Internacional

Grupo de cristãos leva cabeças de porco a festival árabe como forma de protesto

Comentários (1)
  1. Ma disse:

    Sou cristã, mas infelizmente tem pessoas que se “dizem” cristãs com atitudes nada cristãs, eh o porquinho não tem nada a ver com isso, amo os animais e desaprovo tal atitude … Deus com certeza não fica nem um pouco feliz com esse tipo de atitude! Infelizmente são seres humanos na sua imperfeição cometendo erros e levando o nome de Deus em vão!

  2. Hipocrisia a gente vê por aqui…
    Sedutor de crianças? Huuuun…Me conte mais então sobre padres e pastores pedófilos!“O Islã é uma religião de sangue e assassinato? Huuuuun…Me contem mais então sobre o fato de pastores matarem e torturarem mulheres e crianças após serem acusadas de bruxaria, só por não aceitarem seu maldito Jesus na Nigéria…http://juniorbocelli.com/05/2010/pastores-evangelicos-condenam-a-morte-criancas-acusadas-de-bruxaria
    Me falem sobre a satanização das religiões indígenas no MS, com o roubo de suas terras, a queima de seus lugares sagrados.
    Isso porque Deus é amor, e a religião dos outros é religião de sangue e assassinato. Não que não seja, mas cristão nenhum tem moral para esse tipo de coisa sobre qualquer religião, isso porque nem comecei a falar da escravidão, das cruzadas, da inquisição e por aí vai…

  3. Cuidado!!! Pedimos tanto respeito pelo o Evangelho de CRISTO, e estamos desrespeitando a dos outros. Nosso trabalho e manifestar o desejo que todos os homens encontre a verdade através de JESUS e cuidar dos pobres, da viúvas e dos menos favorecidos.

  4. Protesto desnecessário, se eles (muçulmanos) não respeitam a Cristo e a Deus, perseguem o seu povo e os maltratam, nos indignamos, mas sabemos que o próprio SENHOR é quem os há de julgar. E quanto aos que blasfemam do nome BENDITO DE JESUS, sofrerão merecida condenação com estes. Não lanceis as vossas pérolas ante aos porcos. E por isso não vou me dirigir diretamente.

    1. Sonia Porto disse:

      Concordo contigo Rudiney, ato extramente desnecessário pagando na mesma moeda ! Não fomos chamados para isso, pérolas aos porcos com certeza !! Lamento

    2. Valmir Ribeiro disse:

      Falou e disse!

    3. Félix Ivete disse:

      Sabemos que o JUSTO JUIZ está vindo! pra que se igualar a eles? o apóstolo Paulo nos informa que existe uma outra guerra em uma outra dimensão, em um outro nível, como queira chamar, da qual o seguidor de Cristo não pode se esquivar. Muito pelo contrário, o seguidor de Cristo é o alvo. "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes". (Ef 6:12)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO