Internacional

Governo do Irã está banindo o cristianismo e fechando as igrejas em todo o país

Comentários (3)
  1. Agatodemon Bear mas deve ser porque a sua pizza vem no capricho e a gorjeta nao sera necessaria, pode ter certeza disso!

  2. Joao B Curitiba Filho e imaginar q a bíblia foi feita pelo concilio de niceia, onde decidiam o q era ou não conveniente, para por neste livro; depois os católicos reformaram, os protestantes…

  3. Joao B Curitiba Filho todos são, mas apenas os espíritas ( os amaldiçoados invocadores de demônios ) cumprem o q o seu Jesus fala.
    o resto quer impor.

  4. Joao B Curitiba Filho não esqueça o refrigerante. rsrsrsrs
    a alma e espírito são imortais, reencarnação…

  5. Gabriel Corrêa disse:

    Quantos pontos de vista, quantas teorias e ciências sobre a racionalização do problema. Cristianismo é um conceito para expressar quem segue a Cristo, qualquer um pode se dizer cristão, mas só o é quem está de acordo com o que Jesus nos ensinou! Muitos “cristãos” comemoram a morte de assassinos, homossexuais, idólatras, etc… Isso não vai de acordo com os ensinamentos de Cristo, Ele sempre repreendeu os fariseus, mas nunca os condenou e lá na cruz, antes de expirar, Ele orou por eles os perdoando. E o que falar dos que estão sendo martirizados, se Deus os achou dignos para isso quem somos nós para nos revoltarmos, nossa batalha não é contra sangue nem carne! Pessoas fizeram coisas muito ruins no decorrer dos séculos, algumas se diziam cristãs, mas, figurando a coisa, como posso me intitular Palmeirense e torcer para o Corinthians? Defender a fé cristã é muito mais glorificar a Cristo do que debater assuntos que nem dizem respeito a fé cristã!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO