Brasil

Críticas a Marco Feliciano se intensificam e grande protesto LGBT contra o pastor é marcado

Comentários (23)
  1. Josué Kavalheiro disse:

    TA CERTO MEU PASTOR
    TEM QUE TER PERSEGUIÇÃO MESMO
    MAIOR A LUTA MAIOR A VITORIA
    SENTA FOGO !!!!!

  2. Daniel PB disse:

    Vejam como somos atacados e visto por eles, e como um simbolo de nossa fé, alimento de nossa fé regra de vida sendo ridicularizado por esses infelizes em meu ponto de vista.

  3. Natanael disse:

    Olha esse Apresentadores de meia tigela só querem aparecer.. danilo gentili um gay, O TAZ ,, mania .. kk marc luke. TUDO … SÃO SAFADOS… falam do pastor mas cade que falo do genuino, do renan calheiros e ect.. tudo pks seus namoradinhos ficam chateados com a presença do Pasto na camara ,,

    1. selma de souza disse:

      concordo com o natanael, eles só tem peito pra falar de quem eles sabem que naõ vai contraatacar com mais força. mexam com renam , mexam com sarney, quem sao voces, porque o tal jean não botou as mangas de fora e briogou do mesmo jeito pra nao permitir a posse de renam esse povo é um bando de hipocritas. cansei dessa gente.

      1. Mary disse:

        Somos duas cansadas tsc tsc…

  4. Hetero disse:

    Marco Feliciano é uma tragédia e representa uma seita deturpada e intolerante do cristianismo. É apoiado por Malafaia e Bolsonaro. Daí se ve o tipo de gente com qem anda abraçado.

    1. cassio disse:

      hetero se o marcos feliciano é uma tragédia vç é homem kkkkkkk.kkkk

  5. selma de souza disse:

    Esse pessoal dos grupos de oposição deviam segur pro vaticano também que tal.
    vão lá turma reclamar ao papa. ele também é contra o que voces são a favor. e ai. vão lá reclamar
    tenham coragem não sejam covardes e ficam só do lado de cá. abram o bocão e mande a bronca pelo mundo afora. vamos lá. chamem o dep. jean quem sabe ele não paga o voo e banca a revolta de todos voces na italy.

    1. Adrieli disse:

      O que o novo Papa tem a ver com a política e os direitos das minorias no Brasil?

      Nada! Mas pra uma mente tão limitada e preconceituosa, não adianta explicar que alhos são diferentes de bugalhos.

      POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO SE MISTURAM.
      Ninguém é contra o FATO do Feliciano ser Pastor e/ou Cristão, Somos contra ele ser RACISTA, ESTELIONATÁRIO, HOMOFÓBICO, SEXISTA E MISÓGINO!

      Um cara com tanto preconceito que não consegue nem se aceitar como descendente de negro e faz CHAPINHA pra esconder sua origem de cabelos crespos não pode liderar uma comissão que visa promover a tolerância e o fim da violência.

  6. livia disse:

    quem da a voz a LUCIFER , FICA COM ELE!!! ESTE CARA É O PRÓPRIO SATÂ …QUERO VER TEU FIM JEAN , EM NOME DE JESUS CAIRÁS POR TERRA!JÁ CAIU!!!

    1. Paulo disse:

      Livia, manda ele pra Turquia! kkkkkkkkkk

  7. pedro (vitória-ES) disse:

    infelismente temos que aguentar na evangelização do Brasil os falço profestas como malufaia e agora o feliciano e seu apoiador mor bolsonaro ,infelismente que decadência da evangelização ,faltou somente o valdomiro e a venda de indulgência ,seus tijolo a toalha sagrada e a chave da porta de Deus. lamentável amigos .

  8. Douglas disse:

    Olha eu tenho acompanhado esse caso do pastor Feliciano, embora eu não concorde com algumas coisas que ele prega (já fui a uma ministração dele), mas acho q já basta o que está acontecendo. Todo esse alarde foi pra encobrir a posse do Genoino e do Cunha que foi no mesmo dia da posse do feliciano, mas tudo isso é culpa do proprio Feliciano que em 2010 se aliou ao PT para ajudar a eleger a nossa “querida presidenta”. Agora engole o mau que vc causou a si mesmo, pois se aliar ao PT é o mesmo que se aliar ao Demonio enquanto vc serve ele te suga quando não tem mais o que sujar te joga fora nas mãos de maufeitores.

  9. vitor disse:

    a cãmara e o senado virou cabide de emprego para os pastores do marcos feliciano, infelismente o malufaia e seu apoiador bolsonaro deve adorar esta notiicia ,primeiro porque o teleevangelista do malufaia adora uma mídia ,feito um cão rosnando no seu programa com caras e boscas, mas infelismente não entendo o feliciano e sua atitude como presidente da comissão de direitos humanos que decadência não convence mais niguem.lamentavel.

  10. mateus (vitória-ES) disse:

    é vergonhoso a atitude do marcos feliciano e sua pretenção ser presidente da comissão dos direitos humanos, esquecerão de avisalo que seu precocneito e sua homofobia e o racismo não combina com tal pasta, e o pior seu patrocinador mor bolsonaro não enquadra na questão dos direitos humanos. No dia da posse faltou o malutaia para vender seus livrinhos de auto ajuda. lamentavel. salver esses evangélizadores, gente esta esquecendo do joão campos da cura gay.!!!é piada.

  11. Douglas disse:

    Olha não sei onde vc viu que as declarações dele foram homofóbicas e racista, me explica pois não entendi, eu li todas as noticias, tudo o que saiu deste caso eu vi, infelismente ele foi mau sussedido ao declarar sobre o continente africano, não deveria ter dito aquilo pois não existe em nenhum estudo escatologico esta afirmação, ele deve ter tirado isso da propria mente dele, mas dizer q as declarações dele foram homofóbicas e racista é d+. Então todos nós somos racistas e homofóbicos, pois quando nos refirimos a um gay, dizemos olha a bichinha, ou olha o viadinho, quando uma pessoa se veste mau dizemos nossa que baiano entre outras coisas.

    1. Douglas disse:

      Olha não sei onde vc viu que as declarações dele foram homofóbicas e racista, me explica pois não entendi, eu li todas as noticias, tudo o que saiu deste caso eu vi, infelismente ele foi mau sussedido ao declarar sobre o continente africano, não deveria ter dito aquilo pois não existe em nenhum estudo escatologico esta afirmação, ele deve ter tirado isso da propria mente dele, mas dizer q as declarações dele foram homofóbicas e racista é d+. Então todos nós somos racistas e homofóbicos, pois quando nos refirimos a um gay, dizemos olha a bichinha, ou olha o viadinho, quando uma pessoa se veste mau dizemos nossa que baiano entre outras coisas.

      1. Paulo disse:

        “quando uma pessoa se veste mau dizemos nossa que baiano”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Essa foi a melhor do dia, do dia nao, da semana!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Mary disse:

          E quando alguém faz uma besteira, também dizemos: fulano fez uma baianada! rsrsrs…
          Coitados dos baianos…aff!

  12. AGUINALDO disse:

    QUE FALSIDADE…QUE PALCO MONTADO….SÓ CONHECE O MIX BRASIL QUEM É GAY…ESSE SITE NÃO SE DIZ EVANGÉLICO….NA VERDADE VOCÊS SÃO TODOS A FAVOR DESSA FARSA QUE COBRE ESSE PAÍS E ESSE MUNDO…VERDADES OCULTAS ESTÃO SENDO REVELADAS…YAHUSHUA HA MASHIACH ESTÁ Á PORTA….CHEGA DO DOMÍNIO ILLUMINATTI QUE VOCÊS TANTO GOSTAM DE APOIAR…. TEMPO DE VOCÊS ESTÁ PERTO…ARREPENDAM-SE….

  13. Pitagoras disse:

    Esses protestes não vão dar em nada. No Brasil, nem congresso, nem governo, nem ninguém dá a mínima para movimentos populares. E o povão abestalhado continua votando sempre nos mesmos, e depois vem reclamar. Seria muito bom deixarem de ser escravos de esmolas.

    1. João Batista disse:

      Que eu saiba, na democracia as coisas se resolvem no voto, não na gritaria, nos maiores decibéis…

    2. clamando disse:

      rachel comenta com muita propriedade, sobre feliciano, e sobre os dois senhores, no fom ganha na igreja, ganha na camara, ganha com congressos a 80 mil o fim de semana, seu rei é a fama e o dinheiro, mas é evidenciado isto, quando aceitam colocar ele nos direitos humanos, com qual intenção, digo é apenas um cavalo de satanas, derrepente até sai dali, mas com os bolsos cheios , por ter servido de cortina de fumaça, para a entrada de genuino e joão ladrões do mensalão , condenados, que estão ai se locupletando, quanto feliciano ganhou para isto eis a questão?

  14. seastiao SS Filho. disse:

    Acho que está na hora de calar a boco dos homossexuais com o poder da plavra de Deus fazendo o que fo feito entre o grande profeta de Deus Elias e os Profetas de Baal, se esses homossexuais acham que agfradam a Deus seus comportamento ou se não reconhecem que são grande pecadores deante de Deus que caiam fogo dos ceus os consumam atantos do lado dos Evange´licops como do lado dos homossexuais e seus simpatizantes, creio que dessa forma a caisas muda e haverá verdadeiro respeito a aos Cristãos e seus Pastores.

    1. crente-praticante disse:

      Acho que nao e por ai…Em sete países ser gay pode dar pena de morte
      O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo ainda é um tabu em diversos países. Na África e Ásia, mais de uma dezena de nações têm leis que proíbem as relações entre pessoas do mesmo sexo. A situação é extrema nos Emirados Árabes Unidos, no Sudão, na Nigéria, na Mauritânia, na Arábia Saudita, no Iêmen e no Irã. Nesses lugares, as relações homossexuais são consideradas crimes e podem levar à pena de morte. As informações são do portal iG
      Mas vi ex-homos. serem libertos e casarem e ter uma vida normal.Em paises que dizem ser DeMocratiCos estao dando brechas na lei,empurrando devagarzinho ,dizer e normal, mundo moderno,e se deixarem as coisas acontecer vai virar libertinagem(Jesus dizia que *escandalos *viriam)

  15. lazaro lima de sales disse:

    Eu não entendo essa minoria que querem ser privilegiados, quando agente crítica-os pelas suas praticas podres sómos homofóbicos e eles faltam morrer de acusar o pr Marco F. E querem ser os santos sem nenhum pecado…. Isso pra mim não passa de politicagem pq nao existe bom sem o mal não existe luz sem trevas por isso existe situação e oposição na política e a meta de toda oposição é acusar pra derrudar o outro, eu chamo essa palhaçada que está acontecendo de heterofobia pq assim como a luz não existe sem as trevas não existe homofobia sem heterofobia… Fiquem firmes em Deus pq jã éa ultima hora…

  16. Alex disse:

    Não sei como tem pessoas que ainda acha que esse sujeito é pastor.

  17. roberto disse:

    alberto cesar vc deveria casar com um homem , ´já que é tal a favor dos homessexuais..quem é vc para falar mal de um pastor. cuidado coma mal de Deus na sua vida…

  18. juliana disse:

    É isso ai. Eles falam tanto de RESPEITO. Mas e os nossos direitos…. O Taz é tão inteligente. Porque não usa o que Deus lhe deu.
    Esse moço Jean…. Deveria TRABALHAR para o povo. E não em causa própria.

  19. sadah pedro disse:

    Quem realmente persegue os Gays esteve no Brasil, eo movimento sindical não colocou nem a cara, para criticar sua presença em solo Brasileiro, fazendo referência ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que é muçulmano.e manda matar os Gays. ditadura acabou…

  20. marcos disse:

    Quanta BOSTA , enquanto isso José Genuino assumiu a comissão de constituição e justiça, muito mais importante que dtos Humanos. Quem não olha pro todo é um inutil.

  21. serafin castedo disse:

    A VERDEIRA IGREJA E AQUELA QUE NASCEU EN JERUSALEN NO APOSENTO ALTO….. A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA NASCEO O APARECEU NO ANO 300 DEPOIS DE CRISTO SE AFASTOU DO DA VERDADEIRA ADORAÇAO QUANDO OS EMPERADOR COMO CONSTANTINO COMEÇO A ADORAR IDOLOS O SEJA IMAGENES DOS MARTIR DA IGREJA VERDADEIRA COMO PAULO PEDRO …EN FIN …ELA PERDEU A SUA ESENCIA DA VEDADEIRA IGREJA DE CRISTO… tornou se una igreja idolatra e idolatria e pecado

  22. marineide disse:

    gente vamos orar, uns pelo os outros para que Deus salve esta nação, que faça como ele quer!

  23. papa francisco I disse:

    Na Bíblia está escrito: não entrarão no reino de Deus… Exceto se deixarem estas suas práticas. O papa tem discurso bem mais forte que o Feliciano e ninguém tá fazendo movimento para retirá-lo do papado. Eu tenho amigos e amigas gays e eles não concordam em adotar crianças para não causar problema na cabecinha delas que ao verem os pais e mães se beijando, podendo chegar na escola e fazer o mesmo com os coleguinhas e aí o bicho pegar. Quanto a casarem para garantir direitos , eu concordo e meus amigos e amigas, idem. O curioso de tudo isto é que o acusadores do Feliciano não , em momento algum, se indignaram e estão tentando tirar da comissão dois parlamentares acusados, julgados e condenados pelo supremo… Estranho, né? Pois é, que os homossexuais possam se casar, adotar filhos eu não concordo pelos problemas que esta criança enfrentará e quanto à parte religiosa e moral , eu cito as escrituras e seus impedimentos, porém com a exceção de mudança de comportamento. E , aí, eu ainda digo> os mesmos que estão nesta luta contra o Feliciano, que façam o mesmo para retirar os parlamentares condenados de lá e mais: lancem na rede um grande movimento para tirar o papa, para o que o Feliciano possa ter dito ou feito, fichinha.

  24. Patricia disse:

    PASTOR MARCO FELICIANO… PODE CONTINUAR NA LUTA QUE NOS EVANGELICOS ESTAREMOS COM VOCÊ E INCLUSIVE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    REALMENTE TEMOS QUE SER E FAZER A DIFERENÇA NESSE MUNDO. DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER E NÃO 2 HOMENS E 2 MULHERES… A PALAVRA DE DEUS DIZ.
    “NO MUNDO TEREIS TRIBULAÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO” (JO 16:33) PORTANTO CONTINUE FIRME O SENHOR É CONTIGO … ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊ.

  25. Naldo Mendes disse:

    Esse pessoal que defende a causa gay ta defendendo os proprios interesses

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.