Nada a Perder 2, do bispo Edir Macedo, é o livro mais vendidos do Brasil em 2013; Livros religiosos lideram

43

O bispo Edir Macedo alcançou novamente o topo da lista de livros mais vendidos no Brasil em 2013, com o segundo volume de sua autobiografia, escrita a quatro mãos com Douglas Tavolaro.

O livro Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível, publicado pela editora Planeta, vendeu mais de 700 mil cópias.

Neste capítulo da trilogia biográfica, Edir Macedo fala sobre suas experiências como homem de negócios, a compra da TV Record e sua relação com a política.

O primeiro livro, Nada a Perder – Momentos de Convicção Que Mudaram Minha Vida, vendeu mais de 1,4 milhões de cópias, e também ficou entre os mais vendidos de 2012, ano de seu lançamento. Este ano, a obra repetiu o bom desempenho e ficou em quinto lugar, de acordo com o portal Uol.


Outro livro ligado à fé, Kairós, do padre Marcelo Rossi, integra a lista dos mais vendidos. Publicado pela editora Principium, o livro ficou em segundo lugar.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

43 COMENTÁRIOS

  1. Isso só pode ser mentira, quem vai comprar um livro desse inútil, a não ser os Iurdianos pressionados, ou então, o próprio Macedo tá bancando essa compra, para passar a imagem de alguém importante. Nem de graça eu quero um livro desse mercenário da fé.

    • OS BABACAS QUE SEGUEM A $EITA DO BI$PO BEBI MAIS CEDO SÃO OBRIGADOS A COMPRAR VÁRIOS EXEMPLARES. PORTANTO,NÃO TEM VALOR NENHUM.
      O PIOR É QUE A MAIORIA NEM SABE LER.

  2. Deve ser como o jornal “Folha Universal”

    Os obreiros da IURD, SÃO OBRIGADOS A COMPRAR, e distribuir gratuitamente nas ruas. Quando me dão essa “folha universal”, jogo no primeiro latão de lixo que encontro.

    • Ninguém é obrigado a nada Jorge Vinicius, vai lá atrás do seu líder Jean Wyllys e pede pra ele lançar um também ué, sua bichona invejosa kkkkkk…,aguenta aí filho.

  3. Ninguém é obrigado a comprar nada, como tem invejoso que fica de plantão por aqui, não suportam ver o quanto Deus abençoa e prospera os outros, fico imaginando como deve ser infeliz e fracassada a vidinha de vocês.
    Obs: não sou da IURD, e até nem concordo com algumas coisas mas temos que admitir, o Bp. Macedo é um empreendedor de sucesso e todo mundo que ataca nem conhece a trajetória dele e nunca esteve em uma IURD.

    • Ele é um explorador de sucesso, vc quis dizer né?

      Mandar os fieis vende casa, carro, dar tudo que tem da sua conta bancaria senão crise vai te pegar.E converse que ficaram ricos se os fieis entregarem tudo que tem para a instituição Universal.
      Ele ficou durante esses 35 anos de Universal bem sucedido financeiramente as custas dos fieis,né Léllison?

      Realmente NADA A PERDER,TUDO A GANHAR.

      • Esse Paulo só Jesus na causa!

        Um ateu em site gospel, é ´pra rir ou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        eu fico o dia todo rindo desses idiotas que não acredita em Deus e passa o dia todo lendo sobre isso!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não acredita pô, vai ler sobre oq acredita!
        fala serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Margarina Doriana, pro seu governo eu não sou ateu, e ainda que fosse frequentaria aqui sim pq independentemente da questão de fé é sempre bom ver até onde vai a ignorância humana e nessa matéria vcs são mestres.

      • O ex/edy no início era assim tbm, meio tímido, fazendo a linha defendendo sem pertencer (algo que não existe) até que saiu do armário arrombando a porta sem nem um pingo de vergonha na cara.. Então vamos dar tempo ao Léllison para ele desenvolver a coragem necessária para assumir que é asno em público.

        • paulo, e depois vc me vem ficar irritadinho quando alguém manifesta preconceito contra negros. preconceito é ruim em qualquer forma, não só da forma que atinge vc ou seus parentes. chama todo iurdiano de asno, bom pra vc. ainda bem q a maioria dos críticos da IURD aqui não são preconceituosos, como a mary, o bereano, ana clara, e até a jussara stardus. que Deus te abençoe e te livre de vir a sofrer preconceito um dia.

          • stardust, está respondendo pelo Paulo? esqueceu de trocar de nick de novo?

            se não, por mais q vc tenha sofrido preconceito, vc não passou esse mal adiante, pq nas suas críticas a IURD vc não é preconceituosa.

          • Macedinho, por mim vc pode falar o que quiser de negros, índios, ciganos, índios, judeus, católicos, travestis e ateus pq não está me dizendo nada. Agora, só não fale dos fãs do Michael Jackson que eu fico retado grrrrrrrr kkkkkk

          • Ana, eu peguei o bonde andando, o pessoal já chamava a stardus de jussara, e ela sempre respondeu. se é mulher ou n eu nao sei, mas STARDUST é um nick feminino (Poeira das Estrelas). so ela pode nos dizer.

  4. Concorrência desleal. O vai se arrebentar sozinho deve ter comprado uns 10 exemplares, seguido dos outros superidiotas ex, edy, Edyr Mancebo, Jo Gomes com 5 exemplares cada um kkkkkkk desse jeito não tem Paulo Coelho que desbanque o Salominho da lista de bestseller.

  5. Veja aqui o desabafo de um homem indignado com a vendagem forçada goela abaixo dos fiéis da IURD. A reportagem no final deixa a mostra que esse sucesso editorial do Salominho passa de uma forma genial de extorsão. Isso nada tem a ver com interesse pela leitura ou amor pela literatura, é puro fanatismo, camponeses analfabetos no Mexico comprando 4 livros de uma vez… Edir Macedo é um gênio do mal…

    http://youtu.be/QpFJIm_B1GM

    • No Brasil isso não é novidade!!aqui só tem valor o que não presta! Vcs viram o quando o SBT fez uma pesquisa pra saber qual era o maior brasileiro de todos os tempos, tirando Xico Xavier que foi um grande ser humano! Só votaram em vagabundos,sendo que teve gente no passado que fez muito por esse país;;votaram só em pilantras do tipo;;;Macedo,Malafaia,Valdemiro! vejam a que ponto chega a ignorancia do povo brasileiro!

  6. Espera aí, meus caros.

    Na igreja católica fica lá quem quer e gosta;

    Nas evangélicas e na Universal do mesmo modo, fica quem quer.

    A turma deste site é o tempo todo zombando dos da Universal, Mundial…, mas não zomba dos que ficam na católica e que dão ofertas, dízimos, se matam pra segurar a corda do círio de nazaré, sobem escadas de joelhos, pagam para missas de corpo presente, de 7, 30 e de aniversários, batismo, casamento, tem crucifixo pra beijar, tem o carregar do santíssimo, de imagens em barcos, carros e andores;

    Tem os que praticam crenças que matam galinhas, vão a cemitérios e encruzilhadas, tocam tambor e dançam em transe, pedem coisas ruins para o próximo.

    Tem os românticos do espiritismo de Kardec, que tudo que recebo nessa vida é que se constiutui paga de outras vidas, que fazem cirurgias com as mãos e sem anestesia..

    Mas ninguém critica, somente querem acertar a vida dos evangélicos, e o que é pior, os chamanando burros, de tolos, de imbecis, esquecendo que são francisco de assis de tudo o que tinha, que os que fazem as religiões espíritas mas não ligadas a Kardec pagam caros pelos trabalhos.

    Isso não tem outro nome, é discriminação.

    • Engraçado vc né Levi… Quando disse que a ICAR nunca foi igreja. Você rebateu dizendo, “Quanto a igreja católica não ser cristã, meu caro, quem pensa assim está querendo distorcer, ou ainda não fez uma análise pessoal mas somente a advinda da luta entre os concorrentes”
      É Levi, vc esta muito confuso, lembre-se, não basta anunciar Cristo, como faz a ICAR, para ser chamada de igreja cristã, para intitular-se como cristã é preciso seguir corretamente o manual (Bíblia). E lá (ICAR) eles distorcem a Palavra, e vc acabou de comprovar isso ao citar as práticas dos seguidores católicos, e mesmo assim, criticando os erros deles, vc ainda tem coragem de dizer que a ICAR é uma igreja cristã, rsrsr…quanta contradição em Levi, acho que vc anda esquecendo de tomar seu gardenal, aí fica delirando aqui no site.
      Vou reforçar pra vc, esses que vc citou, nem perco tempo zombando deles, pois a maioria nem sabe o que tá fazendo nessas instituições, agora vc e aquela turminha que aqui tentam pousar de cristão, defensores de Macedo, Valdemiro, Malafaia, rsrsrs…não dá pra deixar de critica-los, pois já deviam saber diferenciar igreja de pseudo igreja, lobo de ovelha.
      Mas como já disse, vocês devem estar se alimentando da lã das ovelhas, e por isso defendem essa seitas que já citei várias vezes aqui, nem que pra isso tenham que pregar o outro evangelho (Gl. 1:8),
      Como é difícil para vocês largarem da teta e se converterem.

  7. Macumba gospel (plagiando o espiritismo)

    ” CAMPANHAS, VENDA DE SABONETES UNGIDOS, ARRUDAS, SAL GROSSO E SAL FINO, SÓCIOS MANTENEDORES, SÓCIOS “EVANGELIZADORES”, MEIAS, FRONHAS UNGIDAS E ÓLEO DE COZINHA RECICLADO (O TAL ÓLEO SANTO). ANEL PARA TER PROTEÇAO”

    MACUMBARIA GOSPEL: CAMISETA PRETA COM NÓ(ASSISTA O VÍDEO) pa$$tor ensina como fazer a macumbaria.

DEIXE UMA RESPOSTA