General reafirma o compromisso iraniano com a total aniquilação de Israel

23

Segundo informações veiculadas pela agência de notícias Aurora, o chefe do exército do Irã, Hassan Firuzabadi, disse que a nação iraniana “segue comprometida com a total aniquilação do regime sionista (Israel)”.

O general iraniano afirmou que “as ameaças e pressões não convencerão o Irã de deixar suas causas e ideais revolucionários”. Na visão de Firuzabadi, o mundo “deve compreender a ameaça e o perigo que está por trás do regime sionista”.

Fazendo uso do apelo já realizado por Ali Khamenei, líder supremo do Irã, Hassan Firuzabadi insistiu na necessidade de apoiar a “nação palestina oprimida e a sua causa”, que considerou ser um “direito religioso”, e declarou que “a nação iraniana se mantém na causa palestina, o que pressupõe a completa aniquilação de Israel”.

Ali Khamenei, líder máximo do Irã, acima até mesmo do presidente Mahmoud Ahmadinejad, tem declarado há muito tempo que Israel “é um tumor cancerígeno que deve ser cortado” e que o regime iraniano “dará respaldos e ajudará a todos que se colocarem contra o regime sionista”.


Fonte: Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. Jajaáaáááa´me hizo reir este geeneralito iraniano…Pobre de él,, LUCHAR CONTRA DIOS IMPOSIBLE.-Todas as naçöes que lutaram contra Israel perderám..ainda que o Senhor vai permitir varias naçöes invadir a Israel(a batalha de Armagedon)Deus vai derrotar todos seus enemigos de Israel(Livro de Apocalipsis).-

    • O povo nao cansa de ver o mover de Deus a favor de Israel. Gloria a Deus por isso, pois eu sei que o Senhor jamais abandona seus escolhidos. Ele vai mais uma vez agir a favor desse povo persseguido. E todos verao que o Deus de Israel era, é , e sempre sera o unico Deus Todo Poderoso.

  2. lá é uma teocracia mulçumana
    POR INCRIVEL QUE PAREÇA, EXISTE UMA COMUNIDADE JUDAICA, COM MAIS DE 2000 ANOS LÁ..ELES SÃO CONTRA OS SIONISTAS DE ISRAEL, vejam vídeos abaixo

    eles não perseguem só os cristãos.. lá é uma TEOCRACIA MULÇUMANA RADICAL….perseguem busdistas e outras religiões antigas locais. os cristãos aparerem por que o cristianismo é um religião ligada ao ocidente… e os cristãos praticam o proselitismo religioso, que para eles é crime, tb perseguem a matam gays…que mostra que se fosse escolha não haveria gays lá, rsrsr
    interessante que lá tem uma comunidade judaica antiga, aceita e bem tolerada….leiam:
    http://www.beth-shalom.com.br/artigos/viagemaoira.html
    VEJAM ESTES VÍDEOS, IRÃ E CONTRA OS JUDEUS???
    http://unabrasil.wordpress.com/2009/11/17/o-presidente-do-iran-odeia-judeus/
    ESTE OUTRO:


    Assine o Canal

    PAZ

  3. O império Romano aniquilou por quase dois mil anos o Estado de israel, portanto ninguém é imbatível em face de que é ou não de Deus, é povo escolhido e querido.

    Deus não tem preferência dentre seus próprios filhos, aliás não deveria como justo que é em face de que somos todos seus filhos, e pai algum faz e/ou demonstra preferência por parte da sua prole em detrimento dos demais outros.

    Sistema nazista também por pouco não extinguiu os judeus, voltando a lembrar que o que mais importava a Deus quanto ao povo judeu já se evidenciou, como seja: o povo pelo qual seu filho veio ao mundo, no mais é igual a qualquer um, pois mata e morre de quando em quando, tanto é que teve 400 anos no egito, anos sob perseguição persa, mesopotâmica e romana, em síntese como povo independente muito pouco tempo.

    O problema é que muitos não querem vê essa verdade e agem como se amuleto da sorte possuissem, como se viessem marcado por Deus para brilharem quando na verdade sempre foram perseguidos, massacrados, destruídos, aí vem os os sem noção querem destruir um povo que teve seu passado repleto de tristeza, refiro-me a esses líderes persas de hoje, aí vem os fundamentalistas judeus que acham e se vêem como protegidos eternos de Deus, quando na verdade seu povo sempre sofreu, sempre apanhou, sempre foi massacrado, inclusive por instituições de caráter religioso, o catolicismo quando exigiu conversão à força, em 1400.

    Tanto judeu como palestino tem direito de viver, de serem nações, daí todos que se cheguem junto a povos tão sofridos o façam como pacificadores, nunca e jamais com parcialidade, mas sempre exigindo pacto entre eles, pois seus filhos sofrem, pois suas vidas são entristecidas e não devamos, por amor universal, criar mais dificuldades ainda, sim o amor, a aceitação, a acatação.

  4. NÃO PODEMOS DIZER QUE DEUS É DEUS APENAS DE ISRAEL, NO ANTIGO TESTAMENTO DEUS PERMITIU E AINDA DIZ QUE MEU SERVO NABUCONDONOSOR REI DE BABILONIA INVADISSE E DERROTASSE O POVO JUDEU, PARA ENSINAR OS ISRAELITAS QUE O ADORESSEM E ABANDONASSEM OS IDOLOS. SERÁ QUE ISRAEL ESTA ANDANDO MESMO COM O SENHOR DEUS JEOVÁ?

  5. Eu não intendo os cristãos, o D’us de Israel é o Eterno e único, nunca teve filho, ele é incorpóreo, não divide sua glória e nenhum outro ser pode ser comparado a ele. Cristãos adoram um deus trindade que nada tem a ver. com o Eterno, oram para Jesus que foi um profeta, oram pra Maria e ainda blasfemam dizendo que ela é a mãe de D’us.
    Os israelitas não creem no deus trindade de vocês, então porque vocês dizem, D’us protege Israel?

DEIXE UMA RESPOSTA