Brasil

Faleceu o pastor João Kolenda, fundador do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus

Comentários (11)
  1. clamando disse:

    uma grande perda para a tão sem rumo assembléia de Deus

    1. PHEDRO disse:

      Clamando

      Cuidado,daqui a pouco os assembleianos furiosos vem te atacar rsrs

      1. clamando disse:

        digo isto porque a ASSEMBLÉIA DE DEUS QUE EU CONHECI A QUASE 40 ANOS , NÃO TEM NADA A VER COM A DE HOJE, BRIGAS RACHAS, PERDERAM A IDENTIDADE COM DANIEL BERG, E SEUS FUNDADORES

        1. João Batista disse:

          Sou assembleiano e admito que Clamando tem razão, em boa parte. Apesar de ser a denominação que mais rápido cresce no Brasil…

          1. clamando disse:

            João nos anos 90 teve a decada da colheita, não sei se voce ja era nascido, no final fizeram um levantamento e descobriram que a igreja que mais ganhava almas, era a assembléia, mas também a que mais perdia, por causa dos usos e costumes, realmente é a maior igreja do Brasil e do mundo, só na china com poul iang shoul tem são muitas pessoas, mas isto me entristece pois também tem sofrido rachas homericos, no rio grande, com humberto no rio com malafaia, e agora em belem , tudo se encaminha para isto, também não usam os recursos financeiros para propagar o evangélho, mas transformaram a igreja em uma empresa familiar, onde o filho ou genro do pastor herda o campo, enquanto os verdadeiros chamados amargam o banco gunar e daniel devem se revolver nos seus tumulos, fique com DEUS e um forte abraço do clamando

          2. PHEDRO disse:

            Clamando

            Eu trabalhei junto com um diácono da Assembleia de Deus ministério do Belem,hoje ele já deve ser pastor,cuidava de uma igreja em Itapecerica da serra.
            Ele vivia reclamando do som da igreja,e eu perguntei porque ele não tinha comprado o som,e ele me respondeu que todo dinheiro arrecado era levado para a central,eu perguntei,porque vc não conversa com o pessoal da central para eles darem o dinheiro para comprar o som,ele disse que era maior burocracia,burocracia dentro da igreja?
            Outra coisa que ele me disse,que para ser simples obreiro na Assembleia de Deus precisa falar em línguas ,e para ser pastor curso de teologia,puxam o CPF do individuo para ver se ele não está devendo na praça rsrs
            O caráter do individuo não é levado em conta,quando se está com seu nome limpo na praça e tem um curso medíocre de teologia.
            Trabalhei um bom tempo com esse cidadão mas nunca vi ele falar de bíblia,só de sexo,que fulano comeu a beltrana,que a beltrana deu para fulano entre esses e outros papos rsrs
            O pessoal da empresa chamava ele de fanfarrão rsrsrs.
            Imagina o que ele ensinava na igreja?

          3. clamando disse:

            PHEDRO
            isto se da porque não é mais DEUS que levanta os obreiros e sim o pastor, dai tem de fazer consulta spc e serasa ficha corrida,k e mesmo assim tem aparecido ladrões adulteros blasfemadores, sedutores , e pedófilos, tem de tudo, e isto porque DEUS não está mais no negócio, a igreja agora pertence a familia, filhos e genros

  2. Que vida abençoada. Grande homem de Deus, professor e pastor. Belo exemplo de cidadão com uma vida dedicada ao ministério pastoral.
    Agora sua alma está guardada com Cristo.

  3. Eleazar disse:

    lamento muito a morte de homens como o pastor kolenda,
    sei que os obreiros que tem surgido sem o carater e a perspectiva deste homem sao como lobos vorases que nao poupam as ovelhas !!!
    cada homem de Deus que morre, 1000 surgem que nao conhecem o Senhor !
    lamento pela igreja, por cada irmao que tem necessidade de pastoreio !!
    lamento pelo reino aqui na terra !!
    que o Senhor nos protejam dos obreiros que aqui ficaram sem o carater do irmao kolenda !!

  4. Francisca disse:

    Bom é seguir ,o exemplo de Davi, teve chace de matar Saul e não tocou nele; por temor a Deus que é o dono da óbra.. Não devemos julgar os que cometem essas injustiças, porque vão prestar contas com Deus. Se eu fosse olhar as coisas que anda acotecendo eu ja teria voltado para o mundo, de onde Jesus me arracou. Minha meta é o ceu, estou preparando para isso.
    Deixe os pastores fazerem o que bem entender, ele conhecem a Palavra, e sabem que o dono da igreja ñ dormita nem dorme

  5. JAIRO CORREA disse:

    PELOS 55 ANOS VIVIDOS NA ASSEMBLEIA DE DEUS, LAMENTAMOS A MORTE DO REV.
    KOLENDA LEMOS, QUE DEIXA EXEMPLOS DE MUITA FÉ E PERSEVERANÇA. E, QUANTO
    OPINIÕES DE CERTOS LÍDERES QUE MUDARAM ASSEMBLEIA DE DEUS, SÃO APENAS
    ALGUNS ENDEMONIADOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.