Para aliviar críticas a Babilônia, Globo convida lideranças evangélicas para passeio no Projac

8

A TV Globo vem se movimentando em todas as direções para salvar a audiência de Babilônia, e parte de sua estratégia é oferecer mimos para os deputados evangélicos que encabeçam o boicote à novela.

Recentemente, a emissora escalou seu vice-presidente de Relações Institucionais, Paulo Tonet, para visitar os parlamentares da bancada evangélica em Brasília. A iniciativa tinha como propósito sondar a receptividade destes em relação aos argumentos da Globo, e também ouvir suas principais queixas.

Agora, o passo seguinte é convidar essas lideranças para um passeio no Projac, complexo de estúdios de dramaturgia e entretenimento da Globo no Rio de Janeiro.

“Os parlamentares da Frente Evangélica que foram visitados por um representante da Globo também receberam um convite para visitar o Projac. É mais um passo da estratégia da emissora para estancar as críticas a Babilônia nas redes sociais”, publicou o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no site da revista Veja.


Caso os deputados evangélicos aceitem o convite, a resposta positiva não será inédita: “Se a visita ocorrer, será a segunda vez que um grupo de pastores estará na Globo. Em 2012, o Bispo Robson Rodovalho da Sara Nossa Terra levou evangélicos para um tour pelo Projac”, acrescentou Jardim.

Babilônia

A novela estreou exibindo um beijo entre duas personagens lésbicas, o que causou a fúria das lideranças evangélicas, que incentivaram um boicote.

À época, o pastor Silas Malafaia foi um dos que criticaram a Globo, dizendo que a emissora da família Marinho era a maior patrocinadora da homossexualidade no Brasil.

Pouco tempo depois, Malafaia teria articulado uma trégua dos parlamentares evangélicos nas críticas à novela, pois insistir no tema poderia ter efeito reverso, e atrair a atenção das pessoas para o folhetim, que já vinha sofrendo com as baixas audiências.

Logo após a divulgação dessa informação, Malafaia foi convidado para debater a homossexualidade e os novos conceitos de família no programa Na Moral.


8 COMENTÁRIOS

  1. “MIMOS”???? kkkk
    para deputado?kkk
    isso “CAIU” como uma luva.

    só que atrás disso virá alguma “exigencia$$$$” kkkk
    para corrupto
    TUDO tem um CUSTO$$$!!!!
    toma lá dá cá!!!!!

  2. Podridão por Podridão nada alem de Podridão, e se por ventura os tais irem lá no antro da perdição, o problema e deles, ate porque como afirmei e afirmo um Crente Firmado na Rocha Eterna que e Jesus Cristo não assiste novelas, agora e claro que existem um monte de crentes da chamada ala moderna com seus pecaminosos modernismos e seus pastorecos furrecos moderninhos que com certeza assim como suas menbras frequentam prais com seus biquines no rego mostrando todas suas vergonhas e seus menbros mais que pecaminosos que frequentam as tais baladas e seus pastorecos moderninhos a frente de tais atos e que ao serem questionados vem logo na ponta de suas linguas mais que pecaminosas e dizem ora estamos no seculo 21 e os tempos mudaram e Deus somente ve o coração, isso não tem problema algum, que qui tem assistir novelas e apenas novelas, o que tem ir a praia ir ao forro que qui tem tomar umas e outras ora e apenas lazer,e por ai vai, ai sim, agora quero ver um verdadeiro Crente Firmado na Rocha quero ver fazerem isso,

    • Quantos cultos Jesus Fez estão registrados nos evangelhos?
      E em atos? E quantos cultos Fez Paulo, pedro, etc, etc. Nenhum. Tão pouco Há registro de algum instruções de culto? O que faziam era se reunir na simplicidade para divulgarem as palavras e ensinos do Messias assim como ele ordenou. Quem criou liturgia foi a igreja católica de Constantino que introduziu os cultos pagãos e sincretizou todo paganismo Romano e grego em uma única religião oficial controlada e começaram a criar templos enormes para seduzir o povo incauto que se maravilha por aparências.

DEIXE UMA RESPOSTA