Foto de policial orando por mendigo na rua chama atenção nas redes sociais

15

A foto de um policial orando por um mendigo em plena rua tem chamado a atenção nas redes sociais. Na foto, o policial Carlos Amaury Jiménez Rolón, de 36 anos, aparece abraçado a um pedinte orando por ele.

Jiménez, que trabalha na Polícia Rodoviária de Vega Baja, em Porto Rico, conta que no dia em que a foto foi tirada ele estava patrulhando as ruas quando viu o homem e decidiu descer de sua viatura, abraçá-lo e orar por ele.

Segundo o site local El Nuevo Día, o policial contou que não sabia que haviam tirado uma foto daquele momento, muito menos que a haviam publicado nas redes sociais. Ele disse ainda que a imagem causou tanto furor porque não é comum que um policial seja visto orando nas ruas.

A foto foi tirada por um motorista de seu carro enquanto estava parado em um semáforo próximo ao local onde o policial orava com o mendigo.


Jimenez é membro da igreja evangélica Fuente de Bendición Misionera, em Vega Baja, e conta esta não foi a primeira vez que orou por cidadãos em serviço.

– Quando o Senhor me dá uma palavra para uma pessoa, eu lhe dou, não uma multa de trânsito, mas um bilhete para o céu, para que essa pessoa veja não está sozinha em sua necessidade, mas que o Cristo de glória ainda está presente e tem planos para sua vida – afirmou o policial.

Pro Dan Martins, para o Gospel+

15 COMENTÁRIOS

  1. luciano disse: 29 de março de 2014 ás 9:42 pm
    Vamo la Paulo?te dou uma carona.
    Responder Comentar
    moisés disse: 29 de março de 2014 ás 11:17 pm
    leva junto a estrela caída, ta LOUCA PARA FAZER UM DRIVE NA IURD, E NÃO PRECISA PAGAR JÁ PENSOU, QUE SERÁ QUE ELA VAI ACUSAR AGORA
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 7:11 am
    clamando por moisés

    Penso que vc é que deveria ir lá, pois é evidente que vc se adaptaria bem ao estilo iurd… vc já lê o blog do edir macedo e de lá copia as fábulas para jogar aqui, e também trocou de nick e colocou o nome do filho do macedo…

    Vamos, clamando… pq a vergonha? bata no peito e grite bem alto o que todos já sabem: ” eu sou a universal”

    É a sua cara, mesmo!
    Responder Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 11:57 am
    só se confessar que se desviou da iurd e foi para a mundial com o desviado valdemiro e que roque teu marido está la ganhando a vida dos dízimos dpos irmãos dai eu bato no peito ta filho do pai da safadesas
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
    clamando

    Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

    Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

    1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
    2- Odeia a globo
    3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
    4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
    5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

    Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
    Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
    vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
    1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
    1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
    2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
    2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
    3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
    3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
    4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
    4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
    5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
    5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
    STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
    POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
    MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
    Comentar

    • clamando

      Cadê o moisés? vc não falou que mudou de nick pq não conseguia postar como clamando? Já jogou moisés aos cães para morrer assim como queria fazer com o ex-goleiro bruno?

      E só pq moisés não servia mais aos seus propósitos?

      • ta desesperado é eu sei tomar surra do clamando é bem pior, mas não te preocupes , se travarem , clamando moisés volta para abrir o mar de lama que te envolve nesta sujeira ateia

  2. Desde que ele não esqueça que esta’ na rua para combater o crime e zelar pela ordem, e que para isso foi contratado e recebe salario publico, tudo bem. Oração nunca e’ demais. Quem dera se o Bope e a Rota fizessem oraçoes ao inves de sair matando a torto e a direito como e’ de costume.

    • Ele não está sendo simplesmente humano Maria!! ele está sendo um Cristão verdadeiro, está colocando em prática aquilo que Jesus disse: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho…

  3. Assim diz o Senhor: O ÚNICO PROVENTO que devera chegar nas mãos das Igrejas para suprimento da minha casa é verdadeiramente a oferta semanal que devera ser individual e estipulada de livre e espontânea vontade de cada filho meu em um envelope limpo de qualquer engano de propósito,ou corrente, ou voto etc… Este provento devera ser ofertado a mim o seu Senhor com muita alegria no coração e mais, se o meu filho precisar pedir perdão a outro irmão de fé ou de sangue por alguma transgressão cometida,( jamais e em hipótese alguma ), deverão dar a oferta enquanto não ir até a este irmão pedir perdão e lavar os pés do mesmo em respeito e humildade ensinado por mim o seu Senhor Jesus Cristo para todos vocês pois a oferta ao Senhor é Santíssima.

    Assim diz o Senhor: Todos os Pastores que eu mesmo escolhi para levar a minha palavra estão me desobedecendo e eu não estou mais alegre com eles e com o rumo que as coisas estão hoje nas Igreja.

    Assim diz o Senhor: Parem com este engano e mentira de ensino egoísta usados por vocês para levarem ao meu povo as Igrejas dizendo a eles que receberão riquezas + milagres+dinheiro no banco + saúde,(apenas preguem a minha palavra pois ela já basta para minhas verdadeiras ovelhas irem atras de seu pai e se entregando a mim em verdade sim conseguirão misericórdia + amor+libertação+tudo e este tudo é de graça com a minha graça e paz para todos )

    Assim diz o Senhor: Pregando a minha palavra, ensinem ao meu povo para observar a minha palavra todos os dias, ENSINEM E PRATIQUEM nas minhas Igrejas como ser misericordiosos com o seu próximo levando aos necessitados, alimentos, amor, e a minha palavra ao mundo todo, é assim que eu gostaria que todos aqui na terra fossem Salvos e se entregassem a mim seu único Deus vivo e não da maneira que vocês Pastores escolhidos por mim aqui na terra estão fazendo,não me agrado mais de vocês, peçam misericórdia e me obedeçam para eu retornar a todos vocês,(ASSIM DISSE O SENHOR )

    Povo de Deus, leiam imediatamente na Bíblia Sagrada, livro inteiro do Profeta Oseias e do Profeta Joel. TODOS OS OBREIROS DE DEUS MAIS TODOS MESMO !!! DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, deverão ouvir o CD abençoado e ungido do Pr.Juliano Son – pra que outros possam viver e o CD também muito abençoado do Ministro Fernandinho – Sede de Justiça.

    Sou uma simples serva do Senhor, não conheço nem o Pastor Juliano e nem tao pouco o Ministro de louvor Fernandinho, apenas tive revelação de Deus e antes de mim compartilhar com vocês fui atras dos louvores abençoados e conclui o que Deus queria de mim,( pertenço sozinha apenas como serva de Deus do Assim Diz o Senhor).

    Entendendo as Promessas de Deus Quanto às Bênçãos Materiais

    (Mateus 6:25-33)

    Em seu poderoso sermão do monte, Cristo tratou de nossa necessidade de bênçãos materiais, dadas por Deus. Em Mateus 6, Cristo reafirmou a seus ouvintes da época, e reafirma aos Cristãos de hoje, que Deus proverá as necessidades básicas daqueles que buscam seu reino. Assim como ele alimenta as aves e veste as ervas, quanto mais dará ele aos seus filhos que são criados a sua própria imagem. Um verdadeiro filho de Deus nunca deveria se preocupar com suas necessidades materiais. Desde que o cristão não seja indolente, Deus proverá.

    Há, no entanto, religiões e pregadores, hoje em dia, que levam a promessa de Deus muito além do que ele disse. Estes grupos e homens ensinam que, por servir a Deus, podemos ganhar riqueza bem além do que é suficiente para as nossas necessidades materiais mínimas. Geralmente, estes grupos ensinam que o cristão pode também ter boa saúde e que os problemas físicos terminariam se ele servir a Deus fielmente e se contribuir generosamente para “sua causa”. Ainda que estas promessas soem muito bem, Deus em nenhum lugar de sua palavra deu tais esperanças ao seu povo. Aqueles que ensinam tais coisas enganam os ouvintes e condenam suas próprias almas, por acrescentarem à palavra de Deus (Apocalipse 22:18). Se estas doutrinas estão em conflito com as Escrituras, então por que os homens as ensinam?

    Primeiro, como em todas as coisas, há alguns que ensinam estas doutrinas simplesmente para aumentar seus próprios ganhos. Usando os desejos daqueles que querem uma vida financeiramente melhor, ou uma melhor saúde física, estes falsos mestres prometem resultados para aqueles que contribuírem “generosamente”. Esse dinheiro é então usado para o ganho pessoal, em vez da obra de Deus, o pretexto para o qual foi dado. Esta prática é muito similar à dos falsos mestres, descrita na Bíblia. Note uma descrição em particular em 2 Pedro 2. Descrevendo os falsos mestres, Pedro disse:

    . . . tendo olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos (vs. 14).

    . . . abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça (vs. 15).

    . . . porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões car-nais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir daqueles que andam no erro (vs. 18).

    Os falsos mestres, tanto na-quele tempo como agora, fre-qüentemente procuram ganho financeiro ao enganar, de propó-sito, aqueles que sinceramente se esforçam para servir a Deus.

    Este texto acima , Entendendo as promessas de Deus, foi tirado da revelação e Inspiração que Deus abençoou o nosso irmão Dennis Allan do O que esta escrito e andando na verdade.

    MEU SENHOR DEUS, ABENÇOE A CIDADE DE JERUSALEM E TODA A TERRA DE ISRAEL, EM NOME DE JESUS CRISTO MEU SENHOR E SALVADOR DE MINHA HUMILDE VIDA, QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.

  4. Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

DEIXE UMA RESPOSTA