Esportes

Missão África: projetos de esporte e saúde, voltados a crianças carentes

Comentários (3)
  1. Pimenta disse:

    Enquanto alguns lutam pra ajudar outros veem pra roubar ;Condenado Pastor Matthew T. Sakeuh que desmaiou depois de ser golpeado com um veredicto de culpado risco na semana passada uma sentença de 15 anos em um juízo final esperado hoje no Tribunal Penal ‘C’ no Templo da Justiça aqui.

    Em um veredicto unânime no último sábado, os jurados do painel do Tribunal Penal condenou ‘C’ Pastor Mathew T. Sakeuh e sua esposa, Plenseh Sakeuh, para roubar EUA $ 1 milhão.A polícia no Estado de Lagos disse que prendeu um pastor e um operador de agência de viagens, que supostamente especializada em fraudar pretendendo peregrinos de usar o nigeriano Christian Pilgrim Comissão.
    Porta-voz do Estado de Lagos Comando da Polícia, Ngozi Braide, que confirmou as prisões, revelou que os suspeitos tinha sido concedida fiança até a conclusão das investigações.
    Os suspeitos, identificados pela polícia como Lanre Onabanjor, uma equipe de Ashton & Travel Agência de Dave e Josué Rev. Taiwo, um pastor baseado em Ibadan, com a fé evangélica Missão Internacional (GOFMINT), foram presos quando policiais anexado ao Bar-Praia Estação de Polícia após uma denúncia de uma vítima que acusou os suspeitos de fraudar o de cerca de N1.3million .
    Uma fonte da polícia disse que a vítima, Fatayi Osholonge, havia se aproximado da agência de viagens, localizada em Saka Tinubu Street, Victoria Island, Lagos, depois de falar com um de seus agentes lhe garantiu que a agência vai ajudar ele e sua esposa organizar uma peregrinação a Jerusalém eo Vaticano, em Roma.

    1. clamando disse:

      BELO COMENTÁRIO, SE FOR VERDADEIRO, NÓS OS CRENTYES ASSIM COMOO SENHOR JESUS, NÃO TEMOS NADA A ESCONDER, ASSIM FOI COM JUDAS, ELE DEIXOU REGISTRADO, OK.

  2. Eu disse:

    Os brasileiros metidos nessa deveriam olhar para as crianças do nosso pais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO