Pastor Franklin Graham ignora tribunal dos EUA: “Deus criou o casamento para homem e mulher”

75

O casamento gay foi aprovado nos Estados Unidos pela Suprema Corte do país, impondo um precedente jurídico sobre todos os estados da nação, que antes estavam divididos sobre o tema.

A legalização da união entre pessoas do mesmo sexo aconteceu na última sexta-feira, 26 de junho, após uma votação apertada, em que os juízes decidiram por 5 votos a 4 aprovar o tema.

O pastor Franklin Graham comentou a decisão judicial e lamentou os rumos de extremo secularismo que o país vem tomando, além de reforçar sua crença de que o casamento é a união entre um homem e uma mulher, conforme descrito pela Bíblia Sagrada.

“A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu hoje que o casamento homossexual é legal em todos os 50 estados. Com todo o respeito ao tribunal, isso não define o casamento, e, portanto, vocês não têm direito a redefini-lo”, escreveu Graham em sua página no Facebook.


De acordo com o pastor, as deliberações de um sistema de justiça criado por homens não superam o que Deus estabeleceu como padrão: “Muito antes do nosso governo existir, o casamento já tinha sido criado por Aquele que criou o homem e a mulher, Deus Todo-Poderoso e Suas decisões não estão sujeitas a analise ou revisão por qualquer tribunal de origem humana. Deus é claro sobre a definição de casamento em Sua Santa Palavra: ‘Por isso o homem deixará seu pai e sua mãe e apegar à sua esposa, e eles se tornarão uma só carne’ (Gênesis 2:24)”, escreveu.

O filho do evangelista Billy Graham terminou seu texto fazendo uma prece pela misericórdia divina sobre os Estados Unidos: “Peço a Deus que poupe América de Seu julgamento, no entanto, por nossas ações como uma nação, nós damos-lhe menos e menos razões para fazê-lo”, finalizou.


75 COMENTÁRIOS

  1. FICA O ALERTA PARA O POVO BRASILEIRO, PARA OS CRISTÃOS E TAMBÉM POLITICOS CRISTÃOS, É SÓ OLHAR A PAUTA AMERICANA E VER O QUE DÁ CONCEDER DIREITOS A GAYS, LEMBREM , ELE ESTÃO ESTRUTURADOS PELO PT TEM JUÍZES PEDERASTAS POLÍTICOS PEDERASTAS JUÍZES PEDERASTAS, LOGO SE NÃO ABRIR O OLHO ASSIM COMO NAS AMÉRICAS E NA INGLATERRA , GENTE DIRTEITA VAI VIRAR MASSA DE ESCARIO DA RALÉ

    • Os gays não tem bancada no Congresso. Só o Jean Wyllys teve coragem de abraçar esta causa, coisa que Fernando Gabeira, nem Clodovil, nem Agnaldo Timóteo (e outros que eu não me lembro) não tiveram. Os gays preferem continuar no anonimato, apesar de ocuparem todas as esferas da sociedade.
      .

    • Clamando, é assim mesmo, tudo isso é pra se cumprir as escrituras, JESUS esta voltando, por isso aumenta o pecado a luxúria a iniquidade.
      casamento é entre um homem é uma mulher, é isso que DEUS ordenou, deixa essas aberrações do diabo se deliciarem na vontade da carne, todos iram prestar conta com DEUS…

      • ZEZE
        FALAR QUER NÃO EXISTE BANCADA GAY É BRINCADEIRA, JEAN MARTA E O PREFEITO DE SÃO PAULO , MINISTRO DA EDUCAÇAO ENFIM O PT É O PARTIDO NÃO DOS TRABALHADORES, MAS SIM DOS GAYS

        • Eu nem sabia que a Marta Suplicy, e prefeito e o ministro são gays. Que eu saiba, o Jean Wyllys não é do PT, mas do partido da evangélica Marina Silva. O mal dos evangélicos fanáticos é passar a vida procurando chifres na cabeça de cavalo. Vá estudar, cara! Você já deve estar velho, mas ainda não morreu, portanto, ainda dar tempo.
          .
          .

      • vejo que meus comentários estão surtindo importantes efeitos em sua mente tendo em vista sua libertação do cativeiro fundamentalista. Você esta, agora, na segundas de três fases:

        “Toda idéia nova forçosamente encontra oposição e nenhuma há que se implante sem lutas.

        As Três Fases da Verdade:
        1 – Ridicularização;

        2 – Oposição Violenta;

        3 – Aceitação.”

        No mais, controle-se cidadão, você não é um adolescente.
        COMO VE MINHA CRENÇA É DE QUE A POUCO VC. SE CONVERTA DE VERDADE E DEIXE O GRUPO DE RISCO.
        LEMBRE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO LOGO AS TRES VERDADES SÃO AMBÌGUAS OU SEJA VC. AGE E A QUIMICA FAZ O RESTO. LEMBRE SEMPRE VC. É UM PERDEDOR

  2. Como já comentei em uma outra matéria, não vejo essa quastão do “casamento” como algo tão temerário, dois homossexuais se quiserem ter uma vida juntos, não será o governo ou o sistema que irá impedir.

    O que eu acho temerário é o que se esconde além disso, pois na América do Norte e Europa já existe um por assim dizer, “clamor” em se editar Bíblias sem passagens que condenam o homossexualismo e suas práticas.

    Pois se começa a dar uma falsa ideia de que quem vive de acordo a Bíblia, é uma pessoa sem caráter ou um criminoso.

    Em Londres por exemplo, onde muitas vezes as reuniões protestantes são feitas em residências e não em igrejas, as pessoas se sentem inseguras em declarar certas passagens bíblicas por medo de represálias de ativistas ou até mesmo do próprio governo britânico.

    E esse tipo de comportamento começa a “dar a sua cara” por terras Sul Americanas, isso eu acho temerário.

    • Adaptem-se, ora. A mesma bíblia que condena a homossexualidade, também prega que as mulheres não podem falar nas igrejas e devem se manter submissas ao homem. No entanto, hoje já existem até mulheres pastoras e cabeça do casal. Esqueçam um pouco o criacionismo e ponham em prática a teoria da evolução. E assim que acontece na prática.
      .

      • temerário é oquê assistimos todos os dias do mês, todos os meses do ano, se o temor do brasil fosse dois homens transando, duas mulheres transando, com certeza não teria essa calamidade pública chamada BALAS PERDIDAS no rio de janeiro, não teria assassinos em série como aquele de goiânia, poderíamos sair à noite sem se preocupar em ser assaltados por héteros, sem ser estuprados por héteros, sem ser assassinados por héteros. é isso que é temerário, desgraçadas dançarinas do funk, metendo sem camisinha e depois criando milhares de crianças na miséria, sem dinheiro, sem amor, sem respeito, sem disciplina, isso que é temerário.

        • Parabéns pelo seu comentário. Você é do tipo de pessoa que tece seus comentários, baseando-se unicamente na observação da vida cotidiana. Esses imbecis condenam a promiscuidade homossexual, mas se esquecem das piriguetes que frequentam bailes funks. Um dia desses, vi um monte e mulheres de no máximo 18 anos numa praia – cada uma com um filho. Aí chegou um maluco, levantou o porta do porta-malas e colocou um funk. A “moças”, com trajes que nem precisa descrever, começaram a dançar aquelas coreografias em que os movimentos demonstram sexo explícito. E as crianças olhando com caras de espantadas. Se fossem dois gays se beijando, é provável que jogassem pedras. A diferença que os gays não geram marginais para aumentar a criminalidade, como você bem disse. E antes que apareça algum retardado para tentar me contestar, basta assistir a esses programas do Marcelo Rezende, Datena e outros do tipo, onde nunca se vê o pai indo ver o filho preso na delegacia.
          .

          • marcelo, quando frequentava uma igreja aqui em são paulo do lado do estádio do palmeiras, e outra no bairro da periferia, na década de 80 e 90 era contraditório tantos casos de adultério entre casais, eu ficava igual a tonto chorando pelos cantos me achando o mais imundo do planeta, enquanto eles faziam sexo proibido pela bíblia.

  3. Eu fico curioso no que se refere a seitas protestantes como a do $ilas malafaia.

    a biblia diz que “o que o deus uniu o homem não separa”, pregando união familiar, casamento indissolúvel etc. etc.

    bem…

    teoricamente, casou na igreja, não se descasa, a não ser por uma excessão do VT, que é a traição de um dos cônjuges, o que autoriza o divórcio, mas nada fala a respeito de novo casamento.

    Bem $ilas malafaia celebrou alguns casamentos de segunda união tanto do noivo como da noiva que vieram de outros casamentos desfeitos (familias destruidas).

    qual a diferença em um casal gay se unir e ter o casamento abençoado (para quem cre) e um casal de segunda união?

    não estariam todos em pecado constante?

    Jair Bolsonaro por exemplo… viveu com sua atual esposa por 6 anos sem casar, inclusive teve um filho com ela antes do casório.

    ele já está 3º casório… ou seja, 2 famílias já foram destruidas.

    até agora, ele não admitiu ser corno para ter seus divórcios autorizados por deus ou ao menos não dar mal exemplo aos ermãos.

    Magno Malta também não admitiu o chifre para ter seu divórcio autorizado.

    sendo assim, tais casamentos não teriam validade biblica, pois a autorização para o divórcio seria somente em caso de traição, e ainda não há aval para nova união.

    ou seja, os novos casais estão em fornicação constante.

    o que valeria também para os “casais” (ou duplas.. kkk sei lá como definir isso) homossexuais, que também estariam em fornicação constante.

    porque então seitas protestantes como a de $ilas e acho que até a desse Graham aceitam casamentos de segunda união sem que tenha havido traição anterior, mas não aceitam o casamento gay?

    é tudo pecado do mesmo jeito…

    tem as seitas protestantes aval divino para definir o tipo de pecado que podem aceitar e o que não podem?

    • Pois é, esta parte da bíblia ele simplesmente ignora e tenta buscar chifres na cabeça de cavalo para tentar justificar alguns casos de divórcio. Outros trechos bíblicos que ele finge não existirem são os que o próprio Jesus condena o acúmulo de riquezas na Terra. Malafaia sabe a bíblia de cor, mas ignora totalmente estas passagens.
      .

      • Marcelo,eles selecionam o que interessam a eles.São os imitadores destes seres:
        O ganancioso lúcifer,o ganancioso balaão,o ganancioso janes,ganancioso jambres,os
        gananciosos ananias e safira e outros desesperados por fama,dinheiro,honra,glória e poder.A teologia da prosperidade não tem embasamento Bíblico.Logo em Mateus,eles ficam desmascarados e desacreditados biblicamente.É só ler mateus,logo no começo.

    • Quer dizer que o Magno Malta é obrigado em rede nacional declarar: ‘eu fui chifrado!!” isso é que dá ficar repetindo o que os outros dizem; se o Magno Malta se jogar na frente do trem voc^se jogará também?e o fato de alguém transgredir a lei não a invalida.

      • Magno malta e outras centenas de crentecas se separaram e vivem em fornicação com outras mulheres deveriam dar o exemplo e explicar que seus divórcios se deram por conta de chifres.

        • Não é à toa que eles não gostam da novela das 9. Aquele personagem do Marcos Palmeira demonstra bem o que acontece nos bastidores da família cristã. Eu próprio tenho um tio assim, aliás, ele é casado com uma tia minha. Detalhe, é homofóbico.
          .

  4. nosferatu completa a palavra deixará o homem a seus pais e si unira a sua mulher e ambos serão uma só carne e não si unir ao homem com homem e mulher com mulher e formar uma familia não adianta e nem vai diantar tirar da biblia a palvra de Deus e convercer a ele, Deus não aceita praticas homosexuais .

    • O próprio que declarou estas palavras, Jesus, não se casou. Se bem que está quase comprovado que ele andou com Maria Madalena. Se não andou, é suspeito.
      .

