Brasil

Globo atende exigências de evangélicos e Babilônia começa a recuperar audiência perdida

Comments (43)
  1. STARDUST disse:

    O boicote evangélico e a queda da audiencia após isso é uma prova incontestável que boa parte dos evangélicos dão audiencia para as novelas. Isso é um fato.

    1. emanuelle disse:

      Depois que os evangélicos ficarem viciados com essa novela, a Rede Globo voltará com as cenas do seu jeito, pois a Rede Globo nunca se importou com protestantismo.

      1. Vanessa disse:

        Pior que é verdade, quando a audiência começar a bombar e o povo ficar viciado nesta porcaria de novela, eles voltam com as cenas picantes, beijo lésbico, beijo gay e tudo o que tem direito . Meu Deus, será que não tem outra coisa na tv para o povo assistir, parece que são viciados como se fossem uns drogados.Sai fora!

        1. magno disse:

          novela de péssima autoria,como uma emissora desse Porte tenta tirar atencao da população,com fatos que deixa todo mundo com dúvidas Em geral…

      2. Ta Serto disse:

        Comentário sensato, Emmy.

        Parabens

      3. luciano disse:

        Filha da perdição desta vez concordo com vossa senhoria.

    2. Mauro disse:

      Falta de dinheiro para contratar o serviço da TV a cabo. Como fica a tal “teologia da prosperidade” neste caso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bando de lascados que sentem escolhidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

  2. levi varela disse:

    Nos anos noventa houve uma novela com o mesmo tema, mas que foi objeto de rejeição da sociedade como um todo.

    Agora querem passar a mecha de intransigentes aos evangélicos.

    Com todo o respeito, foi a sociedade que não o quis quando antes. E a outra não havia cenas picantes.

    Católicos mesmo.

    1. levi varela disse:

      Outra coisa, não faz seis meses que acabou uma outra com enredo parecido. A atriz central foi geovana…

      Como foi a postura dos evangélicos.

      É o modo como vem sendo o tema colocado, é a novela em seus enredos que não agradou, inclusive o em discussão.

      1. levi varela disse:

        Agora está acabando um com o tema espírita, mas como foi desenvolvido de forma sem apelar, ninguém até agora se manifestou contra.

        Evangélicos culpados, por favor.

        1. nosferatu disse:

          claro que são Levy, enquanto as novelas estavam mostrando somente estupradores, assassinos, bígamos, estelionatários, etc, e mostrando doutrinas do espiritismo, a audiência estava boa, mas foi só começar a mostrar o beijo gay com mais ênfase que alguns pastores aparecerem na TV para pedirem que os evangélicos não assistissem a novela e pronto, a novela despencou.

          agora fica vc ai tentando tapar o sol com a peneira e com esses seus discursozinhos ridículos na defesa do indefensável.

          admite que dói menos Levy.

          1. levi varela disse:

            Nostafora,

            Tudo isso que você falou está na bíblia, na literatura brasileira, o detalhe é que certas coisas a sociedade entende que não.

            Nos anos noventa duas atrizes fizeram um par romântico, e a sociedade não aceitou. Não foi coisa de evangélico, pois a maioria encontra-se nesse horário ou nas igrejas ou no caminho de ida ou de volta pra igreja.

            Vê-se que você é analfabeto ou então um de nenhum poder cognitivo.

  3. Torreal disse:

    a novela estava pesada demais, erraram na mao.
    evangelicos, que eu saiba, nunca assistiram novelas.
    ou estou enganado?

    1. Ta Serto disse:

      Nunca assistiram foi meio pesado…

      Eu diria que após aceitarem a Cristo, não aceitam qualquer porcaria dentro de casa…

    2. nosferatu disse:

      tá errado Torreal.

      vemos nesta oscilação de audiência que são os evangélicos que em peso que são os telespectadores da globo, e se a globo não se pautar pelas regas homofóbicas dos protestantes, ela perde audiência.

      vemos também que os evangélicos gostam mesmo é de controlar o rabo alheio, já que outras novelas mostra-se bigamos, assassinos em série, estelionatários, e eles não fazem campanha para diminuir audiencia de novelas, mas se mostrar beijo gay, ai não pode.

      a globo passa constantemente novelas e programas com cunho altamente “espírita” como é o caso de outras novelas, inclusive a do horário anterior a “Babilônia” tem grande apelo espírita, mas os evangélicos só não gostam do beijo gay, afinal, cuidar da “bun da’ alheia é o unico foco evangélico.

      1. nosferatu disse:

        *regras

  4. edson disse:

    Tudo que vem da globo precisamos ter muiiito cuidado no que tange a moral e a família,,,

  5. Rui disse:

    então os evanjegues
    PARARAM de assistir a novela da record(10 mandamentos)???? kkkk

    1. Mauro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

  6. Ana Paula disse:

    santa rede globo

  7. clamando disse:

    o que stardust não diz, fez festa ao saber que os evangelicos aqui falam na verdade são cristãos nova era como ele que adora a rede esgoto de televisão, os evangélicos estes sim não deixam esta imundicie entrar nos seus lares

  8. Sandro disse:

    Evangélicos, você não têm espelho em casa? Tomem vergonha na cara, pois onde já se viu tanta presunção em achar que a Globo atendeu exigência de vocês e por causa disso a audiência melhorou. É muita pretensão! Além disso, pelo que sempre soube, inclusive porque já fui evangélico, é que eles não assistem novelas, filmes, futebol, carnaval, etc., pois são, como eles mesmo dizem, separados do mundo e dos mundanos.

  9. Studebaker disse:

    Quem assiste novela e jacu, tipo catulicos espiritas ateus e mais um bandos de jacu, os verdadeiros Crentes não assiste nuvela, quanto mais novela da rede sanitaria escorbuto de televisão, as tais das nuvelas e para otarios animais de carga abestaiados xibungos, afora os pai deguas cabras da pexste dos efeminados catulicos efeminados ateus efeminados espiritas, á e tem tambem os cristãos stardustianos, os evangelicos stardustianos, os cristãos mais perdidos que cegos e tiroteio, evangelicos efeminados, e mais umas dezenas de classes de humanos perdidos, É uai foi isso mesmo que afirmei e afirmo, e quem achar ruim come mais pouco, e não adianta escrever nada ao contrario que não tou nem ai bando de dominados, sem mais fui

    1. Mauro disse:

      Depende. Ateus cultos como eu não assistem a novelas. Eu prefiro o canal Art 1, da tv a cabo. Não perco meu tempo com essas besteiras. Já as evangélicas com quem eu trabalho adoram novelas da Globo. Só ouço os comentários no dia seguinte: olha, fulana fez isso; fulano fez aquilo.

      .

  10. Rui disse:

    evanjeg

    não só gostam comO IMITAM
    os personagens
    essa semana a filhinha de um pastor(Victoria Souza de Miranda, de 16 anos,Praça Seca, Zona Oeste do rIO)
    deu no pé de casa
    por causa da “vigilancia ferrenha”

    1. Mauro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      .

  11. evangelico salvo nao asiste novela de tipo nenhum

  12. Frank disse:

    Que bom que o povo evangélico não tem mais o beijo gay para os incomodar, pode continuar a assistir sua novela preferida com assassinatos, adultério, corrupção, chantagens e traição, sem protestar.(hipócritas!)

    1. Sandro disse:

      Perfeito, Frank!

  13. Alber B. G. disse:

    O que dizer? Preciso dizer alguma coisa?
    Só porque mudou algumas coisinhas nessa novela e a audiência já está aumentando? Evangélicos vocês tem que se decidir o que vocês querem!

    Preciso mostrar para vocês o quanto essa novela é podre e quer fazer que vocês façam de acordo com o que ela mostra? Precisa ainda… SALVE-SE, QUEM PUDER!

  14. RPN disse:

    Agora dá para entender o por que Lula e Dilma são eleitos presidente no Brasil.

  15. Globo atende exigências de evangélicos e Babilônia começa a recuperar audiência perdida.
    BOM QUEM SÃO ESSES EVANGELICO? QUAL IGREJAS APOIA ESSA NOJEIRA DE NOVELA? BOM EU ACREDITO QUE O VERDADEIRO EVANGELICO NÃO FICA VENDO ESSA LAMA DE IMORALIDADE.

  16. JJJ disse:

    O título da matéria cada um da como quer. A audiência aumentou pq a trama bem escrita e interessante. Em época de internet é normal cair. Integra é a família do aderbal pimenta, que tem princípios religiosos ! Interessante como em um país laico, a religião , seja qual for , gosta de interrometer.

  17. Leandro disse:

    Bem, primeiro queria apenas deixar claro, existe um pequeno aparelho chamado “Controle Remoto” e com ele escolhemos o que queremos ver ou não, eu sou evangelico, essa novela trata da realidade, embora deploravel, dessa nacao, lembremos amigos do livre arbitrio e que cabe apenas a Deus julgar as pessoas, embora eu nao concorde com a pratica homossexual, respeito quem a pratica, assim como tambem espero que seja respeitado o direito das igrejas se posicionarem contra, apenas uma questao de cada um cuidar da sua vida, nao cabe a igreja condenar essas pessoas ou criticar uma novela, noss dever e ganhar almas para cristo, nao ficar sentados assistindo novela, por isso a hipocrisia cresce nas igrejas, muito irmao vendo a globo e poucos lendo a biblia, queremos mudancas, oremos por elas, Deus é o Deus do impossivel

  18. DEbora disse:

    Hipocritas do inferno, sedendo a Rede do Capeta,vao junto com ela pro inferno.Crente evangelico nao entram no ceu.Quem ira subir sera a Noiva de Cristo que vive na contra mao da sociedade.

  19. É nós Queiroz disse:

    Com ou sem Beijo Gay não recomendo nenhuma novela da globo. Infelizmente o povo evangelico ainda não amadureceu o suficiente pra entender as astúcias do diabo. .

  20. O SALVO QUE É SALVO NÃO ASSISTE AS NO VELAS DA GLOBO

    1. wagner disse:

      Nem da Globo e nem das outras emissoras .
      Novela é um lixo seja de onde for.

  21. Fabiano cruz disse:

    ELES ACHÃO QUE EVANGELICOS ASSISTE ESSA NOGEIRA, O VERDADEIRO CRENTE EM JESUS NÃO PERDE TEMPO COM ESSA IMUDICIA. REDE ESGOTO.

  22. eduardo disse:

    O mundo sempre foi gay. Bons e maus, como em tudo na vida. Pedofilia, incesto, prostituicao, roubo…esta na biblia. So os evangelicos sao bons e puros.

  23. Isaque disse:

    Acredito que se o telespectador entende que a programação é imprópria para a sua família simplesmente evite esta programação, a Globo pode por o produto que quiser na telinha, mas ela não obriga ninguém a assistir. É estranho pessoas que são contra o conteúdo pedirem para amenizar e mascarar a trama para poderem assistir sem uma meia culpa a consciência, sendo que o mais pesado das tramas teledramaturgas são a desvalorização da família, mentiras adultérios, sensualidade, vingança dentre outros. Acho um falso moralismo. Mateus 5:37

    1. Adriana disse:

      A Globo estava perdendo pontos na audiencia,ou seja, menos público para ver os comerciais,logo uma diminuição nas propagandas e nos anunciantes também. Em resumo,”prejuizo”.
      Nao foi por causa q um grupo religioso X ou Y deixou de ver a novela não, minha gente.Como bem disseram acima,o telespectador tem o poder nas mãos,com o controle remoto.Está ofensivo o q vê?Assista a um bom filme ou a um telejornal.Ou deixe na TV Cultura,que tem programação de qualidade diuturnamente.
      Agora não adianta reclamar das opções que permitimos que entrem em nossas casas.

  24. Lucas Gimenes disse:

    Congregação não assiste Tv

  25. wagner disse:

    Ué , ” evangélicos ” também assistem novelas , ainda mais da Globo ?

  26. Jhunior disse:

    O que fez a audiencia cair foi uma historia ruim, escrita por um autor que nao consegue se resiclar cm temas kda vez mais rapidas. Desde celebridade que isso foi mostrada, avenida brasil mudou o estilo de contar uma historia e muitos autores perceberam isso, aguinaldo silva e walcir carrasco sao exemplos, ate silvio de abrel se nao tiver cuidado vai dançar.
    Se fosse realmente uma boa historia nem o papa teria boicotado-a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *