“Foi milagre de Deus”, diz adolescente obrigado a pular de ponte por planejar assalto

0

Dois adolescentes que foram flagrados prestes a cometer um assalto foram detidos pela população, despidos, amarrados e obrigados a percorrerem a pé uma avenida na zona norte de Natal (RN), além de terem que pular de uma ponte.

Os suspeitos, de 14 e 17 anos, foram resgatados posteriormente por um pescador no rio Potengi: “Foi um milagre de Deus. Conseguimos subir em uma pedra bem grande. Ficamos mais ou menos umas três horas, até essa madrugada. Fomos resgatados por um pescador. Estava quase me afogando”, afirmou o jovem de 14 anos.

De acordo com informações da Inter TV Cabugi, o caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 11 de abril, e os populares, revoltados com a insegurança, gravaram a cena de barbárie e compartilharam nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.

O jovem confessou que tinha mesmo planos de cometer o crime: “A gente ia fazer um assalto. A gente ia roubar a primeira mulher que passasse. Um policial sem farda parou e mandou a gente deitar”, relatou o adolescente.


Depois que a população tomou ciência do que se tratava, o caso fugiu do controle: “Eles mandaram a gente pular da ponte. Se a gente não pulasse, iam quebrar a gente”, afirmou.

Agora, a Polícia Civil está investigando o caso. O pai do adolescente de 14 anos foi à Delegacia e prestou queixa, afirmando que o filho estava bastante machucado devido às agressões sofridas e ao salto que foi obrigado a fazer da ponte sobre o rio.

Trecho do rio onde os adolescentes foram obrigados a pular
Trecho do rio onde os adolescentes foram obrigados a pular

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA