Escritora cristã afirma que “obsessão de evangélicos com a homossexualidade está fora de controle”

35

A escritora cristã Rachel Held Evans afirmou recentemente que “a obsessão de evangélicos com a homossexualidade está fora de controle”. Os comentários de Evans foram feitos após a série de críticas recebidas pelo órgão cristão Visão Mundial (World Vision) após anunciar apoio ao casamento gay.

As críticas da escritora foram direcionadas, principalmente, a igrejas que anunciaram que iriam vetar o auxílio a uma instituição filantrópica. Evans afirmou que tal atitude, baseada simplesmente por uma ideologia anti-gay, vai contra os preceitos de fé do cristianismo

– A noção de que o caminho para punir a World Vision é retirar o apoio de seus esforços para alimentar, vestir, curar, dar conforto, resgate e abrigo, está totalmente na contramão dos ensinamentos de Jesus – criticou a escritora, segundo o The Christian Post.

Richard Stearns, o presidente da World Vision, também comentou as críticas que a instituição tem recebido, afirmando que a organização não está endossando o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas explica que a mudança de política tem por objetivo colocar todos os “funcionários de forma igual”.


Depois do anúncio feito pela Visão Mundial, líderes cristãos se disseram tristes e chocados com a instituição, entre eles o presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul, Russell D. Moore, que disse que o que “está em jogo é o Evangelho de Jesus Cristo”.

Em resposta a afirmações como a de Moore, Rachel Evans afirmou que “o Evangelho é ameaçado não por gays se casarem, mas por cristãos ressaltarem que o apoio ou a oposição ao casamento gay é uma parte essencial do Evangelho, quando não é”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


35 COMENTÁRIOS

    • O seu evangelho é tão simples que você passa o dia inteiro nesse site a custas de criticar as pessoas, além de não conseguir viver em sociedade, fica enjaulado o dia todo.
      falando mal dos outros.

      Isso é o seu evangelho simples.
      é simples assim leva você direto para o inferno.

      • o evangelho é tão simples… nada a ver com vender tudo o que vc tem pra dar na iurd pra conseguir as bençãos de Deus…

        romanos 8:32 é mais que suficiente para acabar com essa farsa de fogueira santa.

    • clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:42 pm
      STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 7:11 am
      clamando por moisés

      Penso que vc é que deveria ir lá, pois é evidente que vc se adaptaria bem ao estilo iurd… vc já lê o blog do edir macedo e de lá copia as fábulas para jogar aqui, e também trocou de nick e colocou o nome do filho do macedo…

      Vamos, clamando… pq a vergonha? bata no peito e grite bem alto o que todos já sabem: ” eu sou a universal”

      É a sua cara, mesmo!
      Responder Comentar
      clamando disse: 30 de março de 2014 ás 11:57 am
      só se confessar que se desviou da iurd e foi para a mundial com o desviado valdemiro e que roque teu marido está la ganhando a vida dos dízimos dpos irmãos dai eu bato no peito ta filho do pai da safadesas
      Responder Comentar
      STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
      clamando

      Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

      Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

      1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
      2- Odeia a globo
      3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
      4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
      5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

      Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
      Comentar
      clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
      vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
      1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
      1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
      2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
      2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
      3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
      3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
      4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
      4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
      5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
      5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
      STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
      POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
      MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
      Comentar

      • clamando

        Cadê o moisés? vc não falou que mudou de nick pq não conseguia postar como clamando? Já jogou moisés aos cães para morrer assim como queria fazer com o ex-goleiro bruno?

        E só pq moisés não servia mais aos seus propósitos?

        • ta desesperado é eu sei tomar surra do clamando é bem pior, mas não te preocupes , se travarem , clamando moisés volta para abrir o mar de lama que te envolve nesta sujeira ateia

  1. Ta nada, so estamos vigiamos esse pessoal, tem um tal de Jean William que quer aprovar tudo que não presta.melhor pecar por excesso de que ser omisso.estamos de olho.

    • É UMA POBRE COITADA, QUE MESMO SENDO ESCRITORA NÃO CONHECE AS ESCRITURAS, NO MOMENTO QUE APOIOU O CASAMENTO GAY SE CONDENOU EM ROMANOS CAP.1, QUE NÃO SOMENTE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM, BEM COMO AQUELES QUE APOIAM A PRATICA, DIGNA DE MORTE, OUTRA COISA QUE FICA CLARA QUE SALTA AOS OLHOS, NÃO É OS CRENTES QUE PERSEGUEM OS GAYS, E SIM AO CONTRARIO, É SÓ VER O ATIVISMO AQUI MESMO NO SITE.

      • pobre criatura é você ,ela tem discernimento é encherga o que os lideres da seita evangélica querem ,usar os gays como bode expiatório e o povo crente e ignorante fica com ódio dos gays e não veem o que os pastores fazem de mal .

        • olha a musiquinha preferida da mary, moreno auto e sensual eu posso resolver o teu problema , carinhoso, bonito e sensual…é mary cair no golpe e despejar a raiva nos outros é facil, lemkbre eu nunca fui censurado, ja tu postou até como anonimo, alem de postar com outro nick por ser expulsa ainda roubou o nick do aninimo da inglaterra, que feio será que nunca sair algo que preste de voce

    • Senior Pitagora me tira dessa ai perfavere, pois não tenho odio de ninguem e com certeza preso a fraternidade pode ter certeza absoluta disto, eu as vezes falo aqui atraves da escrita alguma coisa e todos os que se sentiram ofendido e reclamaram e eu noto ou vejo que não esta realmente certo eu pede desculpas, contigo mesmo eu gosto de escrever para voce,muitas vezes escrevo como um conselho ou para edifarcar-te ou para adimoestar-te, outras e so por brincadeira mesmo, mas se algumas delas voce não gostou eu te peço sinceras desculpas sabe porque porque não tenho odio em meu coração e sou sim fraterno, e sou sim muito tolerante, pois tolerancia e de obrigação de um verdadeiro Filho de Deus, veja bem Deus tem uma imensa tolerancia com todos nos e porque? porque ele nos ama, ele não am nossos erros e pecados e descrença entende?

  2. STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 7:11 am
    clamando por moisés

    Penso que vc é que deveria ir lá, pois é evidente que vc se adaptaria bem ao estilo iurd… vc já lê o blog do edir macedo e de lá copia as fábulas para jogar aqui, e também trocou de nick e colocou o nome do filho do macedo…

    Vamos, clamando… pq a vergonha? bata no peito e grite bem alto o que todos já sabem: ” eu sou a universal”

    É a sua cara, mesmo!
    Responder Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 11:57 am
    só se confessar que se desviou da iurd e foi para a mundial com o desviado valdemiro e que roque teu marido está la ganhando a vida dos dízimos dpos irmãos dai eu bato no peito ta filho do pai da safadesas
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
    clamando

    Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

    Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

    1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
    2- Odeia a globo
    3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
    4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
    5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

    Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
    Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
    vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
    1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
    1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
    2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
    2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
    3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
    3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
    4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
    4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
    5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
    5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
    STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
    POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
    MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
    Comentar

    • clamando

      Cadê o moisés? vc não falou que mudou de nick pq não conseguia postar como clamando? Já jogou moisés aos cães para morrer assim como queria fazer com o ex-goleiro bruno?

      E só pq moisés não servia mais aos seus propósitos?

      • ta desesperado é eu sei tomar surra do clamando é bem pior, mas não te preocupes , se travarem , clamando moisés volta para abrir o mar de lama que te envolve nesta sujeira ateia

  3. Não é “obsessão”é porque não ficamos em cima do muro ,como a maioria das outras religiões e pessoas que se dizem “cristãos,é pecado e ponto

  4. O fanatismo religioso é uma chaga do ser humano que corrói. Temos a Idade Média como exemplo, época em que a Igreja Católica perseguia e matava em nome de Deus, violando o 2º Mandamento: “Não tomar o nome de Deus em vão.”

  5. Este aumento de críticas e o enfoque geral em gays, que existem em proporções alarmantes dentro das próprias igrejas, visa tirar outros aspectos como adultério, segundos ou milésimos casamentos, integridade moral e financeira,e o principal que é amor ao próximo.
    Se testes científicos ingleses e americanos (usando pletismógrafo) confirmaram que todos os HOMOFÓBICOS possuem atração por pessoas do mesmo sexo, o que posso afirmar é que o número de atraídos só tem aumentado ou se revelado.
    Ver caso do Sr. Silas Malafaia que falta apenas um flagrante em ato homossexual, incontáveis críticas aos gays, twitter com a palavra gay escrita cinco vezes mais que a de Jesus o iguala ao ex pastor Ted Haggard, que expulsou Richard Dawkins de sua igreja (por ser ateu), mas foi dedurado por seu garoto de programas. Ted era “conselheiro”de GeorgeWw. Bush.
    Na wikipédia mesmo:
    “Considerado um dos 25 líderes mais influentes do EUA, com grande atuação contra os homossexuais em seu Estado, o pastor faz parte de um escândalo que chocou cerca de 30 milhões de fiéis da igreja evangélica americana: um relacionamento homossexual com um personal trainer e prostituto. Após tal denúncia o pastor decidiu renunciar. A denúncia foi feita pelo próprio prostituto, Mike Jones. O jovem disse que eles se conheceram pela internet e passaram a se encontrar uma vez por mês. Pelo encontro de uma hora, Ted Haggard pagava US$ 200 dólares, segundo Jones”

  6. clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:08 am
    MAIS UMA VEZ CAI A CASA DO ATEU STARDUST E AGORA A LITURGIA VEIO ACOMPANHADO DO SACRAMENTO HEHEHEH
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:27 am
    MAIS UMA VEZ VERGONHOSAMENTE ESTE SITE IMPEDE RESPOSTA PARA STARDUST BEREANO E SUA MAFIA DO TRIZÍMO, DEIXAM EM MODERAÇÃO MATERIAL DISPOSTO NA INTERNET QUE PROVA A VERGONHA DA SEITA CRISTÃOS DA NOVA ERA
    Responder Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:28 am
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:25 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    STARDUST REALMENTE FICA TÃO OBVIO TEU ATAQUE AO CLAMANDO USANDO O NICK DE BEREANO QUE NÃO É PRECISO TE DESMASCARAR , FAZES ISTO SOZINHO, SE CONVERTA STARDUST, LEMBRE O INFERNO VAI TREMER COM A COBRANÇA DA REDE MUNDIAL DE LADRÕES AO EXIGIR DE MÃO ARMADA O TRIZÍMO
    O pastor Gevanildo de Souza contou que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, recorre com frequência à distorção de trechos da Bíblia para arrecadar mais dinheiro dos fieis. Como exemplo, citou Isaías 61:7, que diz: “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; […] por isso na sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria”.

    Gevanildo com Valdemiro Santiago
    Na interpretação de Valdemiro, segundo Souza, esse versículo significa que, para obter a prosperidade, os fiéis precisam dobrar o dízimo e, como oferta, doar 10% do salário, perfazendo 30%, na conta de chegar do fundador da igreja.

    Nascia assim o trízimo.

    Em dezembro de 2009, período em que as empresas pagam o 13º salário, Valdemiro disse na tv que tinha recebido um recado de Deus: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês”.

    Souza se desligou da Mundial em julho sob o argumento de que não mais aguentava praticar artimanhas para ir fundo no bolso dos fiéis. “Eu fazia meu melhor no altar, mas, no momento de pedir oferta, não me sentia bem. Ficava enojado.”

    Ele deve ter um estômago resistente, porque demorou 12 anos para sentir o mal estar. O ex-motorista de caminhão Souza está na Universal desde 1998, quando a igreja foi criada. Começou com discípulo até se tornar um pastor regional responsável por 14 templos em Araçatuba, interior de São Paulo. Enviava por mês para a sede da igreja cerca de R$ 300 mil.

    Ele saiu da Mundial chateado também com o bispo Josivaldo Batista, o segundo na hierarquia da Mundial, que chegou a acusá-lo de receber propinas de pastores para que parte do dízimo ficasse com eles.

    Souza contou ao repórter Victor Ferreira algumas malandragens da Universal, como a da distribuição da água benta. “[Orientado por Batista] a gente tinha de dizer assim: “Eu quero 200 pessoas com oferta de R$ 100, que vou dar a água”.

    Hoje, Gevanildo de Souza tem a sua própria igreja, a Missionária do Amor, com um templo em Araçatuba.
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:05 am
    Clamando (Aparecido Castaldo), o assunto em questão era se a pena de morte seria solução para crimes hediondos como o que foi praticado pelo goleiro Bruno (você que diz morar na Suiça, deveria saber que não), e você me vem com essa chuva de baboseiras sobre ativismo ateu e nova era. Papo de comedor de grama.

    Eu só mostrei com dados concretos (disponíveis para qualquer um no Google), que o STARDUST está totalmente errado sobre você ser um pastor-presidente, visto que nenhum líder capacitado expressaria uma opinião cheia de ódio como a sua, sem nenhum embasamento estatístico, sem nenhuma fonte sequer que dê suporte à sua opinião.

    Só não entendi o que tem haver essa história do trízimo com a pena de morte.

    Mas tudo bem, de você não se pode esperar uma linha de raciocínio coerente, basta lembrar do seu raciocínio do dízimo do anjo, e do demônio comedor de alface.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    Clamando,ti entendi perfeitamente e não esperava outra coisa de você,só um detalhe vamos deixar para Deus julgar,só bobo para não perceber que o nick Bereano foi feito para elogiar e dar apoio ao …………Stardust
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:00 am
    Clamando ,estão de nada adianta a pessoa ,vir a se arrepender?Se uma pessoa que cometeu um crime ,mas se arrependeu e for na igreja onde você congrega é este apoio e esse amor todo que vai encontrar?
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 31 de março de 2014 ás 9:06 am
    Agora que o ex-goleiro bruno está quase falido, ele não serve para a igreja do clamando… também não é? o dízimo seria muito baixo, visto agora ele praticamente não ter rendimentos mensais…

    Em contrapartida, a xuxa, tão satanizada pelo clamando, com certeza seria bem aceita na igreja dele, visto ela ainda ser rica e obviamente geraria uma bela arrecadação de dízimos dela…
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:15 am
    O STARDUST foi mais rápido. É exatamente isso. Sacramento, o apoio que ele vai receber depende do dízimo que ele vai dar ao Clamando (Aparecido Castaldo). Como o Bruno já está falido, o Clamando (Aparecido Castaldo) prefere jogá-lo aos cães.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:29 am
    Bereano e Stardust,Bereano não é que Stardust seja mais rápido,deve ter tido ,um esquecimento de troca de nick ,rsrsrs melhor que isso só chocolate e coca cola rs
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:41 am
    Como quiser Sacramento, já disse que não ligo quando dizem que sou o STARDUST, ou antigamente, quando também diziam que eu, STARDUST, JEANN e Paulo éramos as mesmas pessoas. Para mim é uma honra.

    JEANN e Paulo já foram desmembrados, ainda ficamos eu e STARDUST.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:50 am
    Aham ,stardusbereano
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 9:59 am
    OI SACRAMENTO VEJA BEM E VEJO QUE PEGAS AS COISAS NO AR, ENTÃO SEI QUE NÃO VAIS TER DIFICULDADE, EM ENTENDER OQUE OCORRE AQUI, ESTES DOIS ATIVISTAS ATEUS STARDUST E BEREANO, NA VERDADE SÃO UMA UNICA PESSOA USANDO DE MALANDRAGENS, AMÉM .
    SEGUNDO PONTO, TOTALMENTE TUA COLOCAÇÃO É CORRETA, CLARO QUE TEM DIREITO A CONVERSÃO, É SÓ VER O CASO DE SAULO, QUE O PREGADOR NEM QUERIA IR POR MEDO DO ASSASSINO, E ISTO AQUI NÃO ESTÁ EM QUESTÃO, NO EMBATE, É QUE EXPRESSAMENTE DEIXO CLARO ELE NÃO SE CONVERTEU, ESTÁ APENAS USANDO DO EXPEDIENTE, PARA AMENIZAR SUA PENA, CONTINUA SENDO O MESMO ASSASSINO FRIO, ENTENDE ENTÃO CERTAMENTE CREIO NA TRANSFORMAÇÃO, E POR ISTO TEMOS TRABALHOS EM PRESIDIOS, E POR ISTO MESMO SABEDORES DE ANOS NO SISTEMA QUEM ACEITOU E REJEITOU SUA NATUREZA ASSASSINA OU QUEM APENAS USA DE MALANDRAGEM, É O QUE DIZ A PALAVRA EXAMINAI OS ESPIRITOS, E O DELE É DE ASSASSINO CRUEL
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    BEM QUE FALEI STARDUST BEREANO QUE NÃO PRECISAVA MAIS DESMASCARAR VOCES POIS VOCES MESMOS IRIAM FAZER ISTO SÃO MUITO BURROS ACHANDO QUE POR TER , UMA PEQUENA LEGIÃO COMPOSTA DE DESVIADOS GAYS E ATEUS PODEM ENGANAR TODO MUNDO, COMO VIRAM AI, O SACRAMENTO VEIO ACOMPANHADO DE LITURGIA

  7. Como o presidente diz que o objetivo da instituição é colocar todos os funcionários de forma igual? A Bíblia não trata o gay como igual, pelo contrário, a Bíblia condena a pratica (Levítico 18: 22). Para mim a instituição e a escritora perderam a visão!

  8. Não entendo como tem pessoas que preferem comprar um livro novo ao inves de uma roupa nova. Cada um escreve o que acha, o que pensa e querem impor suas ideias nos outros e o pior que cobram pra isso vendendo suas porcarias de livros. Eu que não compro livros.

  9. Gente Deus é amor ele não vai condenar uma pessoa ínocente. Quando uma pessoa nasce gay éla não tem culpa de nada, ela simple nasceu assim, isso não é uma maldíção..

DEIXE UMA RESPOSTA