Hackers invadem site do pastor Silas Malafaia e publicam mensagem pró-homossexualidade

45

O grupo de hackers ativistas Anonymous invadiu o site do pastor Silas Malafaia na madrugada deste sábado, 27 de junho, e publicou uma mensagem de apologia à homossexualidade e críticas à postura do líder evangélico. A data do ataque coincide com o Dia Internacional do Orgulho Gay, que comemorado pelos ativistas em diversos países hoje.

Malafaia, que é conhecido como principal adversário da militância LGBT e sua ideologia, se tornou alvo de hackers, assim como já havia acontecido com o site do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no domingo 07 de junho, mesmo dia da realização da Parada Gay, e do perfil da Igreja Universal do Reino de Deus no Twitter.

Uma colagem de fotos de pessoas considerada adversárias dos ativistas gays foi publicada na página principal do Verdade Gospel, sobreposta por uma faixa com as cores da bandeira da militância LGBT. A imagem trazia, na sequência, fotos de Jair Bolsonaro (PP-RJ), Silas Malafaia, Marco Feliciano, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Levy Fidelix (PRTB-RS), Danilo Gentili, Rachel Sheherazade e Aécio Neves (PSDB-MG).

Abaixo da imagem, o texto com a crítica a Malafaia e às demais pessoas que se opõem às principais demandas da militância LGBT: “Religião e política não devem se misturar. Como parte da bandeira da Liberdade de Expressão, nós Anonymous defendemos a liberdade religiosa. Mas defendemos a liberdade de todas as religiões, que só é possível num Estado laico. Alguns políticos da bancada evangélica vêm desrespeitando a laicidade do estado, atacando minorias em função de suas identidades e orientações sexuais, movendo ações contra religiões de matriz africana e, claro, tentando colocar a mulher ‘no seu devido lugar’ de submissa”.


O ataque cibernético a Malafaia aconteceu menos de 48 horas após sua participação na audiência púbica realizada na Câmara dos Deputados para discutir o Estatuto da Família.

Na ocasião, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) fez frente à manobra do governo de tentar impor a ideologia de gênero nas escolas públicas, criticou o projeto de lei proposto por Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Érica Kokay (PT-DF), que prevê a autonomia de crianças para decidir sobre uma cirurgia de mudança de sexo e defendeu que o modelo de família reconhecido pela Constituição Federal é o de um homem, uma mulher e seus filhos.

“O pensamento proibicionista sustenta o mesmo critério que as igrejas tinham na idade média, o do castigo para aquele que transgride a moral religiosa. Não basta que cada um pratique sua religião e seja feliz na diversidade, é preciso massificar a cultura e o pensamento, deixar todos iguais, de joelhos, e pagando devidamente seus dízimos”, pontuaram os hackers em sua mensagem.

Ao final inseriram uma imagem do jornalista Ricardo Boechat, que se indispôs publicamente com o pastor Silas Malafaia, mandando-o, com um termo chulo, se ocupar. A polêmica teve início com o caso de intolerância religiosa de uma menina candomblecista, que foi apedrejada por um grupo de pessoas que supostamente seriam evangélicos.

45 COMENTÁRIOS

  1. Não me lembro de ninguém, seja de que religião for, impedindo alguém de ser gay!

    Antes diziam que os cristãos eram usados como “massa de manobra”, mas me parece que as coisas estão mudando bem rápido!

    Pelo menos o que eu vejo nas redes sociais, são pessoas sendo atacadas por ativistas ou “simpatizantes” pelo simples fato de dizerem “NÃO CONCORDO”!!!

    Sendo atacadas, difamadas e desrespeitadas por VAGABUNDOS, que com o acobertamento da granda mídia(na sua grande maioria formada por ativistas gays), não toleram a divergência de pensamentos.

    E com o apoio dessa mídia, muitos estão indo no “embalo”. Então me parece que a “massa de manobra” mudou de lado!

    Ma admira muito esses grupos falarem em “diversidade”, quando o pensamento contrário às suas ideias não é por eles aceito nem respeitado em hipótese nehuma.

    E até mesmo o grande Ricardo Boechat, pessoa na qual nutro grande respeito e admiração pelo trabalho jornalístico, parece que está se deixando levar pela onda de “ideias” sem escrúpulos de uma turminha que está transformando aqueles que dizem defender, em sua “massade manobra” particular…

    • É simples, Yout, parem com a intromissão em nossa luta por direitos CIVIS igualitários. Não incomodamos vocês em seus delírios religiosos, então, por favor, nos deixem em paz principalmente no que diz respeito às questões de direitos igualitários. O sujeito tem de ser muito alienado para não perceber que evangélicos transformaram os gays em sua razão de viver. Querem, por exemplo, proibir o casamento gay como se este de alguma forma interferice em suas vidas como héteros. Vocês não se contentam com seus próprios delírios religiosos e querem impor os mesmos ao restante da população. Vão cair do cavalo direitinho, pois a cada dia que passa, por conta das açãos de pastores estultos a população mais contrária fica a vocês que hoje já estão completamente desmoralizados, vendilhões do Evangelho, fariseus, raça de víboras!

      • sandro vai pro diabo que te carregue e saia daqui então desgraçado saia de site evangélico e va para o site gay, a mesma mediada para um é para todos vá te embora desgraçado

        • Clamando meu amigo, to horrorizado com suas palavras ahahah isso ai eh o demonio teclando com seus dedos ahahahah Jesus nao ensinou ser assim nao.

          Mas o que o Sandro falou eh verdade, voces adoram querer tirar direitos dos outros

          • AMIGO FLAMBOYANT
            VC. BEM SABE DO MEU RESPEITO COM OS GAYS, ENTÃO TAMBÉM SABE QUE MINHA BRIGA É JUSTA E VERDADEIRA, NÃO MILITO CONTRA O GAY, MAS CONTRA ATIVISTAS QUE PERMEIAM O Gay mais, e postulam direitos acima dos cidadãos comuns e que sofrem danos muito maiores que os gays, sem levar em conta que as agressões que estes sofrem, se da pelo meio em que vivem, seu habitat são antros de prostituições, onde os héteros que frequentam são drogados e pequenos bandidos atrás de algum .
            enquanto mulheres idosos e crianças e as ultimas sofrem mas gozam dos mesmos direitos que os outros, então privilégio é o fim da picada, sem levar em conta que os gays que aqui estão, trabalham para grupos de ativismo sustentados para perseguir os Cristãos.
            logo onde vc. ve demônios eu vejo Deus, certamente isto se dá pelos lados opostos que frequentamos.
            por falar nisto como vai a velha senhora. the quenn

        • Clamando, vejo que meus comentários estão surtindo importantes efeitos em sua mente tendo em vista sua libertação do cativeiro fundamentalista. Você esta, agora, na segundas de três fases:

          “Toda idéia nova forçosamente encontra oposição e nenhuma há que se implante sem lutas.

          As Três Fases da Verdade:

          1 – Ridicularização;

          2 – Oposição Violenta;

          3 – Aceitação.”

          No mais, controle-se cidadão, você não é um adolescente.

          • SANDRO
            vejo que meus comentários estão surtindo importantes efeitos em sua mente tendo em vista sua libertação do cativeiro fundamentalista. Você esta, agora, na segundas de três fases:

            “Toda idéia nova forçosamente encontra oposição e nenhuma há que se implante sem lutas.

            As Três Fases da Verdade:
            1 – Ridicularização;

            2 – Oposição Violenta;

            3 – Aceitação.”

            No mais, controle-se cidadão, você não é um adolescente.
            COMO VE MINHA CRENÇA É DE QUE A POUCO VC. SE CONVERTA DE VERDADE E DEIXE O GRUPO DE RISCO.
            LEMBRE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO LOGO AS TRES VERDADES SÃO AMBÌGUAS OU SEJA VC. AGE E A QUIMICA FAZ O RESTO. LEMBRE SEMPRE VC. É UM PERDEDOR

          • Clamando, torço para você se tornar consciente um dia, pois aí seu farisaismo poderá dar lugar a um espírito menos obscuro.

      • Sandro

        A julgar por seus comentário, nota-se que não se trata de um leigo. É claro que o tão falado “casamento” gay não é o que incomoda, pois depois de aprovado será lei e não há nada que se possa fazer, a menos que se queira ir contra as leis do país!

        Você sabe que o real problema está no “além” disso! Nas escolas, nas empresas e na própria maneira dos pais educarem os seus filhos!

        Eu jamais aceitaria que por exemplo em uma escola professores ditassem aos seus alunos questões comportamentais em relação ao sexo, isso é função dos pais!

        Eu não quero por exemplo, ir pra cadeia por dizer a um filho aquilo em que eu acredito, sendo que aquilo em que eu acredito não fere a liberdade de ninguém!

        Mas o fato é que o que for definido como lei em relação aos “homoafetivos” será respeitado e seguido, até o momento em que o estado queira interferir na autoridade de um pai ou de uma mãe em educar seus filhos, e todos estão vendo o esforso da mídia, ativistas e do atual governo em cercear o direito de um homem e uma mulher em educar seus filhos de acordo com aquilo que acham correto.

        Pra você, uma frase nova: O seu direito começa quando termina o meu…

        • Voce viu o que voce escreveu ?

          – na própria maneira dos pais educarem os seus filhos! –
          QUEM É VOCE PRA SE METER NA MANEIRA QUE OS OUTROS EDUCAM SEUS FILHOS ?
          não são voces que espernearam com a lei da palmada, diziam que NINGUEM VAI DIZER COMO EDUCAR MEUS FILHOS
          e agora ?
          que direito voce tem de meter o bedelho na educação dos filhos dos outros ?
          quem é voce pra dizer com quem fulano ou beltrano devem se casar ?

          se voce não concorda com a escola, MUDE SEU FILHO PARA OUTRA ESCOLA .. . . .

          Me mostre onde que governo quer cercear o direito de um homem e uma mulher em educar seus filhos de acordo com aquilo que acham correto ??
          NÃO SÃO VOCES QUE ESTÃO FAZENDO ISSO COM OS OUTROS ?
          VOCES TEM UMA BANCADA CHEIA DE EVANGÉLICOS LUNÁTICOS

          • Meu caro Dennis:

            A pergunta que se deve fazer é: Até onde vai a autonomia do estado por assim dizer, democrático, para ditar regras e comportamentos à crianças no que compete à orientação sexual?

            Não estou questionando de que maneira as famílias devem educar seus filhos, mas a intenção do estado em querer “tomar para si” uma responsabilidade que deve ser unicamente das famílias.

            O estado até pode sim contribuir, no que diz respeito às regras de convívio em sociedade como respeito e tolerância para com todos, mas a criança é o “espelho” daqueles que fazem parte do convívio íntimo. E nesse quesito o estado não deve interferir.

            O governo ainda não conseguiu essa autonomia, e espero que não consiga, mas os chamados “projetos de lei”, alguns tão ridículos que chegam a ser cômicos, tramitam na câmara e no senado.

            Como por exemplo: Tirar o nome do pai e da mãe das certidões de nascimento, abolir dia dos pais e das mães, e alguns outros tão irrelevantes à sociedade que chega a ser uma afronta aos cidadãos que pagam impostos e consequentemente os salários de “vossas excelências”.

          • Me mostre um site de fonte confiável , onde isso fica claro .
            Só vejo evangélicos falando sobre esse projeto de tirar o nome do pai e da mãe da certidão de nascimento .
            isso me cheira a falacia .. . .

            Líderes evangélicos inventam muitas mentiras para queimar o filme dos gays, será que não é mais uma dessas ??

            acho impiossível querer tirar nome dos pais dos documentos
            kkkkkk
            me mostre onde voce viu esse absurdo .

            Agora só continuando, o que os gays tem a ver com isso ??

          • pois é, esse povo afirma – OS GAYS QUEREM TIRAR OS NOMES DE PAIS E MÃES DA CERTIDÃO X E Y

            CADE AS PROVAS PRA ESSA AFIRMAÇÃO ??
            É FOD* PAPAGAIO DE PASTOR
            o pior é que é papagaio de pastor mentiroso . . . .

      • Sandro,todos os seus comentários merecem parabéns.Você é um homem letrado,
        inteligente e muito sensato que sabe o que diz e o que escreve.Continue prestando um grande serviço a JESUS e a sociedade geral por criticar os hereges
        que distorcem a Bíblia conforme seus interesses e defender os evangelhos de
        JESUS como eles são:Fé saudável e amor incondicional.

        • Obrigado, querido Janio, pelos elogios os quais recebo apenas como incentivos, sendo que tenho, também, palavras de elogios para você e todos os demais comentaristas que aqui escrevem – não direi nomes para não cometer injustiça esquecendo-me do nome de alguém – palavras de sabedoria, lucidez e equilíbrio nesses dias em que a medusa do fanatismo religioso ameaça também a pátria brasileira.

  2. Uma ação gera uma reação. Não haveria necessidade de tudo isso, se houvesse compreensão e diálogo entre as pessoas de forma culta e inteligente.
    Por que tanta discórdia, pelo fato de alguém querer ser ele mesmo, como gosta.
    Ninguém pode impor a ninguém o seu modo de desejo de viver. Tantas discussões e brigas, para no final dar naquilo que todo mundo sabe onde vai parar, que é a tendência da evolução da civilização e a absorvição do modo de vida de cada um e grupo querer ser.
    Ser cristão, conforme Jesus Cristo deixou bem claro, é o amor e o exercício de doar de si para o próximo, mas através da paz e do amor, mesmo para aquele que se achar desviado. Sempre em busca de recuperar a sua ovelha perdida. Isso que Cristo deixou.
    O que vemos é ódio e querendo submeter o próximo a ser submisso a sua vontade, se esquecendo o que realmente Jesus tanto nos orientou.

  3. Esse sim ativistas são intolerantes!!! que querem enfiar suas ideologias a goela a dentro da sociedade, até a crianças não estão dando trégua. Essa ideologia de gêneros que estão querendo impor as escolas, estamos falando de crianças!!! leiam sobre isso, é um absurdo, é lamentável ainda ter pessoas concordarem com esse lixo!!! vcs façam de sua vida o que quiser, mais a partir do momento que mexe com minha família, vou me impor sim. E para piorar a maioria da mídia protege esse pessoal, tratam eles sempre como vítimas, e quando eles aprontam avacalhando de forma pornográfica a fé cristã, como aconteceu na parada gay, não vejo a mesma mídia falando do ato ridículo e das berrações que fizeram com símbolos da fé cristã. Sinceramente estão enchendo o saco!!!

  4. QUE hipocrisia são intolerantes também esses gays , e sobre vários comentários aqui porque a surpresa , pelo que sei o casamento gay já esta legalizado no BRASIL dede 2011 , ou estou errado ? Sei que ha preconceito , mas do que reclama tanto esse gays , e não me venha com essas declarações fútil que já li aqui também já sofri perseguições por ser cristão mas não fico lamentando ou com completo de vira lata . PARA MAIS INFORMAÇÃO . http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/06/26/entenda-as-diferencas-entre-o-casamento-gay-dos-eua-e-do-brasil.htm

  5. QUE hipocrisia são intolerantes também esses gays , e sobre vários comentários aqui porque a surpresa , pelo que sei o casamento gay já esta legalizado no BRASIL dede 2011 , ou estou errado ? Sei que ha preconceito , mas do que reclama tanto esse gays , e não me venha com essas declarações fútil que já li aqui também já sofri perseguições por ser cristão mas não fico lamentando ou com completo de vira lata . PARA MAIS INFORMAÇÃO . http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/06/26/entenda-as-diferencas-entre-o-casamento-gay-dos-eua-e-do-brasil.htm

  6. QUE hipocrisia são intolerantes também esses gays , e sobre vários comentários aqui porque a surpresa , pelo que sei o casamento gay já esta legalizado no BRASIL dede 2011 , ou estou errado ? Sei que ha preconceito , mas do que reclama tanto esse gays , e não me venha com essas declarações fútil que já li aqui também já sofri perseguições por ser cristão mas não fico lamentando ou com complexo de vira lata . PARA MAIS INFORMAÇÃO . http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/06/26/entenda-as-diferencas-entre-o-casamento-gay-dos-eua-e-do-brasil.htm

  7. Agora que não tem que postar porcarias, ele bem que podia tomar uns minutinhos para continuar procurando rola… Pela expressão de ódio na foto dele no “debate”, você vê claramente que ele ainda não achou a rola.

  8. Ao meu ver todos somos livres. Se eu casar com uma mulher ou com um homem a escolha é minha , dou risada quando vejo , “cura gay” , uma coisa que fica clara é que não existe ex gay , mas sim e pessoa que volta para o armário, outra ccoisa que quero citar é que esses pastores de hoje em dia são piores só que Hitler , disse direito de expressão porém para mim pura homofobia… Ser gay não é uma escolha, sou a favor de ter na grade de educação ,pois se tivesse teria me ajudado muito,

    • Gente, não percam os próximos programas do pastor na TV, pois ele vai falar sobre a ideologia de gênero que o governo quer implantar no Brasil, vcs que tem filhos pequenos fiquem atentos!

  9. Youth Against Satan, a questão de direitos homoafetivos passa necessariamente pelo combate à discriminação ou bullying em ambientes escolares, pois muitas crianças e adolescentes sofrem bullying em razão de características que lembram ou são de fato homoafetividade manifesta. Como exemplo, eu mesmo tive um amigo que aos 7 anos sofria humilhações na escola, por parte dos colegas, por ser claramente efeminado (hoje ele é um jovem adulto e homossexual assumido). Desta forma, o preconceito e a discriminação se combate também nas escolas, porém tudo devidamente orientado por especialistas em educação e profissionais de disciplinas correlatas. Entretanto, essas ações contra a discriminação não usurpam de forma alguma o poder ou direito dos pais no sentido da plena e instransferível educação de seus filhos. Neste sentido, é preciso ter cuidado com falsas alegações apresentadas por homens adeptos de teorias conspiratórias, como Julio Severo, Olavo de Carvalho, Malafaia, entre outros, pois estes deturpam os fatos em favor da tentativa de imposição de suas visões religiosas.

  10. Os conhecidos hackers “anonimos” são na verdade um grupo de pessoas com muito conhecimento tecnológico,porém muitas vezes usam este conhecimento para cometer terrorismo online.
    Agora me diga uma coisa se alinhar com os gay e ateus para promover perseguições aos cristãos é covardia!
    Que a policia federal seja acionado e que estes criminosos paguem pelos seus crimes!

  11. Malafaia, essa aqui é pra você, “queridão”, e para seus discípulos e adoradores:

    w w w. pragmatismo politico. com. br/2015/06/vendas-de-o-boticario-aumentam-apos-boicote-evangelico.h t m l

  12. e uma pena a cegueira que pegou o mundo pois o dia vem em que vao se arependerem por terem, excluido ensinamentos desses Homens que Deus nos propoe como, profetas. Que o Senhor lhes conseda mais força meus Pastores e que vamos perseverar ate ao fim.

  13. que pena a cegueira que esta atacando o povo de Deus so espero que nao discubram a verdade ja tarde, pois a palavra de Deus em Mateus 24 ja explica acerca desses tempos que estamos ultrapassando. Arependeivos e venham ao Senhor Jesus Cristo. Pois nele esta a vida eterna e a verdade. Que o Senhor tenha misericordia de todos que perdem tempo defendendo o diabo, sera uma pena na quele dia em que Jesus vira buscar os seus.

DEIXE UMA RESPOSTA