Na última semana, um pastor evangélico morreu em um acidente na BR-060, km 39, no município de Alexânia (GO). Eliezer Cavalcante, de 33 anos, era pastor a Igreja Cristã Evangélica em Taguatinga e viajava com a família no momento do acidente.
Cavalcante dirigia de Brasília à Anápolis com a esposa e o filho de 5 anos em um Chevrolet Prisma quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Blazer que viajava no sentido oposto, capotou o veículo, que atravessou o canteiro central e caiu em cima do carro do pastor com a família. O acidente aconteceu por volta das 16h30.
Com o impacto, o pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na hora do acidente chovia bastante na região, cinco pessoas ficaram feridas, elas foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para hospitais do DF. O filho do pastor sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. A esposa está consciente e seu estado de saúde é estável. Eles estão internados no Hospital de Urgência de Anápolis.
Segundo o Jornal de Brasília, o corpo do pastor foi sendo velado no Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil (SETECEB), em Anápolis.