Grave acidente tira a vida de pastor evangélico em estrada de Goiás

3

Na última semana, um pastor evangélico morreu em um acidente na BR-060, km 39, no município de Alexânia (GO). Eliezer Cavalcante, de 33 anos, era pastor a Igreja Cristã Evangélica em Taguatinga e viajava com a família no momento do acidente.

Cavalcante dirigia de Brasília à Anápolis com a esposa e o filho de 5 anos em um Chevrolet Prisma quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma Blazer que viajava no sentido oposto, capotou o veículo, que atravessou o canteiro central e caiu em cima do carro do pastor com a família. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Com o impacto, o pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na hora do acidente chovia bastante na região, cinco pessoas ficaram feridas, elas foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para hospitais do DF. O filho do pastor sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. A esposa está consciente e seu estado de saúde é estável. Eles estão internados no Hospital de Urgência de Anápolis.

Segundo o Jornal de Brasília, o corpo do pastor foi sendo velado no Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil (SETECEB), em Anápolis.



3 COMENTÁRIOS

  1. Ressurreição: É a volta do espirito ao plano espiritual após deixar no túmulo o corpo físico(orgânico) pelos preâmbulos da Morte.
    Reencarnação: É a volta do espirito a vida material., quando este se liga a um novo corpo físico(orgânico) formado conforme as leis naturais de reprodução.

    Ninguém volta ao plano espiritual antes do tempo certo…

  2. rsrsrssr Vocês perdem tempo tentando adivinhar quem vai ou não pro inferno…..Teríamos que ser no mínimo Deus para saber julgar…quer espiritas, umbandistas, evangélicos, simpatizantes, carismáticos, ateus e outros.. a verdade é que TODOS, cada um por vez, daremos conta a Deus de nossos atos, Todos nos apresentaremos a DEUS (Apocalipse 11) e a bíblia anda diz que muitos serão chamados e poucos os ESCOLHIDOS..então ser evangélico não é segurança pra Salvação da sua alma.

DEIXE UMA RESPOSTA