confronto após a derrota para Floyd Mayweather no ano passado.

115 COMENTÁRIOS

  1. É simples, se você é contra o casamento gay………. não se case com um gay. o_o

    Entre os animais realmente não existe casamento gay……. e nem hétero o_o… o macho simplesmente fecunda a fêmea, e parte para outra. Por quê não seguir também esse exemplo? “Crescer e multiplicar”, ordem do Senhor, espalhar os genes por aí, é o que os animais fazem.

    • Pior, antes de copular, o macho da uma cheiradinha pra ver se a fêmea está no cio. Tudo isso em público e sem o menor pudor ou ressaca moral. Já pensou se seguíssemos o exemplo dado pela natureza, conforme recomendam os incautos? Se bem que muitos reprimidos evangélicos gostariam que fosse aplicada esta lei natural nas relações sexuais.

      • Cláudio,

        a comparação com fenômenos da natureza só é utilizada por evangélicos quando lhes é conveniente. Esse povo é campeão na prática de seletividade ao se tratar de pinçar, das Escrituras e dos fenômenos naturais, apenas versículos e eventos que lhes interessa.

        • Já pude constatar isso pelo pouco que conheço da bíblia. Veja o caso do Levítico, de onde só se aproveita a parte que condena a homossexualidade, e as cartas de Paulo, das quais só pregam os trechos que atacam os homossexuais e se esquecem de que a mulher deve se manter submissa ao homem e nem podem falar nas igrejas, conforme ordena a Lei.

          • Claudio,

            você diz ter pouco conhecimento da Bíblia, e, não obstante, seu conhecimento supera o desses crentes, pois faz a leitura correta dos textos que eles deturpam em sua histeria contra os gays em luta por direitos civis e constitucionais igualitários.

  2. É de se observar que o preconceito e a discriminação caminham de mãos dadas com a ignorância. Ora, é fato para além de qualquer dúvida, por estar fartamente documentado, que existem milhares de espécies animais que realizam sexo homossexual, sendo que há casos, também documentados, de animais do mesmo sexo que formam parcerias monogâmicas e criam filhotes abandonados.

    • CASAL DE PINGUINS GAYS ADOTA FILHOTE REJEITADO NO REINO UNIDO E VIRAM “PAIS” DO ANO:

      http : // noticias . uol . com.br / internacional/ultimas-noticias/2014/05/14/casal-de-pinguins-gays – adota – filhote – rejeitado – no – reino – unido . htm

      Ele tem uma certa razão…. os animais são melhores que muitos seres humanos…. melhores também que héteros que além de abandonar seus filhos, fazem protestos contra adoção por casais gays… que lutam para impedir que as mesmas crianças que são abandonadas por casais hétero, sejam adotados e recebam amor.

      Ainda bem que não existem Felicianos, Malafaias, e Eduardos Cunhas entre os animais… para impedir por exemplo esse casal de pinguins gays de adotarem o filhote…. eles são realmente melhores (o_o)

    • Por que, antes de se manifestarem contra o casamento gay que nem é realizado nas seitas de vocês, por que não se manifestam contra a corrupção dos seus pastores e políticos, como Cunha, que certa vez você declarou que te representa?

      • Não me lembro de ter dito que o Eduardo Cunha me representa, mas se falei, não vejo problema algum, mesmo porque, ainda não provaram nada, e outra coisa, não duvido que tudo isso possa ser uma represália por ele se opor ao aborto, “casamento gay”, legalização da pedofilia, entre outras bandeiras levantadas por partidos no estilo do PSOL e PT, que por sua vez, trabalham para que essa agenda maldita da ONU seja levada a diante aqui no nosso país. Sem mais!

        • Como você é alienada, Vanessa, com esse seu culto à personalidade de pastores. Onde já se viu defender o Cunha apelando para essa teoriazinha ridícula de conspiração que você propõe em sua alucinação. Nem mesmo evangélica você é; sua adoração não é dirigida a Deus, mas a homens.

          • Pior que o governo suíço está envolvido nesse processo de conspiração contra o honestíssimo homem de deus Cunha. Realmente essas seitas evangélicas deixam as pessoas cegas. Em meados de agosto essa senhora Vanessa escreveu “Cunha me representa”, numa matéria em que ele se manifesta contra os direitos civis – e não religiosos – dos homossexuais. Eu nunca declarei que “Jean Wyllys me representa”. Por que eu declararia isso, só por ele ser gay? Para declarar uma coisa dessas, eu teria que conhecer o caráter da pessoa, e eu não conheço Jean Wyllys, assim como os evangélicos não conhecem seus representantes, como Malafaia, por exemplo. Afinal, “todos vêem o que aparentas, mas poucos se dão conta de quem realmente és”.

          • Meu filho, não tem como negar que o sistema está totalmente nas mãos do maligno, inclusive a mídia vendida, ou será que você é tão cego que não vê como a mídia protege a Presidenta e seus amigos do PT, e como a mesma, cai de pau em cima do Cunha e daqueles que são contra a ideologia de gênero(Jair Bolsonaro que o diga).
            Eu já disse e repito, se for provado que o Eduardo Cunha é mesmo um pilantra, que ele pague na forma da lei.

        • Ja vi comentario aqui da Vanessa dizendo que Cunha entre outros ,como pastores que mantem riquezas,usando e abusando da fé dos outros a representava,sinceramente ,acho uma perca de tempo principalmente sua Sandro uma pessoa nitidamente inteligente debater com ela,ela parece ser uma pessoa boa,mas assim como sua inteligencia é nitida Sandro a cegueira dela tb é,se nota que é daquelas que defende mais um “evangélico”,um lider religioso do que Jesus,olha o absurdo do comentário dela sobre Cunha e um que li a pouco tempo dela defendendo o Malacheia,chega ser argumentos infantis,parece ser piada.Antes de escreverem alguma coisa ,sou totalmente hetero.

          • Oi,

            agradeço pelo elogio, e digo que não é fácil repetir, quase que “ad infinitum”, fatos que evangélicos como a Vanessa, o Clamando, o Manoel, entre outros, precisam ouvir para o bem deles mesmos.

            Embora hoje ainda não tenhamos resultados mais animadores em relação a eles, estamos, por outro lado, contribuindo para refutar ideias que flertam perigosamente com fascismos e até mesmo formas de nazismo, como essas teorias da conspiração propagadas em meio evangélico e que expõem, por exemplo, a minorais homoafetiva.

            Assim, ao confrontarmos certas alegações falsas, estamos fazendo o contraponto no meio gospel e ajudando a esclarecer mentes sinceras dentre os evangélicos para que não sejam mais objeto de manipulação de líderes religiosos e políticos mancomunados com ódio e corrupção.

            Há, no meio religioso que despreza a realidade, mentes manipuladas que passam da admiração para a fascinação, praticando culto à personalidade e defendendo seus ídolos humanos mesmo em face de todas as provas de que os mesmos são corruptos e fanáticos.

            Neste sentido, a história documenta casos de crentes que foram levados até as últimas consequências – o suicídio, por exemplo – devido ao culto à personalidade e idolatria por seus líderes religiosos, sendo Jim Jones o exemplo que me vem a mente enquanto escrevo este comentário.

            Pude perceber, por seu comentário, por seus argumentos, que você é uma pessoa inteligente, sensível e bem esclarecida e que muito pode cooperar com seus comentários e sábias considerações.

      • Vanessa, não seja ingênua. Você citou Bolsonaro que nem evangélico é. Só o defende porque ele condena o direito civil dos gays. O cara defende a tal “família tradicional”, mas já se divorciou não sei quantas vezes. Magno Malta é outro. Vocês confundem preconceitos pessoais com princípios religiosos e vira esse mingau. Você conhece a vida de Bolsonaro? a postura dele com relação às mulheres. Oriente-se e pare de comentar besteiras.

        • Se você fizer um esforço, vai conseguir enxergar a realidade, pois tudo está tão na cara que só os idiotas não conseguem enxergar.
          Quanto ao Bolsonaro, se ele for candidato a presidente, o meu vou será dele com toda a certeza, a vida particular dele não me interessa nem um pouco.
          Você sabia que a microcefalia, não tem nada a ver com o zica vírus? E que países como a África possuem vários casos de mulheres grávidas com zica e nenhuma delas tiveram seus bebês afetados pelo vírus? Há, me esqueci que você vive no mundo do arco_iris, onde tudo é muito lindo, onde tudo é permitido, a única coisa que não é permitido, é enxergar a verdade, é é essa verdade que esse governo esconde dos idiotas.
          E se as coisas que eu escrevo são besteiras, não precisa perder o seu tempo respondendo, não morrerei por causa disso. Tenha um excelente dia!

  3. o cara não é um sábio, mas provou o que 99% da população mundial sabe, ser gay aceitar gay é ser pior que os animais irracionais, eles são o que deu errado desta civilização pecadora
    parabéns boxeador continue a falar a verdade, ela doi como sal na ferida daqueles que se machucam no anus…kkk
    outra coisa nem todos os animais se relacionam apenas no cio, tem muitos que são companheiros por toda a vida
    O ser humano é monogâmico? A resposta permanece inconclusiva e, com frequência, buscamos na natureza e em outras espécies a base para o nosso comportamento. No reino animal, os relacionamentos se manifestam nos mais diversos moldes – o que inclui desde a sexualidade descontraída dos bonobos à monogamia sequencial dos pinguins-imperador, que mantêm um único parceiro durante todo período de acasalamento (não obrigatoriamente no seguinte).

    E ainda que não seja a regra, há também espécies exclusivamente monogâmicas, cujos indivíduos estão propensos a manter a mesma união pela vida toda. Entre elas, estão roedores, aves, antílopes, ao menos uma espécie de lagartos e até mesmo insetos e animais marinhos.
    lista de alguns lobos cisnes,
    gibões pinguins
    peixe frade térmitas
    ratos silvestres da pradaria, aguia careca
    baratas rato saltador gigante… são muitos

  4. Os ativistas gays buscam de alguma forma obter nossa opinião ou crítica acerca de CASAMENTO GAY, como se nós fôssemos o pai da noiva e precisasse dar permissão à eles se casam ou não. Acredito piamente que isso é um problema deles se querem se casar dentro ou fora da igreja, e não nosso. No Velho Testamento vemos Leis e Ordenanças acerca do pecado, seja ele qual for: adulterio, mentira, roubo, homicidio enquanto no Novo Testamento vemos Jesus falando sobre inferno e condenação de conhecedores da biblia desobedientes e pecadores. Vemos placas educadoras e de advertência mas nenhuma de proibição. Faz parte do livre arbítrio. Deus não quer ninguem junto a Ele na marra e sim por decisão pessoal. Quem dá ouvidos ao Evangelho do Senhor Jesus, será moldado pela Palavra e não por homens. Cada um vai dar conta de sim à Deus. REv. W. Albernaz

  5. eu quero ver esse tal de witinere fala o que ele falou na arabia ,estado islamico,e outros paises mulçumanos vai sai de lá todo furado ele tira onda quem e contra a pratica infernal do homosexualismo pode ser critica pastor,padre,bandido,politico e outros eles sãos intocaveis,se tiver falar contra eu vou criticar filho do cão,já estou por conta desse cara entra no site e não gostar de ser criticado,voce witinere nem o capeta da jeito.

  6. Cadê a princesa que se sentiu ofendida por um comentarista fantasma? Não li os escritos feitos por um suposto hacker que a deixaram tão abalada. Se isso for estratégia para um provável processo contra mim, estou municiado de todos os comentários pejorativos e ataques à minha dignidade que ela regisyrou, seja a “princesa” original ou não.

    • Cláudio,

      não fique preocupado, sendo que a Mariana com certeza também já não o esta. Não se pode pensar que foi um hacker, pois a hipótese mais provável, considerando que houveram mesmo esses comentário (até agora não consegui localizá-los) foi alguém usando o nick “princesa de arendele”, já que se trata, não de um nome próprio, mas de um título dado a personagem de ficção, e trollando a Mariana. Infelizmente, há tantas ofensas e mau-criações (que termo mais antigo rsrs) rolando soltas nos comentários da web, que se a Justiça fosse acionada por todos que se sentem lesados, haveria um colapso total em face de centenas de milhares, ou mesmo milhões de representações. Creio que só os casos mais graves, como ameaças de morte ou grave injúria, calúnia e difamação, são causas de representação. Eu mesmo fui alvo, aqui mesmo, de ameaça física por parte de um comentarista cheio de ódio. O que foi que fiz? Ora, simplesmente dei um print screen no comentário e avisei dois amigos para que, se algo de grave acontecesse comigo, eles deveriam fornecer o material para a polícia, pois seu um início de investigação. Mas esta tudo bem comigo, pois esses covardes pit bulls de internet, quanto confrontados com a Justiça, se borram todos de medo. Vamos continuar procurando elevar cada vez mais o nível dos debates.

    • Ora, Vanessa, então você pensa que não sei distinguir entre fatos da realidade e uma simples teoria da conspiração? Vocês, evangélicos, vão pulando de teoria em teoria, conforme dita sua fértil imaginação: antes eram as músicas reversas (até que ficou demonstrado em músicas de cantores evangélicos igual fenômeno), depois o código de barras (marca da besta, 666); em seguida, a Nova Era com seus duendes, fadas e o famoso Maitreya que iria em breve dominar o mundo e matar todos os evangélicos. Depois, o chip mondex (reedição da marca da besta); em seguida, iluminatis, projeto blue beam, e, agora, a “agenda gay”, através da qual países de todo o mundo, incluindo a ONU, como você mesma disse, vão dominar o planeta, aprovar a penetração vaginal e anal em crianças (pedofilia) e fazer todo mundo virar gay.

      Francamente, Vanessa, até para delirar existe limite!

      É muita alienação! Muita! Menos, Vanessa, menos!

      • Viu só como você está por dentro de tudo, tá sabendo bastante sobre esse assunto.
        Mas como você é totalmente cego espiritualmente, não consegue enxergar aquilo que está mais claro do que água.
        Sandro, saia da matrix.

          • É totalmente compreensível que, uma pessoa como você que acha que a homossexualidade é uma coisa normal, e que é aceita por Deus, pense dessa forma, eu poderia perder o meu tempo te explicando o que é esta em uma matrix, mas já vi que vai ser perca de tempo.
            É incrível como uma pessoa que se gaba tanto dizendo que é inteligente, não consegue entender uma coisa tão simples, mas fazer o que , cada um vê aquilo que deseja, somente o que deseja!

          • Vanessa
            Interessante nisso tudo, a prática gay é fato, do mesmo modo é a pedofilia e muitas coisas ruins que acontecem mundo afora, nem por isso deixa de ser uma abominação. Não pense vcs, seja uma ideologia de hétero ou cristã, mas a palavra de Deus…

          • Verdade Manoel, essa é a tática deles, mostrar que é uma coisa comum, que acontece desde a antiguidade, mas é isso que você falou, nunca vai deixar de ser errado, uma abominação aos olhos de Deus.

  7. Vanessa, por que a homossexualidade não seria normal? Tudo tem a ver com o momento cultural em que se vive. Na Roma antiga, por exemplo, era normal praticar a homossexualidade – e até hoje, só que de forma csmuflada. Ah, se as mulheres soubessem o que seus maridos e namorados fazem nos bastidores da sociedade. Eu, por exemplo, curti com um cara da Maringa por mais de 5 anos. O cara é problemático e se casou com uma mulher, mas continuou a me procurar. Eu que não aceitei esta situação e me afastei definitivamente, apesar de gostar dele. Recentemente outro já estava enveredando para a mesma situação, quando arrumou uma namorada. Aí eu saí fora. No carnaval, conheci um carinha que gostou de mim. Não rolou nada por falta de local adequado, mas estamos mantendo contato via whats app. E o cara é casado. Como não sou amigo da.mulher dele, na primeira oportunidade vai rolar, sim. É assim que funciona.

    • Não interessa saber o que os casados e namorados fazem por aí nos bastidores, os safados que assim agem, estão errados e compactuados com a mesma abominação gay.
      É bom que vc saiba, não são todos os homens ou mulheres que vivem metidos nessa imundice, mas só os devassos
      A Vanessa, não a conheço, mas sei que é uma mulher casada e cristã, os comentários dela é a bem da verdade e da moral familiar, se isso te incomoda, certamente é porque fere a tua devassidão.

  8. Ser gay é um pecado como qualquer outro, ou seja: prostituição, adultério, fornicação, assassinato, mentira, embriagues, feitiçaria, falso testemunho, roubalheira, corrupção, etc…
    Todas essas abominações tem solução, necessário é arrependimento e pedido de perdão a Deus em nome de Jesus.
    Do jeitinho que fez a mulher adúltera, depois de ouvir a Jesus. “E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais” João 8:11.

    • Ok, Manoel, eu já tomei conhecimento do meu pecado cristão, só que eu deixei de ser cristão há muito tempo, portanto, este pecado não me afeta. Aconselho-o a redirecionar suas pregações aos seus pares evangélicos praticantes dos demais pecados que o senhor citou. Eles, sim, tem que parar de praticar as abominações e se arrependerem se quiserem ir pro ceu. Eu não preciso nem almejo o ceu. Ceu e inferno é aqui, e vocês, demônios travestidos de cristãos, se encarregam de fazer da vida dos outros um inferno.

      • “Ceu e inferno é aqui” se engana! Todos nós sem exceção iremos prestar contas de todos nossos feitos, querendo ou não. “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10

        • Cláudio, disse: “e vocês, demônios travestidos de cristãos, se encarregam de fazer da vida dos outros um inferno”
          Mais uma vez enganado… “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19.
          Com este versículo, provamos o nosso desejo, não somente de livrar a nossa alma, mas que vcs também sejam libertos e salvos por Jesus.
          Jesus, ama a todos, digo: eu, tu, ele, nós, vós e eles, mas no dia do Juízo, Ele, não terá o homem por inocente, a menos que se arrependido do mau caminho em vida.

          • Manoel, faça um favor, pegue seus capítulos e versículos bíblicos e enfie tudo no r@bo, já que seus princípios o impedem de enfiar outra coisa para satisfazer seus desejos secretos. Você tem visitado regularmente seu proctologista para matar a vontade?

          • Manoel meu amigo, estava demorando para o Cláudio baixar o nível, essa gente é assim mesmo, não tem respeito pelo próprio corpo, como irá respeitar alguém, não suportam ouvir a verdade da palavra, e é por isso que eles fazem de tudo para calar a igreja. Ô raça!

  9. Clamando e seus videozinhos fuçados na internet e com os quais ele pretende comprovar suas delirantes teorias da conspiração. Para cada vídeo que você posta, Clamando, vídeos pontuais, isolados, muitas vezes maliciosamente recortados e editados, de experiências pessoais e cuja interpretação varia de pessoa para pessoa, eu poderia postar dez outros com temáticas como:

    a) sacanagens no meio hétero;
    b) delírios no meio evangélico;
    c) pilantragens no meio gospel;
    e) corrupções na bancada evangélica.

  10. Clamando meu amigo, continue postando esses vídeos que mostram a depravação que acontece nesse meio, eu consegui assistir um, mas quando eu chegar em casa, vou ver se tenho estômago para assistir o restante.

    • Poste uns de bailes funk também, frequentados por heteros. Aliás, deveriam fazer uma reportagem sobre as consequências desses bailes: abortos provocados e filhos sem pai, quando o feto escapa do aborto.

      • Mas quando foi que eu defendi os bailes funks? Pra falar a verdade eu detesto também.
        Postar imagens de baile, não vai mudar em nada o fato de que essas coisas que o Clamando postou são incrivelmente repulsivas.

  11. A Nike rescindiu o contrato com o lutador Manny, por ele se posicionar contra o “casamento gay”.
    Na minha opinião, isso sim é preconceito, o cara deu uma declaração de acordo com suas convicções, e na maior demonstração de intolerância a empresa o dispensa, quer dizer, estamos vivendo em um sistema em que aquele que se posiciona contra isso, é massacrado, e ninguém leva em consideração o que esse lutador faz para ajudar várias pessoas carentes, só levam em conta o fato de ele ser contra o famigerado “casamento gay”.Que lástima!

    • Quando a Globo mostra um pastor corrupto, a crentalhada cai matando, sob alegação de que está denegrindo a imagem do segmento evangélico. Por que vocês se sentem tão incomodados quando alguém defende os direitos civis dos homossexuais eedenuncia os podres do segmento evangélico? Isso não seria corporativismo radical com relação à determinada classe em detrimento de outra? Malafaia encabeçou uma campanha contra o Boticário por defender o casamento gay? Por que “a voz da verdade” não encabeça também uma campanha contra a Microsoft, que adota a mesma postura com relação aos gays? Pelo contrário, duvido que ele não use produtos e serviços da Microsoft. Cambada de canalhas hipócritas!

      • Os meios de comunicações estão sempre mostrando erros de Pastores, e isso é ótimo, para que pensem antes de os praticarem, enquanto isso, os gays estão conseguindo seus espaças através de leis, mas a prática nunca deixará de ser uma abominação, necessitam de arrependimentos.

        • Dentro da sua linha de raciocínio, imagino um pastor buscando na justiça o direito de extorquir, mentir descaradamente, enganar os incautos, desviar verbas da igreja geradas pelo dízimo, sonegar impostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          Manoel, você é uma piada.

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Zombe, zombe e zombe, que eu tenho a ver com vida de corruptos, seja pastor ou outro qualquer? Aí vc diz: E porque vc se preocupa com a minha? Nem um pouco! A diferença é que o corrupto, quando denunciado, responde criminalmente e vcs ficam querendo impor as suas imundices. A despeito dos gays, vc já viu algum ladrão dizer que nasceu assim? Vcs dizem…

  12. Vanessa, você admite que se mantém submissa ao marido (ah, se as feministas te pegam), resta saber se você se mantém calada nas igrejas e tira as dúvidas com o marido em casa, conforme ordena a LEI. Desculpe, mas você está mais para muçulmana do que para cristã.

    • Manda as feministas vir pra cima de mim, pra ver o que vai acontecer.
      O que você acha de mim, não me interessa nem um pouco, só levo em consideração as opiniões de pessoas que realmente gostam de mim. Se liga!

      • Ingrata. Se não fossem as feministas, duvido que as mulheres tivessem conquistado seu espaço na sociedade. Sabia que nem votar vocês podiam? O papel da mulher era basicamente parir e criar os filhos, enquanto o marido supria o lar. Muitas mulheres se rebelaram contra esta situação, romperam com tabus sociais, e até hoje lutam por seus direitos. Essas mulheres são as feministas. As submissas aceitam a condição placidamente.

    • Submissão bíblica, não quer dizer humilhação. Todo mulher que tem um esposo, não digo religioso, mas prudente, e a mulher usa à submissão, ele retribui com carinho e amor, termina que a submissão dele é maior que a dela.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vai ver você curte aquela música do Sidney Magal: “Se te pego com outro, eu te mato, te mando algumas flores e depois escapo”.

        Você é piada pronta, mesmo. Essa da mulher submissa em pleno século XXI foi demais. Não se aplica, vrlho. Não se aplica.

        • Pode escancarar a boca com tantos KKs, Jesus, é a verdade bem como a sua palavra, não pense vc que a tua zombaria irá te dá vitórias, medite no porvir para não perecer.

  13. Manoel, a pedofilia entre os gays não causa admiração, afinal, não passam de abominações. O que me causa admiração é um escolhido, um homem de deus praticando pedofilia. Aí não dá pra ficar calado.

      • É mesmo, Manoel? Então, antes de ficar apontando o pecado dos gays, que tal fazer uma campanha para denunciar os pecados dos SEUS homens de deus? Muitos gays tentaram mas se cansaram desse embuste chamado cristianismo, exatamente por causa da postura de certos líderes religiosos, principalmente os evangélicos.

        • Bom, a bíblia diz assim, vc precisa saber que somos crentes em Jesus, e cremos que a bíblia é um livro que contém a palavra de Deus, se vc não crê ninguém vai te obrigar, nem mesmo Deus. Também não queira que aceitemos a prática gay como sendo natural.
          Deus, não muda, quem tem que mudar somos nós, não de absorver aquilo que é pecado, mas obedecer a sua santa palavra.

  14. Vanessa, em que passagem bíblica Jesus condena a homossexualidade? Você cita Romanos e as cartas aos romanos foram escritas por Paulo. Paulo também escreveu aos corintios, onde diz que vocês devem permanecer caladas nas igrejas. Espero que tenha obedecido esta passagem bíblica.

    • Respondo pela Vanessa, mulher calada nas igrejas era estilo de época (discriminação da mulher), imagine naquele tempo e até hoje em alguns países do oriente médio. Agora, ser gay, sempre foi, é e será coisa ruim.
      Na verdade Jesus, nunca disse nada contra os gays, mas escolheu a Pulo. Atos 9:15.

      • Então você admite que Paulo discriminava a milher? Lógico, ele não era chegado. Jesus nunca discriminou nenhuma mulher, mas Paulo sim. Por outro lado, faço minhas as suas palavras. Discriminar gays era estilo de época do homem da Idade do Bronze. A realidade mudou. Estamos em pleno seculo XXI, mas ainda temos pessoas com mentalidade retrógrada.

        • Cláudio
          Tu é igual a “criança” fica fazendo perguntas intermináveis e esticando assunto a fim de justificar a tua baitolagem.
          Já te mostrei que ser gay é igual a outro qualquer pecado, o problema é que os nossos pecados, quando cometemos, somos conscientes deles e não queremos nos justificar, necessitamos, sim, do perdão de Deus, com vc não é diferente.

          • Quantas vezes terei que te dizer que não sou cristão e, por isso mesmo, não me sinto pecador pelo simples fato de ser homossexual? Pecado pra mim é matar, estuprar, roubar, extorquir, abusar de crianças, maltratar idosos, praticar corrupção política (Cunha). Ser gay pra mim não é pecado. Meta isso na sua cabeça dura.

          • “Meta isso na sua cabeça dura” Nunca! Só se for um hétero malucão para aceitar essa abominação. Vc diz que não é cristão, mas tenho plena certeza que tu irá passar pelo Tribunal de Cristo, querendo ou não.

  15. Mas o pugilista falou sem averiguar.

    Há animais que praticam sim, basta vê uma raça de macacos por nome de bonobos.

    Tem animal macho que até gesta, ou seja, procria, no caso o cavalo marinho.

    No tocante a sexo no reino animal, tem de todo o tipo e modo.

    Acho que as pessoas deveriam falar depois de analisar de modo profundo suas ideias.

    Volto a falar da quantidade grande de crianças que ainda cedo demonstram interesse inverso ao sexo que possuem, sendo que na maioridade terminam mesmo sendo homossexuais.

    Deveria a ciência se pronunciar, cadê as universidades? Cadê a comunidade científica?

    Se acham os estudiosos que não chegaram a um denominador, então que expliquem crianças que logo na tenra idade apresentam esse viés.

    Temos que ser coerentes como Cristo falou, a César o que é dele, e a Deus, o de Deus.

    A discussão seria, se uma vez ratificado que pessoas nasçam assim, a propagação dessa informação termine fazendo com que haja um estimulo às crianças não homoafetivas.

    Ora, a verdade deve ser falada, custe o que custar.

    Se puder adiar para evitar o estímulo acima citado, que se faça., mas nunca deixar de falar, pois trata-se de um assunto que vem fazendo muita controvérsia e sofrimento do próximo que possui essa característica como dos pais que assistem seus filhos serem discriminados.

    Que porcaria de mundo é esse em que as pessoas não procuram examinar o que a rodeia?

    • “Você conhece algum animal que se relaciona macho com macho e fêmea com fêmea?”.

      Eu conheço. A diferença entre mim e ele é que eu estidie ele não. Mesmo assim, cogita uma vaga no congresso filipino. O que falta pra todos os fanáticos religiosos é estudo.

    • Desculpe, eu não tinha conseguido abrir os vídeos, só agora tomei conhecimento dos seus conteúdos. Fora o vídeo que trata dos militares, os demais demonstrando bem a preocupação que ele tem com o coo dos gays. Eu já falei aqui das mulheres solteironas que criam cachorros para servirem de amantes. As que eu tive oportunidade de conhecer são cristãs. Por que ele não posta esses vídeos? Quando eu era criança, tomei conhecimento de uma história envolvendo o ator Mário Gomes (galã à época) e uma certa cenoura. Que eu saiba, Mário Gomes não é gay. Por que ele não posta esta matéria? Da mesma forma, os envolvidos nas filmagens não foram identificados, portanto, não podemos garantir que sejam gays. E se forem, o que vocês tem a ver com isso? Que mania vocês tem de se preocupar com o coo dos outros. São tão obcecados que se tornam doentes.

      • Eu não estou nem aí para aquilo que vocês gays fazem entre 4 paredes, nem mesmo me meto na vida de meus amigos homossexuais, o problema é todo deles.
        Agora, você falar que as pessoas do vídeo, podem não ser gay, só pode estar de brincadeira cara.
        Às vezes eu até me divirto por aqui, tem cada pessoa engraçada. ………………..ha, ha, ha, ha. …………

      • NESSA
        VEJA BEM A RECIPROCA PARA ESTA COISA QUE DEU ERRADO DA SOCIEDADE HETERA, CHAMADA GAY, NÃO QUEREM QUE POSTEMOS QUE VÃO PARA O INFERNO QUE JA ESTÃO CONDENADOS, MAS QUEREM COMPARECER O DIA TODO AQUI ATACANDO NOSSA FÉ.
        OU SEJA , NÃO PODEMOS FALAR DELES, MAS ELES PODEM VIR A SITE GOSPEL SENTAR O LINGUAJAR CHULO E PROMISCUO SOBRE NÓS. KKKK SÃO DOENTES MENTAIS

        • Atacando sua fé? Sua fé me ataca por meio desse livro maldito que vocês insistem em chamá-lo de sagrado, e vocês querem que eu fique calado? que eu aceite placidamente “sim, eu sou uma abominação”? Abominação é a p… que pariu seres tão insuportáveis quanto vocês. Quem é doente mental mesmo?

    • Qual deus? Não sei se você se lembra, mas eu já declarei que não sou cristão. Esse deus só existe porque existem cristãos para crerem nele. Por isso, se não existirem cristãos, deus também não existirá. Cadê os deuses egípcios, e os romanos, e os deuses gregos? e os deuses maias, e os eztecas? Os deuses simplesmente são apagados quando as pessoas deixam de acreditar neles, e viram mitoligua. Aceita que doi menos.

  16. Clamando, a respeito dos vídeos que você postou, que demonstram claramente sua obsessão Por coo alheio, recentemente recebi uma mensagem de uma evangélica que resolveu fazer um culto na sua casa. A certa hora o cachorro apareceu com um pênis de borracha na sala e a mulher ficou histérica: “sso é obra do capeta pra destruir minha vida”, ela bradava. Capeta, é? Sei. Até o capeta duvida do que esses homens e mulheres de deus fazem na intimidade. Depois a depravação só recai sobre os gays.

      • O pecado do homossexualismo, é igual ao pecado da prostituição, pedofilia, roubo, homicídio etc… O problema é que as pessoas que cometem tais pecados, não buscam reconhecimentos das suas transgressões, enquanto que os gays, a qualquer custo, querem que a sociedade absolva as suas imundices como sendo natural.
        Há erros que não são crimes, mas pecados, ser gay, por “exemplo” não é crime. O miserável faz opção pelo homossexualismo, esteja a vontade, menos impor.

        • E você fez opção de ser imbecil. Homossexualidade não tem cura, assim como não tem cura a imbecilidade dos fanáticos evangélicos. Ainda bem que nem tudo está perdido. Nestas férias, no interior do Pará, eu conheci um pastor de nome Lázaro. Ele prega a bíblia de maneira mansa, discreta, mas sabe respeitar as diferenças. Em momento algum ele tocou na questão homossexual, apesar de saber da minha orientação – e não opção, como declaram os canalhas da sua estirpe. Pense numa pessoa sensata. Em junho irei lá de novo e vou levar um terno novinho pra ele usar na inauguração de uma igreja. É isso que falta pra vocês: respeito. Ele sabe que eu sou homossexual e me respeita; eu sei que ele é evangélico, e o respeito.

          • Cláudio
            Pode me classificar com os piores adjetivos pejorativos, não importo!
            Também creio piamente que o gay não tem cura, porque não é doença, mas comportamental, sendo assim, creio sim, na libertação.
            Por favor, veja o vídeo – (Pr. Joide Miranda ex-homossexual – ex-travesti – testemunho), depois queira comentar – OK

  17. Manoel, não seja presunçoso. Você diz que eu passarei pelo tribunal de Cristo, mas eu não acredito na figura divina de Jesus. Os muçulmanos também passarão por esse tribunal? e os judeus? e os bydistas? Como todos passarão por este tribunal se nem todos acreditam na divinização do “juiz fictício”? Minha avó costumava dizer que papagaio velho não aprende a falar. Mesmo assim, meta uma coisa nessa cabeça durae imatura: o mundo não é cristão e ninguém é obrigado a ser cristão.

    • Cláudio, disse: “juiz fictício” Ninguém é obrigado a crer em Deus, nem Ele obriga pelo fato do home ter adquirido o conhecimento do bem e o do mal, lá no jardim do Éden. A Justiça de Deus é altamente perfeita e dá a cada um segundo o merecimento.
      Afirmo que não sou presunçoso ou cabeça dura, pois acho que já tenho maturidade suficiente para debater o assunto. Me desculpe, não posso dizer de mim mesmo, mas da palavra de Deus, que eu creio. “Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, e toda a língua confessará a Deus.
      De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus” Romanos 14:11,12.
      Lembrete: Ele é onisciente! Não é porque o homem não crê que ficará isento de passar pelo justo Tribunal de Jesus.
      O homem, por causa da rebeldia, deixar de habitar nas lindas mansões celestiais, onde a cidade com ruas de ouro e toda adornada de pedras preciosos (só prazer e alegria), por escolha pessoal, ir morar num lugar de sofrimento e dor (pranto e ranger de dentes). “Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga” Marcos 9:44

      • Cláudio
        Vou repetir o que escrevi logo um pouco abaixo, veja o vídeo (Pr. Joide Miranda ex-homossexual – ex-travesti – testemunho – completo) – YOUTUBE.
        Depois queira comentar o que achou – OK.

        • Só por curiosidade, esse tal pastor Joide Miranda era só um homossexual que estudava e trabalhava honestamente como eu e muitos outros, ou era também um drogado que se travestia para vender o corpo e não tinha nenhum horizonte na sua vida miserável e infeliz? Só por curiosidade, para avaliar o nível de conflito de uma pessoa que quer fugir dessa situação miserável. A condição social de um gay que estuda, trabalha, tem bons relacionamentos, é amado pela família e pelos amigos, não se envolve com drogas ou drogados é totalmente diferente. É este comparativo que eu queria que vocês fizessem, deixando seus preconceitos e traumas pessoais de lado.

        • Manoel, este recado que você deixou venho recebendo desde que me entendo por gente e não alterou em nada minha vida. Aliás, alterou sim, porque eu desenvolvi antipatia por evangélicos insuportáveis e hipócritas. Que tal você mandar recados para os pastores corruptos que ficam ricos às custas das ovelhas idiotas? Eles pertencem ao seu grupo, mas eu não.

          • Será que ainda há solução para gente rebelde?
            Me resta recitar: “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem” Mateus 7:6

  18. Manoel, será que você se deu conta de que esses que se declaram “libertos” do homossexualismo não eram apenas homossexuais? Talcez nem fossem homossexuais, mas praticantes da homossexualidade. Conheço muitos caras que praticam a homossexualidade sem serem homossexuais. As saunas gays e os quarteis estão cheios desse tipo de gente. O cara sai com o gay para conseguir dinheiro para alimentar seus vícios malditos nas drogas. Pelo que vejo nos relatos, o dito gay que se diz liberto geralmente está associado à prostituição e consumo de drogas. O cara se traveste e vai pra ruas atrás de clientes. Com isso, ganha muito dinheiro mas nunca tem nada. É uma vida desgraçada, conflituosa e infeliz. Por isso o cara procura ajuda e fuga nessa religião maldita e preconceituosa. O gay que tem uma vida próspera, às custas de estudo e trabalho honesto, como eu, não enfrenta estes conflitos, por isso não precisa dessa falsa libertação. Nosso único conflito é ter que enfrentar diariamente o preconceito de pessoas imbecis.

    Sandro e Dennis , vocês concordam com a minha linha de pensamento?

    • O Sandro e o Dennis, podem concordar com com sua linha de pensamentos, menos eu e muitos, é claro, não por iniciativa da própria vontade, mas pela palavra de Deus.
      Se tem caras que se declara que é ou não gay, problemas seu e deles. Na verdade, ativos e passivos estão na mesma linha da devassidão.
      Assim como um ladrão, pedófilo ou mentiroso etc… pode se libertar de tais coisas, por que não um gay?

DEIXE UMA RESPOSTA