        • Tem ovelhinha que também usa, inclusive o pastor Marcos Pereira deixou bem claro que adoooooooooooooora. Aliás, todo homem hetero que eu conheço gosta. Portanto, querido, eu sei bem o que acontece na intimidade do quarto desses falsos moralistas. Melhor ser honesto e ficar caladinho. Deus tá vendo (e o diabo também, já que você acredita nele).

          .

  5. Gay são mais honestos que crentes fanáticos.Os líderes gays de todo o Brasil orientam os gays em geral para que não votem em candidatos gays para evitar corrupções e as malditas
    barganhas política do jeito que o diabo quer,gosta e aplaude.Gays são livres para votarem conforme a sua consciência e votam até em
    marcos feliciano.Mas se os gays se corromperem e se unirem em todo o Brasil com suas mentiras políticas e lançarem candidatos gays,com certeza terão uma grande bancada,mas isso não e não.Todos os gays que se lançaram na política foram rejeitados pela grande maioria dos ativistas e lideranças gays.Deixem que os falsos evangélicos sigam rumo ao
    inferno juntamente com os políticos corruptos e esgotos da política.Para os gays e pessoas
    sábias:Todos os homens pecam,mas quanto menos pecar,melhor.

  6. AINDA BEM QUE O ESTADO É LAICO, E NÃO PODE PODE OBRIGAR A NENHUMA IGREJA SERIA A CASAR NINGUEM NO RELIGIOSO. MEUS IRMÃOS NÃO SE PREOCUPEM COM ESSA SODOMIA, UM DIA DEUS VAI VARRER ESSA RAÇA COM FOGO E VAI LIVRAR OS SEUS ASSIM COMO FEZ SODOMA E GOMORRA

    • Sodoma Gomorra Admá e Zemboin quatros duas cidades constituidas e duas currutelas foram destridas explodidas naquele dia, e com certeza dias vira em que os elementos se abrasarão, e tudo se fará novo, Hó Glorias Aleluias Amem Amem e Amem

      • Alô-ô. Que eu saiba, apesar do estigma criado por cristãos imbecis, a homossexualidade não era o único pecado dessas cidades lendárias. Para o profeta Ezequiel, por exemplo, o maior pecado lá praticado era a negligência para com os pobres.
        .

        • pa$tores que no escondidinho de seus quartos gostam de coçar seus orificios corrugados com órgãos sexuais masculinos, costumam ver apenas o pecado da homossexualidade.

        • Então melhor do que ninguém você sabe que a homossexualidade também é pecado, e que abraçar algo contrario a vontade de Deus é punível. Sabendo que o fim daqueles que pervertem as escrituras, seja eles cristãos ou não cristãos terá um fim trágico, como você se posiciona quanto a isso?

        • Então o nobre reconhece ser também pecado a homossexualidade, e o destino daqueles que não vierem a se arrepender de tais praticas como esta, terás um fim trágico. Gostaria de saber como você se posiciona quanto a isso, ja sabendo que se persistir será condenado ao Fogo Eterno?

  7. A opinião desse pastor tem tantos efeitos práticos quanto teria se fosse emitida pelo personagem Chaves, ou seja, nenhuma. Crentes, cuidem de suas igrejas, cada vez mais vazias, e deixem os gays em paz. Chega dessa luta carnal que vocês travam contra nós.

  8. Casamento é entre homem e mulher, o resto é resto.
    Não adianta que não é normal, homem com homem e nem mulher com mulher pois não foi o que Deus planejou para o ser humano, se fosse assim ele teria criado somente homens, ou somente mulheres.
    Agora, o dia que o homem fecundar o seu marido, aí eu vou falar:não, é normal sim!

    • Você tem toda a razão podem se enganar, espernear, xingar, tentar desqualificar os outros mas é estabelecido por Deus, daqui a alguns anos, a conta a pagar será bem alta..

        • Enquanto vocês ficam aí, morrendo de inveja e ódio, pois são uns infelizes nesses guetos fundamentalistas de alienação e negação da vida, nós, gays, vamos namorando, nos casando e sendo muito felizes. Ah, fazemos sexo direto, gozamos os melhores prazeres da vida e não damos nosso dinheiro para enriquecer vendilhões do Evangelho.

          • Sandro, a repressão sexual deixa essas pessoas assim, amargas e mal amadas. A felicidade alheia incomoda as pessoas infelizes.

            .

          • Sandro e Marcelo, dois ignorantes, como eu passo ter inveja de pessoas como vocês, que julgam as pessoas por aquilo que vcs são, pessoas que não conseguem ouvir a verdade que dão logo um ataque de nervos, o Sandro é um desses, que vive ofendendo todo mundo, só porque as pessoas não concordam com ele, não respeita e quer respeito, ridículo isso!

          • Vanessa, só pode ser inveja, porque vocês não largam do nosso pé. Vão pregar o Evangelho – se é que vocês ainda se lembram do que é isso – e nos deixem em paz, seus fiscais do cu alheio.

  9. Como foi o estado que ratificou o casamento gay então automaticamente se transformou em uma sodoma indo contrário A Deus.
    Da qui em diante as guerras vai ser mais difíceis para os EUA ganhar,se guerrearem contra a Russia com certeza irão sofrer muito para vencer,Dias difíceis sobrevirão para irlanda e EUA da qui pra frente.

    • Se houvesse uma guerra entre EUA e Rússia, não sobraria viva alma neste mundo, luciano. Não seja tolo, seu comentário faria um menino de 7 anos rir convulsivamente.

  10. Pastor da Assembleia de Deus é preso com droga na capital

    Um pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus foi preso na tarde desta última quarta-feira (25 de junho) em Rio Branco, após uma abordagem policial no bairro Esperança.

    Segundo informações policiais, o pastor identificado pelo nome de Oziel Muniz Conde, 45 anos de idade, estava em seu automóvel com outro homem identificado pelo nome de Pedro Nunes da Costa, 36 anos, quando os policiais decidiram revistar os suspeitos.

    Em posse do pastor evangélico os PM’s encontraram cinco envelopes de cocaína, além de material para manuseio do entorpecente, com o homem que acompanhava o pastor dentro do veículo foi encontrada uma quantidade de maconha.

    Oziel Muniz é filho de uma das maiores lideranças evangélicas no estado, o Pastor Levi Mendes Conde, responsável por um reconhecido trabalho de ampliação de sua congregação religiosa no período em que liderou a Assembleia de Deus no Acre.

    Após o flagrante ambos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Flagrantes onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão e realizaram os procedimentos legais provenientes ao caso. A redação do jornal Acreaovivo tentou sem sucesso contato com representantes da Assembleia de Deus em Rio Branco para falar sobre o caso.

    Fonte: Acreaovivo.com

  11. Por que vocês tem medo do arco íris?

    Se a “agenda gay” vai influenciar suas crianças, então não existiriam gays no mundo, pois todo gay nasceu de um casal hétero, foi criado por héteros, viu desde a meninice os beijos hétero de seus pais (e não só um selinho gay em uma novela), vive em um mundo hétero, assiste a programas hétero, lê revistas hétero, admira heróis hétero, curte cantores e músicas hétero, convive com religiões hétero, com pessoas hétero, e ainda assim é gay. Nossa, muito forte e convicta essa homossexualidade. Será a sua heterossexualidade tão frágil assim? Acha que a heterossexualidade dos seus filhos vai ser abalada pelo casamento gay ao lado ou pelo selinho gay da novela?

    Dizem que tem crente que só o é na igreja e na presença dos “irmãos”. Esses normalmente são os mais conservadores, rígidos e hipócritas, e restringem a liberdade de seus filhos no medo de que seus filhos se desviem quando expostos às tentações que eles mesmo temem.

    Será a sua heterossexualidade tão insegura que enfraquece na tentação da cena de beijos e paradas gays, a ponto de querer proteger seus filhos das tentações que não são deles, mas suas? Se seu filho for realmente heterossexual, não se preocupe com ele. Se com toda a “agenda hétero” a qual você está exposto, você não deixou de ser “gay” (embora reprima isso dia após dia), nenhum casamento ou beijo gay na sociedade vai fazer seu filho deixar de ser hétero. A diferença, é que ele vai viver o que é de verdade, e por isso não precisa ter medo de viver em um mundo de verdade.

    • Eduardo, confirmando seu argumento, fui criado por pai e mãe heterossexuais, tenho irmãos e irmãs e fui o único gay da família. Todos os demais já casaram e têm filhos.

    • Mesmo com toda sua retórica sobre medo e receios, a resposta é simples. Deus fez o homem e mulher e disse que os dois deixariam pai e mãe e se tornaria uma só carne. Família não é criação humana, é de Deus.

      Uma criança nasce e precisa de referências, e a família dá essas referências. Sobre seu questionamento sobre uma pessoa nascer um contexto heterossexual e ser homossexual, é só abrir os seus olhos em relação à quantidade de estupros, abusos que muitos sofreram durante sua infância e demais itens do contexto social que influenciaram a conduta, se considerar o lado espiritual.

      • Jean Marcelo,

        Daniel cresceu na Babilônia e se manteve fiel, enquanto muitos que andaram com Moisés e presenciaram grandes milagres se desviaram. A mulher de Jó só foi fiel enquanto Deus a abençoava, enquanto Jó foi fiel até na tribulação. Se você é fiel de verdade vai ser fiel no Egito, na Babilônia ou em Israel. Se for infiel, sua máscara cai assim que você sai da igreja. Se você for hétero igualmente não vai ser um beijo gay na TV que vai te tornar gay, e se não for, não vai ser a máscara que você usa na igreja que vai te fazer deixar de ser. Não imponha aos outros os medos que são seus.

        Se você der amor aos seus filhos, se não somente ensinar da boca para fora o Evangelho para eles, mas viver o Evangelho, e ser referência do Evangelho para eles, não precisa cercear a liberdade do seu vizinho que não tem as mesmas crenças e convicções que você. Mas se a referência do seu filho for o vizinho, a novela, os amiguinhos, a internet.. o problema não está no ambiente amigo, mas no relacionamento do seu filho com você.

        Imite o seu Deus e seja justo, e não imponha sua crença aos outros. Antes de fazer o pacto com Israel “ELE” perguntou se eles o aceitavam como seu Deus, “ELE” não impôs nada a eles. Aquelas leis só valiam para o povo circuncidado que aceitou o pacto, e não para todas as nações. Quando José foi o segundo no governo do Egito ele não impôs seus costumes aos egípcios, e quando Daniel teve influência na Babilônia ele também não fez o mesmo, assim como Ester não o fez, Babilônia, Egito e o Império Persa continuaram com suas idolatrias e perversões, e Daniel, José e Ester continuaram fiéis, porque verdadeiros servos de Deus sabem que a vontade de Deus deve ser aceita e não imposta. Por isso vocês mesmos dizem “aceitar Jesus”.

        “ELE” faz chover sobre justos e injustos, traz a alegria do nascimento de um filho para justos e injustos, ambos contemplam o mesmo Sol, “ELE” cuida das batidas do coração de ambos, e de suas respirações enquanto dormem. Também permite a ambos dores e sofrimentos, e ambos tem de responder pelas consequências dos seus atos.

        Então quem são vocês para impor o padrão de casamento e as leis de Deus para a sociedade, quando o próprio Deus não impôs suas leis para a humanidade? Quando você for cometer adultério, Deus vai te impedir? Quando você for mentir, “ELE” vai selar sua boca? Quando for disseminar o ódio, “ELE” vai amansar seu coração? Se “ELE” te deixa livre para escolher entre o bem e o mal, por que deseja cercear o direito de escolha do seu próximo?

        • Eduardo Nobre, como no milagre da água que se transforma, você nos serve, a cada novo comentário, um vinho cada vez mais excelente. Seu comentário é digno de publicação nas mais respeitáveis publicações.

          • De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17 Então como as pessoas terão fé se não há quem pregue? E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Então é missão do cristão levar a palavra de Deus a todos, não digo impor as leis de Deus a sociedade, sim temos o livre arbítrio para fazer escolhas cabe a cada um, mas não podemos ficar calados, e sim defender aquilo que acreditamos não só em palavras, mas em uma vida comprometida com Deus sermos conhecidos como cristão e sermos respeitados como cristão. Nós precisamos respeitar as opiniões e modelos de vida diferentes da nossa, por exemplo de um homossexual devo respeitá-lo, amá-lo mas não aceitar a sua conduta.Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24 . Mas como pregar a palavra de Deus sem descriminar? Falando somente a palavra de Deus. Que o ama, que quer O salvar e não apontando o dedo. Até porque somos todos falhos e o único que pode nos julgar é Deus. Temos que pregar a palavra de Deus e o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado.
            Na verdade o homem quer enquadrar a palavra de Deus a ele, segui seus próprios desejos, seguir seus maus caminhos e não se converter a Deus em vez de se enquadrar a palavra de Deus, viver uma vida transformada porque o evangelho é transformação de conduta, comportamento, de vida. E não um evangelho de prosperidade e se auto se promover como é pregado muito nos dias atuais.

        • De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17 Então como as pessoas terão fé se não há quem pregue? E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Então é missão do cristão levar a palavra de Deus a todos, não digo impor as leis de Deus a sociedade, sim temos o livre arbítrio para fazer escolhas cabe a cada um, mas não podemos ficar calados, e sim defender aquilo que acreditamos não só em palavras, mas em uma vida comprometida com Deus sermos conhecidos como cristão e sermos respeitados como cristão. Nós precisamos respeitar as opiniões e modelos de vida diferentes da nossa, por exemplo de um homossexual devo respeitá-lo, amá-lo mas não aceitar a sua conduta.Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24 . Mas como pregar a palavra de Deus sem descriminar? Falando somente a palavra de Deus. Que o ama, que quer O salvar e não apontando o dedo. Até porque somos todos falhos e o único que pode nos julgar é Deus. Temos que pregar a palavra de Deus e o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado.
          Na verdade o homem quer enquadrar a palavra de Deus a ele, segui seus próprios desejos, seguir seus maus caminhos e não se converter a Deus em vez de se enquadrar a palavra de Deus, viver uma vida transformada porque o evangelho é transformação de conduta, comportamento, de vida. E não um evangelho de prosperidade e se auto se promover como é pregado muito nos dias atuais.

  12. 1 – Sou Cristão e não sou a favor dos pastores dinheiristas…
    2 – Segundo nossa fé Cristã, as leis dos homens devem ser respeitadas em razão da ordem e decência; porém, quando ferem um princípio da fé (ou quando colaboram com a indecência) podem ser ignoradas completamente…nesse ponto o pastor está certo…essa autorização não altera em nada a postura da igreja.
    3 – Cada um faça o que quiser da sua vida…apenas não toquem na igreja…se um cara quer se juntar a outro que o faça…eu particularmente não estou nem aí.

  13. Isso prova que se um cidadão não for verdadeiramente Cristão Evangélicos ele pode ser corrupto ou se corromper, pois Um Juiz é uma autoridade criada por Deus mais só poderá defender as coisas de Deus se for de Deus, se não for será concertesa inimigo de Deus. Foi o que aconteceu na suprema corte dos ESA.

    • Certíssimo…um juiz é um indivíduo que merece todo o respeito…mas está abaixo dos céus…contrariar a ordem moral divina é como contrariar as leis da física…há consequências, não tão imediatas quanto às físicas mas são consequências sociais que se observarão em médio prazo.

  14. O Pr. Graham fez uma oração para encerrar seu comentário no facebook, mais infelizmente não existe essa possibilidade de não haver juizo.

    Não é que Deus traga o juizo, mais Ele somente fica impossibilitado de abençoar e julgar caminhos de destruição.

    Assim como esse juizo virá sobre os EUA, também virão sobre o mundo todo, porque estamos nos últimos acontecimentos. Minha alegria é que aquele que perseverar até o fim será salvo.

  15. Enfiam quela abaixo da sociedade com as canetadas de juízes ateus, mas faltou combinarem com Deus; eles não tem que me convencer tem de convencer a Deus (ele é amor, mas tambem é justica) é e esse jugo que os homo tentam aliviar de suas conciências,

  16. Cada uma faz o que quiser de sua vida, afinal a semeadura é livre, porém a colheita é CERTA!
    Um dia ouvi de uma pessoa muito sábia que o mais justo que existia entre os seres que povoam a Terra é a morte, afinal ela não faz diferença de ninguém, todos nós sem nenhuma excessão vamos morrer, e após isso enfrentar o Juizo, acredite ou não, quer saber ou não. Não importa vamos prestar contas ao Senhor e todo joelho vai se dobrar, acredite ou não, eu faço apenas minha parte, que é anunciar o Amor de quem Morreu por nós, e aqueles que dizem ama-Lo, andam como ele andou ( também não acho certo escolachar ninguém, como é de costume de muitos), agora uma pergunta me faço:
    Se vocês ditos gays não acitam o evangelho pregado pelo Senhor Jesus, o que fazem aqui?
    -Apenas querer escolachar os crentes no Senhor ? ( porque não entro em sites gay, não me interessa isso)
    – Ou procuram algo para preencher o vazio do SER, que não se preenche apenas com sexo ou outras coisas deste mundo?
    Porque quem entra para escolachar são vocês, nós apenas comentamos nossa idéias, não são vocês que dizem que deve haver liberdade para todos se expressarem?
    Pensem um pouco, tenho o meu direito de poder falar o que quiser…conversem entre vocês, namorem, casen-se, mas deixem nós falarmos o que também desejarmos.
    Grato pela atenção.

    • É exatamente isso que eu quero: fazer da minha vida o que eu bem entender. Por isso não permito que ex tudo o que não presta venha definir minhas regras de conduta. Grande parte desses bastiões da moral e dos bons costumes já foram viciados, estupradores, ladrões, assassinos, tarados, pedófilos. Mas, depois que “aceitaram Jesus” se veem no direito de ditar as normas de comportamento de pessoas como eu, que nunca pratiquei nenhum crime. Vão pro inferno, bando de desgraçados! O passado condena todos vocês.
      .

      • Particularmente é extranho o apego a imoralidade, aquilo que não convem, aquilo que não é saudavel. Regras contribuem para um bem maior, a ordem, respeito e descencia das coisas ( e olha que mesmo assim é dificil). O passado por sua vez, quando deixado para tras por reconhecer suas fraquesas e inutilidades que só contribuem para destruição da humanidade é significativo e ajuda no seu desenvolvimento social e sobretudo espiritual que é o mais importante. E depois não é porque um determinado grupo mesmo com seus defeitos pois ninguem é perfeito, busca manter a disciplina, que os demais devem fazer juizo apontando seus defeitos optando por ser justo a conscupuciencia da carne e os principios cristãos esquecidos… respeito seu pensamento, mais aumentar ainda mais a imoralidade na nossa socidade é torna-la ainda mais decadente…

    • Meu caro irmão Roberto

      Eu desisti de publicar minhas idéias aqui nesse site por que infelizmente a quantidade de gays presentes e online aqui é muito grande, não dá pra entender como em romanos diz que são pessoas que carregam ódio contendas e etc…claro me refiro aos zombadores da cruz de cristo, o prazer deles é fazer isso lançar coisas absurdas…. Mas como você mesmo disse e é biblico o que semear certamente colherás na minha cidade tinha dois que zombava da minha igreja todas as vezes que desciam pra fazer ponto e em uma noite a morte chegou para eles em um trágico acidente….. ja ouviram pregações? sim! mas não creram! o duro é saber que se partiu sem cristo o sofrimento é eterno! as vezes digo se uma pessoa lá no tormento pudesse ter apenas 10 minutos aqui na terra ela faria tudo tudo ao contrário…… mas há almas que ouviram a voz de Jesus e se converteram assim como nós do mal caminho e hoje está em Cristo até paz meu irmão

  17. Para os homossexuais lerem o que est´-a escrito em Romanos Capítulo 1:

    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA