Brasil

Ao som de funk e axé e sem “pegação”, baladas gospel reúnem milhares de jovens madrugada a dentro

Comments (14)
  1. ovelha disse:

    Jesus, o Senhor e Salvador de nossas almas.

  2. gleiton disse:

    pura desvirtualização do evangelho.

  3. Diogo disse:

    O gente Hipócritttttta!

  4. Anny disse:

    É a mesma hipocrisia de sempre,fazem tudo que os outro fazem,,mais sempre com o disfarce do gospel!! me engana que eu gosto!

  5. M.A disse:

    Isso é desculpa esfarrapada para enganar os descuidados. Todo mundo já sabe que ser evangélico atualmente é ser mundano! Depois vão criticar os descrentes! Tenham juízo na cara, sua cambada de enganadores com nome de cristãos!

  6. soniar disse:

    PRIMEIRO NAO VAMOS RADICALIZAR,POIS NEM TODOS OS CRISTAOS SÃO COMO VCS ESTÃO
    FALANDO,CUIDADO COM SUAS PALAVRAS…TEM MUITOS CARA DE PAU QUE SE DIZEM CRISTAOS E NAO O SÃO MAS E DAI,CUIDEM DA VIDA DE VCS,E TEM MAIS NAO SOMOS HIPOCRITAS E NEM FALSOS MORALISTAS,SOMOS FILHOS DE DEUS,NAO TEMOS CULPA SE TEM ALGUNS QUE SE PRESTAM A DAR MAL TESTEMUNHO…E O QUE É RUIM NAO SE CONSAGRA A DEUS…

  7. soniar disse:

    AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERAM!!!

  8. Lu12 disse:

    Gente, Balada gospel nada mais do que uma festa em que somente se adora aquele que é digno, Jesus é o centro de todas as coisas,à essas pessoas que estão julgando eu gostaria de fazer um convite, vá em um evento desses e tire sua própria conclusão, veja primeiro, participe e depois fale, mas fale com propriedade, sou cristã,casada e líder de célula, já fui em eventos desse gênero denominadas como baladas gospel e nada mais é do que uma estratégia para tirar os jovens do mundo, mostrar ao mundo que é possível haver diversão sem drogas, sem bebida, sem vulgaridade, sem sensualismo. Fico muito triste qdo vejo tamanha religiosidade, o Senhor Jesus conhece nossos corações, não é uma balada gospel que vai fazer um jovem menos ou mais santo, se nós como cristãos não usarmos nossas ferramentas para ganhar esta multidão de jovens o inimigo vai usar, o mundo esta cheio de convites, agora existem os que se escondem atrás da bíblia sim, que acha que tudo é valido, é por isso que existe o pastor, é dele o dever de discispular o seu rebanho. Sinceramente eu acho que antes de sair criticando,nós cristãos deveríamos se preocupar mais em salvar vidas, povoar o reino dos céus, praticar verdadeiramente o IDE, julgar menos, e se preocupar em ganhar vidas, afinal o que iremos prestar conta qdo Jesus voltar??? Será o quanto você foi religioso, ou será o quanto você falou do amor de Deus e quantas vidas você ganhou para Jesus???

    E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

    1. É isso aí Lu, o verdadeiro cristão estão acomodado, só querem levarem a salvação há seus amigos, parentes e vizinhos conhecidos, mas ir nos prostíbulos e nos botecos cheios de viciados em bebidas é loucura né, o crente tem que descer no inferno e tirar esses perdidos na mão do diabo, isso não querem fazer e ficam só criticando sem realmente conhecer de perto.

  9. Talita Magalhães disse:

    O mundo influenciando a Igreja, quando deveria ser o contrário.
    Onde fica o “Negue-se a si mesmo”?
    A conversão deve ser feita nas pessoas, e não na cultura.
    Convertem ritmos musicais em “gospel”, baladas em “gospel”… falta pouco para “cerveja gospel”
    se é que ela já não exista!
    Lamentável!

  10. luciano tins disse:

    Acho q isso e uma espécie de apostasia.a maioria nem ora ,nem le a bíblia são mundanizados ainda.

  11. Alex Sander disse:

    Só cuidado com esse negocio de Balada Gospel, Funk Gospel… em breve teremos um inferno Gospel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *