Brasil

Glória Perez agradece a evangélicos pela ajuda na prisão de Guilherme de Pádua

Comentários (60)
  1. sirlene disse:

    olha creio q mtos comentários aqui estão equivocados. Não estou aqui me referindo a Gloria Perez autora de novelas. Mas a uma mãe q perdeu uma filha de uma forma mais cruel, trágica e assombrosa…..e o q ela fez foi simplesmente fazer um comentário alusivo aos 20 anos da morte de sua filha….Coisa q qualquer um de nos fariamos….Vamos respeitar essa mae…não é momento de comentarios negativos a respeito dessa pessoa..mas de respeito ao sentimento dessa mae…Quem é mae, como eu sabe o q estou falando….

    1. Lia disse:

      A única equivocada é você… quantas meninas pobres, empregadas domesticas são mortas todos os dias, e ninguem se manifesta, simplesmente porque são pobres. E quantas meninas querendo seguir padrões de beleza ditados por novelas da própria Gloria Peres acabem sofrendo de bulimia, anorexia, mutilando seus próprios corpos, e ninguem também não faz nada, porque é a poderosa Gloria Perez, gente deixa de ser hipocritas. Conheço muitas mães que perderam os filhos tragicamente e resolveram com isso fazer algo de bom para os que ficaram. Porque destilar tanto ódio…

    2. Mary disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC SIRLENE.

    3. George Rodrigues disse:

      Amem! Quem somos nós para julgar os outros?, Jesus, amou e perdoou os piores pecadores. Gloria Pires precisa perdoar para sarar, sei que não é facil, a palavra perdão significa perder e doar, que é a essencia da palavra de Deus.

      1. anonimo disse:

        se fosse sua filha,vc o perdoaria???

  2. clamando disse:

    é a globo está realmente a fim dum quinhão, uma fatia no meio evangélico

    1. cagueta disse:

      A Glória Peres foi orientada.
      E ela obedeceu a orientação a facada que a globo quer dar e com faca enferrujada para talhar o sangue no coração dos evangélicos acorda povo de Deus.

      1. João Batista disse:

        Vai ter que fazer muito mais do dizer essas palavrinhas, depois de chamar os evangélicos em geral, de imbecis. Mas já é um começo…

      2. clamando disse:

        cagueta pior que a glória de perez só a glória de otrober, o sujeito pirou, esta completamente fora da casinha, e o negócio dele é contigo heheh, masnão te preocupas pois não vou te deixar sózinho, a poderosa isis te ajuda e eu vouy com o manda chuva e o zé colméia , te vira hehhe

        1. Buck Rogers disse:

          Clamando
          o Caga-eta eh a Poderosa Isis encarnada….kkkkkkkkk

          1. clamando disse:

            é vero heheheh

    2. Paulo disse:

      Muito bem feita a sua colocacao quanto a REDE GLOBO ,POVO DE DEUS vamos continuar o boicote……………

      1. Cesar Alves disse:

        Não é boicote, todo o cristão, aquele que deve imitar a Jesus Cristo, tem a capacidade e poder do esclarecimento, pela razão, e pelo espírito, para discernir o que melhor para a sua vida, no que assistir, no que falar, e no se comportar.

  3. Karmen disse:

    A Gloria Perez precisa aprender a perdoar….. o Guilherme já se arrependeu, está convertido e sabe lá se a ideia de matar foi dele ou da louca da ex-mulher dele….e se ele não conta tudo na TV é porque esse coração duro da Gloria não deixa…. e não vejo essa e q.q. novela da Globo, não pelos maus exemplos mostrados, pois tenho cabeça feita, mas sabendo que a cada novela que estréia, crianças são mortas em um ritual satânico já que as novelas são consagradas pra terem audiencia. Assistam video abaixo e vejam voces mesmos.
    http://www.youtube.com/watch?v=qf8Nmj3qB4w

    1. leandro disse:

      Até pode ser que ele esteja arrependido,contudo, uma das maiores caracteristicas de quem se arepende de fato e de verdade É ADMITIR PLENAMENTE SUA RESPONSABILIDADE E FALAR:”Me desculpe eu estava errado”.

      Ate hoje ele nega que tenha atraido a daniela pra uma emboscada.O que é mentira pois ele e sua ex atrairam a vitima.

      Ele nega,conforme o apurado no inquerito, que tenha segurado a Daniela enquanto sua esposa matava a atriz a tesouradas.Ele diz que a Paula Thomas matou sozinha e ele ficou ali olhando apenas.

      Ou seja ele se diz quase tão vitima quanto a felecida.O cara errado no lugar errado.Sendo que teve frieza suficiente pra ir no velorio confortar e abraçar a mãe da vitima e seu marido.Teve presença de espirito suficiente pra lavar o carro sujo de sangue.

      Então se ele ficou la paradão em estado de choque vendo sua mulher matar sua provavel amante,ao menos,se recuperou rapidamente para tornar-se cumplice de sua malvada ex mulher que teria feito todo o mal por conta propria.

      1. João Batista disse:

        Gostei da análise do Leandro. Muito sóbria.

    2. Claudio Antonio disse:

      Ridículo, quanta imbecilidade só falou besteira.

  4. Túlio Martin disse:

    Sinceramente, ridículo o que esse homem declarou na tv. Se diz evangélico, mas a postura dele em detalhar como aconteceu o crime foi no mínimo de um frio psicopáta. Se fosse crente mesmo, jamais aceitaria o convite pra tocar de novo nesse assunto. Resumindo, ele escandalizou o nome de nós, evangélicos.

  5. ires disse:

    Mais uma jogada do diabo p/ levar o povo evangelico a assistir a novela do Jorge. Vigia, povo de Deus. Jesus está voltando e o Diabo vai fazer de tudo p/ arrebanhar muitos p/ o inferno.

  6. AGUINALDO disse:

    VÓS SOIS FILHOS DO DIABO E TEM ELE POR PAI!!!!
    ELA SEGUIDORA FIEL DO SISTEMA ILLUMINATTI,POR ISSO AGRADECE A VOCÊS EVANGÉLICOS!!!!
    VÓS ADORAIS O QUE NÃO CONHECEIS!!!!

  7. Mary disse:

    Olha, eu não ia falar nada, mas, sinceramente, gente como podem dar tanto espaço para o diabo em seus comentários? Qualquer coisa…”olha o diabo…” …”jogada do diabo….”
    Vamos combinar uma coisa? Vocês creem em DEUS? Acreditam que ELE é TODO PODEROSO?
    Então porque toda essa alienação temerosa em cima de quem já foi derrotado na CRUZ?
    Se vcs estão com JESUS, não há o que temer!
    Quantas vezes a bíblia diz; “Não temas?” É porque não é pra temer, mesmo!

    1. Cesar Alves disse:

      Minha amiga, o diabo é chamado por Jesus como valente, ele não desiste até a morte, portanto Jesus nos ensinou “vigiai e orai ” porque o vosso adversário está ao derredor bramando como um leão, ( tem um certo poder limitado), portanto cuidado sempre com ele.
      Deus é maior e Poderoso para aquele que vigia e não deixa a Sua Palavra

      1. Fernando disse:

        FALOU TUDO CESAR ALVEZ

  8. Lia disse:

    O cidadão Guilherme já cumpriu o que lhe foi imposto pela lei. Todos tem curiosidade em saber os fatos, quando ele fala, ele é pscicopata, quando não fala é covarde. Aos hipócritas de plantão deixo um alerta, a primeira a golpear a própria filha foi a mãe, escrevendo um papel, devasso, imoral e leviano, querendo com isso galgar a fama para ela e para filha. Como disse o nosso amigo, vai Glória Perez escrever novelas onde os filhos respeitam os pais, onde o idoso é honrado, vê se faz algo que presta…

  9. Gilberto G. Oliveira disse:

    Depois de ler alguns comentários, resolvo dar meu parecer. As novelas da Globo são bastante apelativas e independente de ser dessa autora, vai sempre ter audiência. Cabe a nós cristãos ter muita disciplina no uso desse aparelho fantástico que a TV. As novelas realmente só divulgam fatos, mas não ajuda efetivamente, pelo contrário, é um entretenimento, como tal leva o homem a mulher à apenas ficar no seu isolamento intelectual, e de nada faz prosperá o cristão na vida espiritual.
    Mas voltando a tema, ( Guilherme ) esse ser humano tem contas a prestar aquele que é o juiz dos juízes, ( o Deus do Cristão ), confiem e veraz a Glória de Deus. Só Deus pode dar a última palavra…

  10. Cesar Brazil disse:

    Queridos internautas!

    Neste caso acredito na sensates da autora Gloria Peres. Não podemos classificar sua declaração como a de alguém interessada em audiencia. É preciso que sejamos cuidadosos ao nos referirmos a este caso. Ela sofre a dor de uma grande perda, sua filha na flor da idade e no auge da carreira profissional foi brutalmente assassinada. Se você é mãe ou pai se coloque por alguns segundos em seu lugar! A novelista em sua declaração manifestou sua gratidão à algumas pessoas que colaboraram durante o julgamento do caso. Vejo nisso um gesto cristão e sem nenhuma pretensão. Além do que irmãos, ela tem transito livre na maior rede de televisão do país e, se sua intenção fosse melhorar a audiencia da novela ela com certeza utilizaria uma midia de maior impacto, exemplo: ” TV Globo”. Acho que precisamos ser mais sensiveis a dor das pessoas. Alguns de nós estão sempre dispostos a apedrejar sem piedade. Alguns de nós exprimem um odio absolutamente incompativel com o cristianismo. Alguns de nos passam por cima da etica. Alguns de nós são levianos ao julgar. Alguns de nós parecem não ter coração. Alguns de nós não medem palavras. Alguns de nós são injustos. Alguns de nós são tão desumanos. Alguns de nós causam uma pessima impressão sobre nosso senso de justiça. Alguns de nós levam muitos a nos acharem ignorantes. Alguns de nós levam muitos a entenderem de forma errada o que é ser cristão. Alguns de nós parecem sentir prazer na intolerancia.

    Com amor, deixo aqui minha opinião.

    Bispo Cesar Brazil

    1. jackelinelima disse:

      Nós também acreditamos em sua dor, mas o que percebo nesta SRA é que ela quer levar
      a todo custo esse ódio infinito até o fim e o pior ainda quer convencer milhares de pessoas
      a seguir esse ódio desmedido que a mesma faz questão de exalar. Eu entendo que perder
      um filho nas circunstancias que ela perdeu foi terrivel e jamais gostaria de passar por
      esta experiência tão terrivel com qualquer um de minha família. Mas acho que a mesma deveria liberar o perdão para que só assim a mesma pudesse viver em paz. O SR como
      Bispo talvez possa até mesmo concordar com isto até porque o perdão é necessario
      sempre por mais que isto seja algo impossivel de liberar. Eu entendo esta SRA mas eu
      acho que ela deveria se apegar mais a Deus e não a artistas vazios que não tem sequer
      comprometimento com a palavra de Cristo.

  11. jackelinelima disse:

    Se realmente hoje o Guilherme de Padua está disposto a contar a sua tal versão que o
    mesmo não fique enrolando como fez na época do crime e conte o que realmente aconteceu
    apesar de eu não acreditar muito até porque nestes 20 anos ele contou varias versões que
    não eram verdadeiras. Agora em relação a você SRA Gloria Perez todos tem o direito ao perdão
    e ao arrependimento portanto se a SRA não quiser perdoa-lo aí é sua decisão apesar de eu
    achar que a mesma deveria fazer isto para não atrair mais sofrimento e dor para a sua vida.
    Bom hoje eu procuro acreditar que o Guilherme de Padua mudou de verdade não é só
    porque o mesmo matou uma ” global” que ele não tenha salvação, mas porque o mesmo quis
    mudar e preferiu seguir a sua vida com dignidade ao contrario da autora que procura sempre
    enviar essas novelas imorais para milhares de ”lares brasileiros” causando enfim uma
    verdadeira desestruturação as famílias. Infelizmente sua filha Daniella Perez foi vítima de
    suas próprias novelas satânicas.

    1. Cesar Alves disse:

      Concordo. A irmã disse tudo.

    2. Claudio Antonio disse:

      O que será pior dona jackelinelima? não perdoar alguém que tirou a vida de um ente querido seu ou ficar apoiando esse movimento pseudo-evangélico e hipócritas, e ainda rotulando a Glória Perez de Satânica e já condenando-a, como se tivesse procuração de Deus para fazê-lo, se a senhora é tão Cristã como está querendo demonstrar e se quer defender mesmo os valores Cristãos, mude sua postura e deixe de ser como os fariseus da era Cristã como o próprio Jesus já citava; Sepulcros caiados, muito binitinhos por fora, mas por dentro só podridão. e lembre-se na hora de acertar as contas, à quem mais foi dado, mais será cobrado, quem tem ouvido ouça!

      1. João Batista disse:

        Ah! A falta de autocrítica ! igualmente sr. pseudo-evangélico e hipócrita, e ainda rotulando a ‘jackelinelima’ e já condenando-a, como se tivesse procuração de Deus para fazê-lo. Se quer defender mesmo os valores Cristãos, mude sua postura e deixe de ser como os fariseus da era Cristã como o próprio Jesus já citava; Sepulcros caiados, muito binitinhos por fora, mas por dentro só podridão. e lembre-se na hora de acertar as contas, à quem mais foi dado, mais será cobrado…pateta !

      2. jackelinelima disse:

        Falou o GLOBISTA! Esse não deve perder um só capítulo de ”SALVE JORGE” não
        é mesmo SR Claudio Antonio! rsrs

  12. maria jose disse:

    Meu Deus a que ponto chega uma pessoa para vender novela!

  13. JÚNIOR MAGALHÃES BORGES disse:

    Acho que deve existir respeito pela dor dessa mãe ter perdido a filha da forma que foi, mas infelizmente ela assim como muitos, não buscam a Deus da forma que deveria ser (Ler a Bíblia e conhecer a Verdade) para entender que o acusado, já pagou sua pena quase por completa, ele aceitou JESUS e hoje vive uma vida nova, ele é réu-confesso e arrepende-se profundamente pelo que fez, realmente é difícil perdoar, mas se ela conhecesse a Palavra, não guardaria tanta raiva assim.

    Vale lembrar que ela recentemente criticou de forma gratuita os evangélicos, sem mais sem menos, ela atacou e agora que uma reaproximação?

    Acho que os escritores de hoje em dia, deveriam escrever suas novelas, respeitando principalmente a religiosidade de cada um, pois só os evangélicos são mais de 30% no País, e vem de uma crescente muito grande, que logo logo, passará dos 50% lá pelos meados de 2023, ou seja, daqui 10 anos.

    Existem tantos temas que deveriam ser debatidos e tantos nomes poderiam serem colocados nas novelas, isso é falta de democracia no meio de comunicação, falta de respeito para com os demais. Porque não fazem uma novela sobre a corrupção no Brasil? Porque não fazem uma novela sobre a pobreza, seca que assola o território brasileiro? As drogas? Prostituição? Alcoolismo? Infelizmente as novelas são assim: umas histórias cheias de factoides, mentiras, que usam 5% da realidade para impressionar os telespectadores, queria ver de verdade uma novela da vida real, caso a Globo quisesse audiência de verdade, que faça uma novela com a cara do Brasileiro, que é um povo sofrido, cheios de problemas, mas que vive sempre com um sorriso no rosto, superando as dificuldades da vida e sempre motivado pela esperança por dias melhores!

  14. Elias disse:

    O que aconteceu com a filha da Glória Perez daria um “grande” enredo de novela que já foi utilizado por muitos autores “consagrados” da Globo. Jovem se relaciona com homem casado e acaba sendo morta, nada justifica matar alguém, mas de acordo com a Bíblia a moça estava em pecado e ponto final. Quantas traições as novelas e os filmes de “sucesso” incentivam para que aconteçam. A Bíblia já diz que o salário do pecado é a morte (espiritual) e alguns casos até física mesmo.

    1. leandro disse:

      Assim sendo como ninguem comete adulterio sozino o Guilherme deverei t
      er sido moto junto com ela.

      1. João Batista disse:

        Ah! A simplista carnalidade cerebral…Vc que fêz tão boa análise do “arrependimento” do assassino, vai do sublime ao ridículo em apenas um passo.
        Continua colocando todos os gatos no mesmo saco, sem notar qualquer diferença entre os casos.
        Não vou ficar fazendo conjeturas sobre a possibilidade de Deus já saber quem podia se arrepender e ser salvo, posteriormente, (tb não me canso de surpreender-me como os católicos confiam tão pouco na Justiça Divina), vou ficar apenas no básico e já comprovado factualmente : repare que a vítima, como sua genitora, estava sob o domínio de uma entidade saldada por sua família (ou pelo menos por sua genitora), como ‘Jorge’. Mas para qual ‘santo’ o assassino prestava honras ? Que se saiba, nenhum. Estava ‘órfão’ espiritualmente, por assim dizer. A nível espiritual, isto faz uma enorme diferença…

        1. João Batista disse:

          Em tempo : repare tb que a assassina, embora tivesse sempre consigo um prêto velho na bolsa, não cometeu adultério nenhum,(tendo sido a primeira vítima desta história macabra), e que depois precipitou-se tb num abismo…

          1. leandro disse:

            Pode ser simplista joão mas apenas respondi ao Elias que se ela merecia morrer pelo audulterio,o Guilherme tambem.Até porque ele não pode alegar que “”Ah eu sou homem e sou “naturalmente” safado.

            Ela pecou gravemente mais isto não é mais motivo pra morte fisica ja que não estamos mais submetidos a Lei Mosaica.So anotei a aparente incoerência do Elias em dizer que uma merecia morrer pelo que os dois fizeram juntos.

          2. João Batista disse:

            Compreendi que vc interpretou ter Elias dito que ela merecia morrer, mas não houve esta declaração. “…a moça estava em pecado e ponto final.” ; ” …o salário do pecado é a morte (espiritual) e EM ALGUNS CASOS até física mesmo.”
            Interpretei dentro dos limites da declaração. Ela estava sem proteção espiritual e à mercê dos ‘santos protetores’ da família dela e do tal prêto velho… Tudo podia acontecer, então.
            Shalon.

  15. anonimo disse:

    gloria perez,guerreira ,forte,lutadora! 20 anos sem a lnda daniela perez,è lamentavel o que fizeram com sua filha. e mais lamentavel é saber que não existe justiça dos homens e nem divina! só espero que algum dia os assassinos covardes paguem,aliás nada paga a perca de uma filha querida!

    1. João Batista disse:

      …”não existe justiça dos homens e nem divina! só espero que algum dia os assassinos covardes paguem,”…
      Que paradoxo ! Então vc ‘espera’ baseado em que, se não existe qq tipo de justiça ?
      A Justiça Divina é uma realidade e é a Verdade. “O homem que diz que a Verdade não existe está pedindo para que você não acredite nele. Portanto, não acredite.”( Roger Scruton ).
      “…mudar o mundo sem começar por mudar a verdade”.- Jean Paulhan

      1. jackelinelima disse:

        Ah… me poupe o Guilherme de Padua ja pagou a sua pena por mais que tenha
        sido uma pena ridicula e revoltante. Tudo que agora resta é sua consciência mas
        se vc quer saber eu desejo que o Senhor Jesus possa muda-lo cada dia mais
        e transforma-lo cada dia a mais para o melhor, se ele realmente se arrependeu
        do que ele fez tem sim o meu crédito, diferente desta autora que sempre procura
        colocar em suas novelas sujas todo o lixo de carnalidade que exista. É claro
        que eu lamento muito pelo o que aconteceu com ela e principalmente por
        Daniella que sem duvidas não merecia morrer ou seja nenhum outro jovem ou
        SER HUMANO merece morrer. Vcs só agem assim porque a vítima era uma global
        por isso esse repeteco todo. Que o Guilherme siga em frente, se ele sobreviveu
        ao inferno da cadeia é porque JESUS tinha um plano em sua vida!! Quanto a
        Glória Perez que ela encontre Jesus e se entregue a ele assim como o Guilherme
        o fez.

    2. Cesar Alves disse:

      Quando Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, teve justiça dos homens, dos religiosos (judeus) do governo romano e Leis romanas (PILATOS)?
      Para Deus teve: Ele se fez pecado para que nós fôssemos feita Justiça de Deus;
      Onde abundou a injustiça dos homens (pecado), superabundou a Justiça de Deus.
      Porque Ele SEMPRE SERÁ DEUS=O TODO-PODEROSO

  16. Cesar Alves disse:

    O diabo é capaz de tudo e mais um pouco, até de transparecer em anjo de luz, lúcifer. Como a busca do sucesso faz a adoração a satanás, faz uma criatura se corromper, voltando atrás, por qualquer coisa dita antes, hipocrisia é pouco, antes evangélico era um povo imbecil, porque só conhece a bíblia, A Palavra de Deus, image, e só acredita em Deus, e só faz o que Deus manda.
    este é o mundo imundo em que temos que vencer, como Jesus venceu o mundo, Salve é JESUS, porque Ele VIVE POR TODO O SEMPRE. Cada um buscando a sua fama, o seu sensacionalismo, não importando a que preço, o tanto que arraste almas pouco esclarecidas, até religiosos dizendo cristãos. “Os justos justifiquem-se ainda, e ….”

  17. Cesar Alves disse:

    A emenda sempre fica pior que o soneto, antes tivesse ficada calada. Tudo o que está em jogo, é o maldito do ibope, o ego, a nova novela, a guerra com a outra emissora. Usando o povo como inocentes úteis, como os políticos fazem, que moral nada , que princípios nada, que estruturação familiar nada, crença para eles é apenas uma religião que tenha uma palavra que satisfaça o seu ventre, o seu prazer, as suas conveniencias que concordem com suas desculpas.

  18. Livia Aglazia disse:

    Ainda BEM , CAIU NA REAL. que JESUS FAÇA OBRA NA VIDA DELA E mostre que não é nada disso.

  19. João Batista disse:

    Compreendi que vc interpretou ter Elias dito que ela merecia morrer, mas não houve esta declaração. “…a moça estava em pecado e ponto final.” ; ” …o salário do pecado é a morte (espiritual) e EM ALGUNS CASOS até física mesmo.”
    Interpretei dentro dos limites da declaração. Ela estava sem proteção espiritual e à mercê dos ‘santos protetores’ da família dela e do tal prêto velho… Tudo podia acontecer, então.
    Shalon.

  20. edmilson carneiro disse:

    sra glória péres em provérbios 4/23 diz; de tudo o que se deve guardar, guarde o seu coraçaõ pois dele procedem as saídas da vida,e só podemos guardar o coraçaõ no SR JESUS,

  21. lira disse:

    São engraçados os cometarios deste site o povo que se diz irmão daqui irmão dal, faz uns cometários tão carregados de raiva, ódio e intolerância que chegam a ser bizarros. Só podem ser piadas de humor negro.
    O que Jesus disse sobre: Amar o Senhor Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, parece não ter a minima importância.
    Parabéns Bispo Cesar Brasil por seu comentário sensato e bem escrito.

  22. Klelyton disse:

    Santo Deus quanta ignorância e intolerância…Não existe relação no agradecimento dela com a novela, ibope…Ela agradece todos que contribuiram no caso da morte de sua filha por um PSICOPATA, gay (É, quando trabalhei no SBT conheci um Maroto que foi “cantado” por ele)…Não ficarei admirado se ele voltar a Record para se declarar tb ex. gay…

    1. pedro disse:

      VC E DOENTE HEIN FERA, ACORDA PRA VIDA ACUSAÇÃO SEM PROPOSITO GUILHERME GAY ACORDE PRA VIDA FERA.

      1. Rodrigo disse:

        No mínimo então ele corta pr’os dois lados, meu caro! Pois me lembro muito bem da fala do actor Maurício Matar num programa da época, no qual ele dizia que Guilherme de Pádua pedia pra ver as partes íntimas dos demais actores nos bastidores. Alem tambem do facto de que vazou um testemunho de um presidiário falando que Guilherme era tido como “a mulherzinha” de um dos chefões de lá de dentro do presídio, assim ele conseguia o que ele queria quando estava ainda interno.

  23. Elaine de fatima gomes disse:

    Tinha 9 anos quando acontceu o assas da daniela p .sei que perder um filho e pra senpre doloroso e inesquecivel .pois deus levou o meu filho pra junto dele . Sei que a (gloria mae )nunca vai esquecer .mas a( gloria chefe) senpre usara isso pra elevar o indisse de audiencia em suas novelas satanicas .onde mostra jovens sendo assassinadas .vai gostar de morte assim … E trajedias .pra que mostrar a realidade do nosso pais .se ja sabemos .queremos ficcao…

  24. MACIEL disse:

    MAIS UMA FARSA DA GLOBO.

  25. Rodrigo disse:

    A verdade é que Guilherme de Pádua continua a ser um cara dissimulado e evasivo. Participou de um Congresso de Direito (olha que ironia!) a pedido duma faculdade cá em minha cidade, sendo convidado como preletor, entretanto, além de não ter respondido a nenhuma pergunta dos estudantes de Direito, veio cheio de exigéncias e de “não-me-toque” e passou o Congresso inteiro falando sobre religião e sobre Deus. Poupe-me!.. Se eu quisesse saber sobre Religião, irei a um igreja pois!!.. (e antes que me chamem de ateu, sou evangélico-baptista há 14 anos)… Para mim, ele é sim um psicopata assim como tantos outros espalhados por aí.

  26. Marcia disse:

    perdao bálsamo para um coração ferido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA