Pastor Marco Feliciano critica ex-presidente Lula, acusado de tráfico de influência: “Gravíssimo”

8

As denúncias de tráfico internacional de influência feitas contra o ex-presidente Lula foram tema de um artigo do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que lamentou enfaticamente que a imagem que o antigo operário construiu durante seu governo, esteja sendo desfeita na memória dos cidadãos.

Demonstrando frustração, Feliciano afirma que “é muito triste constatar que uma das mais bonitas biografias de um cidadão brasileiro, de origem humilde como é o [ex] presidente Lula ser alvo de tantas acusações”.

“Devemos aguardar a apuração e seus resultados, mas, o Ministério Público Federal iniciou procedimento investigativo para apuração. Embasado em evidências fortes de tráfico de influência internacional, onde o ex-presidente Lula, usando avião da construtora Odebrecht, contatava governantes estrangeiros que se tornaram amigos durante o tempo que exerceu a Presidência da República. Com a chave do cofre do BNDES nas mãos, generosamente oferecia contratos de construção de obras de vultosos valores financiados pelo banco de fomento brasileiro e por coincidência, contratados com a citada construtora, a Odebrecht”, resumiu Feliciano, comentando as denúncias.

O pastor ainda destacou que muitos eleitores de Lula hoje olham para o ex-presidente com indignação por causa dos desmandos à época de seu governo, como no caso do mensalão, e no mandato de sua sucessora, Dilma Rousseff, que vive às voltas com o maior escândalo da história recente, o petrolão.


“Infelizmente para esse grande contingente de pessoas, hoje o que vimos pela televisão é uma caricatura daquele Lula que governou o Brasil, com exposição em toda grande imprensa de fatos gravíssimos ocorridos enquanto exercia o comando da nação e logo após passar a faixa, envolvendo corrupção tráfico de influência, tudo levando a crer que com sua anuência, sendo matéria de capa de revistas com denúncias de fatos alarmantes”, criticou Feliciano.


8 COMENTÁRIOS

  1. O fedor da HIPOCRISIA deste inútil DF e enauseante.
    Seja o politico que for são todos da mesma pocilga.
    Cristão verdadeiro não s envolve com politica, porque ele sabe que a oração do justo pode muito mais.

    • Tenho que discordar de você amigo.
      Temos que ter cristãos no congresso para nos representar, quem disse que cristão não pode se envolver com politica?
      José foi governador do Egito…
      Quantos reis de Israel eram Cristãos?
      Deputado Pastor Marco Feliciano é uma benção e tenho orgulho de dizer que ele me representa !

    • eu, jr respondo o seguinte vcs que se dizem cristãos e fica a pontando os outros tem que se converter e lé biblia porque ela tem as respostas ,vou citar a penas um perçonagem politico onesto ,um governador com esselençia é claro josé no egito,querem o que mais?obrigado

  2. E uai e pensavam o que que o lula era um anhele que te achas bom? por ventura os brasileiros otarios ops inteligentes não o tinha como o salvador dali ops da patria? os juizes deveriam perguntar para o lula onde o filho dele arranjou tanto dinheiro para comprar a operadora oi, somente isso ja era para os otarios ops inteligentes brasileiros se perguntarem e ficar com as zoreias em pe ora bolas, e não são os chamados intelectuais filosofos escritores poetas os maiores apoiadores do tal lula? cade os tais inteligentes agora para dizerem e nos fomos otarios, ai esta se forem atras em corretas investigações ai sim verão as dantescas falcatruas de seus governos, Mensalão? petrobras? isso e apenas a curva de um pequeno riacho, se resolverem ir a fundo toparão com uma curva de rio dantesca dos calibres de um rio amazonas, e uai guentem não votaram neles agora querem achar ruim o povo brasileiro assim o quis

  3. Politicos estão no mesmo covil., ele o lula e mais o bando de Brasília estão do mesmo lado., como já diz a velha máxima
    Se honesto não e político.,.,. Se político não é honesto ., e ponto final.,.
    Felicianus só quer aparecer pois se fosse um servo de Deus não taria metido nesta podre política ., coisa de evanjegues interesseiro., nada mais ., sujo falando do mal lavado e isso ai ., bando

  4. DIFÍCIL DE DAR CRÉDITO A FELICIANO ENQUANTO DEPUTADO FEDERAL ENQUANTO A SER POLÍTICO, ELE MESMO VOTOU JUNTO COM O PT QUASE SEMPRE, ATÉ NO VERGONHOSO SALÁRIO MINIMO DE FOME, E PIOR DEPOIS QUANDO FEZ CORTINA DE FUMAÇA PARA PROTEGER A ENTRADA DOS CONDENADOS POR FORMAÇÃO DE BANDO E PECULATO GENUINO E JOÃO QUE ENTRARAM NA CAMARA PELAS PORTAS DA FRENTE EM COMISSÃO MAIS IMPORTANTE DA CASA, NÃO PODE FALAR DE NINGUÉM, LEMBREM ELE DISSE QUE SEU NOME NÃO ERA OSSO PARA ANDAR NA BOCA DE CACHORROS ( OS CRENTES )

DEIXE UMA RESPOSTA