Forbes coloca Neymar, Kaká e Aline Barros junto a outros evangélicos em lista das 100 maiores celebridades

10

A revista Forbes divulgou pela primeira vez uma lista com as 100 maiores celebridades brasileiras no ano de 2013.

A lista, que contém figuras públicas de diversas áreas, traz alguns evangélicos na relação, mas nenhum pastor ou líder eclesiástico.

Foram lembrados pela revista Forbes os jogadores Neymar, atacante do Barcelona, em 3º; Kaká, meia atacante do Milan, 8º; o lutador de MMA Vitor Belfort, em 42º lugar; as cantoras Aline Barros, em 78º; Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, em 89º lugar; e o cantor Thalles Roberto, 93º colocado na lista.

Além das figuras mencionadas acima, a lista cita a cantora secular Claudia Leitte, 32º lugar, que se diz evangélica, embora não seja adepta de nenhuma denominação, e o sertanejo universitário Gusttavo Lima, em 57º, que frequentava uma igreja evangélica na infância e cantava no coral.


O primeiro colocado da lista foi o ex-jogador Pelé, seguido do escritor Paulo Coelho. Os critérios da Forbes para elencar as celebridades entre as 100 mais influentes do Brasil não foram informados em seu site.

A Forbes passou a chamar a atenção do público evangélico no Brasil quando elencou os cinco pastores mais ricos do país, incluindo o bispo Edir Macedo, o pastor Silas Malafaia, apóstolo Estevam Hernandes, entre outros.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

      • Valdecir Aguiar
        Esta Anny aí é uma ateuzinha ralé que não tem dinheiro nem para comprar papel higiênico para limpar o rabo dela.
        Uma fracassada de marca maior.kkkkkkkkk

        • Realmente não tenho dinheiro,, quase todo dia vou bater na porta da sua casa pra pedir comida.! e aquele dinheiro que vc me emprestou não vou pagar, a cesta basica que vc esta me dando não vale nem 100,00 reais! mais continue me ajudando ! venda tudo que tens e de as ateias pobres!

  1. coidado com essa fama toda principalmente nós evangélicos.lembrem-si que é mais fácil um camelo passar por dentro de uma agulha de que um rico emtrar no reino dos céus.sou fân de vocês mais tenham cuidado com a avareza.

  2. Povo de Deus vamos iniciar um novo ano com jejum e oração para que Deus possa ainda ouvir-nos e em nome de Jesus ser repreendido todas as mazelas, corrupção, desonestidades, iniquidades, lascividades e impureza dos corações dos homens, etc. Apenas um convite aos crentes. Amémmmmmm!!!

  3. o mais engracado que eu acho,é que o papo do evangelico é muito mais interessante do que o papo do impio.O PAPO DO IMPIO É SO BESTEIRA E CONVERSA FIADA.EU VEJO A DIFERENCA.O papo do crente é; vai da certo,animo,perseveranca,alegria ,humor,mansidao,fé e experiencias boas que nos poe pra cima.O IMPIO fala so besteira,derrota,palavroes,murmuracoes e conversa sem pé e cabeca,como de alguns acima.

DEIXE UMA RESPOSTA