Internacional

Gideões Internacionais são proibidos de distribuir exemplares da Bíblia Sagrada em seis escolas

Comentários (10)
  1. Sandro disse:

    Sou leitor da Bíblia – tenho diversas traduções em casa -, respeito o livro sagrado para religiosos abraâmicos, mas sou contra proselitismo religioso em escolas. Explico fazendo a seguinte pergunta: vocês, evangélicos fundamentalistas, se sentiriam bem se soubessem que seus filhos estão a receber exemplares do Alcorão nas escolas públicas? E se, além do Alcorão, eles recebessem exemplares dos Vedas e das Sutras Budistas? Para manter a paz religiosa, vamos combinar o seguinte: na escola se pratica ensino secular; na igreja, no templo, na mesquita, o ensino religioso. Que tal?

    1. henrjk disse:

      Uma casa vazia é um convite.

  2. Lopes disse:

    Ótima decisão ., não se pode fazer proselitismo., a Bíblia também traz um atraso enorme na humanidade no sentido de viver em comunidade plural.,

    Veja casos de fundamentalistas evanjegues que aprendejam,depredam imagem sacras aqui no Brasil. Invadem e quebram igrejas ., e até chutam imagens em canal aberto de tv.,.

    E ainda acusam os espíritas de satanistas e os católicos de idólatras ., então quero parabenizar a direção desta escola.,

    Paz e bem

    1. ivan disse:

      se enxergue!! esta tratando de corrigir a Deus e sua palavra.a humanidade esta em permanente involuçao porquanto cada dia rejeita mais a biblia.

      1. Lopes disse:

        Acorda fundamentalista., Deus é amor e ponto final., agora querer enfiar a Bíblia goela abaixo aí já é aberração .,

    2. JEANN disse:

      O próprio “São” Jerônimo que é reconhecido como santo pelos católicos fez isso Lopes.

      “Eu encontrei um véu suspenso nas portas desta mesma igreja, o qual estava colorido e pintado, ele tinha uma imagem, a imagem de Cristo pode ser ou de algum santo; eu não recordo mais quem ela representava. Eu, pois, tendo visto este sacrilégio; que numa igreja de Cristo, contra a autoridade das Escrituras, a imagem de um homem estava suspensa, LACEREI AQUELE VÉU” Jerome, Lettres, Paris 1951, pag. 171

    3. edivan disse:

      o seu peste!!
      Isso é açao satãnica pra proibir a palavra de Deus…que voçe acha qe adora e serve,seu lanbe sebo de pé de pano!
      Tu só sabe ser corno mermo!.

  3. SASTRE disse:

    Ciências nas escolas religião nas igrejas, simples assim.

  4. Rui disse:

    tá certo,
    só assim menos fanáticos
    usando a “bibria” para SEMEAR a discordia !!!!
    ame seu próximo- que já tá beleza!!!!

  5. alex disse:

    Mas cade a novidade?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.