Brasil

Gay Léo Áquila, participante de “A Fazenda 5”, diz porque deixou de frequentar igreja evangélica: “as pessoas me acusavam”

Comentários (23)
  1. mas ele falou somente o que acontece em muitas igrejas, dizem que amam mas na verdade querem distância dos homossexuias.

    1. Jeh Alves disse:

      As igrejas não concordam com a prática homossexual. Por acaso é errado discordar de alguém? Pelo que sei, os homossexuais também não concordam com a opinião das igrejas…

    2. então não os chamem para freguetar ,se não concordam com tais praticas,pelo menos não os discrimine-os.Amar o proximo essa não é uma regra dos "cristãos".

    3. Jeh Alves disse:

      isso o que vc disse não tem nada a ver…pessoas com opiniões diferentes frequentam diversos lugares: escolas, shoppings, faculdades, etc…amamos nossos pais, amigos, etc, e não concordamos com tudo o que eles dizem, isso não é discriminar.

    4. essa desculpa de que os alguns evagélicos usam que, amam os homossexuais não passa de hipocresia,na realidade vivem lutando contra os direitos dos mesmo.

    5. Jeh Alves disse:

      Todo ser humano tem seus direitos. Agora só porque a ATEA luta contra os cristãos, não quer dizer que iremos acusá-los de discriminadores, ou que eles sofrem de "Religiofobia". Gay é humano igual um hétero, não precisa de privilégios especiais. É contra isso que lutamos.

    6. pelo que vejo vcs querem impor suas ideologias ,não somente para gays mas para toda a sociedade,como se fosse a única verdade absoluta.É foda isso!!!!!

    7. Jeh Alves disse:

      Não se faça de coitadinho por favor. Quem quer impôr algo aqui sãos os homossexuais, com estas leis que não podem nem discordar da prática que vc já acaba sendo homofóbico, a chamada Lei da Mordaça. Agora não venha afirmar que queremos impôr algo, essa sua apelativa si própria já é uma imposição.

    8. colega,os homossexuais não querem que os aceitem,mas respeitem os direitos das pessoas gostar do que querem,sem regras ,doutrinas e dogmas,seja livre.nenhum gay sai porair dizendo que evangelicos vão para o inferno.

    9. Jeh Alves disse:

      Todos devem ser respeitados, não somente os gays, mas também: os negros, os idosos, os religiosos, os não religiosos. O que os homossexuais desejam já existe na constituição, talvez nunca leram ou ouviram falar, mas veja só o que diz o art. 5º da Constituição Federal: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.
      Na verdade o que querem são privilégios a mais.

  2. Que título de matéria é esse? O nome dele é "GAY Léo Aquila"?
    Essa mídia tendenciosa é nociva para a sociedade. Que pena..

  3. Bruno Salmito disse:

    Realmente acontece a critica em muitas igrejas.. Devemos amar ao próximo como a nós mesmo.. mas as vezes os homossexuais querem que a igreja aceite o homossexualismo.. e isso não tem como .. porque vai totalmente contra a Bíblia que é a Palavra de Deus.. Devemos amar os homossexuais.. mas isso não significa que devemos apoiar a prática do homossexualismo..

    1. Não existe divisão entre prática e homossexualiDADE (ismo é termo de doença e já foi abolido pela OMS a mais de 10 anos).
      Assim como não existe divisão entre vc e sua vida sexual. Ou existe? Podemos considerá-lo uma pessoa boa mas SEM praticar sexo?

      ESTUDE OS ORIGINAIS DA BÍBLIA NO GREGO E NO HEBRAICO. COMPARE as passagens que vocês acreditam que fale sobre a homossexualidade. E seja SURPREENDIDO com as traduções adulteradas que vocês leem em português. MUITA GENTE nao sabe disso mas tem PREGUIÇA de pesquisar.
      Preferem acreditar na edição revista atualizada do brasil.

      ALÉM DISSO, lembre do contexto histórico da bíblia. Do povo Judeu. Regras de mais de 5 mil anos atrás de uma tribo ultra fundamentalista.
      Ou vc é crente da bíblia TODA ou vc é crente pela metade.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jjmkkkkkkkkkkkkkkkkkkdescobridor dos sete mareskkkkkkkk

    3. John John Machado querido , a biblia não está errada e não adianta em qualquer biblia irá dizer , DEVEMOS AMAR O PRÓXIMO MAIS NÃO DEVEMOS FAZER O NOSSO IRMÃO PECAR , NIMGUÊM NASCE GAY , O HOMOSSEXUALISMO É UMA TENTAÇÃO DA CARNE E NÃO DEVEMOS IR PELOS PRAZERES DA CARNE !

    4. PerFil MarLéano disse:

      na verdade existem gays dentro de todas as igrejas ….a diferença e´quw na EVA tentasse de tudo mudar a pessoa p/que seja aceita -apesar de acreditar que seja possivel- E ele podia ir p/ outra sem deixar a FÉ que abraçou

    5. bom , mais se um homem dentro da igreja , ser gay , ou não é convertdo ou não tá virgiando ouseja tá fazendo os dois ! e eu não entendi muito o que vc faloou rsrrs'

    6. Junior Biell disse:

      Eu estudei os TEXTOS gregos, NAO EXISTE OS ORIGINAIS DA BIBLIA, se alguem te disse que existe originais da biblia mentiu para vc. A biblia eh bem clara e sobre homosexualismo, TODOS OS ERUDITOS que traduziram biblias sao UNANIMES com a traducao que temos agora, nao existe 1 biblia se quer que varia de traducao nesse sentido.

      Vc personifica "vida sexual" nao existe vida sexual, existe PRATICA SEXUAL, vc, ser humano NAO EH UMA PRATICA SEXUAL, essa ideia de que sua vida eh pautada e centralizada por sua ATRACAO SEXUAL eh estupidez, fazer uma atracao sexual uma ideologia, eh tao estupido como fazer uma ideologia a alguem que adora comer churrasco. Vc eh MAIOR que uma atracao sexual, e se vc nao consegue controlar uma atracao sexual, isso eh disturbio.

    7. Biell Hager
      É opção???? vc consegue ter tesão olhando um homem??? escolheu ser hetero?? já imaginou o léo, ou o clodovil, olhando uma mulher e falando gostosa??? rsrsr….só iria se enganar, e deixar sua namorada ou mulher frustrada, se achando pouco atraente.. um bissexual ainda consegue ter tesão pelos dos sexos, mas um gay assim brocha olhando uma vagina.

    8. Eu acho controlar atração sexual, desde que os dois sejam adultos e queiram fazer, não há nada de errado, errado é ir com um código de regras para cama, só pode "papai e mamãe"… ou ser celibatário pela fé…

    9. Biel, infelizmente vc, OU está MENTINDO deslavadamente ou profundamente equivocado. Pq qualquer teólogo SÉRIO conhece as fontes do grego e do latim. Não me referi aos "originais" como os pergaminhos do mar morto. Não sejamos tolos a esse ponto. A não ser q não tenha entendido NADA Do que eu escrevi.

      QUe TODOS "eruditos" são esses?

      Já ouviu falar do concílio de Nicéia? Estudou sobre isso tb?

      "nao existe 1 biblia se quer que varia de traducao nesse sentido."
      PUTZ. Vc DEFINITIVAMENTE NUNCA ESTUDOU SOBRE ISSO. Está jogando pra platéia e dizendo só pra ver se cola. Comigo não cola pq EU JÁ VI as diferenças de traduções e li os estudos q mostram claramente isso. Existem mais de 1000 erros de tradução na bíblia. Se vc buscar no google chega a ver alguns sites que relatam cerca de 52.000 erros.
      TANTO, que algumas pessoas optam por umas e outras versões. Pois 2º suas escolhas "SERIAM" mais fiéis as primeiras línguas traduzidas do hebraico.

      Desculpe, mas sua explanação sobre vida sexual é completamente equivocada. Vc é profissional da área?

      QUEM FALOU em "centralização da vida sexual"? Acho q apenas vc.
      Em nenhum momento coloquei a vida sexual como ÚNICA VIA DE RELACIONAMENTO HuMANO.
      A questão é a fábula cristã de "ama o pecador mas não ama o pecado". E ainda, "ama o homossexual mas não ama suas práticas".

      Vc tem relação sexual com sua parceira? Sim? Q bom. Então eu posso alegar sobre o pretexto da minha religião, que eu gosto de vc mas não de sua vida sexual. TRADUZINDO: Não gosto de vc se deitar com mulheres pq isso interfere no seu caráter e valores.

      Daí vc pensa. Mas isso é absurdo! E eu digo: Mas é EXATAMENTE o que vc está colocando em relação aos homossexuais.

      Não existe separação da orientação sexual e do indivíduo enquanto sua existência. Tudo faz parte de uma só coisa. Se vc acha q são apenas extintos, cuidado. Talvez você tb os esteja liberando a cada vez q tem uma relação sexual. Bem vindo ao mundo dos animais racionais.

    10. Juliana Carvalho Vcs devem ter algum problema com interpretação de texto. Em ALGUM MOMENTO eu disse "a bíblia está errada"??
      Eu afirmei que a bíblia tem erros de tradução! Pesquisem vcs mesmo! VOCÊS TEM GOOGLE, gente!
      http://super.abril.com.br/religiao/quem-escreveu-biblia-447888.shtml

    11. Luciana Mello disse:

      Bruno, As igrejas não aceitam a homossexualidade e acaba ganhando nome de preconceituosa e homofóbica na sociedade. Uma igreja que escolhe a sexualidade de seus membros não é igreja, é outra coisa, é até pecado falar que Isso é igreja. O principio Protestante quando foi criado por um ex-padre veio com o intuito de pregar o amor de Deus a sociedade, não afastar as pessoas de Deus.

      Jesus quando esteve na Terra não amou apenas os Heterossexuais, amou a todos de forma igual, o Evangelho deveria seguir o exemplo de Jesus aqui na terra. Isso é um absurdo! Seria o mesmo que uma pessoa Negra fosse impedida de seguir uma igreja por ser Negra… É racismo. A mesma forma é a Homossexualidade, é Homofobia.

      E adiciono que, se um homossexual se sentir ofendido ou discriminado dentro de qualquer igreja por ser homossexual ele deve processar imediatamente a igreja para que esses criminisos sejam punidos por praticar homofobia religiosa.

    12. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Eu Nao falei que era opcao, essa historia de opcao quem dizia eram os homosexuais a poucos anos atraz, agora mudaram.
      Homosexualismo a pessoa tem isso dentro dela, eh involuntario, ela tem esse fetiche, esse desejo e pronto, nao eh opcao. nem sei de onde vc tirou essa ideia.

      Paulo, vc eh professor de historia, vc sabe que a historia vive de ondas, essa onda pro-gay vai passar e vc provavelmente vai perceber que vc so foi mais uma vitima da onda atual pro-gay, ou seja, vc eh influenciado pelas ideias conteporaneas, nas quais vai passar, e por isso vc nao eh um homem de posicoes firmes, com raiz, eh como se diz no popular, maria vai com as outras, no que se diz respeito de IDEIAS.

    13. Biell Hager Como vc mesmo falou isto é dela(são memórias afetivas), um racista não transa com uma negra, assim como um hetero não transa com o mesmo sexo….por que vcs pregam uma transformação que é impossivel, caso o cara não seja bissexual, um cara tipo Clodovil, no máximo sera um eunuco pela fé.

    14. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Pregar o que Paulo? Pare de colocar todos os cristaos no mesmo saco!!! Vc ja viu mormons dizendo que Deus vai "curar" o homosexual? ou algum catolico? ou testemunha de Jeova, etc isso eh coisa de evangelico PENTECOSTAL, so eles acreditam nessas coisas, nao jogue uma coisa de um grupo em cima de todos. O homosexual que quiser ser cristao basta nao praticar o sexo homosexual, ele vai CONTINUAR ate o fim da vida tendo desejo por pessoas do mesmo sexo.
      Milhares de homens e mulheres abdicam de prazeres sexuais para servir a Deus, desde padres, freiras, e pessoas comuns, se um homosexual nao consegue controlar seus desejos, isso eh doenca, um hetero normal, sadio consegue controlar seus desejos, homosexuais tambem.

    15. Biell Hager concordo que sao os NEO QUALQUER COISA aqui no brasil que tem esta mania(mas eles são a maioria dos crentes daqui)
      quanto freiras e religosos, só juntam a fome com a vontade de comer(A MAIORIA NÃO GOSTA DE SEXO).. Tem pessoas que são assexuadas(até gays) tenho uma tia carola, vai morrer virgem, tem pavor do assunto sexo.. mas vive apontando o dedo para pessoas.

    16. Não acho que o Leo tenha tendencias assexuadas, caso tenta-se seria um frustrado.

    17. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Paulo, a maioria dos cristaos forma comunidades, ja os pentecostais nao formam comunidades, eles frequentam igrejas estilo universal e internacional e afim em busca de milagres, curas divinas, de "sobrenatural", geralmente elas nao tem cultura crista, nao faz um estudo da biblia, e nem sabem coisas basicas do cristianismo, essas igrejas crescem, pois a propaganda que essas igrejas usam eh SEUS PROBLEMAS ACABARAM, elas prometem mundos e fundos para atrair FIEI$. Mas essas pessoas nao estao ligadas ou comprometidas com o cristianismo, e elas surgiram a pouco tem(relativamente) a mais ou menos 100 anos.

    18. Pena que as seculares aqui, tipo batista, presbiteriana, luterana, etc.. estão encolhendo, juntamente com a Romana

    19. Bruno Salmito disse:

      Na minha opinião existem duas passagens na Bíblia que mostra que Deus nunca foi a favor do homossexualismo: a 1ª é onde Deus viu que Adão estava se sentindo só.. e fez uma COMPANHEIRA.. e não um companheiro.. a 2ª é onde diz que nós deveríamos nos multiplicar.. e não tem condições nenhuma.. nem feita pelo homem.. nem por ninguém.. onde dois homens possa reproduzir uma criança.. Nem a ciência conseguiu fazer isso.. Acredito que tenha mais passagens.. mas diante dessas duas.. creio que ja diz tudo sobre o homossexualismo.. Mas como a Palavra de Deus mesmo diz.. Final dos tempos..

    20. Bruno Salmito
      O Cristianismo não é cristão, é Paulinismo.
      onde Jesus, condena homossexuais??? Quem são os eunucos de nascimento, citados em Mateus 19 ??

    21. Bruno Salmito não entendo gays e mulheres feministas, negros, etc querendo ser evangélicos.. um livro machista, xenofóbico, homofébico, onde só se salva a figura de Cristo

    22. Por que Paulo não multiplicou???

    23. Bruno Salmito disse:

      Jesus não condena homossexuais, negros, femininistas.. Ele apenas condena o pecado.. Se o homossexualismo é uma pratica do pecado.. então esse ato é condenável sim.. Isso é Bíblico.. Agora. tem os que acreditam na bíblia e os que não acreditam.. Vão ter opiniões diferentes.. E isso é normal.. Agora só temos que aceitar as opiniões um dos outros e não transformar isso em uma guerra..

    24. Bruno Salmito Quem são os eunucos de nascimento falado por Jesus em Mateus 19???

      cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

    25. Bruno Salmito disse:

      Paulo Agnóstico.. eu não entendo direito sobre essa passagem de eunuco.. Mas ja ouvi uma grande pregação sobre esse assunto e o Pastor sobre ensinar detalhadamente e pelo que eu entendi não era nenhuma apoio ao homossexualismo.. Mas se vc quiser saber realmente a opinião sobre "eunuco" procure um pastor evangélico como Silas Malafaia.. Marcos Gregorio.. entre outros.. que estudaram a fundo esse assunto e tenho certeza que ele te explicará melhor a opinião dos evangelicos sobre essa passagem.. Lembrando aqui que só expressei a minha opinião.. Não tenho nada contra os homossexuais.. Tenho amigos inclusive que são.. Mas sempre falo que sempre serei contra o homossexualismo.. Nada contra a pessoa.. mas contra a pratica do ato..

    26. Vcs só repetem o que os pastores falam, não estudam a biblia a fundo…CLEMENTE DE ALEXANDRIA, foi um dos criadores do cristianismo, olha o que ele fala dos eunucos de nascimento(pesquse no google, mateus 19)

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

    27. Bruno Salmito disse:

      Luciana Mello .. a igreja não tem que discriminar ninguém.. e se discriminar com certeza teria que ser punida.. mas se ela segue a doutrina da Palavra de Deus.. então ela terá que ser contra os atos de pecado.. Entenda bem.. Contra os atos.. Não contra a pessoa.. Jesus não condenou ninguém.. Mas ele condenava a pratica do pecado.. e quando a pessoa se arrependia Ele falava: "Os teus pecados estão perdoados.. Vai e não peques mais.." E todos que tinham um encontro com Jesus.. sua vida era mudada.. e a pessoa abandonava a pratica do tal pecado cometido que outrora lhe tinha condenado.. e passava a ter uma vida normal ao lado de Jesus..

    28. Bruno Salmito disse:

      Paulo Agnóstico.. Não estudo a biblia a fundo porque não tenho tempo.. dedico o meu tempo ao trabalho e familia.. e o meu objetivo é outro.. Agora pq vc não tenta discutir esse assunto com um pastor que realmente conhece.. que estudou? Eu não posso debater esse assunto com vc pq eu não conheço sobre o assunto "eunuco" por isso lhe indiquei um pastor.. mas se vc acha mais facil debater com alguém que não conhece o assunto.. fica mole demais né?

    29. Bruno Salmito Já debati com pastores, eles não tem resposta…. a biblia que os crentes usam é obra de copistas catolicos, muita coisa foi colocada na boca de cristo e profetas por homens.
      Eu prefiro acreditar em CLEMENTE DA ALEXANDRIA, que fazia parte da igreja primitiva, antes da igreja catolica, que em pastores corruptos tipo Malafaia, Edir e outros que só querem poder e dinheiro.

    30. Bruno Salmito disse:

      Meu caro amigo.. Nem todos os pastores tem "bala na agulha" para pagar um curso que ensine isso a ele.. Procure um tipo Marcos Gregorio.. Marcos Feliciano.. e fala sério.. vc prefere acreditar em Clemente da Alexandria ??? Quem foi esse?? Eu prefiro acreditar em Jesus Cristo.. Agora.. vc chamou alguns pastores de corruptos.. mas não aceita eles dizendo que é contra o homossexualismo? Incrível como vc tem o dom de ser o certo da história né? Eu respeito a sua opinião.. mas não aceito ela pra minha vida..

    31. Bruno Salmito Bruno Salmito Mas foi o que falei , e jesus não falou nada contra….Clemente de alexandria, foi um dos primeiros da igreja que cristo criou, antes da catolica… e confirmou que jesus não condenou os gays;

    32. Bruno, pra discutir qualquer coisa ESTUDE o assunto. Principalmente a sua bíblia!
      Dizer que não sabe muito bem uma passagem ou outra só prova q vcs não conhecem o próprio livro q acreditam!
      E acreditar no que um pastor diz é o maior sinal de dependência mental! Vcs só creem no que ELES dizem sem COMPROVAÇÃO ALGUMA! Vc vive satisfeito com isso? Q horror!

      Quanto a Marcos Gregorio e Marcos Feliciano, cuidado. São 2 populistas, interessados em lucro e em especial o 2º, em perseguição aos direitos civis da população LGBT.
      Vc acha q ele virou deputado por que? POr amor a pátria? Ou ao alto salário de deputado e por defender seus próprios interesses no congresso?
      Esses homens lutam por poder. E não pelo bem de todos.

      VALE A PENA DESTACAR
      artigo 5º, inciso 8º da constituição:
      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

    33. Paulo Agnóstico Obrigado Paulo, pela BELÍSSIMA aula de história. :)

    34. Bruno Tupinambá disse:

      Sabe o que você, leitor de Bíblia, deveria fazer também? Você deveria apoiar a volta da escravidão e da posse da mulher pelo homem. O seu livreco sagrado diz que a mulher tem que permanecer calada, que deve apedrejada em caso de delito, e vendida como escrava. Fazendo isso você seria muito mais coerente com a palavra desse deus assassino.

    35. vocês tem que entender e saber o que Deus diz e quando Ele fala para diferenciar do que os homens falam.costume é costume,e mandamento é mandamento!Alias, tu não sabes que foste concebido no pecado!Deus não criou nenhum Adão que não fosse definido homem(sexo masculino) no Éden,mas homem e mulher.E isto é imutável,mesmo com todas as teorias e teólogos infundados e pior,sem o Espirito que ensina tudo!

    36. Benjamin Bee disse:

      Jorge de Jesus Lucas, o que Deus criou (TUDO!) não foi totalmente escrito na Bíblia porque não caberia. Então, o escriba anotou só algumas coisas. Ele anotou que Deus criou o homem e a mulher, mas não anotou que Deus criou todas as variações possiveis e imagináveis que estão entre "homem" e a "mulher". Porque afinal Ele é o CRIADOR que criou tudo e não deixou nada por criar.

      Achar que Ele criou só "homem e mulher" é fazer de Deus um criador mixuruca.

    37. PRA MIM , VOCÊ ESTA TOTALMENTE CERTO ! PLAC PLAC ! PALMAS PARA VOCÊ !

    38. SE DEUS FEZ HOMEN , TEM QUE SER HOMEN , SE DEUS FEZ MULHER , TEM QUE SER MULHER ! EU JA DISSE HOMOSSEXUALISMO É UM PRAZER CARNAL !

    39. Luciana Mello disse:

      Bruno Salmito, Esta mesma bíblia que condena a Homossexualidade fala sobre os 'Eunucos', para quem não sabe Eunucos são similares aos Homossexuais.

      "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o" – MATHEUS 19:12 – Palavras de Jesus.

      "Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar. Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido" – MATHEUS 19:3

      No hebraico e aramaico, língua falada por Jesus, não existia palavras para definir 'Homossexualidade' na época. Mais 'Eunuco' também se referia a prática homossexual, que alguns insistem em dizer que é pecaminosa.

      "O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs 'ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ) – ATOS 8.27

      Na época de Cristo, Eunucos eram comumente associados aos Homossexuais. Ou seja, Deus ama os homossexuais e não condena suas respectivas vidas. Deus condena é a prostituição homossexual, traição, agora, a pessoa deseja se casar com uma outra do mesmo sexo e ama-la e respeita-la, Deus sabe que existe amor e os abençoa e os ama normalmente como ama o casal Heterossexual.

      Muitas pessoas não conseguem entender que este Deus rigoroso e frio não existe, existe um Deus cheio de amor, um Deus que deu seu filho, Jesus, por amor ao homem e que sua misericordia é gigante.

    40. Ele Quiz dizer que ele nasceu gay?/ que DEUS errou e o fez gay?/ que blasfêmia em contra o PERFEITO DEUS!!

    41. Benjamin Bee disse:

      Homossexualidade é só prazer carnal para as cabeças homofóbicas, cujo preconceito as impede de enxergar um pouco mais além.

      Um amigo meu ia morrer porque seus rins acabaram e ninguém da própria família se prontificou a doar um rim pra ele. Preferiram deixá-lo à propria sorte. Seu parceiro insistia que era compatível apesar de não serem do mesmo sangue familiarl. Desenperançlado, meu amigo aceitou que o companheiro fizesse o teste e deu compatibilidade. Fizeram o transplante e ele está vivinho da silva vivendo com um dos rins do parceiro. Isso é só prazer carnal?

      Tenha dó gente preconceituosa.

    42. “Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso pai celeste.” ( Mateus 5: 48 )
      – Jesus acaba o sermão do monte ( Mateus 5 : 1 – 48 ) com a recomendação acima. Talvez você, como os discípulos que escutavam o Mestre, se pergunte: “O que Jesus quis dizer com aquilo?” “Ser perfeito?” “Não, não pode ser… Mestre, não podemos ser perfeitos, o senhor não está enganado?”.

      Não, ele não está.

      – Jesus termina uma série de conselhos e exortações para seus seguidores tocando num tema que nos traz muitas dúvidas: a perfeição: o que é? Podemos alcançá-la? Como?
      Se procurarmos o conceito de “perfeição” no dicionário, veremos definições como: ausência de erros, sem defeitos, pureza total e etc. Essa é a concepção que temos de um ser perfeito: alguém que não erra. E talvez por isso, alguns dos discípulos de Jesus podem ter pensado, assim como você, como Ele pode ordenar algo que não podemos atingir?

      Para responder isso, vamos ver um exemplo bíblico:

      Abraão.

      “[…] Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e Sê perfeito.” ( Gn 17: 1)

      “anda na minha presença…” esta é a ordem que Deus diz a Abraão e “Sê perfeito” é a segunda parte, é a conseqüência de andar com Deus.
      Da mesma forma, disse Davi:
      “Andarei na presença do Senhor, na terra dos viventes” ( Sl 116:9) e não foi ele que foi considerado o homem segundo o coração de Deus? ( Atos 13:22 )

      Estes homens foram exemplos do que Deus espera de nós. A perfeição segundo o mundo não é a perfeição segundo Deus.

      Para o mundo, perfeito é aquele que não erra.

      Para Deus, perfeito é aquele que anda com ele, isto é, quem tem um relacionamento pessoal com o próprio Senhor.

      Não foi Davi que adulterou e matou um homem inocente? Não foi Abraão que mentiu sobre seu casamento com Sara? A história desses dois homens prova que Jesus não estava enganado, mostra o segredo por trás da ordem que ele deu: Aos olhos do mundo é impossível você ser perfeito, mas pra Deus não!

      “Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus. Porque, com uma única oferta, aperfeiçoou para sempre quantos estão sendo santificados.”Hebreus 10: 12 e 14

      Perceba que por um só sacrifício, UMA SÓ VEZ, você foi aperfeiçoado. Quando Deus olha pra você, Ele só consegue lembrar do sangue de Jesus que te fez perfeito. Você não precisa voltar a terra mais de uma vez, não precisa evoluir em várias etapas, viver buscando chegar a um padrão estabelecido pelo mundo. E a parte sua que ainda insiste em errar, de acordo com o versículo 14 ela está sendo santificada e trabalhada.

      Assim como Jesus disse ao jovem rico em Mateus 19: 21:
      “ Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me”

      Nem sempre é uma riqueza, mas o que Jesus quer dizer é que se queremos ser perfeitos, não podemos escolher o padrão do mundo para isso. Talvez seja uma pessoa que você não consegue agradar, uma nota que você não tira, um nível de comportamento que você não consegue alcançar ou o erro que repetidas vezes você insiste em cair…

      “Ande comigo”, diz o Mestre. Aceite o que o sangue de Jesus fez por você e desfrute de poder se relacionar com o próprio Deus. Seguir a Jesus é o único caminho que você dispõe para se livrar da pressão dos seus erros e pecados.

      O mundo considera você errado, imperfeito e sem solução. As pessoas duvidam que você pode melhorar. Mas quando você anda com Deus, Ele revela o maior plano divino pra o ser humano: Transformar um ser falho numa obra-prima perfeita. Será que posso ser perfeito? Sim, com o padrão de Deus para perfeição.

      Não deixe ninguém roubar essa verdade, Temos um lugar junto ao Pai… Será que você quer andar com Deus?

      Deus te abençoe, fique na paz!

    43. Benjamin Bee disse:

      Carlos Eduardo, você é que um idólatra de um deus que você inventou na sua cabeça. Deus, o Verdadeiro, com o Filho, Jesus de Nazareth Seu Cristo, e o Espírito Santo fez todas as pessoas do jeito que elas se apresentam. Deus criou toda a diversidade sexual.

      Mas tua fé é menor que um grão de mostarda e só enxerga o que os falsos pastores falam. Neles você acredita. A blasfêmia idólatra é sua.

    44. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Voce fica repetindo esse texto sobre os eunucos, nao prova nada que eram homosexuais, apenas que NAO PRATICAVAM SEXO, isso de nao praticar sexo eh comum no cristianismo, NADA, nem uma unica linha diz que algum cristao era permitido ter relacoes sexuais com homens, ou mulher com mulher, o fato de alguem ser eunuco, nascido eunuco, ser assesuado, nao faz dele um homosexual, apenas nao curte sexo. Os textos que vc fica copiando sempre nao prova nada de homosexualismo.

    45. John John Machado, ISMO é termo de doença? Então me explique Catolicismo, Protestantismo, Espiritismo, Romantismo, etc, são doenças?

    46. Podia falar algo mais produtivo do que "homem homem" "mulher mulher" né?
      Isso já deu e é mto vazio em relação ao comportamento humano.
      "Deus fez" já é uma concepção baseada em CRENÇA. Deus não deixou procuração nem escrito oficial e registrado de seus feitos. Tudo não passa de pessoas que acreditam ou não em algo sem comprovação alguma.
      Eu SÓ LIDO com o que é CONCRETO, comprovado e de direito do cidadão.
      Além disso, como profissional da área, abordo temas sobre a VASTA e DIVERSA sexualidade humana.
      Sei que vocês gostariam MUITO que a coisa fosse reduzida a "Adão e eva". Mas sinto muito informar que vai MUITO além disso.

    47. Uma vez que o sufixo "ismo" é utilizado para referenciar posições filosóficas, ideológicas e/ou científicas, diversos psicólogos e outros afirmam que sua utilização é errônea e usada no passado como forma de associá-la a distúrbio mental ou doença.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade

    48. Biell Hager É bom RESSALTAR que a questão dos eunucos está associada aos ASSEXUADOS.
      Estes TAMBÉM EXISTEM. Mas que estranho né.. afinal, a teoria de Adão e Eva não teria aparecido NENHUMA dessas dúzias de variantes sexuais que vemos CLARAMENTE desde a pré história.
      Na questão filosófica e racional poderíamos então entender que a REPRESENTAÇÃO de Adão e Eva estaria objetivamente ligada a PROCRIAÇÃO. E não em menção a um simples relacionamento afetivo.

    49. Daniel Borja disse:

      Amo os evangélicos, mas não apoio as práticas evangélicas. Se os evangélicos pararem de ir a igreja, pararem de orar, pararem de acreditar em Deus, pararem de fazer coisas de evangélicos, aí sim eu os apoiarei. É, mas aí não serão mais evangélicos. Ou seja, não amo evangélicos. Amo a imagem que eu quero que os outros tenham para mim. Logo não sei amar.

      É isso que os evangélicos fazem com os homossexuais. Eles os recriminam e os afastam.

  4. Olha tenho q concordar com o Victor, aqui embaixo muito infeliz esse titulo, como se isso fosse a descrição de quem ele é ou algo assim …. Mostra preconceito isso … Um blog como esse devia ser mais cuidadoso com a forma de colocar as palavras !

  5. Jonathan Jefferson disse:

    é verdade lamentavel tudo isso cade o amor ao proximo ne ai q nós perguntamos?

  6. Eliane Damaceno disse:

    Deus criou o homem a sua imagem e semelhança..e tirou a mulher da sua costela..portanto..homem nasce homem e mulher nasce mulher e ponto.

    1. Homossexuais também são homens e mulheres.

      Deus ordenou que as mulheres se mantessem caladas fora de suas casas, em Corintios, novo etstamento, voce esta desobedecendo e pronto.

    2. Na verdade foi dito para que as mulheres não falassem em público para que não desonrassem seus maridos, pois era costume local. Ou seja, para aquele contexto historico, Paulo recomendou algo para que não houvesse confulsão. Volte e estude mais…

    3. Sendo assim, Romanos 1:26 tambem se tratava de um costume local, de um outro contexto historico.

      Problemas resolvidos, palmas!

      CLAC CLAC CLAC CLAC CLAC CLAC

    4. Como dizia o Chaves: que burro, dá zero pra ele! Roma e Corintho eram cidades do mesmo Imperio Romano, na mesma epoca onde ocorreu a ministração de Paulo. Se isso não for um contexto historico, beleza escreve o seu proprio livrinho onde Deus criou os homossexuais pra ele ter alguém pra odiar! hehehehehe

    5. Burro em terra de vegetais é rei!

      Sendo pertencentes a mesma epoca e região, não ha porque amanciar uma, só porque os convém, e fazer vigorar a outra, porque não convém. Isso é hipocrisia, falta de carater e de vergonha na cara!

    6. Tiago Moreira disse:

      Artur Stoppelli "As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei." 1 Coríntios 14:34. Neste texto o apóstolo Paulo fala à igreja de Corinto.. e o assunto meu querido, são dons espirituais, falar em línguas e profecias. E no texto não foi Deus quem ordenou, leia-o bem, que diz: "como ordena a lei". Lei naquela cidade, naquela época.. Então não tem fundamento o que estás falando meu querido Artur..você defende a causa homossexual e está cometendo um grande ato de preconceito contra as mulheres… Deus não proíbe as mulheres de falar e nem de opinar.. Então, ao invés de perder tempo citando o que você não conhece.., e já que gosta de citar a bíblia.. leia-a e faça um melhor uso dela..

    7. Artur se vc esta disposto a continuar nesta pratica aguente as consequências,pois contraria a nossa natureza,(macho e fêmea) dois homem se beijando e algo que nos causa repugnância mas o problema e seu não queira que a sociedade comprometida com os princípios cristãos engula ou aceite esta sua pratica pois somos livres para expressar nossa opinião antigamente nos costumávamos era descer o cassete na bicharada hoje com jesus temos tolerado e aprendido a amar os gays

    8. Você vai mesmo querer dicutir a natureza da homossexualidade? Prepare seus livros de biologia. Porque A homossexualidade esta presente em quase TODAS as espécies na NATUREZA, por tanto, bonito ou não, certo ou errado, moral ou imoral, Homossexualidade é 100% natural sim, pois foi a Natureza quem criou.

      A repugnância que um beijo gay te causa, é a mesma repugnância que eu tenho ao ler tamanha bobagem. Desca o cassete na bicharada meu caro! Faça o que vc tanto deseja, não sera o primeiro e nem o ultimo

    9. Tiago Moreira repare que, o uso que eu fiz da Bíblia, foi o mesmo uso que a autora do comentario fez da mesma.

    10. querido artur stopelli , se Deus lhe fez homen é por que você deve ser homen , se Deus me fez mulher eu devo ser mulher ! homossexualismo é uma tentação da carne , e não devemos ir PLOES PRAZERES DA CARNE , e mais homossexualismo tbm é cilada do inimigo !

    11. Mas eu sou homem, minha cara, nasci homem e morrerei homem. Homossexualidade é Orienação Sexual, e não Gênero, como você esta pensando. Dê uma vasculhada no Google sobre a diferença

    12. Tiago Moreira disse:

      Ok.. mas não há fundamento no que você colocou, você quiz dizer que ela não poderia opinar pelo fato de ser mulher, segundo a bíblia..e não é isso que a bíblia diz, só para esclarecer. Agora se homossexualidade é natural ou não, realmente é uma discussão bem longa, e que vai além dos livros de biologia. E para nós, cristãos, que cremos em Deus e na sua palavra, a bíblia, é errado. Porque a bíblia assim nos diz, e é o que cremos e é o que opinamos sempre, não há perseguição dos evangélicos para com os homossexuais, muito pelo contrário, a bíblia nos manda amar incondicionalmente, como Deus nos ama. Não há notícias de crentes que mataram ou espancaram homossexuais, pois isso não é ensinado e nem alimentado nas igrejas. Deus é amor, a bíblia nos ensina amar, e não rejeitar, ela nos ensina que devemos orientar e não acusar, o que acontece é que muitos não querem abandonar o que não é da vontade de Deus, não me refiro somente das práticas homossexuais, mas até muitos héteros também não querem muitas vezes abandonar certas práticas que não agradam a Deus, como vícios, malícias, entre outros…Pois até Jesus veio para salvar os seus, mas os seus não o receberam, ou seja, não aceitaram ter que mudar as suas vidas.. mas à todos os que os recebem Ele dá o prazer, o poder de serem feitos filhos de Deus.."Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
      Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
      João 1:11-12

      Fica na Paz meu querido e que Deus te abençoe!

    13. se formos ficar discutindo sobre isso vai ser uma conversa muito longa , bom a noite é uma criança devo ir dormir mais artur fique na paz e olha , jesus te ama amigo e não se agrada de pecados certo?e homossexualismo é um deles .

    14. cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

    15. Junior Biell disse:

      Artur Stoppelli So porque existe homosexualismo no meio animal nao quer dizer que devemos comparar ao do seres humanos, os animais agem por IMPULSO, existe varios fatores que levam um animal ter praticas homosexuais, uma delas eh a falta de femias, no caso da maioria dos homosexuais humano nao eh essa a razao, pois nao ta faltando mulher.
      Voce tem uma desejo, atracao por um homem, um fetiche que le exita, mesma coisa de homens que gostam so de mulheres gordas, ou homens que so gostam de mulheres de pes bonitos e etc, apenas voces fizeram essa atracao uma IDEOLOGIA.

      Usar o orgao excretor como orgao sexual NAO EH NATURAL, o anus nao foi feito pela natureza para esse fim, nao esta preparado, por isso que o CANCER do anus/reto em homosexuais eh MAIOR do que em heteros, pois usar o orgao excretor para uma finalidade na qual ele nao foi feito eh uma AGRECAO a ele, por isso causa cancer.

      Homosexualismo eh um disturbio de comportamento, e existe varios niveis de homosexualismo, tem aquele homem(genero como voces dizem) que apenas tem atracao sexual por outro homem, tem aquele que fica afeminado, ele pega tracos afeminados da SOCIEDADE ONDE ELE VIVE, ou seja, se as mulheres da sociedade onde ele vive rebolam, ele vai rebolar, isso eh uma clara influencia EXTERNA na sexualidade dele, e tem os extremos, os transexuais, no qual alguns e nao poucos se MUTILAM, o homem ODEIA coisas em seu corpo que o identifica como homem, entao ele mutila seus orgaos sexuais, mesma coisa com o homosexual feminino, ela odeia menstruar, mutila seios e vagina, essa ultima caracterisca AINDA eh considerada doenca pela OMS, digo ainda, pois os militantes gays estao fazendo presao para mudar isso e vao conseguir.

    16. Biell Hager
      "Usar o orgao excretor como orgao sexual NAO EH NATURAL, o anus nao foi feito pela natureza para esse fim, nao esta preparado, por isso que o CANCER do anus/reto em homosexuais eh MAIOR do que em heteros, pois usar o orgao excretor para uma finalidade na qual ele nao foi feito eh uma AGRECAO a ele, por isso causa cancer."
      responta: VC urina pelo nariz???? a grande maioria dos heteros, gostam de sexo anal e oral com suas parceiras.. mulçumanos são poligamicos, hindus tem ate o kama sutra, hindus, budistas, espirtas são tolerantes com a homossxualidade, para eles fazem parte da natureza humana… apenas os cristãos tratam sexo como tabu, só pode o "papai e mamãe" dentro do casamento….a maioria dos ocidentais, tem amantes ou fazem sexo com prostitutas…
      QUEM É ANORMAL??? VCS praticantes cristãos, ou a maioria do mundo???

      "homem, entao ele mutila seus orgaos sexuais, mesma coisa com o homosexual feminino, ela odeia menstruar, mutila seios e vagina, essa ultima caracterisca AINDA eh considerada doenca pela OMS, digo ainda, pois os militantes gays estao fazendo presao para mudar isso e vao conseguir."
      99% dos gays, gostam do seu corpo e a maioria não é afeminado, muitos bissexuais enrustidos… vc quer julgar 99% por 1%???

      O Achismo de vcs crentes é patetico, rsrsr.."
      "orgao excretor para uma finalidade na qual ele nao foi feito eh uma AGRECAO a ele, por isso causa cancer."
      de onde vc tirou estes dados de cancer??? rsrsr
      já conheci muito homem hetero com hemorroida e cancer no reto… e não tem nada de gay..
      o cancer de colo de utero, mata muito mais que qualquer aids… e é causada por relação hetero, principalmente por homens que não se cuidam.

    17. Luciana Mello disse:

      Querida, estude a respeito da Sexualidade Humana e veja o que a CIÊNCIA diz a respeito. Fundamentos bíblicos inexistentes, criados por você é uma coisa, agora o que a CIÊNCIA diz é outra.

    18. Luciana Mello disse:

      Artur Stoppelli, Esse pessoal Protestante acha que a opinião deles é a verdadeira, eles são os donos da verdade, os representantes de Cristo na Terra… Os Dicionário-Humano.

    19. Ana Aparecida disse:

      Artur Stoppelli e a mulher estejai calada na igreja se tiver alguma duvida consulta teu marido em casa e o apostolo paulo só deus essa sugestão a igreja para dar ordem ao culto naquela época

    20. Ana Aparecida disse:

      Artur Stoppelli hoje em dia no nosso tempo homens e mulheres falam na igreja pregam louvam a deus dirigem igreja são mulheres de oração que expulsam demonios pelo santo nome de jesus cristo oram pelos enfermos os dias são outros queridos a mulher evangélica precisa sair para fazer aquilo que muitos homens se recusaram a atender o chamado de cristo não estão caladas pelo contrario estão levando a palavra de deus aos quatro cantos isso qualquer um pode constatar, querido essa era uma nescessidade daquela época de outro povo a paz esteja com vc querido

    21. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Urino pelo nariz? pergunta estupida.
      Se existe heteros que gostam de sexo anal ok, descobriu que merda fede?? Sexo anal gay ou hetero AINDA nao eh natural.
      Se tem cristaos que fazem sexo com prostitutas, eles estao DESOBEDECENDO uma regra crista, se a maioria dos ocidentais fazem sexo com prostitutas ou traem, isso eh opiniao sua, ou isso acontece mais no seu circulo de amizade, convivencia.
      E vc comete um erro ABSURDO, alguem sair com prostitutas NAO EH ORIENTACAO SEXUAL, gay SIM
      Alguem trair o conjuge NAO EH ORIENTACAO sexual, GAY SIM.
      Ou seja, vc esta fazendo uma comparacao CHULA, de uma orientacao sexual com uma PRATICA, na qual quem pratica tem escolha FACIL de parar, ou vc iria casar com uma mulher que te da chifres??? Para ela casar com vc, ela nao iria ter que PARAR de te trair?, ao menos que vc seja corno manso.
      Ate casais gay exigem fidelidade.

      Sobre o cancer, procura na net, a primeira vez que eu ouvi falar disso foi do medico ATEU Drauzio varella(especifiquei que ele eh ateu, para vc nao achar que foi um medico cristao que disse isso), depois pesquisei mais sobre isso e comprovou.

      O fato de vc conhecer fulado e siclano com cancer no reto e ele ser hetero nao significa NADA, pois eu NAO falei que SO os homosexuais tinham cancer do reto, mas sim que a INSIDENCIA neles era maior do que nos heteros. O argumento de conhecer um ou outro nao serve de base para prova NENHUMA, antes de dizer que uma pessoa falou coisa errada, PESQUISE antes, sua militancia anti-crista esta te fazendo passar ridiculo, pois por diversas vezes vi que vc tem uma tendencia de dizer que tudo que eh cristianismo eh ruim, e o resto eh bom, ate mesmo ja vi defendendo islamicos, esses mesmo que MATAM homosexuais, vc eh uma pessoa muito contraditoria. Sendo professor de historia me deixa em duvida sobre a sua capacidade profissional, pois um historiador nao deve ser tendencioso e deveria saber que NADA nesse mundo eh sem erros ou eh 100% ruim, mas para vc o cristianismo eh 100% ruim e vc so explora os erros dos cristaos, esquecendo as coisas boas e principalmente a ESSENCIA crista, que por diversas vezes e ate hoje eh desobedecida pelos proprios que se dizem cristaos.

    22. Biell Hager
      Mais achismo religioso, tirei do site que mandou:

      Tumores no canal anal são mais freqüentes no sexo feminino e tumores na margem anal (parte externa do ânus) são mais freqüentes no sexo masculino. Esses tumores exibem diferentes tipos histológicos sendo o tipo carcinoma epidermóide aquele que ocorre em cerca de 98% dos casos.
      SABE POR QUE AS MULHERES TEM MAIS??? devido a ressecamento devido a ciclos hormonais e pelo péssimo habito de segurar as idas ao banheiro, que os homens não tem….sua teoria do sexo anal, cai por terra, dever ser causa de menos de 3% dos casos. lésbicas não fazem sexo anal, rsrsr

    23. pelo que seis vc escreta urina pelo penis… por isto a pergunta, a boca é para comer e falar, mas heteros normais(não crentelhos) usam para beijar a frencesa e sexo oral tb

      "Se tem cristaos que fazem sexo com prostitutas, eles estao DESOBEDECENDO uma regra crista, se a maioria dos ocidentais fazem sexo com prostitutas ou traem, isso eh opiniao sua, ou isso acontece mais no seu circulo de amizade, convivencia."
      EM QUE MUNDO VC VIVE, RSRSW?? tão santinho… vc mora no canadá??? ai não tem prostibulos??? vc acha que os homens vão a prostibulos para conversar????
      a aceitação da fidelidade é cultural, assim como da homossexualidade… mulçumanos poligamos, são mais fiéis a sua ou suas esposas que qualquer ocidental cristão.. que culturamente sempre aceitou a prostituição e instituição das teudas e manteudas. muitas vezes suas mulheres sabendo das amantes e fingindo que não existe.

    24. Ana Aparecida Paulo voltou, ou algum profeta novo, para revogar este mandamento???
      Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo" (1 Coríntios 11:3). "A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio" (1 Timóteo 2:11-12).

      tirado de site de estudos cristãos
      http://www.estudosdabiblia.net/d31.htm

      vcs crentes são engraçados, casam divorciados não adulteros(desde HENRIQUE VIII), tem mulheres pastora a cerca de 20 anos(será que todos pastores, paulo e timoteo estavam errados?)
      no entanto querem que os gays fiquem nas leis do LÉVITICO, reeditadas por Paulo… só o casamento e as mulheres evoluiram???? ou todos cumpram a Biblia, ou ninguem.

    25. Biell Hager
      Incidência de cancer anal entre homens e mulheres
      http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-98802007000200010
      fora que no homem a maior parte é do lado de fora do anus, como fala no site que me mandou

    26. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico No site que te mandei, que vc PULOU trechos, esta escrito:

      """Indivíduos que praticam o sexo anal.""" Os homosexuais masculinos SO praticam sexo anal(caso penetracao) ja na mulher existe a VAGINA, portanto mesmo podendo causar cancer no anus/reto da mulher, que nao pratica tanto sexo anal como os gays, nos gays a PRATICA constante e sendo a UNICA maneira de sexo com penetracao, torna eles ainda mais propricios a cancer. Mais agregacao ao anus, mais probbilidade de cancer, conta simples.

      Vc repete muitas falacias, o cancer do anus/reto nao tem SO como causa sexo anal, CLARO que existe OUTRAS CAUSAS, na qual as lesbicas tambem sofrem, aprenda a ler antes de postar.

      Entao, moro no canada, aqui NAO TEM PROSTIBULOS(pelo menos em ontario), a prostituicao eh proibida, esse eh o mundo que vivo, o circulo de amizade e convivio meu eh VERGONHOSO trair a esposa e sair com prostitutas. Quando sua mulher te trair com o negao, fique conformado, eh CULTURAL, normal, nao fique nervoso com ela blz?
      Ja disse outras vezes, voce GENERALIZA, vc fala cristaos como um cristaos pentecostal fosse igual a um cristao catolico, ou protestante tradicionais, ou testemunha de jeova, ou mormom, TODOS sao diferentes, cada um da enfase em uma coisa do cristianismo, cada um da mais ou menos importancia na moral crista, quem colocar todos eles no mesmo barco, ou na mesma baciada como vc esta fazendo, mostra falta de conhecimento, fala sem conhecimento de causa.

    27. Todos canadenses sao fiéis??? rrsr.. vc leu que a maior parte do cancer nos homens, que só são 25% dos casos é do lado externo do anus??? a maior parte destes canceres é causado pelo "bolo fecal ressecado(principalmente nas mulhers e o HPV, que é tranmitido até por contatos intimos sem penetração… nem evangélico esta livre, rrs casos de relação anal são raríssimos. e nem todos homossexuais fazem sexo anal.

    28. Agora voltemos ao tema do post.. o Leo é um transexual que não se vê num corpo masculino.. que realmente as igrejas tratam com distanciamento. se o cara for um enrustidão, mesmo solteiro(tem a desculpa de seguir o exemplo de paulo), ninguem sabe. Tenho um amigo, casado, evangélico, criado em familia evangélica, participante dentro de sua igreja e bissexual praticante…leva vida dupla e ninguem sabe, só amigos mais intimos fora do meio dele.

    29. o sexo hetero sem proteção é grande propagador de cancer de colo de utero, infinitamente mais comum que o anal, e mata muitas vezes mais que a propria AIDS(QUE JÁ TEM O COQUETEL)

    30. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico Paulo, vc realmente eh professor de historia? Pergunta boba.

      Voce nao sabe ler pesquisa mesmo, ou nem sabe ler o que eu mesmo escrevo.
      Ja falei, o sexo anal NAO EH A UNICA CAUSA DE CANCER ANAL/RETAL, existe outras causas, o que estou dizendo eh que comparando HOMENS, masculinos, aqueles que tem penis, os homosexuais HOMENS tem mais cancer do anus/reto do que HOMENS que nao sao homosexuais.

      Vc deve ser homosexual, nao eh possivel, por isso fica com essa teimosia, esconde uma cosia tao OBVIA.

    31. eu sou bi, ja fui casado e pai de filhos…O léo é um transex… só seria um frustrado com a biblia debaixo do braço.
      não entendo gays e mulheres feministas querendo ser evangélicos….só conseguem mais sofrimento e culpa religiosa… sobre ser pecado, anti-natural é uma concepção de religiões abraamicas, no budismo, hinduismo, espiritismo, xintoismo, etc… mais da metade das religiões do mundo não acham….acham que é parte da natureza e alma do homem….
      Onde cristo condenou a homossexualidade?? o que são eunucos de nascimento???

    32. O Cristianismo não é cristão é Paulinista

    33. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico O homem sadio mentalmente sabe lidar com as fustracoes, fustracoes nos passamos quase diariamente por isso, seja hetero ou gay, a vida eh de escolhas, nao da para ter tudo, isso eh utopia, querer tudo traz fustracao, pois eh uma ilisao nunca alcancada.

      Existe varias formas de pensamento no mundo, portanto varias religioes, varias filosofias, mas NEM sempre a maioria pode estar certa(que diga os alemaes nazistas), uma analize simples das religioes mostra que so o cristianismo faz sentido.

      Cristo nao falou de homosexualidade, nem nem veio para isso, o objetivo dele foi OUTRO, cristo nao falou em sequestro, mas sabemos que isso eh errado.

      Como eu cristao acredito que cristo era o porta voz de Deus, portanto a biblia eh a vontade de Deus, ele mandou a mensagem a outras pessoas para escrever sobre homosexualidade, moises foi um, paulo foi outro, Paulo ate disse que alguns membros da igreja antes praticavam homosexualidade, mas pararam.

      Eunucos sao sao aqueles com defeitos congenitos, outros cortaram o saco escrotal dele, e outros sao assexuados por natureza, nao tem desejo sexual.

      Ter desejos errados, tipo homosexual nao eh pecado, vc nao desobedece a Deus por isso, MAS praticar o homosexualismo sim eh pecado, biblicamente a diferenciacao eh claro, o proprio apostolo paulo deu testemunho que na sua carne(seus desejos) tinha vontade de fazer coisas que desagradava a Deus, mas ele NAO praticava, portanto foi tido como servo de Deus.

      Aconselho vc tentar conhecer mais o cristianismo, nao os malandros que usam nome de cristo para proveito proprio, se tu quiser agente troca uma ideia pelo skype e vc vai entender melhor.

    34. Jesus não falou de sequestro, pois acho que não existiam… Por que em mateus 19, quando falava do casamento hetero e quem era obrigado a cumprir, omitiria um grupo tão grande. Paulo para mim se apossou do Cristianismo, trazendo dogmas dos farizeus, para fé de cristo
      Para mim o cristianismo assim como o Comunismo, são Utopias imposséveis no mundo real, poucos conseguem cumprir, o ser humano por natureza, gosta do poder, dinheiro, sexo com variantes, festas, individualidade, coisas incompatíveis tanto no cristianimo quanto no comunismo.

      cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

    35. kkkkk… cristãos são engraçados no minimo, não acreditam que o ser humano seja a evolução dos primatas, mas vem com historinha da mulher ser a 'evolução' de um osso de costela ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    36. Usar o orgão excretor como orgão sexual não é natural? Então usar a boca para beijar ou fazer sexo oral também não é natural, pois sua finalidade foi alimentar e falar. A função do Pênis e Da Vagina foi de reproduzir, é anti natural o uso de preservativos e pililas anti concepcionais.

      Eu citei as especies na natueza, não para dizer que devemos imita-las, mas apenas para mostrar que a homossexualidade é Natural SIM. Pois esta presente na Natureza e foi ela que criou.

    37. Inalva Santos disse:

      Artur Stoppelli Não lhe convém falar daquilo que não conhece, porque se conhecesse não ousaria abrir a sua boca. As coisas espirituais se discernem espiritualmente e para um bom entendedor meia palavra basta. Acontece que vc não o é. Só se lê a Bíblia com entendimento espiritual e isso vc não tem. Qualquer leigo ao ler o texto de Coríntios vê que se refere a conjuntura da época e a sequência da ordem quanto ao uso dos dons. Débora viveu anterior a época dos discípulos, onde a lei era rigorosa, sendo profetisa em Israel, e muito bem na qualidade de Juíza, julgando Israel. Era casada, tinha marido. Eu lhe pergunto: Estaria Deus contradizendo a sua própria Palavra??? Claro que não. O fato é que os incrédulos não possuem entendimento.
      JUÍZES 4
      4 E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo.
      5 Ela assentava-se debaixo das palmeiras de Débora, entre Ramá e Betel, nas montanhas de Efraim; e os filhos de Israel subiam a ela a juízo.

    38. Com as mão pra cima, cintura solta.
      Dá meia volta, dança kuduro.
      Não se cança agora, começou a festa
      Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

      E quem pode domar a força que entra nas suas veias
      Fica quente, gruda na gente, ferve, esquenta e incendeia.
      E quem pode parar isso parar isso que descontrola sua cavera. Esse fogo que queima por dentro e lento.
      Tudo me tempera.

      A mão pra cima, cintura solta.
      Dá meia volta, sacode duro.
      Não se cança agora, começou a festa
      Mexe a cabeça e sacode duro.

      Balança que é uma loucura
      Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
      Balança que é uma loucura
      Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
      Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

      É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
      Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
      Seja morena ou loira, vem balançar.
      Kuduro, oi oi oi.

      A mão pra cima, cintura solta.
      Dá meia volta, dança kuduro.
      Não se cança agora, começou a festa
      Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

      Balança que é uma loucura
      Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
      Balança que é uma loucura
      Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
      Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

      É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
      Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
      Seja morena ou loira, vem balançar.
      Kuduro, oi oi oi.

      Dança kuduro!!
      Vai vai vai

      A mão pra cima, cintura solta. (vai vai vai)
      Dá meia volta (vai vai vai), dança kuduro.
      Não se cança agora (vai vai vai), começou a festa (vai vai vai)
      Mexe a cabeça (vai vai vai) e dança kuduro.

      A mão pra cima, cintura solta.
      Dá meia volta, dança kuduro.
      Não se cança agora, começou a festa
      Mexe a cabeça e dança kuduro.

      Kuduro, duro, duro, duro, duro.

      http://www.vagalume.com.br/latino/danca-kuduro.html#ixzz24x1KkIN7

    39. Artur Stoppelli pare de imventar deus nunca mandor a mulher ficar calada foi o apostolo paulo de acordo com a cutura da epoca. e não era para desorar o marido e porque elas sentavam atras e ficavam gritando para o marido o que foi falado isto atrapalhava va istuda para não falar bestera eu já fiz uma pergunta a vc e não obitive resposta cv diz que já nasceu assim. mim reponda uma coisa você foi abusado quando crianca ou aliciado com doces ou outra coisa ceus pais fazem parte de cutos como canbrober ou outos em que homen que pertecem a um espirito feminino geralmente e homoxesual . pois conheco varias pessoas que já pacaram por essas situações e se tornaram geys quandos eles se comverte passao pela libertacao e o espirito sai no caso de espiritos logo ele se transformao em heteros.

    40. Quero ver é sua mitologia transformar anão em altão

    41. Para aqueles que põem panos quentes sobre a mulher falar fora de casa:

      Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.
      As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
      E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.
      Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?
      Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.
      Mas, se alguém ignora isto, que ignore.
      Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas.
      Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.

      Tenho a certeza absoluta que isso é seguido à risca hoje em dia… Coff, coff..

      Mas perae…isso não lhes convém, não é?

      Acho de grande mal caratismo dizer que "ah, mas isso era da época, etc…" porém ninguém aqui fala que, quando a bíblia supostamente condenou a homossexualidade era da época também.

      Hipocrisia grita!

    42. Bruno Tupinambá disse:

      Deus criou o homem ou homem criou deus? Acho que o homem criou à sua imagem, semelhança, conveniência e sacanagem.

    43. Ana Aparecida disse:

      querido o mesmo paulo que citou tudo isso que vc já disse tambem teve durante o seu ministério o apoio e a participação de várias mulheres que lhe auxiliaram durante sua vida ministerial isso quer dizer que nenhuma delas ficou calada para fazer a obra mudo ninguem faz nada por que será que daquele século pra cá o evangelismo só tem crescido vcs gostem ou não e tem mais uma outra coisa não é paulo josé maria ou qualquer outro profeta que vai revogar o que deus estabeleceu o que jesus fixou se deus precisar que mulher fale ela vai falar se preciso que criança fale a criança vai falar quando deus manda até o diabo obedece desculpe sei que vc não acredita nas coisas espirituais não vive isso portanto não pode entender e desculpe teologia vazia não esplica consultar site até eu uma dona de casa sei mas entender a vontade de deus é pra poucos e quanto a casar divorciados adulteros quem está sendo preconceituoso agora? eu é que não sou

    44. Ana
      Juro que tentei ler o que escreveste, porém, sem vírgulas fica impossível.
      Abraço.

    45. Ana Aparecida disse:

      Fábio Santosi o que paulo tinha falado para igreja da época foi por ordenança, ou seja segundo o dicionário ordem ou lei isso para igreja daquela época leis são mutáveis querido , mas o pecado não é mutável, pecado ontem, pecado hoje, pecado, sempre, pois foi deus que disse que seria pecado, desde a antiguidade ou seja uma lei dada por um homem pode ser mudado mas aquilo que deus fala não muda nunca ordem é uma coisa pecado é outra. ah e botei bastante virgula pra vc não sentir falta tá ah e essa postagem que eu tinha colocado não era pra vc mesmo deus te abençoe sempre abraço querido

    46. Não seja sarcástica, ao invés disso, deverias me agradecer por corrigir-lhe para que tu venhas a se tornar mais plausível no que escreves. É assim que as pessoas aprendem, sendo humildes e seguindo conselhos.
      Bem, então são vcs que ditam o que é lei e o que é pecado. Vamos lá então: Seria o divórcio condenado baseando-se que é(ou fora) lei ou pecado?
      Com que bases vem para me dizer que a homossexualidade está supostamente condenável na bíblia, não era também a lei daquela época? Sim, pois na Roma antiga, era permitido, aceitável e até mesmo um símbolo de masculinidade. Ou seja, quando lhe convém é mera lei, quando não convém é imutável e pecado. Dai me Santa paciência, né, "querida".

    47. Geovani A Nascimento não.

    48. Junior Biell disse:

      Paulo Agnóstico sequestro existia, sempre existiu, ate reais faziam isso.

      Sobre eunuco, vc dizer que eunuco eh homosexual, nao tem provas nenhuma, eh chute, eunuco SEMPRE foi aquele que nao fazia sexo, nao sentia atracao sexual, e ponto.

      Os judeus NAO podiam aceitar homosexualismo, porque na lei deles isso era proibido:

      Com HOMEM não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

      Ou seja, claricimo que o mandamento dizendo que o homem nao podia se deitar com outro homem usando ele como mulher.

      O negocio ainda era mais especifico para aqueles que queriam se tranvestir:

      Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio 22:5

      ESSES PRINCIPIOS CONTINUARAM NO NOVO TESTAMENTO:

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMENS COM HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:26-28

      Biblicamente nao se tem espaco para duvida a esse respeito, a PRATICA homosexual eh proibida.

      Sobre ser cristao eh uma utopia, eu nao vejo assim, eu e milhoes de pessoas, vivo como cristao a quase 20 anos, nunca fiz sexo com outra mulher alem da minha esposa, nao roubo, nao mato, nao pratico violencia, ajudo todos quanto eh possivel, ajudo ate homosexuais se eles precisarem de mim, ser cristao nao eh um peso para mim, foi uma escolha que fiz, isso me faz bem, feliz.

      O cristianismo nao eh Paulismo, os evangelhos contando a historia e ensinamentos de jesus nao foram feitos por paulo, e existe outros livros que NAO contradizem os escritos de paulo no novo testamento tambem.

      Paulo nao eh tendencioso fariseu, se fosse, paulo iria pregar coisas sobre a LEI judaica, Paulo por exemplo dizia para os novos cristaos NAO se circuncidar, coisas que os judeus faziam, Paulo, por diversas vezes escreveu que a lei e custume JUDAICOS nao deveriam ser seguidos pelos cristaos, pois a lei dos judeus valeu ate cristo veja esse exemplo:

      Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê. Romanos 10:4

      Portanto, se Paulo fosse mais para o lado fariseu, ou ate mesmo judaico, ele nao iria dizer que cristo foi o fim da lei judaica, mas ele pregava isso.

    49. Isac Meirelles disse:

      Artur Stoppelli Não perca seu tempo man, cristões geralmente não são racionais!

    50. no mundo do anti-cristo papagaio e um copo de leite é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o seu mundo anti-cristo voce é ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    51. Artur Stoppelli vc não sabe o que diz,o homossexualismo e é sempre serar uma abominação diante de Deus,a palavra do senhor FALA em lev,que maudito o varão que deitar com outro varão,se Deus tivesse criado o homossexual ele teria criado ADÃO E IVO E NÃO ADÃO E EVA

  7. Jeh Alves disse:

    As igrejas não concordam com a prática homossexual. Por acaso é errado discordar de alguém? Pelo que sei, os homossexuais também não concordam com a opinião das igrejas…

  8. "Se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual."
    Um retrato da antinaturalidade disso.
    Que Deus tenha misericórdia dele e que um dia ele possa ter um encontro real com Jesus e pessoas cristãs de verdade se acheguem a ele e possam lhe ofertar o amor, o carinho e a atenção necessários a todo ser humano independente credo ou "orientação" sexual.
    Se convertendo do pecado, alcançará salvação. Mas ainda que nãos e converta, não devemos apedrejar.

    1. Becky Marques disse:

      Isso não tem NADA a ver com sinal de anti-naturalidade. O que acontece com as pessoas é que elas não querem ser discriminadas pela sociedade. Ninguém quer "deixar" de ser homossexual, coisa que não ocorre, senão por causa desse preconceito bobo da sociedade. Não misture biologia (genética, estudo dos mamíferos, etc – muitos animais possuem atos homoafetivos) com sociologia (o estudo da sociedade)…

    2. Becky Marques isto e uma mentira os animais não tem relacoes homoafetiva não ha penetração entre eles minguem nunca vio um boi gato cachorro galinha porco ou outro animal do nosso contidiano gey apenas relatos de animais que ninguem conhece que vive na ceuva mesmo assim não a penetração na naturesa a verdade e só existe o homem de concreto

    3. Becky Marques Becky Marques isto e uma mentira os animais não tem relacoes homoafetiva não ha penetração entre eles minguem nunca vio um boi gato cachorro galinha porco ou outro animal do nosso contidiano gey apenas relatos de animais que ninguem conhece que vive na ceuva mesmo assim não a penetração na naturesa a verdade e só existe o homem de concreto

    4. Animais com relações homoafetivas?
      Medir um ser humano com a mesma medida que se mede um cão, um macaco, um golfinho, uma borboleta, um pardal ou uma minhoca é algo que não vale o debate.
      animais não têm comportamento homoafetivo. Animais se entregam ao instinto e ponto. Da mesma forma que um cãozinho simula sexo com a perna do dono.
      Isso não é de nossa natureza.
      Ninguém quer deixar de ser homossexual? Todo aquele que se reconhece enquanto pecador, aborrece do pecado, mas nem todos conseguem abandonar a prática. Isso vale para todo pecado.
      Não messa quem é ou teus atos por aquilo que acha ser comportamento de um animal qualquer. Você é maior.
      Olhai os pássaros do céu: não semeiam, não colhem, nem guardam em celeiros. No entanto, o vosso Pai celeste os alimenta. Será que vós não valeis mais do que eles? (MATEUS 6:26)

    5. Se perguntasse a um negro há uns poucos séculos atras se que esolheria ter nascido negro ou branco ele diria branco…

    6. Ser negro nunca foi pecado.

    7. Pecado é apenas uma idéia relacionada ao seu mito.
      A questão que leva um nego a rejeitar a propria raça ou um homossexual rejeitar a sua sexualidade é relacionada a opressão e ignorancia da sociedade e da familia.

    8. Mito? Fechando os olhos não verá o Sol. Ele ainda estará lá.
      Pecado. Pecado que conduz ao inferno pelo não arrependimento. É preciso afastar-se do pecado.
      Preconceito? Não. Não é preconceito. Aquilo que não faz bem a si mesmo enquanto cidadão, enquanto ser humano não pode ser estimulado.
      Cada um é dono de si e segue como bem entende. Não se deve proibir isso, mas dizer "siga!", nunca!
      A sexualidade é um fator natural. Os seus desvios é constituído pelo caráter doentio do ser humano, pela sua busca hedonista e por uma doença que inclina o indivíduo a buscar ser aquilo que não é.
      Não é sadio transformar seu corpo em outra coisa. Mudar a sua natureza. Forja genitália que não é sua. Forjar seios, modular a voz. É uma busca incessante e doentia pelo que não é. Isso é preciso ser tratado.
      Esse secularismo que vitimiza quem não é vítima faz toda posição contrária parecer absurda porque os favoráveis são tão ortodoxos quanto os idiotas que batem em gays na rua.
      É pecado sim. E aborrecemos o pecado, mas amamos o pecador.

    9. kkkkkkkkkk quanta babaquice junta… só poderia ser cristão mesmo.
      Não queria comprar um mito criado pela mente humana a uma estrela!!!!

      Pecado não deixa de ser interligado com outras das invenções dos dramaturgos biblicos. Não quero colocar peito nem nada… e isto só compete a quem o deseja, seja homem ou mulher.. nehum FDP que acredita em amigos imaginarios criados por outros FDP tem o menor direito que seja que lhe dizer o que fazer ou não com seu proprio corpo… vão procurar uma lavagem de roupa ao invez de ficar se metendo na vida alheia… e corta esse cabelo horrivel, vira "home" rapá!

      A idéia do demônio surgiu antes mesmo da própria Igreja Cristã, e sempre foi essencial dentro de sua teologia. Segundo Carlos Roberto Nogueira,

      era necessária para a coletividade cristã a existência e a encarnação do mal. Era preciso que fosse visto, tateado, tocado, para que o bem surgisse como a graça suprema – o belo e o divino, em oposição ao horrível e demoníaco.*

      Assim percebemos que o demônio sempre teve lugar de destaque no imaginário cristão. Sem ele, a figura do Cristo não seria tão forte, e a graça oferecida àqueles que seguem as palavras de Cristo não seria tão suprema. Para que a moral cristã tivesse sentido, era preciso que se oferecesse a seus súditos algo a que temer. O cristianismo acaba sendo, então, infestado por uma avalanche de demônios e espíritos malfazejos. Esta consolidação do demônio ocorre por vários anos e permeia toda a história do cristianismo, se iniciando com a tradição hebraica, quando os hebreus começam a associar os deuses dos povos vizinhos a espíritos malfazejos. Conforme nos afirma Nogueira,

      a principio, os primitivos hebreus não tinham necessidade de corporificar uma entidade maligna. (…) Na opinião que tinham os hebreus dos deuses estrangeiros (…), assimilavam estes deuses aos espíritos das trevas (…) e todos os deuses potencialmente adversários passaram a fazer parte integrante da corte demoníaca.*

      Para os hebreus, Yaweh representava um Deus implacável, que punia e castigava a todos que cometessem faltas. Portanto, para eles, a idéia de um ser que personificasse o mal era completamente estranha e inútil. Posteriormente, com o advento do cristianismo, Deus passa a ser concebido como o bem supremo, ser superior de infinita bondade. Mas, se este Deus é todo bondade, e o mundo é obra sua, como explicar a existência de coisas maléficas em sua criação? Era preciso uma explicação para o mal, já que este não podia ser atribuído a Deus. É então que a figura do demônio ganha forças dentro da tradição cristã. Se na tradição hebraica a figura demoníaca era associada apenas aos deuses dos povos inimigos, agora ele ganha autonomia dentro da teologia cristã. A partir daí,

      o universo inteiro passa a ser pintado como dividido entre dois reinos, o de Cristo e o do Diabo. (…) Dessa polarização resulta que tudo o que afasta os homens de Deus é uma manifestação do Diabo. (…) A religião cristã, assumida como a verdadeira, exclui e assimila ao Demônio todos os outros credos.*

      A partir desta autonomia, a figura de satanás ganhará força ao longo de toda a Idade Média, época em que a Igreja busca se afirmar enquanto instituição do poder de Deus na Terra, e utiliza a figura do demônio para se fortalecer. O diabo estava presente em tudo e em todos. Tudo o que desviava os bons cristãos do caminho do bem, que eram os caminhos da Igreja, era atribuído ao demônio. A Igreja cria artifícios diversos para identificar, descobrir e expulsar demônios, como podemos citar os tribunais da Inquisição e os exorcismos.

      Para que o fortalecimento do poder da Igreja fosse efetivo, era necessário não só a figura do demônio a tentar os homens para o caminho das trevas, mas também que este demônio fosse associado aos outros cultos, credos e práticas religiosas existentes na época. Assim as práticas mágicas das comunidades rurais européias, com suas ervas e seus sabás são logo identificados como demoníacos, e seus praticantes perseguidos e condenados às fogueiras da inquisição.

      Referências
      *NOGUEIRA, Carlos Roberto F. O Diabo no Imaginário Cristão. 2º Ed. Bauru: Edusc, 2002.

    10. Meu caro, homem eu sou. Sou homem, sou hétero e sou homem de Deus.
      Ideia?
      Ideia são coisas de homens. Deus não é uma ideia.
      Interessante que há uma busca secularista para a negação de Deus, mas ela sempre acaba sendo ruida diante das experiências pessoais com Ele.
      Você pode tomar para si todo e qualquer conceito de toda e qualquer corrente ideológica. Mas todas elas sempre caíram e cairão frente ao que Deus é.

      Ah, e sobre os estudos da religião. Prefiro as perspectivas de Roberto DaMatta. Apesar de também haver lacunas imensas, é um homem inteligente e que não fantasia nos seus escritos como faz Nogueira.

    11. Mesma baboseira religiosa detected…
      Muçulmanos, budistas….. todos bem com essa baboseira, dizem ter experiencias pessoais, visões, sonhos o escambal..

      Que tal um discurso menos clichÊ?
      O que não falta na humanidade são Deuses, o seu é apenas mais um e vc o defende com unhas e dentes pq nasceu e foi criado numa sociedade majoritamente cristã… se tivesse nascido na india tava dizendo que buda havia lhe proporcionado visões e tal…

    12. Meu caro, esse discurso de "sociedade cristã" é oco.
      Não vou deter meu tempo aqui explicando a você a minha história de vida ou como se deu a minha conversão ao cristianismo.
      Mas continue buscando respostas, um dia você encontrará. Na minha caminhada, passei por toda essa negação religiosa.
      Centrei minha vida inteira em fundamentos antropológicos e psicológicos e parte dela em bases "cosmológicas". Sempre estive bem, até que a verdade se mostrou frágil a mim por uma ordem que não cabe no entendimento humano. Aqui estou.
      Clichê? hehe
      Que seja. Vou abraçar esse clichê até a hora de minha morte, meu caro. Se eu tivesse nascido na índia?…
      Bem, você parece estudioso e deve saber que na índia não se cumpre uma totalidade religiosa. Há também uma diversidade e nas variações todas elas convergem para um mesmo ponto que foi "degenerando pelo caminho".
      Falar de história das religiões não é nada que caiba num compêndio acadêmico, mas de toda forma, não falo de religião, meu caro.
      Um dia, espero, compreenda isso.
      Que Deus te abençoe, creia nele ou não. Que todo bem venha sobre tua vida.

    13. Que Poseidon te abençoe e te tire do engano do Cristianismo.

    14. Becky Marques disse:

      Elton Carvalhal O que não faz bem a VOCÊ como cidadão, segundo sua opinião, simplesmente NÃO FAÇA! Agora, o que te faz bem (ser hetero) me faz MUITO MAL e com licença que eu quero ter o direito de regularizar minha vida perante a sociedade. Pra isso existe a Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade… pra defender esses direitos! E sim, já foi comprovado que existem MUITAS espécies onde ocorrem relações entre seres do mesmo gênero. Só que quando não tinham comprovado isso ainda, vocês, muito hipócritas, diziam "gays são anti-naturais, porque os animais não são gays", aí agora que a ciência jogou na cara de vocês o erro, agora não pode mais comparar humanos com animais, né?! HIPÓCRITAS, é isso que vocês são… Se Jesus tivesse aqui na Terra nos dias atuais, vocês seriam os FARISEUS!

    15. Daniel Borja disse:

      Comer carne de porco é pecado para os Judeus. Mas se acabar a comida no mundo e eles não tiverem opção eles dirão: estou comendo carne de porco, mas se eu pudesse escolher, comeria outro tipo de carne. Aí Deus vai puni-los por essa falta de opção.

    16. A Ciência não COMPROVOU relação homoafetiva entre animais. Acho legal essa colocação.
      Considerar que ação instintiva entre animais seja homossexualidade é bem interessante. A mesma relação homossexual que um cãozinho pode manter com outro cãozinho, ele pode manter com tua canela ou com teu ursinho de pelúcia ou ainda com o mastro da bandeira da pracinha do bairro.
      Pecado. Uma vez pecado, sempre pecado. Não há farisaísmo no cumprimento da palavra de Deus. Não é hipocrisia crer e viver o que crê.
      Se só houvesse carne de porco os Judeus seriam condenados? Quando você tiver conhecimento da Palavra, saberá que não. Mas enquanto conhece o que ouve por aí, pensará assim.
      Lamento!
      Mas sempre haverá cura para os doentes!

    17. Engraçado vc vir falar em pecado, para os Evangélicos vc vai pro inferno por ser roqueiro.
      Crer em JESUS = Crer em POSEIDON = CRER EM BUDA = Crer em Horus = Crer em iemanjá

      Todos mitos inventados pela mente humana, os seus seguidores dizem ter tido experiencias pessoais com eles… oq tem de pescador dizendo ter visto iemanja não é brincadeira….

    18. Becky Marques disse:

      A ciência COMPROVOU. Esses são alguns das MUITAS espécies que já analisaram: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

      O sexo entre animais de mesmo gênero é feito por PRAZER… o ser humano nem pode se queixar, porque também faz sexo por prazer.

    19. Daniel Borja disse:

      Elton Carvalhal Aí já é sua falta de fé na religião dos Judeus. Um dia você abrirá os olhos e deixará de comer carne de porco. Deus ama quem come carne de porco, fique sabendo. Mas ele acha esse ato abominável. As sinagogas estão abertas te esperando, largue essa sua vida de comedor de porco e procure o verdadeiro Deus.
      Largue esse Deus que não gosta de que as pessoas se amem e venha ficar na paz do Deus que não gosta do ato de comer porco.

    20. Becky Marques disse:

      Daniel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

    21. Uma coisa que os mais importantes estudos já mostraram mas os Evangélicos omitem, NÃO existe opção sexual. A ciência ainda não consegue explicar o que acontece no corpo e mente humana para que algumas pessoas sintam Atração sexual por Homens, mulheres ou âmbos.. Nada no corpo e natureza acontece por acaso, Há homens que sentem atração só por mulheres, isso não acontece só porque ele é homem… acontece algo dentro dele para isso, mas a ciencia ainda não conseguiu saber o que é, mas um estudo viu que as zonas do cerebro de um homem homossexual quando ele esta excitado é o mesmo de uma mulher hetero, e a de uma mulher homo e mesma de um homem hetero…

      Hetero, Homo e Bissexualidade não são opção sexual, assim como não são doença, disturbio…

    22. Elton Carvalhal Do mesmo jeito que tem seres humanos que gostam só do mesmo sexo, sexo oposto ou âmbos… tem aqueles que só gostam de doce, outros odeiam, tem quem não suporte perfumes amadeirados outros amam, tem gente que sente prazer em ser domindado e apanhar (dentro de um contexto erotico) outros não… o cerebro funciona de diferentes formas em diferentes pessoas… Quem não quiser aceitar isso que se tranque em uma jaula com suas obcessões por doutrinas religiosas e afins

    23. Daniel Borja disse:

      Adianta falar sobre estudos que eles nunca vão querer ler? Não.
      Ser evangélico é justamente isso, ignorar tudo o que não chega a ele pela boca de um pastor. Sim, por que os evangélicos não leem nem a Bíblia por conta própria. Precisam da interpretação de um chefe. Essa interpretação pode ser usada de acordo com a vontade do mais esperto. Por isso que eles procuram fazer cursos de psicologia, hipnose, liderança de pessoas… Se os crentes procurassem se informar antes de falar, não seriam evangélicos.

      >>>>Eles mal sabem o que um pastor faz com as ovelhas que cria.<<<<

    24. Becky Marques disse:

      Felippe Martiniano Não vou mais perder tempo com pessoas ignorantes… boa sorte com ele, Felippe… kkkk

    25. Daniel Borja disse:

      Homossexualidade no reino animal
      A ciência já registrou casos de relacionamentos gays entre macacos, cisnes, golfinhos e até leões.

      Não são poucos os casos comprovados de relações homossexuais entre os animais. Pesquisadores de todo o mundo discutem essa questão há algum tempo. Para alguns, porém, não há razão para que isso aconteça, já que o relacionamento entre animais do mesmo sexo não estaria ligado à reprodução, mas somente ao prazer. Ou seja, não faria parte do processo evolutivo dos animais. Entretanto, boa parte dos cientistas continua em busca de explicações biológicas para esse comportamento – afinal ele continua a acontecer, ainda que não faça parte da chamada seleção natural. Em vários lugares do mundo já foram registrados casos de comportamentos gays duradouros e exclusivos, e também envolvimentos eventuais.
      http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

  9. Não é opção, nunca foi e nem nunca sera!

    Leo Aquila é só um, de milhões nesse Brasilzão. Graças a Deus que existem as igrejas inclusivas, como a da Lana holder, que não distorcem a biblia nem dizem que homossexualidade é certo ou bonito. Mas que pregam sem olhar torto, sem cobrar e sem tratar como se fosse uma escolha de vida.

    homossexuais nasceram 10x mais resistentes que os heteros, pois suportam 10x mais problemas que os heteros. Leo é um exemplo de força!

    1. Euza Costa disse:

      A palavra de Deus transforma, faz com que o pecador deixe o pecado, certo? O ladrão deixa de ser ladrão, o que bebia não bebe mais, o que traia não trai mais é assim com todo tipo de pecado. Se Lana Holder está pregando a palavra, então os que entram lá estão sendo transformados? É isso????

    2. O simples ato de você sair do ceticismo, e procurar uma igreja para ouvir o evangelho, ja é uma transformação sem tamanho. Penso que a única diferença entre a Ingreja inclusiva e as Igrejas tardicionais é a forma de pregar, sem olhar torto e sem cobranças de coisas impossíveis, tais como transformar-se em heterossexual.

    3. Joabe Rios disse:

      "homossexuais nasceram 10x mais resistentes que os heteros, pois suportam 10x mais problemas que os heteros. "

      – São mais resistentes a vírus, bactérias? rs
      – Suportam 10x mais problemas?
      – Eu acho que os, deficientes físicos, idosos, suportam 100x mais problemas que os homossexuais!

    4. Joabe Rios disse:

      Não vejo deficientes e idosos dando piti por ai… rs

    5. O problema dos deficientes, apesar de graves, acabam com a morte. O "problema" dos homossexuais, alem de assombar por toda esta vida, os assombrarão na proxima

    6. Rita Cassia disse:

      Pena que para Deus essa força não tem valor,vai nadar tanto e morrer na praia… e a sua alma para onde irá?

    7. Euza Costa disse:

      O simples fato de sair do ceticismo e procurar uma igreja e ouvir o evangelho é uma prova que a alma dele anseia por Deus, está certo quem entra numa igreja prá buscar esse Deus, seja ele quem for. Errado é quem passa a mão na cabeça do pecador e aceita seus atos, Deus não passa a mão no pecado de ninguém. O salário do pecado é a morte.Por isso que a palavra de Deus deve ser pregada, para que ninguém diga: Eu não sabia dessas coisas.

    8. Rita Cassia Para o mesmo lugar que ira a sua, falando fora de casa.

    9. Euza Costa a lei de Deus não é como as nossas.

      Um ladrão que rouba comida para o filho, comete o pecado. Sua alma queimara no inferno por isso ? É claro que não, cada acso é um caso, cada pecador é um pecador, e para cada um destes uma sentença diferente

    10. Elenita Anjos disse:

      Quando se aceita Jesus de corpo e alma essas praticas vao saindo,vence-se os desejos da carne.
      Nosso corpo e morada do ESPIRITO SANTO,nao devemos fazer dele o que bem entendemos.

    11. Digo o mesmo às mulheres que tem o péssimo habito de falar fora de casa. Conduta proibida no livro de Corintios.

    12. Bruno Tupinambá disse:

      Respeitar as religiões e seus deuses está custando cada dia mais caro. Enquanto as pessoas forem perversas e julgarem umas às outras "em nome de deus" eu tenho direito de dizer e vou dizer que esse deus é um assassino e FDP.

  10. cristina disse:

    “e ,a igreja esta ai,para pregar o amor sim, entre os irmãos entre toda a humanidade,mas, não é obrigada a aceitar praticas homossexuais, e nem pessoas que não querem aceitar a palavra de Deus como ela é,sem mudança de dentro para fora não há libertação,….

  11. Vi dois erros aí. Primeiro nos membros da igreja que o acusaram, quando o Senhor afirmou que não devemos fazer isso. E outra: ninguém nasce homossexual, não há nada na ciência que prove isso. E Deus nunca criaria alguém para que ele seja excluido de sua graça, caso a pessoa fosse forçada a nascer com tão comportamento. E homossexualismo é opção sim, já que muitos se deleitam nisso e não aceitam criticas a seus atos!

    1. Não ha ciência, mas ha testemunhas. Ou você vai me dizer que testemunhas não contam? O que seriam dos cultos protestantes sem os seus testemunhos de vida?

      Pelo visto você compreendeu a grande problemática. Gays nascem Gays, Deus pune os Gays, Deus cria tais pessoas para puni-las em seguida? Não faz o menor sentido, isso poe em jogo toda a doutrina Cristã a respeito de um Deus Justo e amoroso.

      Homossexualidade não é opção, SEXO é opção, atração sexual não.

    2. a "opção sexual" é teoria barata dufundida pela mitologia judaico-cristã, importantes estudos de universidades do mundo mostram que ninguem pode escolher se vai ser hetero, homo ou bissexual.

      e reza a mitologia, que Deus criou pessoas defeituosas ao mesmo tempo que no antigo testamento os discrimina, dizendo que não são dignos de estarem no altar…. sua crença é um festival de contradições e bizarrices

    3. Artur, o deus que pune e com muita violência é Aláh. Do islamismo. Ele é cruel e vingativo. No alcorão ele é apresentado de uma forma até bonita quando você ler mas na prática é outra: o gay,a prostituta,a adultera são apedrejados hoje,no nossos dias.Vi isso. E é normal. Viva sem se preocupar com opiniões diferentes do que você acredita. Foi o que ouvi semana passada e aceitei e,desde então sou mais feliz. Não adianta ! É uma opção minha. Brigar discutir não leva a nada. Tudo tem um começo e um fim. Vamos ver em breve quem está com a razão até lá, vivamos!!!!!!!!

    4. Gloria Elisama Maia Oliveira eu ja vi videos de homossexuais sendo quimados vivos la no Oriente Medio

    5. Felippe Martiniano Mitologia e contradições… isso que vc chama a Palavra de Deus é unica coisa que coloca o ser humano no lugar dele, como um pecador precisando da Graça de Deus. Mas deve ser dificil para vc entender, é mais facil pegar os seus "conhecimentos" de sites fontes tão confiaveis como essas pesquisas que vc diz sobre o homossexualismo ser natural. Qualquer hetero pode muito bem passa a ser homo e vice e versa, se o deseja assim. Muitos deixaram de ser homossexuais por completo por que lutaram contra isso por amor a Deus e outros ainda passam por essa luta. Vai me dizer que essas pessoas não são verdadeiras com elas mesmas? Estudo e fato ciêncitifico são diferentes. É igual a tua evolução das especies que até hoje é aceita pela maioria dos ditos cientistas, mas pq não querem dá o braço a torcer, mesmo defendendo uma tese mais cheia de buracos que uma escoedor de macarrão. Mas tudo bem, fique com sua fantasia travestida de estudo cientifico!

    6. Não vou ficar discutindo mais o mito da opção sexual… e seu bla bla bá de cristão é mesma baboseira das outras mitologias…

    7. Independentemente da cultura, quase 10% da população é homossexual, sendo 7% homens e 3% mulheres. Menos de 1% é bissexual. Os 90% restantes são heterossexuais. Isso ocorre em todo o mundo, inclusive no Brasil. “Ninguém se torna homo, bi ou heterossexual por opção ou escolha”, afirma a psiquiatra e especialista em medicina sexual Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (Prosex) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. “O que nos conduz para esta ou aquela orientação sexual é um conjunto de fatores biopsicossocioculturais.” Hoje os especialistas acreditam que o indivíduo nasce com uma carga genética sobre a qual se assentam fatores educacionais, sociais e emocionais, que o vão moldando para a heterossexualidade, a homossexualidade ou a bissexualidade. Muitos estudos demonstram que alguns fatores que vão determinar a orientação sexual estão presentes muito cedo na vida, talvez até já ao nascimento. E mais. Teoricamente, o que define a orientação sexual de todos nós não é a nossa prática, mas a nossa atração. Ou seja, fazer sexo com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto não é, por si só, determinante de homo ou de heterossexualidade. Por outro lado, sentir-se atraído por pessoa(s) do mesmo sexo ou do sexo oposto é indicativo de orientação homo ou heterossexual, respectivamente. “Orientação sexual não se inverte”, avisa Carmita. As tentativas para “corrigir” a homossexualidade, “tratando-a” por meio de psicoterapia, técnicas comportamentais e de convencimento, resultaram em depressões profundas, surtos psicóticos gravíssimos e até suicídios.

      DE ISMO PARA ADE

      Os primeiros passos rumo à visão atual da medicina se deram na década de 1960, nos Estados Unidos. A Associação Psiquiátrica Americana decidiu estudar o assunto a fundo. Em 1980, baseada em evidências científicas, retirou o homossexualismo da lista de transtornos de preferência sexual, como a pedofilia (práticas e fantasias sexuais com crianças) e a zoofilia (sexo com animais). O sufixo ismo, que significa “doença”, foi então substituído por ade, que indica atividade, comportamento. Em 1992, a Organização Mundial de Saúde (OMS), igualmente embasada em centenas de estudos, pôs a pá de cal sobre a questão: homossexualidade não é doença. Logo, é incorreto o termo homossexualismo; o certo é homossexualidade. E sexo natural, que antes de 1992, era sexo com adulto, vivo e do gênero oposto, passou a ser aquele aquele que você pratica com ser humano adulto, vivo e cuja finalidade é o prazer e/ou a reprodução. Hoje, a homossexualidade é considerada uma forma natural de expressão da orientação sexual, assim como a hétero e a bissexualidade.

      TREJEITOS ENGANAM

      Por falar nisso, tem gente que afirma: Pelos trejeitos do homem ou da mulher sempre é possível saber se a pessoa é homossexual. Você concorda? “Pois essa frase é mais uma das muitas ideias equivocadas sobre sexualidade”, alerta a professora Carmita, que frequentemente atende pais aflitos, achando que pelos trejeitos o filho ou a filha é homossexual. “Não é bem assim.” Trejeito é um modo de se comportar diferente daquele adotado pela maioria do seu gênero. Numa criança de 5 ou 6 anos, pode ser apenas dificuldade de se identificar com o gênero ao qual ela pertence devido à ausência de modelos suficientemente claros na família. Mas isso não significa homossexualidade. Como assim? Por exemplo, às vezes o pai é muito “machão” e esse excesso de virilidade pode inibir o filho de manifestar a sua fórmula máscula de ser. Por não se sentir tão poderoso, o menino acaba tendo então comportamento menos exuberante do que é esperado do ser masculino. Já no caso de a menina parecer mais máscula, outras circunstâncias podem estar em jogo. Às vezes, por exemplo, a mãe é muito bonita e não sobra espaço para a filha como figura feminina. Aí, para não contrariar a expectativa materna ou mesmo paterna, a garota passa a querer ser diferente. “Na faixa dos 5 ou 6 anos, é muito cedo para se alarmar”, antecipa Carmita. “O melhor é aguardar que a criança entre na escola.” Em geral, o simples contato com amiguinhos, amiguinhas, professor, professora, pai e mãe de colegas faz com que ela se identifique com modelos não oferecidos em casa e a questão se resolva. Porém, há casos em que os pais são bem resolvidos e mesmo assim a criança tem mais dificuldade para se identificar com o seu gênero. “Portanto, nada de precipitações”, insiste Carmita. “O mais adequado é acompanhar o desenvolvimento dessa criança.”

      RESPEITE AS DIFERENÇAS

      A adolescência é outra ocasião em que filhos são literalmente arrastados para os consultórios de especialistas por conta de “dúvidas” sobre sua sexualidade. Em geral, o raciocínio da família é o seguinte: Esse rapaz está com 16, 17 anos e não iniciou a sua vida sexual. Então, antes que comece a fazer bobagens, tem de resolver essa vergonha. Só que, em conversa reservada, frequentemente se descobre que ele tem namorado e não vê nada em si para ser corrigido. Porém, não tem ambiente em casa para revelar a sua preferência sexual. Aí, o caminho é trabalhar a família para entender o que está se passando. É até possível que a orientação sexual não esteja ainda totalmente definida. Às vezes por medo, insegurança ou inabilidade, o jovem inicia a sua vida sexual na homossexualidade, depois percebe que era uma fase de experimentação e parte para a heterossexualidade. Outras vezes se dá o contrário. Devido à expectativa familiar e social, ele tenta, primeiro, a heterossexualidade. Posteriormente, aos 25, 30 ou 35 anos, se dá conta de que forçou a barra e assume a sua real preferência. O mesmo pode acontecer com as meninas. “Pais e mães não devem se sentir culpados”, enfatiza Carmita. Primeiro, porque a homossexualidade não é uma opção. Segundo, a influência familiar é apenas parcela de uma situação muito mais ampla, que envolve inclusive carga genética. Terceiro, vocês não têm tanto poder quanto imaginam a ponto de definir a orientação sexual dos seus filhos. Aliás, cabe exatamente aos pais de homossexuais combater o preconceito, dando-lhes força para que sejam respeitados e exijam o respeito pela sua condição. Só assim diminuiremos a necessidade que muitos ainda têm de viver escondidos. Guarde sempre isto: homossexualidade não é doença, é uma orientação sexual. Respeite as diferenças.

      *A doutora Carmita Abdo é professora livre-docente da Faculdade de Medicina da USP e um dos 70 profissionais de saúde entrevistados por esta repórter para o livro Saúde — A Hora é agora, do qual é coautora.

    8. Junior Ribeiro A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris

      Contardo Calligaris, italiano, é psicanalista, doutor em psicologia clínica e escritor. Ensinou Estudos Culturais na New School de NY e foi professor de antropologia médica na Universidade da Califórnia em Berkeley.

      Em 1980, a homossexualidade sumiu do “Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais”. Em 1990, ela foi retirada da lista de doenças da Organização Mundial da Saúde.

      Médicos, psiquiatras e psicólogos não podem oferecer uma cura para uma condição que, em suas disciplinas, não é uma doença, nem um distúrbio, nem um transtorno. Isso foi lembrado por Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia, numa entrevista à Folha de 29 de junho.

      No entanto, o deputado João Campos (PSDB-GO), da bancada evangélica, pede que, por decreto legislativo, os psicólogos sejam autorizados a “curar” os homossexuais que desejem se livrar de sua homossexualidade.

      Um pressuposto desse pedido é a ideia de que os psicólogos saberiam como mudar a orientação sexual de alguém (transformá-lo de hétero em homossexual e vice-versa), mas seriam impedidos de exercer essa arte –por razões ideológicas, morais, politicamente corretas etc.

      Ora, no estado atual de suas disciplinas, mesmo se eles quisessem, psicólogos e psiquiatras não saberiam modificar a orientação sexual de alguém –tampouco, aliás, eles saberiam modificar a “fantasia sexual” de alguém (ou seja, o cenário, consciente ou inconsciente, com o qual ele alimenta seu desejo).

      Claro, ao longo de uma terapia, alguém pode conseguir conviver melhor com seu próprio desejo, mas sem mudar fundamentalmente sua orientação e sua fantasia.

      Por via química ou cirúrgica (administração de hormônios ou castração real –todos os horrores já foram tentados), consegue-se diminuir o interesse de alguém na vida sexual em geral, mas não afastá-lo de sua orientação ou de sua fantasia, que permanecem as mesmas, embora impedidas de serem atuadas. A terapia pela palavra (psicodinâmica ou comportamental que seja) tampouco permite mudar radicalmente a orientação ou a fantasia de alguém.

      O que acontece, perguntará João Campos, nos casos de homossexualidade com a qual o próprio indivíduo não concorda? Posso ser homossexual e não querer isso para mim: será que ninguém me ajudará?

      Sim, é possível curar o sofrimento de quem discorda de sua própria sexualidade (é a dita egodistonia), mas o alívio é no sentido de permitir que o indivíduo aceite sua sexualidade e pare de se condenar e de tentar se reprimir além da conta.

      Por exemplo, se eu não concordo com minha homossexualidade (porque ela faz a infelicidade de meus pais, porque sou discriminado por causa dela, porque sou evangélico ou católico), não posso mudar minha orientação para aliviar meu sofrimento, mas posso, isso sim, mudar o ambiente no qual eu vivo e as ideias, conscientes ou inconscientes, que me levam a não admitir minha orientação sexual.

      Campos preferiria outro caminho: o terapeuta deveria fortalecer as ideias que, de dentro do paciente, opõem-se à homossexualidade dele. Mas o desejo sexual humano é teimoso: uma psicoterapia que vise reforçar os argumentos (internos ou externos) pelos quais o indivíduo se opõe à sua própria fantasia ou orientação não consegue mudança alguma, mas apenas acirra a contradição da qual o indivíduo sofre. Conclusão, o paciente acaba vivendo na culpa de estar se traindo sempre –traindo quer seja seu desejo, quer seja os princípios em nome dos quais ele queria e não consegue reprimir seu desejo.

      Isso vale também e especialmente em casos extremos, em que é absolutamente necessário que o indivíduo controle seu desejo. Se eu fosse terapeuta no Irã, para ajudar meus pacientes homossexuais a evitar a forca, eu não os encorajaria a reprimir seu desejo (que sempre explodiria na hora e do jeito mais perigosos), mas tentaria levá-los, ao contrário, a aceitar seu desejo, primeiro passo para eles conseguirem vivê-lo às escondidas.

      O mesmo vale para os indivíduos que são animados por fantasias que a nossa lei reprova e pune. Prometer-lhes uma mudança de fantasia só significa expô-los (e expor a comunidade) a suas recidivas incontroláveis. Levá-los a reconhecer a fantasia da qual eles não têm como se desfazer é o jeito para que eles consigam, eventualmente, controlar seus atos.

      Agora, não entendo por que João Campos precisa recorrer à psicologia ou à psiquiatria para prometer sua “cura” da homossexualidade. Ele poderia criar e nomear seus especialistas; que tal “psicopompos”? Ou, então, não é melhor mesmo “exorcistas”?

    9. Junior Ribeiro Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto

      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

      Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

      Grupo cristão internacional EXÔDUS anuncia ter desistido da ‘cura' de gay
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/exodus-desiste-da-cura-gay.html

    10. Felippe Martiniano Vc fala de mito e baboseiras e vez um "esforço" enorme com crtl+c e v para colocar mais ditos. Se as pessoas são apegadas a esse comportamento, logico que vão ter consequencias ruins sobre a mundança. Agora se elas se apegam ao amor de Deus, a mundança ocorre sem isso. Mas tudo bem, fique com suas baboseiras pseudo-psicologicas.

    11. Baboseira é a sua crença… mais uma mito em meio a tantos…. cuidado que alláh vai lhe jogar no marmore do inferno… infiel

      Respondendo a uma baboseira Cristã:
      http://www.youtube.com/watch?v=alPp1xOBtKg&feature=related

    12. Um hetero pode passar a ser homo, e vice versa?

      Sim, em Avenida Brasil pode ate ser rssr

    13. Hehehe… então eu adoro a Alá? Não adianta apela, meu jovem. Generalizar!? Vcs sempre vão pro mesmo "argumento" raso. O máximo que vc consegue é ser engraçado. Quer dizer… nem tanto. E vi esse video aí, baboseira das grossas. Prefiro a minha crença, que é legitima, que move a minha vida de uma forma maravilhosa, que mostra quem eu sou e como eu devo ser para ser melhor, não ditas religiões que cultuam o proprio homem e seus interesses.

    14. Artur Stoppelli E pq não. Só o que tem é caras que gostavam de mulher um tempão e por uma aventura começa a gosta de homem. E mulheres que gostavam de homens e por desilusão comerçam a gosta de mulher. Vc pode argumentar que "eles sempre foram homossexuais"… mas aí vc vai cai em contradição, pois vc sempre disse que não é uma opção. Então pq de antes foram heteros? Pq em algum momento da vida essas pessoas tiveram atrasã pelo sexo oposto… isso há!

    15. Esses homens podiam ate ficar com mulheres, meu caro e inocente irmão, mas eles nunca gostaram. Digo isso porque eu mesmo era um deles, pegava mulher por sporte, e nõa por prazer, tudo para ser aceito no grupo dos amigos. O mesmo vale para as mulheres que vc falou

    16. Artur Stoppelli II Timóteo 2 v 20 Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
      21 De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.
      22 Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
      23 E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
      24 E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
      25 Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
      26 E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.

    17. Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
      E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;
      Romanos 9:21-22

    18. Daniel Borja disse:

      Existe algum motivo que não seja religioso para proibir que uma pessoa do mesmo sexo ame outra?
      Deus é heterossexual e gosta de mulheres? Deus tem sexualidade? Por que se incomoda com a sexualidade dos outros? Deus precisa ir num psicólogo, né?

  12. Pr Ismael disse:

    Veja como o homoxesualismo é um problema em si: “…se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”, diz o rapaz. Não vem ao caso discutir causas e origens desse comportamento, mas como pastor, tenho-me deparado com homossexuais que se convertem. Sinto a dificuldade de tratá-los, pois eles mesmos têm conflitos gigantes que a sociedade não entende. Como também eles não entendem. E não foi por falta de encorajamento e apoio que dois recentemente deixaram a igreja. Simplesmente, queriam a vida dupla: cantar, pregar, orar e, sair com os rapazes . . . Assim, a vida de renuncia anunciada no Evangelho abriria excessão para eles. É justo discrimir os demais crentes, passando a mão no pecado deles? Não podemos fazer acepção de pessoas! A Bíblia é para todos, incclusive para os que se dizem “sem opção”.

  13. Renato M Veras disse:

    A Palavra de Deus afirma outra coisa: que pecado é comportamental, portanto, da escolha de quem pratica.

    Nem a ciência, nem as Escrituras reconhecem a homossexaulidade como tendo origem no nascimento, mas como resultado de uma escolha de comportamento.

    Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
    Mateus 22:29

    Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
    Romanos 6:16

    Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
    Romanos 6:14

    1. Eu gosto dele porque ele é honesto, sincero,não omitiu o nome dele,não está enganando ninguem.Vai quem quer.

    2. Renato M Veras disse:

      Tutuca Miriam Araujo Concordo, ele é uma pessoa que sempre busca relacionar-se bem com todas as pessoas, sempre buscando fazer isso com bom humor e otimismo. Uma pena que tenha tido também experiências de frustração dentro da igreja.

    3. Nós não temos que procurar igreja, nós temos que procurar a vontade de Deus pra nossa vida,igreja é lugar de oração, arrependimento, consagração e não tipo assim: vou ver se consigo, vou ver se me encacho, vou ver se me concerto, vou buscar amizade, vou buscar casamento. Como diz: Entrega o seu caminho ao Senhor e o mais ele fará.Ele pode ter imaginado outras coisas que não percebi qual é, qual foi.

    4. Renato M Veras disse:

      Falou tudo. :D um abraço.

  14. Deus rejeita o pecado, nunca o pecador, ele disse, vinde a mim todos os q estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei!

    1. MTOS DIZEM Q HOMOSSEXUALISMO Ñ É OPÇÃO…Q PENA Q ENTENDEM ASSIM!!!

  15. Murilo D'Lima disse:

    Vai falar que é homossexual dentro da igreja… a primeira coisa que acontece, é ver seus amigos sentando distante de você, outros parando de falar com você, as senhoras comentando quando você passa, as pessoas olhando para você com cara de dó… e você não é mais chamado para os retiros e por fim é excluído da congregação… só não é proibido de entrar na igreja, porque é um "espaço público", se pudessem fazer isso iriam fazer! Eu não estou falando aqui que a igreja deve aceitar a homossexualidade dentro da jurisdição dela, até porque se é dogma, nada posso fazer, mas o que estou falando aqui é de um não acolhimento por parte dos membros para com essa pessoa, não demonstram amor nem compaixão, e depois querem que se "libertem", quem é que vai querer ficar em um local para "mudar", se no mesmo não foi oferecido oportunidade?! Por certo alguns virão aqui e dirão que fazem este trabalho, mas isso não é algo que se pode dizer de toda a igreja cristã… enquanto algumas denominações são mais expansivas, outras são extremamente antagônicas, e te expõem no intuito de mostrar o que você faz, mas acabam ferindo primeiramente quem faz, ai é tarde de mais… Eu sinceramente não sei como muitos tem a coragem de se declararem cristãos, se o maior mandamento de Cristo, o cabeça do movimento, é: "amar ao próximo como a ti mesmo"… até os seguidores dos movimentos chamados seculares ou até "pagãos", se dedicam mais em seguir estritamente os líderes mentores daquele movimento, as vezes mandamentos extremamente difíceis de se realizar, mas fazem… ai chegam em um movimento que tem um mandamento fundamental "simples" e acabam criando involuntariamente ou até propositalmente deserções porque não conseguem colocar esse mandamento em prática. Eu tenho a perspectiva de que esse quandro irá mudar, acredito piamente que demostrarão O amor verdadeiro… Até lá…

  16. Infelizmente existem as pessoas ignorantes que não entendem até hoje qual o real significado de amar o próximo como a si mesmo.
    Se nós cristãos achamos errado a pratica do homossexualismo, e como vemos aqui mesmo essa quantidade de comentários muitas vezes de forma ofensivas e ignorantes, temos que começar a buscar uma forma de Deus agir na vida dessas pessoas. E com muita certeza criticar e tentar pregar um Deus no qual vai condena lo, devemos mostrar o amor dele e que essa pessoa comece a permitir Deus na vida dela e deixa que o agir dele e do seu Santo Espirito cuida do resto. Orar meus queridos, orar não só pelo seu emprego, orar não só pela vida da família, devemos começar a pensar que nossa oração também pela nossa nação.
    Pensar antes de falar, e lembrar que deve amar é a melhor solução para os dias atuais.

  17. A crítica acontece, mas a verdade é o que está na Bíblia, na Palavra de Deus ! Não entrarão nos Reino de Deus ! Os mentirosos, os idólatras, os afeminados …

    1. Leonardo Reis disse:

      Eu sou gay e não sou afeminado. Vou pro céu?

    2. Euza Costa disse:

      27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 "E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;"

      32 os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Leonardo Reis, lê aí e vc mesmo responda sua pergunta.

    3. Leonardo Reis disse:

      Euza costa, se eu postar aqui as passagens biblícas onde as mulheres são inferiorizadas, o que vc diria? Ou se vc fosse negra e eu postasse as passagens onde a biblia e deus incita e aceita a escravidão, o que vc diria?

    4. Junior Biell disse:

      Leonardo Reis Essa de escravidao na biblia eh balela, tem gente que acha que a escravidao biblica eh igual a feita contra os negros no passado proximo.

      Na escravidao biblica, o escravo SEMPRE era libertado no rubileu.
      Quem matava um escravo pagava com a propria vida.
      Quem batia e machucava um escravo, tinha que pagar indenizacao para o escravo
      A escravidao biblica era diferente em varios pontos, primeiro que um sujeito pobre podia se oferecer a ser escravo, assim ele tinha comida, personagem biblico fez isso.
      Podia se tornar escravo para pagar dividas, personagem biblico fez isso.
      Nao eram considerados raca inferior, pois judeus eram escravos de judeus.

      E etc, entao, querer igualar a "escravidao" contida na biblia com a qye foi praticada contra os pobres negros eh no minimo falta de informacao.

  18. Leo Áquila é um TREMENDO exemplo de força e intelecto. Tem DUAS faculdades. Estudou provavelmente MUITO MAIS do que muito evangélico que MAL leu a própria bíblia.
    O q ele falou é a mais pura verdade. Isso é o que SEMPRE acontece nas igrejas. Ou vc joga o jogo da ignorância ou vc é desprezado. Tratado como doente.

    1. Euza Costa disse:

      Voce acha que entender as coisas de Deus é ser ignorante? Conhecer as coisas passadas e as que ainda vão acontecer é ser ignorante? Desculpa aí, quero ser a mais ignorante de todos.

    2. Não. Como eu disse e pelo visto vc NÃO ENTENDEU, eu acho que ESTUDAR é que é NÃO SER ignorante. Quem APENAS lê a bíblia e não tem acesso a outras obras literárias, SERÁ IGNORANTE. Isso é fato e nada muda isso.
      E pra mim, conhecer as coisas passadas e as que vão acontecer é dom de adivinhação. Vc é vidente? Médium?

    3. Verdade!!!!passei por isso em um período da minha vida….aonde eu fui humilhado e posto na boca deles como uma aberração….mas hoje sou o que sou e muito feliz com à vida e de bem com Deus.

    4. Euza Costa disse:

      John John Machado, não sou vidente e nem Médium, nem poderia ser, é só ler a bíblia que ela te revela todas as coisas. Só os sábios entende isso.

    5. Ah tá. "Só os sábios ENTENDE isso".
      É incrível. Através da bíblia vcs sabem passado, presente e futuro, se bobear conseguem pessoa amada em 3 dias e ainda assim não conseguem escrever no tempo verbal correto.
      É MUITA sabedoria mesmo… Amém!

    6. issso aê euza tbm quero ser a mais ignorante !

    7. Euza Costa disse:

      John John Machado, pois é meu querido nem sei conjugação verbal, mas sei coisas muito maiores e mais importantes que vc não sabe. Não trago a pessoa amada em 3 dias, mas sei que meu amado Jesus voltará em breve.

    8. Bruno Tupinambá disse:

      Euza Costa, você que parece formar opiniões com base naquele livreco que mais parece um conjunto de histórias de terror, deveria se unir a outros iguais a você para lutar pela volta da escravidão e da submissão das mulheres aos pais e maridos, tendo eles inclusive o direito de apedrejá-las ou vendê-las como escrava quando perderem a virgindade antes do casamento. Que tal? Assim você seria mais coerente com a palavra desse seu deus, que é um assassino.

    9. Daniel Borja disse:

      Não adianta. Quando o carroceiro coloca o freio no burro ele perde grande parte da visão. Só consegue olhar para onde o carroceiro (pastor) quer.

  19. Joabe Rios disse:

    "Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”, conta."

    – Nem eles mesmos se aceitam.
    Quem na verdade são os homofóbicos?

    1. Joabe Rios disse:

      E ainda batem no peito exclamando: "Tenho orgulho de ser gay!"
      Tem nada… só de faixada! Só papo furado.

  20. Juarez Melo disse:

    O reino de Deus é tomado a força, o diabo tirou ele da igreja e levou para o espiritismo kardecista esta sendo cavalo do diabo e esta caminhando pro inferno.

  21. Rita Cassia disse:

    Se foi Deus quem criou o homossexual ele seria um Deus carrasco você não acha??? porque ele criaria e depois condenaria…seria para brincar com o nosso sofrimento???não mil vezes não Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre …você mesmo disse se pudesse não seria um homossexual porque com certeza isso lhe traz sofrimento… esta escrito que Deus não tem prazer na morte do ímpio más que esse se arrependa e seja salvo Deus ama a todos e ( ainda) não julga ninguém por isso que esta dando a oportunidade de se arrependerem porque o dia vai chegar e ele vai julgar grandes e pequenos não terá a oportunidade que esta tendo hoje…

  22. O QUE EU NAO ENTENDO É PORQUE A TV RECORDPROSTITUIÇAO ESTÁ SENDO USADA PARA QUE AS PESSOAS POSSAM USAR A PROPRIA EMISSORA PARA BLASFEMAREM CONTRA AS IGREJAS EVANGELICAS E NAO SEI PORQUE A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DOS deuses NAO TOMAM PROVIDENCIA, TALVES É PORQUE ELA NAO SE ENQUADRA COMO IGREJA E SIM COMO UM CARTEL.

  23. POR ISSO EU PREFIRO A REDE GLOBO DE TELEVISAO E NAO A REDE RECORDPROSTITUIÇAO

  24. Qual a novidade???… não entendo gays querendo ser evangélicos, uma religião machista, homofobica… estes fatos não são novidade, tem gays enrustidos casados com filhos ou solteiros muito devotos, declarados não podem.

    1. Becky Marques disse:

      conheço muitos gays que são CRISTÃOS (seguem os ensinamentos de Cristo), que nunca falou q homossexualidade é pecado e defendia o amor incondicional…

    2. cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr
      agora termino mesmo.. um abraço, paz

    3. Já dizia Gandhi, após ler toda a bíblia e se impressionar com a mensagem de Jesus sobre o amor ao próximo:
      “Eu gosto do seu Cristo… mas não de seus cristãos. Seus cristãos são tão diferentes de seu Cristo”.

    4. Nao e pecador deitar com outro homem ou mulher com outra ?/ onde tem isso na bíblia? e JESUS pegou a prostituta e disse vai e não peques mais o que ela fazia?/ então ele ama o pecador mais nao o pecado .. e se nosso corpo e templo do ESPIRITO SANTO como assim diz a bíblia ele deve ser preservado contra a destruição que esse mundo de pecado faz com muitos que vemos um deles e o visual, e outro pela criação de DEUS ele fez o Homem e a mulher . sem mais .. e DEUS ama tanto que ele não deixa o pecado em nos se es cristão es renovado es nova criatura e se assim eras pecador ele o pecado você não o vive mais pois cristo vive em você! pois cristo não era homossexual pois tu se fez com ele ao lado de DEUS.. e DEUS fez o homem e a mulher.

    5. Carlos Eduardo

      Meu amigo, a biblia é um livro de retalhos….montada por homens, sabe aquela passagem de marcos 16 vs 9 até 20???
      "quem crê em mim e for batizado, será salvo"??? não existia nos manuscritos de marcos, foi colocado séculos depois por algum copista catolico… assim como a passagem de madalena foi um enxerto. Tudo que vcs crentes receberam da biblia já foi há muito adulterado pela igreja catolica.
      Jesus fala claramente que os eunucos de nascimento, não são obrigados a cumprir a lei do casamento
      VCS CRENTES QUEREM SABER MAIS QUE CLEMENTE UM DOS PAIS DA IGREJA E O TALMUDE DOS JUDEUS???
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA PARA JUDEUS.. não esta na blblia, pois a biblia é uma criação da igreja catolica.

    6. Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.

    7. Carlos Eduardo

      A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu. Naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja. Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice – um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais – seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?
      Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no Evangelho de João por algum escriba, por volta do século 3. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes-escritores judeus haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a idéia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá – e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus.

    8. EIEI HOJE E MODA SER EVANGELICO ,,, AGORA CRISTAO QUE SEGUI O QUE JESUS PREGOU NAO … POIS JESUS NAO ERA CONTRA A CRIAÇAO DE DEUS , E DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER E CONTRA O PECADO ELE ERA E E MAIS MANDA AMAR O PECADOR E DENUCIAR O PECADO . FIM! FAMILIA SO E CONSTITUIDA POR HOMEM E MULHER!1 E VOCE COMO NASCEU DE UM HOMEM COM UTERO ? KKKKKKK INDO DORMIRINDOMUIIITOOOOOOOOOOOOOO

    9. Carlos Eduardo Não dá para falar com vc, vejo que vc não sabe ler textos simples, eu não falei que gays querem gerar filhos… falei que jesus não condenou os gays em mateus 19, nunca falou nada contra. gays são 99,999% filhos de heteros, a grande maioria dos gays não quer filhos.

    10. Por que Paulo não casou?? não era contra a lei?? "crescei e multiplicai" " largarai seu pai e sua mãe e formarão uma só carne"

  25. Aley Luciano disse:

    "Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”.Veja só nem ele é feliz.

  26. Junior Biell disse:

    Léo Áquila eh gay, chegou na FINAL de um programa popular e ainda as pessoas acham que o Brasil eh homofobico, esse militantes gays sao extremamentes mentirosos, e alguns sao DOIDAS ehhehehe

    1. Luciana Mello disse:

      Querido, estamos vivendo em um Brasil cheio de discriminação e preconceito em relação aos homossexuais. Você não participa de nenhum trabalho voltado ao público homossexual, ou é militante da causa, apenas representa aquela sociedade leiga, não sabe o que os Homossexuais passam neste pais, e se soubesse ficava até impressionado de ver as maldades com convicções homofóbicas neste Pais.

    2. Junior Biell disse:

      Luciana Mello Existe violencia sectaria nesse Pais? Sim, contra negros, indios, pobres, gays e etc, ninguem nega isso.

      MAS qual grupo ORGANIZADO persegue gays? NENHUM, existe casos ISOLADOS, mas existe uma perseguicao sistematica, organizada, ou ate mesmo incentivada por alguem, sao TODOS casos de violencia de cunho pessoal, alguem que nao gosta de gay por foro INTIMO.

      Os ativistas gay reclamam que os travestis sao espancados e mortos, nas ruas e nos seus trabalhos de servicos sexuais, tem esse acontecimento como HOMOFOBIA, mas escondem que essa violencia sofrida por eles, as mulheres que prestam servico sexual TAMBEM sofrem, as prostitutas tambem sao mortas e sofrem violencia, seria isso uma MULHERFOBIA? claro que nao, mas sim os loucos, bebados e drogados que fazem uso de sexo pago cometem isso.

      A maioria da violencia sofrida por homosexuais sao por seus companheiros, sofrer violencia de um companheiro NAO eh homofobia, pois quem vive com um homosexual como companheiro eh tbm homosexual, a violencia nesse caso eh de outra fonte.

      Uma quantidade muito pequena eh homofobia, mas os ativistas homosexuais exageram ao limite, levando ate homosexuais inteligentes e ponderados a pensar que existe uma verdadeira perseguicao contra homosexuais nesse Pais, mas nao ha.

  27. Tany disse:

    Leo Aquila- Se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”,

    Entao se existisse a opçao, ele nao seria homossexual pq? Os homossexuais nao sao felizes, e nao se aceitam do jeito que sao? Cade a alegria e a paz que sentem em ser homossexuais, vao ao ruas lutam por seus direitos por uma coisa que se podesse escolher nao seriam?
    Quanta confusao!
    A verdade é que ninguem nunca sentirá paz em desobedecer a Deus, adao e eva pecaram e na mesmo instante perderam a paz pela desobediencia.. e assim será com todos aqueles que nao obedecem a ordem de Cristo. Todos podemos nos arrepender, e seguir a Cristo acima dos nossos desejos carnais. O Espirito Santo é o nosso ajudador, nao estamos só!

    1. Lucas disse:

      Concordo com o seu comentário.

    2. Benjamin Bee disse:

      Tanym a Esperta, Claro que quando os homossexuais dizem que não escolheriam ser homossexuais dizem isso por conta da homofobia que sofrem. E você vê, ainda são, apesar de toda perseguição, ainda assim não podem ser outra coisa que homossexuais. Você é tola.

    3. Daniel disse:

      Simplesmente por que ninguém gosta de ser discriminado.
      Você acha que os negros escravos eram felizes? Claro que não.
      Hoje os gays são os negros de ontem. São escravos. Não podem isso ou aquilo.
      Quando estiverem livres do preconceito, com igualdade, a felicidade será plena.
      Os homossexuais são um povo perseguido pelos religiosos.
      A Bíblia fala sobre povos perseguidos.

      1. Lucas disse:

        A bíblia fala de povos perseguidos assim como fala contra a prática do pecado. Você não faz ideia do que realmente era ser escravo para os estar comparando aos homossexuais, que são livres, vivem em uma democracia, tem todos os direitos que qualquer cidadão brasileiro tem e estão em busca de mais, com o intuito de ser uma classe acima de qualquer outra, privilegiada (pois é isso que a atitude dos ativistas gays mostra). Tem liberdade para expor os seus ideais em passeatas e aproveitam para zombar da fé cristã. Quer saber o que é perseguição, se converta a Jesus Cristo e vai pregar o evangelho em paises islamicos, aliás, veja o que muitos países islamicos faz aos seus compatriotas que se convertem ao evangelho, ou a qualquer cristão, ou aos adúlteros, ou aos homossexuais, isso sim é algo contra o qual os homossexuais e qualquer cidadão que é contra a violência devem protestar.
        Analise a bíblia, não defendo quem se diz cristão e fica usando palavras ofensivas contra os homossexuais ou contra quem quer que seja, pois agir desta forma é agir com um cão, com violência, e esse tipo de atitude afasta os que assim agem do reino do céus Ap 21:8. Porém a Palavra do Senhor manda nos desvenciliarmos de qualquer pecado para não o praticarmos I Jo 2:1. QUE O SENHOR JESUS ILUMINE OS NOSSO ENTENDIMENTO E QUE DEUS O ABENÇÕE.

  28. Luciana Mello disse:

    É fato que as igrejas evangélicas adotam posturas questionáveis em relação ao tratamento aos homossexuais, ao invés de trata-los com amor e com respeito, eles os tratam como se fossem doentes, leprosos, ou que vivessem em um pecado gravíssimo. Pastores compram horários na TV, outros criam blogs, apenas para fazer ataques desnecessários usando o nome de Deus contra os homossexuais.

    A Igreja vem perdendo membros a cada dia que passa, devido a essa postura vergonhosa de tratar os homossexuais como doentes e lutar contra seus direitos e persegui-los da maneira covarde.

  29. também não gostei do titulo da matéria! pra que isso? Gay fulano de tal… todo mundo já sabe que ele é gay! Vamos entender e respeitar, Deus não faz acepção de pessoas. Ele veio pra curar e libertar a todos nós. Na minha opinião ele tá certo, pois vejo esse tratamento mesmo nas igrejas, em vez de ficar criticando, cuida com muito amor dessas pessoas que procuram por ajuda na casa de Deus e são mal acolhidas por pastores que não sabem lhe dar com o problema. O pecado da praticar homonexual não é maior do que outros pecados. Pecado é pecado, acho que deveria acabar com esses preconceitos, pois Jesus veio pra curar todos e quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Pronto falei! Também sou homossexual e eu entendo isso e sei como é!!

  30. Benjamin Bee disse:

    As estatísticas já demonstraram que a homofobia acontece na sua quase totalidade nas classes mais pobres e menos cultas. Quer dizer a homofobia está associada à ignorância e pobreza. O neo pentecostalismo também. Só vai atrás da teologia da prosperidade, o pobre inculto. Então é hiper natural que a homofobia aconteça mais fortemente entre os neo pentecostais fundamentalistas.

    Mas isso tem um futuro e o futuro é a sensível diminuição da ignorância e a melhora da qualidade de vida. Quando isso acontecer, o neo pentecostalismo vai mudar de cara, vai ser mais como o protestantismo tradicional. Quer dizer, se o neo pentecostalismo conseguir sobreviver à tremenda crise que se avizinha. E também vai aprender a relacionar a Bíblia com a realidade para a qual ela se dirige. Assim, quando os fundamentalistas literalistas entenderem que a missão de procriar e ocupar todo a Terra chegou ao fim porque a Terra já lotou, e que portanto a procriação passa a ter outro significado, vão entender então o significado real da sexualidade, e irão acolher a homossexualidade numa boa. Irão inclusive entender que Deus escreve certo por linhas extravagantes, mas que jamais daria à sua criatura pulmões com os quais não pudesse respirar.

    Em Mt 19, 12 Jesus não foi claro porque sabia que se o fosse seria perseguido antes da hora e isso não podia acontecer, então revelou somente aos mais aptos ao entendimento. Ele, dois mil anos antes da ciência, afirmou que a homossexualidade é pre determinada no útero, no ventre materno. E assim sendo, a homossexualidade está no plano divino.

    Como o homem tem feito uso equivocado da homossexualidade porque não soube compreendê-la, hoje ainda há muita gente que a vê como um pecado contra a natureza, mas ao contrário do que se pensa, a homofobia é que é um pecado contra o ensinamento de Jesus em Mt 19, 12 e também contra a natureza. Recusar-se a entender a homossexualidade partindo do preconceito é não só um pecado contra a natureza, mas pode se tornar um pecado contra o Espírito Santo de Deus, Jesus.

    E como todos sabem, o pecado contra o Espírito Santo é pecado para o qual não tem perdão.

  31. o Bruno salmito, acima resumiu tudo e muito bem.Deus ama o pecador, mais aborrece o pecado,é verdade que desde o ventre da sua mae, ele já sabia disso tudo, mais entenda , sua vida é como um papel em branco, que vc escreve com seu livre arbitrio.a prova disso foi o própio Cristo, ele orando em agonia disse:Pai se possivel passe de mim esse cálice, todavia, nao se faça a minha vontade mais a tua.aqui ele pede a Deus pra te dar força, pra que cumpra sua missao.entenda…fazer a vontade de Deus,é contrariar a nossa vontade.Satanas é legalista, ou vc declara e prova que ama a Deus de verdade, ou satanas lhe oprime, nao tem jeito.nao deixe brecha.

  32. o problema é q as pessoas querem um Deus q se molde ao se caráter, ao seu modo d ser;acontece q Deus é Deus, Ele sabe como funcionamos melhor.A MENTALIDADE DA CARNE É MORTE, MAS A MENTALIDADE DO ESPÍRITO É VIDA E PAZ. Rm 8.6

  33. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança..e tirou a mulher da sua costela..portanto..homem nasce homem e mulher nasce mulher e ponto.Devemos perguntar aos pais dos gays oque eles acham dos seus filhos gays!´só isso já basta.

  34. A questao não é acusar!e sim alertar que no caminho que estao vao para o inverno assim diz a biblia.

    1. Luciana Mello disse:

      Ninguém vai para o inferno, apenas DEUS pode falar isso, você é EVANGÉLICO e não porta-voz de Deus na terra.

  35. Amar ao próximo está condicionado a amar a Deus acima de todas as coisas ! Ninguém ama a Deus desobedecendo os seus mandamentos ! > Este gay …E tantos mais… Têm a sorte de não pertencerem ás Tribos de Israel nos tempos de Moisés e antes de Cristo ! O mesmo Deus de hoje , que é amor e perdoa – nos de todo tipo de pecados; é o mesmo que autorizava a matança dos desobedientes impuros na comunidade de Israel ! > Para os nossos dias mudaram-se as leis mas não mudaram as sentenças divinas !!! > Aquele que insistir em cometer pecados abomináveis vão ser condenados ao INFERNO !!! *{E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. Apocalipse 21:27*} >>> SODOMIA É UM PECADO ABOMINÁVEL PARA O SENHOR !!! *{Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (TRAVESTISTRANSEXUAIS), nem os sodomitas (BI-SEXUAIS) , nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10}*

  36. show disse:

    gay não é gente, é ser transmissor de doença sexulamete transmissivel como ratos, baratas, mosquitos. é tudo o que não presta e envergonha as familias e a sociedade. quer ver alguém que é a degradaçãoda sociedade…olhe para um gay.

    1. CS disse:

      CARA VC TA SENDO MUITO INFELIZ NO SEU COMENTARIO , OS HOMOSSEXUAIS SAO PESSOA TANTO QUANTO QUALQUER UMA OUTRA, DIGNA DA COMPAIXAO E MISERICORDIA DE DEUS, ASSIM COMO EU E VC, O QUE DEUS CONDENA É O PECADO DO HOMESSEXUALISMO BEM COMO QUALQUER OUTRO TIPO DE PECADO, INCLUSIVE O MEU E O SEU , QUALQUER TIPO DE PECADO PRECISA SER CONDENADO E ABANDONADO, MAS AS PESSOAS PRECISAM SER AMADAS E RESPEITADAS

    2. Kitsune disse:

      Lixo fascista e covarde, porque não mostra a sua cara? ¬¬

  37. O dia que as igrejas começarem a expulsar os mentirosos, corruptos, ladrões e fofoqueiros, são restará um. Vcs dizem "Deus não aceita o gay", vcs lá sabem quem é Deus?! Deus não aceita é esse bando de gente morna, hipócrita, que usa trechos bíblicos para reafirmar seus próprios preconceitos. Não existe pecado menor ou maior, por que se acham mais dignos de sua cadeirinha no templo do que um irmão gay? Para alguns é melhor até ser adultero do que gay, não há diferença queridos, são pecadores assim como as velhinhas de língua comprida que amaldiçoam a vida alheia, assim como os beberrões que "curtem" a noitada, beijam 10 e chegam em casa trançando a perna, mas não são gays…
    Que os vomite gente morna, se conhecessem a Deus saberiam que ninguém é salvo por seus atos, mas sim pelo amor e misericórdia do Pai, se fosse por nossas ações não restaria um, gostam muito de falar de Davi de como ele foi segundo o coração de Deus, ele foi adultero e assassino também, mas Deus o amou, amém pois seus irmãos pecadores, que este é um dos mandamentos mais dificeis de se cumprir, amém e aceitem, vcs são a igreja, a igreja deve sim aceitar o pecador, se houvesse algum santo, jah teria sido arrebatado, é Deus quem deve tirar o pecado de nós, nos tratar, a igreja não serve pra isso, serve para nos unir, nos ensinar, NOS AMAR!!!

    1. AS IGREJAS TEM QUE ABRAÇAR E AMAR A TODOS IGUALMENTE, É OUVINDO A PALAVRA DE DEUS É QUE COMEÇA A MUDANÇAS , TODOS NÓS SOMOS IGUAIS PERANTE DEUS, QUEM FAZ A TRANSFORMÇÃO É DEUS, E NÃO O HOMEM.

  38. Lucas disse:

    A homossexualidade é uma opção, querendo ou não, e como tal pode ser revertida. Qualquer pessoa é bem vinda numa igreja evangélica que realmente tiver compromisso com o evangelho, porém não podemos deixar de pregar o evangelho por que alguém vai se sentir ofendido. I Co 6:9-11 fala acerca da homossexualidade, que quem a praticar não herdará o reino de Deus. Se fosse impossível alguém que é homossexual deixar de ser, Deus não condenaria a prática. Além do fato de existirem várias pessoas que deixaram de ser pelo poder do evangelho, acreditem ou não.
    A homossexualidade pode ser como o crack, que é difícil de largar, mas não é impossível. Para quem crer em Deus analise a Sua Palavra. Jesus está voltando e quando ele voltar a esperança da Salvação aqui na terra cessa.

  39. Dany Castro disse:

    Creio que essas coisa acontecem para percebemos,
    como as pessoas estão sedentas pela Palavra de Deus,
    não importa a opção sexual,
    e isso é mais uma prova que muitas igrejas e pastores (não podemos generalizar) NÃO ESTÃO NENHUM POUCO PREPARADAS PARA ACOLHER E MINISTRAR SOBRE ESSAS PESSOAS A PALAVRA QUE PRODUZ VIDA.
    Como cristãos precisamos parar de olhar e julgar as pessoas, e começar a ama-las independente de suas escolhas!
    Deixe o Julgamento se eles irão ou não para o inferno com DEUS que julga muito melhor do que nós!!!

  40. Acusar jamais quem somos nós??? Respeitar, amar, sempre, mas aceitar uma prática que a Palavra de Deus condena não dá!

  41. Norival Tinto disse:

    SE QUISER PERMANECER NA IGREJA E CONTINUAR COMETENDO ATOS QUE A IGREJA CONDENA É ÓBVIO QUE NÃO VÃO COLOCA-LO EM CIMA DO ALTAR.

  42. maria linda disse:

    Como o léo aquila comentou ele achou q ele indo para igreja alguem iria orienta – lo , ajuda -lo
    responder suas perguntas pq é isso q um pastor evangélico tem q fazer mais ele não fez !!!!!!
    por isso q se deixar a cada dia cai o número de evangélicos ,
    na bíblia diz ” venha como estas ” q o resto DEUS faz não é o homem!!!!
    . . . . . eu acho q nessa terra todos temos uma missão
    se ele vai cumprir a sua missão sendo GAY essa deve ser a vontade de DEUS !!!!

  43. E isso acontece, até hoje, em todas as denominações e se não mudarmos a forma de relacionamento com , os homossexuais e outros, vamos, criar muitos Léos Águillas, pela vida à fora.

    1. se fofocar fosse dinheiro muitos crentes seria bilionário

      Pois, "quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.
      1 Pedro 3:10

  44. Marcelo Frota disse:

    Aconteceu o mesmo com todos os homossexuais que frequentavam igrejas, inclusive comigo . essa gente em vez de aproximar pessoas á "Deus" fazem é distancia-las .

  45. Deixa eu falar uma coisa: Quem tem a experiência de morar em países muçulmanos e Israel com costumes rígidos principalmente no Oriente médio sabe que mulher, em hipótese nenhuma fala em público.Isso lá, até os dias de hoje se mantém, como vi.E a Bíblia, nesta passagem, se refere a costume por que vem de lá.Mulher nestes países e, em Israel não tem voz ativa. Mas estamos no ocidente onde tudo, graças a democracia, pode e, ninguém tem nada a ver com isso.
    Hoje existe a igreja para os "excluídos " e, o espiritismo é uma religião que considero a mais aberta, vamos dizer assim. A maçonaria também é aberta.Mas é uma seita para ricos só quem tem dinheiro faz parte de alguma loja.
    Reclamar de igreja evangélica colocando culpa nela por toda situação ruim que lhe aconteceu não é o caso. A homocracia foi implantada no mundo só não oficialmente. O Léo está fazendo de tudo para levar a grana e, capaz de conseguir. Só fazer um drama convincente.O povo Brasileiro vai pela emoção e não pela razão em muitas questões… Existe no mundo religião e deus para todos os gostos. Até os adoradores de ratos e baratas.Lá na Índia. Não é desculpas. Pra mim,é um jeito que eles acharam para provocar, uma estratégia.
    Terminando usar partes isoladas da Bíblia não funciona,é ignorância! Precisamos de contextos e, estudos. Por que a Bíblia não está na nossa linguagem e, sim de um lugar e época onde usos e costumas são diferentes. Mais as práticas e opções são as mesmas.

  46. wagner disse:

    “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” (Mateus 10 : 38)hoje em dia as pessoas querem que jesus os siga. mas não se engane , a si mesmo, jesus muda a voçe e voçe não muda a jesus, não interessa qual argumento voçe usa, ele é o mesmo nós é que devemos se dobrar , e deixar jesus nos transformar

  47. Este tema será um debate sem fim, é claro que a Bíblia descorda da prática homossexual isto é fato e todos sabem disso e é exatamente por este motivo que ficam tecendo novas interpretações querendo justificar suas praticas, e isto também esta na Bíblia – "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." [2 Timóteo 4:3-4].

    Quando uma pessoa se apaixona pelo sexo oposto, fica muito feliz e conta para todos amigos , já quando se pega apaixonado por uma pessoa do mesmo sexo, logo fica confuso e envergonhado não pelo fato do preconceito mas sim porque no intimo no amago da alma todos eles sabem que isto não é o uso natural.

    Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    Romanos 1:26-27

  48. Com as mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

    E quem pode domar a força que entra nas suas veias
    Fica quente, gruda na gente, ferve, esquenta e incendeia.
    E quem pode parar isso parar isso que descontrola sua cavera. Esse fogo que queima por dentro e lento.
    Tudo me tempera.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, sacode duro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e sacode duro.

    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
    Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

    É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
    Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
    Seja morena ou loira, vem balançar.
    Kuduro, oi oi oi.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro. (2x)

    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura
    Morena vem do meu lado, ninguém vai fica parado
    Oooooooooooh, oi oi oi, oh, oi oi oi.

    É pra quebrar, kuduro vamos dançar.
    Kuduro, oi oi oi, oh, oi oi oi.
    Seja morena ou loira, vem balançar.
    Kuduro, oi oi oi.

    Dança kuduro!!
    Vai vai vai

    A mão pra cima, cintura solta. (vai vai vai)
    Dá meia volta (vai vai vai), dança kuduro.
    Não se cança agora (vai vai vai), começou a festa (vai vai vai)
    Mexe a cabeça (vai vai vai) e dança kuduro.

    A mão pra cima, cintura solta.
    Dá meia volta, dança kuduro.
    Não se cança agora, começou a festa
    Mexe a cabeça e dança kuduro.

    Kuduro, duro, duro, duro, duro.

    http://www.vagalume.com.br/latino/danca-kuduro.html#ixzz24x1KkIN7

  49. Félix Ivete disse:

    Provavelmente faltou sabedoria, por parte da congregação, que acusou o Léo Áquila. Não devemos acusar ninguém por seus pecados. Pois já há quem julgue no dia do JUÍZO; A PALAVRA DO SENHOR. O que deveriam ter feito; era abraçá-lo; aceitá-lo; como a qualquer um outro pecador. No mais a congregação, a qual O Léo, foi, continuaria a pregar a palavra; e ele iria ouvindo até que ele, percebesse que o ato homossexual, Deus não se agrada; assim como: o adultério, e outros tantos pecados que Deus, abomina.Então iria caber ao Léo, a decisão de querer seguir a Cristo; ou seguir os seus próprios prazeres.
    As pessoas precisam entender; que quando falamos a verdade; é porque o amamos. Precisam saber que Jesus, os ama, mas aborrece o pecado; precisam entender que podemos resistir as tentações, repreender das nossas mentes tudo aquilo que vem, que desagrada a Deus, e nos afasta de Deus. SE VOCÊ QUER VOCÊ CONSEGUE! SE NÃO QUISER; A ESCOLHA É SÓ SUA.

    1. Félix Ivete disse:

      MAIS ESTE CALCULO, DO LÉO,( Mas daí comecei a calcular as coisas… Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”,)

      FOI MAL. POIS DEUS, FEZ HOMEM E MULHER. E O QUE PASSAR DISSO É ESCOLHA, OPÇÃO.

    2. issso aê ivete ! falou certo !

    3. Daniel Borja disse:

      Se Leo não é homem nem mulher, O QUE ELE É????

    4. Félix Ivete disse:

      Na minha opinião,ele, é um homem; que optou, ser,transexual, que isto, pra mim não existe. A prova é tanto que o Léo, é homem que tem 2 filhos, gerados numa mulher. Emfim a escolha dele, foi ser parecido com uma mulher. Opção que o Criador, abomina.

    5. Daniel Borja disse:

      Pois é. Ele é homem. Não fez cirurgia de mudança de sexo.
      Mas fazer qualquer cirurgia não é problema, é?. Retiram apêndice, gordura, tumor (que Deus deu), cortam cabelo, unhas, fimose…
      Acho que fazer cirurgia não é um problema. E acho que escolher a sua aparência também não seja problema, já que você pôde escolher a sua. Se você quer usar uma blusa branca, mas os outros acham feio, é um problema só seu, né? Você tem o direito de escolher com o que quer parecer. Você quer se parecer com suas amigas? Usar saia jeans? Você tem o direito e ninguém pode dizer o contrário. Você é livre para escolher e se Deus abomina escolhas então ele abomina a sua também.

    6. Félix Ivete disse:

      Pois eles mudaram a verdade de Deus, em mentira, adorando e servindo a criatura ao invés do Criador. Por causa disto, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres, mudaram o modo natural de suas relações íntimas, por outro contrário a natureza.
      Semelhante os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos, a merecida punição do seu erro. Em fim., colega, não misture uma coisa com outra; pra não confundir as coisas. Depravação, isto se chama mudança de sexo, querer ser o que não é. No mais se quiseres saber, mais sobre o assunto; aceita a JESUS, e ELE; te mostrará a verdade e tirará todas as suas dúvidas. Até +

  50. Como sempre, aqueles que colocam a razão a frente da Fé cega aparecem.

    Como sempre vamos acolher sem criticar, sem acusar, vamos apena amar o nosso proximo!

    Viva o espiritismo, que não vulga ninguem, apenas acolhe aquele irmão que necessita!

    É nesses momentos que mostra o quanto estamos no caminho de Deus, o quanto seguimos a risca as palavras de jesus!

    RELIGIÃO + CIÊNCIA = ESPIRITISMO

    FÉ + RAZÃO = ESPIRITISMO!

  51. alguem disse:

    Pois é, agora ficam ai querendo mudar essas pessoas. Com preconceito não se muda nada. Cade o tal amor que é pregado? Há hipocrisia e mais hipocrisias.

  52. Naldo Silva disse:

    Disse JESUS: Eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9/13

  53. Carlinha Reis disse:

    Todos que queiram escutar a palavra de Deus e sentir sua presença, venham visitar a Comunidade Jesus cidade de refúgio, igreja inclusiva. Site: http://jesuscidadederefugio.com.br/sitenovo/ Deus abençoe a todos!

  54. O POVO MAL AMADO.SHOW VC REALMENTE QUE É UM TRASMISSOR DE INGNORANCIA DERESPEITO E INTOLERANCIA.ACREDITO QUE PESSOA COMO VC NÃO DEVE TER SIDO PARIDO MAIS SIM CHOCADO, COM UMA MENTE TÃO SEM CONHECIMENTO DE TAL ORIENTAÇÃO SE NÃO CONHECE A CAUSA POR FAVOR NÃO VENHA AQUI DEMOSTRAR TAMANHA FALTA DE CONHECIMENTO OU MELHOR TAMANHA BURRICE, POIS SE NÃO GOSTO PELO MENOS RESPEITO E O MINIMO PARA VIVERMOS EM SOCIEDADE.

  55. DISCUSSÕES INÚTIL…VAMOS NOS ENCONTRAR TODOS NO INFERNO…KKKKKKKKKKKKKK…INCLUSIVE GAYS E RELIGIOSOS…HIPÓCRITAS!!!!!

  56. simao nicanor de souza disse:

    QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CARDECISMO ISPITISMO E SATANISMO?

    ELES NÃO VÃO TE CONTRARIAR,PORQUE APALAVRA DE DEUS QUE É A VERDADE NÃO ESTA COM ELES,SOMENTE FALSAS ILUZÕES.

    ISSO É ALIBI PARA NÃO ACEITAR JESUS DE VERDADE, ME DESCLPE, MAS NINGUM NASCE HOMOSEXUAL,POR ALGUM MOTIVO ENTROU NA SUA VIDA UMA POMBA GIRA,PEDE PARA UM PASTOR ESPULSAR EM NOME DE JESUS,E SEJA FELIZ EM JESUS HOJE E ETERNAMENTE.OBS LEIA MUITO A BIBLIA.

  57. Efésios 1: 3-6 diz que Deus criou o homem para louvor de Sua Glória, unicamente para louvor de Sua Glória… Mas lhe dá o livre arbítrio, porque como cavalheiro que é o Senhor Jeová, Ele não quer obrigar a ninguém de coisa alguma… deixa cada um escolher se quer ou não segui-lo…e as consequências são inevitáveis! Se você começa a fumar, se drogar, beber, etc… e depois de um tempo doenças começarem a aparecer, você vai responsabilizar Deus? Livre arbítrio é, portanto, a condição básica da liberdade, pois não podemos ser livres se não pudermos escolher – até mesmo escolher sermos livres ou não. E a liberdade que Deus nos deu mostra o quanto somos amados por Ele! Deus criou o homem a sua imagem e semelhança..e tirou a mulher da sua costela, portanto homem nasce homem e mulher nasce mulher e ponto.

  58. Odair Jose disse:

    e verdade , os fanaticos falam tanto em amor , perdao , e muita baboseira , mas e so da boca pra fora , eles tratam muito mal os gays e os diferentes deles , ate os bem pobres nao saobem vindos em algumas igrejas , se fossem realmente cristao deixavam os gays , transexuais e prostituas frequentarem os cultos , pork sejam o que for eles tambem sao seres humanos e tem direito a vida e a felicidade .

  59. As Igrejas evangelicas continuam a fomentar ódio e aversão a gays, infelizmente.Jesus falou em amor, mas o povo que diz se povo de Deus prega preconceito e exclussão, uma contradição.Os pastores fundamentalistas tem as mãos sujas de sangue.

  60. Ricardo de Assis disse:

    Pobre daqueles que castigaram o rapaz e o tiraram do caminho de JESUS. A obra já estava sendo realizada, infelizmente muitos ainda não sabem porque são cristãos, vão a igreja e pedem coisas para si mesmo e proteção para o mal, mas dificilmente pedem para não cometer o mal ou realizam a fraternidade a alguém que precisa. Hipócritas! Como o SENHOR mesmo disse, melhor não terem nascido para não enfrentar o que vira pela frente caso não se arrependam…
    Devemos orar para que ele volte e consiga se livrar desse mal!
    Aos ateus ai de plantão, fiquem calmos e se quiserem continuem o estudo ai, DEUS criou vocês com a opção de seguir o caminho que quiserem. Muitos rebatem o que eles falam, mas na boa, o filho do homem disse "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7:6"..então, o SENHOR faz a obra neles!

  61. Geraldo disse:

    Infelismente isso é uma dura realidade em mtas igrejas. O grande problema do homossexualismo nas igrejas é a falta de sabedoria para lidar com pessoas que sofrem com este sentimento, que é vencido e abolido através da confissão da palavra de Deus, pois, nele temos tudo o que precisamos: a liberdade, a cura, a salvação. Além disso, precisa-se de pessoas dispostas a pagar um preço de amor, intercessão, atenção e acolhimento com os homossexuais.

    Deus ama um homossexual da mesma forma que ama qualquer outra pessoa, seu amor é incondicional; ou seja, não depende da condição da pessoa para ser amada por Ele, e sim, de essa pessoa aceitar, receber e viver este amor maravilhoso de Jesus!

  62. Matias Camara disse:

    sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os parricidas, e matricidas, para os homicidas, para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário a sã doutrina, conforme o evangelho da glória de Deus bem aventurado o que me foi confiado. E agradeço ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo me no ministério; A mim que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e opressor; mas alcancei misericordia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. 1Tm.1:9-13

  63. Coitado! Que um dia ela possa encontrar uma igreja que o acolha e o aconselhe melhor, e que SE ARREPENDA! ninguém escolhe ESTAR homossexual, mas escolhe O QUE FAZER COM OS SEUS DESEJOS PECAMINOSOS.
    Conheço alguns irmãos ex-sodomitas, e a coisa é assim mermo. Bem, o mesmo Deus que nos ama também nos julgará, e condenará aqueles que o rejeitam e escolheram DURANTE a vida viver segundo os desejos da natureza pecaminosa. Ele nos ama tanto que enviou o Seu filho Jesus para nos livrar DA SUA IRA, QUE ESTÁ PARA VIR!
    Shalom.

  64. E outra coisa: irmãos, vamos ignorar os anti-cristos deste site! deixem eles falarem o que quiserem, não respondam!
    Não joguemos as nossas pérolas e as coisas santas aos cães e porcos! se eles já ouviram, eles terão de responder ao TODO PODEROSO! deixem-nos: são cegos, guias de cegos, perdidos, sem esperança e sem Deus no mundo! logo o fim deles virá!
    Shalom.

    1. Luciana Mello disse:

      Ninguém aqui é Anti-Cristo, apenas discordamos da opinião do evangelho. Isso que você esta fazendo é uma formula de julgar, você não sabe se as pessoas são de fato Anti-Cristo e afirma com toda sinceridade e verdade, ou seja, esta julgando. Antes de apontarmos erros dos outros é necessário corrigir os nossos.

    2. Todo aquele que contradiz o Evangelho é anti-cristo. Julgar não é pecado e até é incentivado na Bíblia. E se não julgássemos, seríamos inúteis. Julgar é o simples ato de emitir juízo de valor: se isso é certo ou errado. Ora, você não conseguiria julgar? então, que me perdoe, mas você é um ser impotente: não saber dizer, por exemplo, que o que Hitler fez é certo ou errado, isso não pode ser uma pessoa adulta.
      Shalom

  65. E voltando ao assunto: uma coisa é acolher o pecador, outra é querer que ele esteja confortável em seus pecados! isso JAMAIS deve acontecer na Igreja de Cristo!
    Shalom.

  66. jose disse:

    infelizmente algumas igrejaa ainda não aceitam os homossexuais,mas como LEO DISSE NIMGUEM PEDIU PARA NASÇER ASSIM pena q muitos dizem que isto é opção onde na realidade isto é algo q não se escolhe,pois não se escolhe ser discriminado e humilhado tanto pela sociedade como pelos crentes das igrejas q não olham a quem. a frase é que ser gay é obra do diabo e que todos estão cheisos de demonios .mintira de quem disser pois sei que deus me ama e muito e que seu amor por mim igreja nemhuma explica .pode as pessoas até condenar mas Deus da o veredito final sei que seu amor nos salva ,só ele.

  67. jose disse:

    pena que ainda existam pessoas tão ignorantes como vç .vç é um imndo com o seu comentario bem q se ver q é um desses que vive por ai desrespeitando a todos .e s´so um detalhe as dsts tbm podem ser tranmitidas por homens e mulheres.querido estude mais um pouco antes de falar tais absurdos.

  68. Tem pessoas dentro de igrejas que gostam de julgar e com isso afastam um pecador que está alí para ser salvo por Jesus que morreu pelos pecados de toda humanidade.

  69. assim como alguem que mente , trai o esposo, esposa, rouba , furta , prostitui… atitudes que seres humanos cometem e que sao pecados; pecados que igualmente devem ser evitados. o homossexualismo ou lesbianismo, ou outro que seja ou for semelhante, pelo estado moral que se encontra igualmente, permite que se tenham atitudes que sao pecados(erros), porquê? porque ninguem nasce mentindo, adulterando, roubando, fornicando mas que sao obras contrarias à natureza humana. nao que homossexuais sejam pessoas monstras ou anormais , mas humanos como qualquer um, com a diferença natural e biblica(digo pra quem crê na Biblia) de que vivem uma vida que nao é condizente com a origem( homem e mulher) e atitudes que sao pecado , que devem ter atitudes de homem como homem e mulher de mulher. minha opiniao baseado na Biblia.

    1. andersonpaulo disse:

      a biblia é inpirada pelo espirito santo porque ela diz que é,

      timóteo3:16.Inspiração sign:estar sobre a influencia.Deus não é Deus de confusão.

  70. Marcio Araujo disse:

    a igreja não aceita o pecado aceita as pessoas quando esr converte de verdade não brinca com as coisa de DEUS vai ser converde para ser um menbro de DEUS

  71. Paulo Junior disse:

    As Contradições da Bíblia
    30 DE ABRIL DE 2008 – 6:12

    1. A Bíblia nos fala que toda a escritura foi inspirada por Deus (II Timóteo 3:16).
    Mas em alguns trechos é negada a inspiração divina (I Coríntios 7:6;5:12) (II Coríntios 11:17).

    2. Os Gigantes existiam antes da inundação (Gênesis 6:4).
    Somente Noé, sua família, e os animais da Arca sobreviveram ? inundação (Gênesis 7:23).
    Mesmo depois da Inundação os gigantes continuaram existindo (Números 13:33).

    3. Deus diz para Noé que tudo o que se move e tem vida servirá de alimento para ele, e também toda a vegetação. Só não poderá comer da carne ainda com vida, ou seja, com sangue (Gênesis 9:3-4).
    Deus diz que nem todos os animais podem ser consumidos (Deuteronômio 14:7-20).

    4. Toda a terra tinha uma só língua e as mesmas palavras, até que Deus criou vários idiomas diferentes, fazendo com que ninguém entendesse um ao outro (Gênesis 11:1,6-9).
    Anterior a isto, a Bíblia fala de diversas nações, cada um com sua própria língua (Gênesis 10:5).

    5. Deus admitiu que Ele é a causa da surdez e da cegueira (Êxodo 4:11).
    Contudo, Deus não aflige os homens por vontade própria (Lamentações 3:33).

    6. Deus envia Moisés para o Egito resgatar os filhos de Israel (Êxodo 3:10. 4:19-23).
    No caminho, Deus ameaçou Moisés de morte. (Êxodo 4:24-26). Não proveu de explicação.

    7. Deus mata todos os animais dos egípcios com uma forte pestilência. Nenhum sobreviveu ? pestilência (Êxodo 9:3-6).
    Deus mata todos os animais dos egípcios com uma chuva de granizo (Êxodo 9:19-21,25). (Mas eles já não haviam morrido com a pestilência?)

    8. Deus não foi conhecido por Abraão, Isaac e Jacó pelo nome de Javé (Êxodo 6:2-3).
    O nome do Senhor já era conhecido (Gênesis 4:26).

    9. Deus proíbe que seja feito a escultura de qualquer ser (Êxodo 20:4).
    Deus ordenou a fabricação de estátuas de ouro (Êxodo 25:18).

    10. Proibição do assassinato (Êxodo 20:13).
    Deus manda Moisés matar todos os homens de Madiã (Números 31:7).

    11. Proibição do roubo (Êxodo 20:15).
    Deus manda roubar os egípcios (Êxodo 3:21-22).

    12. Proibição da mentira (Êxodo 20:16)
    Deus permiti a mentira (I Reis 22:22)

    13. Você tem que julgar o próximo com justiça (Leviticus 19:15).
    Não julgue ninguém para não ser julgado (Mateus 7:1).

    14. Deus jamais se arrepende (I Samuel 15:29).
    Deus se arrepende (Gênese 6:6) (Êxodo 32:14) (I Samuel 15:11,35) (Jonas 3:10).

    15. Deus não pode mentir (Números 23:19).
    Deus deliberadamente enviou um “espírito” mentiroso (I Reis 22:20-30) (II Crônicas 18:19-22).
    Deus faz pessoas acreditarem em mentiras (II Tessalonicenses 2:11-12).
    O Senhor engana os profetas (Ezequiel 14:9).

    16. Aarão morreu no monte Hor. Imediatamente depois disso, os israelitas foram para Salmona e Finon (Números 33:38).
    Aarão morreu em Mosera. Depois disso, os isralelitas foram para Gadgad e Jetebata (Deuteronômio 10:6-7).
    Deus diz a Moisés que Aarão morreu no monte Hor (Deuteronômio 32:50).

    17. Nós temos que amar Deus (Deuteronômio 6:5) (Mateus 22:37).
    Nós temos que temer Deus (Deuteronômio 6:13) (I Pedro 2:17).

    18. Deus escreveu nas tábuas as dez palavras da aliança (Deuteronômio 10:1-2,4).
    Deus ditou e Moisés escreveu (Êxodo 34:27-28).

    19. Josué queimou a cidade de Hai e reduziu-a a um monte de ruínas para sempre (Josué 8:28).
    Hai ainda existe como uma cidade (Neemias 7:32).

    20. Josué destruiu totalmente os habitantes de Dabir (Josué 10:38-39).
    Os habitantes de Dabir ainda existem (Josué 15:15).

    21. Saul destruiu completamente os amalecitas (I Samuel 15:7-8,20).
    David destruiu completamente os amalecitas (I Samuel 27:8-9).
    Finalmente os amalecitas são mortos (I Crônicas 4:42-43).

    22. Isaí teve sete filhos além de seu mais jovem, David (I Samuel 16:10.11).
    David foi o sétimo filho (I Crônicas 2:15).

    23. Saul tentou consultar o Senhor (I Samuel 28:6).
    Saul nunca fez tal coisa (I Crônicas 10:13-14).

    24. Saul cometeu suicídio (I Samuel 31:4-6) (I Crônicas 10:4-5).
    Saul foi morto por um amalecita (II Samuel 1:8-10).
    Saul foi morto pelos filisteus (II Samuel 21:12).

    25. Davi tomou 1.700 cavaleiros de Adadezer (II Samuel 8:4).
    Davi tomou 7.000 cavaleiros de Adadezer (I Crônicas 18:4).

    26. Davi matou aos arameus 700 parelhas de cavalos e 40.000 cavaleiros (II Samuel 10:18).
    Davi matou aos arameus 7.000 cavalos e 40.000 empregados (I Crônicas 19:18).

    27. Israel dispõe de 800.000 homens aptos para manejar espadas, enquanto que Judá dispõe de 500.000 homens (II Samuel 24:9).
    Israel dispõe de 1.100.000 homens aptos para manejar espadas, enquanto que Judá dispõe de 470.000 homens (I Crônicas 21:5).

    28. Satã provocou Davi a fazer um censo de Israel (I Crônicas 21:1).
    Deus sugeriu Davi a fazer um censo de Israel (II Samuel 24:1).

    29. Davi pagou 50 siclos de prata por gados e pelo terreno (II Samuel 24:24).
    Davi pagou 600 siclos de ouro pelo mesmo terreno (I Crônicas 21:25).

    30. Rei Josias foi morto em Magedo. Seus servos o levam morto para Jerusalém (II Reis 23:29-30).
    Rei Josias foi ferido em Magedo e pediu para seus servos o levarem para Jerusalém, onde veio a falecer (II Reis 23:29-30).

    31. Foram levados 5 homens dentre os mais íntimos do rei (II Reis 25:19-20).
    Foram levados 7 homens dentre os mais íntimos do rei (Jeremias 52:25-26).

    32. São citados os nomes de 10 pessoas que vieram com Zorobabel (Esdras 2:2)
    São citados os nomes de 11 pessoas que vieram com Zorobabel (Neemias 7:7)

    33. (Esdras 2:3 & Neemias 7:8) Estas passagens pretendem mostrar a quantidade de pessoas que voltaram do cativeiro babilônico. Compare o número para cada família: 14 deles discordam.

    34. A terra vai durar para sempre (Salmos 104:5) (Eclesiastes 1:4).
    A terra perecerá (II Pedro 3:10) (Hebreus 1:10-11).

    35. Deus fala a respeito de sacrifícios com os filhos de Israel libertos do egito (Levítico 1:1-9).
    Deus nega que houvesse dito algo sobre sacrifícios naquela ocasião (Jeremias 7:22).

    36. O filho não deve ser castigado pelo erro do pai, ou vice-versa (Deuteronômio 24:16) (Ezequiel 18:20) (II Crônicas 25:4).
    Deus vinga a crueldade dos pais nos filhos até a quarta geração (Êxodo 20:5) (Deuteronômio 5:9).
    Todos os homens são culpados pelo pecado de Adão. A culpa passou de pai para filhos por diversas gerações (Romanos 5:12).

    37. Jesus foi filho de José, que o foi de Jacob (Mateus 1:16).
    Jesus foi filho de José, que o foi de Heli (Lucas 3:23).

    38. O pai de Salathiel foi Jeconias (Mateus 1:12).
    O pai de Salathiel foi Neri (Lucas 3:27)

    39. Abiud é filho de Zorobabel (Mateus 1:13).
    Resa é filho de Zorobabel (Lucas 3:27).
    São citados os nomes de todos os filhos de Zorobabel, mas nem Resa e nem Abiud estão entre eles (I Crônicas 3:19-20).

    1. Paulo Junior disse:

      40. Jorão era o pai de Ozias que era o pai de Joathão (Mateus 1:8-9).
      Jorão era o pai de Occozias, do qual nasceu Joás, que gerou Amazias, que foi pai de Azarias que, finalmente, gerou Joathão (I Crônicas 3:11-12).

      41. Josias era o pai de Jeconias (Mateus 1:11).
      Josias era o avô de Jeconias (I Crônicas 3:15-16).

      42. Zorobabel era filho de Salathiel (Mateus 1:12) (Lucas 3:27).
      Zorobabel era filho de Fadaia. Salathiel era tio dele (I Crônicas 3:17-19).

      43. Sale era filho de Cainan, neto de Arfaxad e bisneto de Sem (Lucas 3:35-36).
      Sale era filho de Arfaxad e neto de Sem (Gênese 11:11-12).

      44. Ninguém jamais viu a Deus (João 1:18, 6:46) (I João 4:12).
      Jacob viu Deus cara a cara (Gênesis 32:30).
      Moisés e os anciões de Israel viram Deus (Êxodo 24:9-11).
      Deus falou com Moisés cara a cara (Êxodo 33:11) (Deuteronômio 34:10).
      Ezequiel viu Deus em uma visão (Ezequiel 1:27-28).

      45. Jesus curou um leproso depois de visitar a casa de Pedro e Simão (Marcos 1:29,40-42).
      Jesus curou o leproso antes de visitar a casa de Pedro e Simão (Mateus 8:2-3,14).

      46. O Diabo levou Jesus primeiro ao topo do templo e depois para um lugar alto para ver todos os reinos do mundo (Mateus 4:5-8).
      O Diabo levou Jesus primeiro para o lugar alto e depois para o topo do templo (Lucas 4:5-9).

      47. Quem crê no filho de Deus tem vida eterna (João 3:36).
      Quem ama a Deus e ao seu próximo tem vida eterna (Lucas 10:25-28).
      Quem guarda os 10 mandamentos tem vida eterna (Mateus 19:16-17).

      48. O sermão conteve 9 beatitudes (Mateus 5:3-11).
      O sermão conteve 4 beatitudes (Lucas 6:20-22).

      49. Jesus adquiriu Mateus como discípulo depois de acalmar a tempestade (Mateus 8:26).
      Jesus adquiriu Mateus (Levi) como discípulo antes de ter acalmado a tempestade (Marcos 2:14, 4:39)
      Obs: O contexto identifica Levi como outro nome para Mateus. Compare [Mateus 9:9-17] com [Marcos 2:14-22] e com [Lucas 5:27-39].

      50. O centurião se aproximou de Jesus e pediu ajuda para um criado doente (Mateus 8:5-7).
      O centurião não se aproximou de Jesus. Ele enviou amigos e os anciões dos judeus (Lucas 7:2-3,6-7).

      51. Jairo pediu a Jesus que ajudasse a sua filha, que estava morrendo (Lucas 8:41-42).
      Ele pediu para que Jesus salvasse a filha dele que já havia morrido (Mateus 9:18).

      52. Jesus disse aos seus discípulos que deveriam andar calçados com sandálias (Marcos 6:8).
      Jesus lhes disse que não deveriam andar descalços (Mateus 10:10).

      53. Deus confiou o julgamento a Jesus (João 5:22) (João 5:27,30 8:26) (II Coríntios 5:10) (Atos 10:42).
      Jesus, porém, disse que não julga ninguém (João 8:15,12:47).
      Os santos hão de julgar o mundo (I Coríntios 6:2).

      54. A transfiguração de Jesus ocorreu 6 dias após a sua profecia (Mateus 17:1-2).
      A transfiguração ocorreu 8 dias após (Lucas 9:28-29).

      55. A mãe de Tiago e João pediu a Jesus para que eles se assentassem ao seu lado no reino (Mateus 20:20-21).
      Tiago e João fizeram o pedido, ao invés de sua mãe (Marcos 10:35-37).

      56. Ao sair de Jericó, Jesus se encontrou com dois homens cegos (Mateus 20:29-30).
      Ao sair de Jericó, Jesus se encontrou com somente um homem cego (Marcos 10:46-47).

      57. Dois dos discípulos levaram uma jumenta e um jumentinho para Jesus da aldeia de Bethfagé (Mateus 21:2-7).
      Eles levaram somente um jumentinho (Marcos 11:2-7).

      58. Jesus amaldiçoou a árvore de figo depois de ter deixado o templo (Mateus 21:17-19).
      Ele amaldiçoou a árvore antes de ter entrado no templo (Marcos 11:14-15,20)

      59. Um dia após Jesus ter amaldiçoado a figueira, os discípulos notaram que ela havia secado (Marcos 11:14-15,20)
      A figueira secou imediatamente após a maldição ser posta (Mateus 21:19).

      60. Jesus disse que Zacarias era filho de Baraquias (Mateus 23:35).
      Zacarias era filho de Joiada (II Crônicas 24:20-22).

      61. Jesus manda amarmos uns aos outros (João 13:34-35).
      Você não pode ser um discípulo de Jesus a menos que já tenha aborrecido seus pais, seus irmãos, seus filhos ou sua esposa (Lucas 14:26).

      62. Vestiram Jesus com um manto carmesim (Mateus 27:28).
      Vestiram Jesus com um manto púrpura (Marcos 25:17) (João 19:2).

      63. Após Pedro ter negado Jesus, o galo cantou pela segunda vez (Marcos 14:30,57-72).
      O galo só cantou uma vez (Lucas 22:34,60-61) (Mateus 26:34,69-74)

  72. Tadinho……. se afoga num copo de Coca-Cola !

  73. Kitsune disse:

    Enfiem a porra da bíbila no rabo! ¬¬
    MORTE a cristãos pré-conceituosos como vocês! >>

  74. Maria Eunice Manoel disse:

    a palavra de Deus e muito clara , ele ama o pecador!!!! nao o pecado!!!

  75. Como Gandhi disse:

    "Amo o cristianismo, mas não gosto de cristãos, pois não vivem segundo os ensinamentos de Cristo."

  76. vejo a seguinte questão aí…não é falta de amor por parte dos cristãos!!!…as pessoas não gostam da verdade DITA NA CARA…e ..e aí os gays dizem que somos preconceituosos…pregamos a Palavra…cremos que Deus pode transformar vidas…os gays nã ceitam que UM DEUS DE AMOR mandem eles pro inferno por causa dó pecado…alias, não é MANDAR de Deus …é o juízo de Deus porque no céu não entra não é só gay, é mentiroso…etec…apoc.21;08…O PROBLEMA ÉQUE ELES ACHAM QUE DEUS e os cristãos devem aceitá-los do jeito que são e não estão dispostos A BATALHAR POR UMA MUDANÇA!!!

  77. crrs disse:

    ninguem escolhe pra ser gay se DEUS nao quisesse que existisse gay porque ele nao baniu td e deixou existir . DEUS falou amai o proximo como a ti mesmo e os cristao vivem jogando pedra e julgando os homosexuais .sou gay e amo a Deus acima de td e ele houve minhas oraçoes .nao importa que eles falam o importante eh meu coraçao .nuitos estao na igreja e nao pregam o amor pregam o que devemos e deixar de fazer .sou gay sim e Deus me aceita do geito que sou

  78. Thaty Lopes disse:

    Deus não te fez assim, Deus criou homem e mulher, só que é mais fácil aceitar um desejo passageiro do que lutar para ser o que é, realmente Deus é capaz de mudar, basta querer, aposto que ele nem tentou, ou se tentou , não colou os olhos em Deus, colocou nas pessoas e infelizmente quando agente não coloca os olhos em Deus, nada pode mudar na nossa vida, porque quem nos da força, não são as pessoas, é Deus, e com ele, tudo é possível..Nossa atitude e nosso comportamento e caráter, somos nos quem escolhemos, Deus faz as coisas perfeitamente.

  79. guilherme disse:

    o grande problema dos evangelicos nao e o pecado em si. Se nao estariam pregando esse mesmo discurso para prostitutas, drogados e uma gama de pecadores. Eu sou gay e cristao, e posso afirmar se nasce assim. O grande problema para os crentes, e que isso desmonta a tese biblica da condenacao. A biblia nao cita dinossauros, e nem a evolucao do homem, ambos sem questionamento, pois a ciencia comprova. Isso nao abala a minha fe na teoria da criacao. O que falta vcs entenderem e que se nasce gay, mesmo a biblia condenando, mesmo que isso abale a fe de vcs. Nos evoluimos sim, mas a biblia fala de adao e eva, e agora? Existem incognitas que o homem nunca ira saber, tenham a fe do tamanho de um grao de mostarda, que o fato de pessoas nascerem gay, nao abalara a sua fe. VALEU?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.