Brasil

Filme “Uma História de Amor e Fúria” apresenta “pastor miliciano” como presidente do Brasil e causa polêmica

Comments (4)
  1. Eli Cohen disse:

    Ficcao? Nem tanto! E garanto que que quando estivermos assistindo o filme iremos ser transportados para anos atras, nao muitos, quando um certo lider precisou aliar-se a traficantes por um desejo desenfredo de/em adquirir uma emissora de radio e um canal de TV.

    O pastor Rubens Teixeira declarou ao site Holofote.Net que a proposta do filme é incoerente e fora da realidade: “Não é parte da doutrina cristã a prática de crimes e nem de uso da força. Por isso, não há coerência entre a realidade e a ficção apresentada. Nao discordo disso Reverendo, so que essas pessoas como Macedo, Malafeia, o Raimundao do chapeu e Cia. Lltda, sao de outra especie de pastor, crenca e religiao que se afastouha muito do verdadeiro evangelho.

    Nao sei em que mundo vive esse prezado, mas na realidade queo cerca destas mega-igrejas de que tanto a midia fala, ele nao se situa. Ou quer estar de boa com essa santa-irmandade- petralha. O rev esta precisando usar um oculos em 3DHD – (terceira diensao e em alta definicao)
    Digo isso com todo o respeito pelo dignissimo pastor Rubens Teixeira. A quem nao tenho a honra de conhcer, nem ele a mim.

    Eli cohen

    1. Renato disse:

      O problema é que olhamos demais para os defeitos dos outros e não olhamos para Jesus, que é o autor e consumador da fé. Se todos os cristãos do mundo inteiro estiverem desobedecendo a Deus, desviados dos Seus caminhos ou cometendo pecado, eu, Renato Maia Pedreiro, de maneira nenhuma me abalaria com isso, porque a salvação é individual, como diz a Palavra: “cada um de nós daremos conta de si mesmo a Deus”. Devemos apenas fazer a nossa parte de buscá-lo! Jesus te ama!

    2. João Batista disse:

      Por este seu critério, Eli, “essas pessoas (…) sao de outra especie de (…) crenca e religiao(…)” Pode ser Judeu, budista , kardecista, umbandista, católico, etc., etc., etc…. Você demonstra muito preconceito contra os evangélicos. Acha que evangélico é seminanalfabeto, primário, babaca, tapado, idiota ? Na minha igreja, tem desembargadores, tem pelo menos 14 com doutorado ou ‘doutorandos’. Tb tem gente pobre porque é uma amostragem do estrato social. Nunca é curral de pastor!’ Ex.: se o povo da Universal fosse curral deles, eles elegeriam oito vereadores. (no Rio), não três! Depois do advento da internet não tem mais bobo. O segmento social que mais usa a internet e as redes sociais são os evangélicos.
      O único tipo que nos envergonha é o “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

      1. li lica disse:

        Você acha que esse filme foi baseado no pastor dijanio uns dos líderes da milícia liga da justiça uma das maiores milícias do rio de janeiro

  2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    O roteirista e diretor do filme, Luiz Bolognesi , Negligente e fanfarrão , quer se projetar vem cantar na favela , vai limpar as vielas das favelas, vai tomar vergonha da lata cabra. quer parecer vai limpar valas de esgôto onde é seu lugar !!!

    1. Damy Azevedo disse:

      gente nao desanime .isso è coisa do diabo .ele sabe que esta perdendo ai tenta colocar coisas na cabeça de quem nao crè em jesus cristo o unico salvador.pra tentar denegrir a imagen dos evangelicos .claro que no meio cristao tem pessoas boas e as màs deus mesmo diz na bliblia .mais nao vamos deixa o nosso foco de lado que è jesus por causa de um filme mentiroso sem noçao .tem tantas coisas pra se preoculpar .como ajudar os jovens sair das drogar da prostituiçao .alimentar quem tem fome etc

  3. O Roteirista e Diretor do Filme errou o ano: é 2012 e não 2096, somente os cegos não enxergam.

  4. O crime organizado anda de mãos dadas com os evangélicos, basta ver a Bispa Sonia com a lavagem de dinheiro, assim como o Edir Macedo. Valdomiro Santiago, RR soares e Malacheia.. todos CORRUPTOS ! Criminosos !

    1. Demonstra muito preconceito contra os evangélicos. Acha que evangélico é seminanalfabeto, primário, babaca, tapado, idiota ? Na minha igreja, tem desembargadores, tem pelo menos 14 com doutorado ou ‘doutorandos’. Tb tem gente pobre porque é uma amostragem do estrato social.

    2. Não existe isto de curral eleitoral de pastor!’ Ex.: se o povo da Universal fosse curral deles, eles elegeriam oito vereadores. (no Rio), não três! Depois do advento da internet não tem mais bobo. O segmento social que mais usa a internet e as redes sociais são os evangélicos.

    3. O único tipo que nos envergonha é o “Analfabeto Político Evangélico” é aquele que não se importa com o privilégio para gays, com o assassinato de nascituros, com o Kit de sodomização infantil nas escolas, enfim, aquele que, como Adão, está entregando o ‘mundo’, de mão beijada, para satanás, outra vez…

    4. João Batista Privilégio para gays? DESCONHEÇO. A gente só se ferra nesse país.
      Que eu saiba os privilégios são para os evangélicos.

      Em um país com mais igrejas do que escolas?
      onde essas igrejas NÃO PAGAM IMPOSTOS ao governo e AINDA QUEREM ISENÇÃO nas taxas de LUZ e construção?
      onde bancada religiosa chantageia a presidente?
      Tendo a injeção de dinheiro PÚBLICO das PREFEITURAS para as “Marcha pra Jesus” (sendo que este evento NÃO é turístico nem atrai renda para a cidade)?
      onde ligar a televisão a qualquer hora do dia significa ver pregações, pedidos de dinheiro, venda de toalhinhas e entrevistas com “encostos”?

      O que vc chama de privilégio gay são os direitos civis q vcs tentam impedir por causa da sua religião??

      Art 5º da Constituição:
      Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade

      VIII – ninguém será privado de DIREITOS por motivo de CRENÇA RELIGIOSA ou de convicção filosófica ou política

      Acho q ficou CLARO né o que a constituição diz sobre IGUALDADE e NADA sobre privilégios.

      ……………..

      "kit Sodomização infantil nas escolas"? Vc sabe o que é Sodomia?
      Pelo visto não. Do contrário não estaria falando essas idiotices..

    5. Damy Azevedo disse:

      iso ai joão batista ..concordo plenamente com vç

  5. Depois os gays é q não "sabem receber críticas"..

  6. Quero ver esse roteirista fazer um filme semelhante com o islã.Duvido que ele não seja linchado com o aval das autoridades cheias de medo de terroristas!Mas nisto o povo Cristão se mostra sempre na posição que não escolhemos mas que defendemos:A obediência ao Senhor dos Senhores que diz:"Amai os vossos inimigos e bendizei aos que vos maldizem e vos perseguem por causa do Meu Nome."

  7. li lica disse:

    Esse filme e baseado no pastor dijanio, o pastor miliciano que faz parte da liga da justica uma das maiores milicias do rio de janeiro. Deveriam procura-lo pois de milícias ele entende muito e ajudar bastante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *