Destaque

Grupo cristão conhecido como “Taleban do Texas” fecha casa de swing, igreja gay e boate de strip-tease

Comments (54)
  1. Carlos Roberto disse:

    “O pastor David Grisham, que trabalha como segurança em uma fábrica de armas nucleares, é o líder do Exército de Deus Repent Amarillo”

    Tá explicado, o cara é segurança e nas horas vagas ele faz bico de Pastôôôô!!! Vigia as armas nucleares do governo e na folga cuida do seu rebanho de bodes de forma excêntria e hilária.Depois ainda querem me crucificar por causa das minhas críticas…

    A moda do “BICO” já é corrente no meio religioso no Braisl, agora se a moda do cacête também vingar a coisa vai ficar feia, aqui quem manda é o bando do Valdemiro Santiago…

    Acredito que temos coisas mais importante, edificantes e mais produtivas para o cristianismo e não precisamos deste tipo de matéria. Já bastam as porcarias que acontecem no Brasil, onde usando a telinha, os camaradas fecham qualquer negócio com o inferno. Aqui o cara é ANIMADOR DE AUDITÓRIO e faz bico de pregador, e olha que fatura uyma grana preta de seus sócios…

    “Portanto, convém atentarmos com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas” – Hebreus 2:1.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Comentarista disse:

    Vamos a isso!!!!!!

  3. reinaldo disse:

    Casa de swing, bares e boates de strip, só falta fechar o playcenter e o hopi hari

  4. JDrummer disse:

    É claro que não é dessa forma que um local deve ser envagelizado, ainda mais por pessoas sem sabedoria nenhuma ou discernimento, sem NOÇÃO como esses caras do Repent Amarillo.

  5. sol disse:

    Que é isso??? “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor”!!!!Estou chocada!!!! Q loucura!!!Eu não li nenhuma vez que eles pregaram o evangelho a essas pessoas … onde está a ESSÊNCIA nisso tudo??!!

  6. Evangelista Junior disse:

    “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.” Mt. 10:26.

    Tirando o fato de o Pastor deles trabalhar um uma fábrica de armas nucleares – sé que é isso mesmo, pois existe uma diferença entre armas e energia nuclear, até porque, a energia nuclear é a grande geradora de eletricidade nos EUA. – não fizeram nada de errado. Não mataram ninguém, não feriram ninguém e não pegaram em armas para intimidar a ningúem. Antes, utilizaram-se de meios legais para dar outro rumo à rotina da cidade. Tanto é, que as autoridades nada podem fazer contra eles, pois estão dentro da lei, tanto de Deus quanto dos homens.

    Denunciar a imundícia que dominava o povo de Israel e outras nações, tantos os profetas quanto os apóstolos o fizeram, e isso não é pecado. TEM QUE RASGAR A BOCA MESMO!!! Louvado seja Deus! Inclusive é gente assim que está em falta nas igrejas. Guerreiros valentes, que não têm medo de mostrar a cara.

    Quanto ao fato de serem conhecido como o TALEBAN, só se for pelos princípios, pois os métodos são totalmente diferentes. Enquantos estes se utilizam de meios legais e filosóficos, o teleban se utiliza de intimidação através do terrorismo.

    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm. 12:2.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  7. rosangela lima disse:

    O diabo trabalha com cara de bonzinho, ele é anjo e perdeu a glória que nele havia, hoje é trevas e bem densas, mas gosta muito de se se mascarar em luz! Denunciar os pecados é bom faz a pessoa reconhecê-los e se arrepender, como pregou o grande profeta João Batista, mas obrigar as pessoas a tomar uma atitude por pressão, é o cúmulo da transgressão espiritual. Com certeza estas pessoas estão com raiva da Bíblia, da Igreja, dos Pregadores sérios, porque os mercenários merecem as retaliações, e não irá querer ouvir o evangelho por muito tempo, salvo alguns pouquíssimos resultados. O maior exemplo de pregador já temos – JESUS CRISTO, confrontou os homens testemunhando do amor através do poder do Pai e ação do Espírito Santo, pra quê melhor! E olha, Ele era apenas “UM”!

    Veremos mais coisas ao longo dos dias que se seguem, não se assustem!
    Rom. 12:1 – Vamos renovar nossas mentes!

    No amor deCristo!

  8. joab disse:

    estão escadalizando o evangelho, aiw deles as pessoas ñ tem um o q fazer e querem da uma de cristão sem conhecimento das escrituras q pena o diabo tá enganando mesmo ! essas pessoas querem aparecer escadalizando a palavra eram melhor q numca tivessem essa ideia maluca pois aiw da quele q escadaliza a palavra pois é da câmera de DEUS niguém escapa todos o vão pagar pelos seus feitos

    apaz a todos os meus irmõs em CRISTO nosso SENHOR BREVE VIRÁ HALELUIA …………….

    meu msn é” joab_28soares@hotmail.com

  9. Frank disse:

    Reinaldo, vc é ótimo ! muito bom mesmo !

  10. Evangelista Junior disse:

    Amada irmã ROSÂNGELA LIMA,

    Se a amada leu direito a matéria, vai observar, que eles não obrigaram ningém a se converter.

    O objetivo deles – SEGUNDO A MATÉRIA – é fechar casas de prostituição, bares gay, ou seja, locais onde era reproduzida a conduta de SODOMA E GOMORRA. Não consta na matéria, que eles coagiram a quem quer que seja a fazer parte da Igreja deles.

    A amada há de concordar comigo que nas cidades pequenas esse tipo de estabelecimento costuma congregar uma grande quantidade de pessoas, e eles acabam se tornando – aos olhos dos visitantes e moradores das cidades vizinhas – marca registrada da cidade. Portanto, utilizar-se de meios lícitos para frear o seu crescimento, é louvável. Afinal, qual o crente não gostaria de morar em uma cidade onde não tivesse que se deparar com esse tipo de coisa, não precisando assim correr o risco de ver os seus filhos envolvidos com elas???

    Quanto a evangelizar, saiba que os que tiverem de ir à Cristo – de uma forma ou de outra – irão.

    “Disse Jesus:Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia”. Jo. 6:44.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  11. JESUS ALVES disse:

    Coisas piores virão…!!!

  12. JOELINE disse:

    Renato meu querido, por favor!!!! Sério, coloque assuntos mais inteligentes, que dê para discutir e honrar a nossa classe cristã. Nossa, o nível está muito baixo, são poucos argumentos interessantes e de qualidade. É por estas e outras que o povo diz que crente é gentinha.

  13. Alessandro disse:

    Veja só essa situaçã !!

    Os pecado está sendo denunciado junto com os pecadores !!

    João Batista fez isso também !! enfrentando os fariseus e saduceus !!

    Lembre se exeistem mometos que nã devemos ser omissos sobre a questão de pecados e pecadores !!!

    Essa atitude poderá salvar muitas pessoas !!!

  14. Dirceu Silvio disse:

    Só queria lembrar a todos que este também é um site do capeta !
    Aproveite e compre uma medalha milagrosa e acenda umas velas pro Cosme !

    Isaías
    40:19 – O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro, e forja para ela cadeias de prata.
    40:20) – O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover.
    40:21 – Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra?
    40:22 – Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

  15. Sensatas foram as palavras da nossa amiga rosangela lima.
    Entendo com cristão que o pecado deve ser combatido, mas as pessoas precisam abandona-lo por estarem arrependidas e terem em seus corações esse desejo, mas convenhamos, não se tira pecado de ninguém no grito ou por pressão.

    Deus não não prega esse tipo de evangelho.

  16. Clark disse:

    Olá meus irmãos!

    Embora esteja em dúvida se a contuta destes caras é correta ou não, não consigo deixar de ficar feliz com os resultados que eles tiveram. Esses lugares : casa de swing, boate, casa de strip são nitidamente recintos diabólicos para propagação daquilo que a de mais podre no ser humano. E sinceramente acho que nós cristãos somos muito moles e omissos no que diz respeito a tomar atitudes contrarias a propagação dessas podridões.

    Ai vem alguém e diz “vamos pregar e orar a Deus e tudo se resolve”. Meu! João batista enfrentou Herodes, JEsus reprovou os religiosos da época. Jesus protestou contra o comércio no templo. E porque raios recriminamos quando os caras protestam para fechar essas sujeiras do inferno.

    Ta bom…pode ser errado expor a vida de pessoas que frequentam esses lugares. E considero errado os caras protestarem contra a mistura racial entre brancos e negros (racismo puro), mas que a sujeira precisa ser retirar, isso precisa.

    E é verdade. Não podemos permitir que nossos filhos sejam expostos a esse tipo de lixo.

    Abraços.

  17. Breno disse:

    Graças a Deus que esse tipo de cristianismo violento não chegou ainda ao Brasil.

  18. reinaldo disse:

    Não chegou mas já esteve, e durante muito tempo. E era ainda pior, pois as pessoas eram queimadas, torturadas e etc.

  19. Hamilton disse:

    Foi esse “cristianismo”! que matou Maomé de inveja por isso ele fundou a religião maluca dele. Os crentes não olham pro próprio rabo .O maior entrave para o evangelho são os próprios cristão!!!!O pior é que temos muitos simpatizantes deste tipo de fanatismo (nos comentários temos alguns). Um coisa é odiar o pecado e sua pratica outra é fazer guerrilha contra os pecadores .Nada de bom pode se lucrar disso!!!!

  20. Aline disse:

    Só quero dizer q se lembrem de Noé…Jonas…ou de Jeremias…João Batista…e outros q denuciaram o pecado. Escandalo é o q fazem as igrejas roubando dinheiro do povo, enganando,aceitando casamento gay e outras coisas terriveis….falar a verdade e dizer q se não se arrependerem dos seus erros eles irão pro inferno, não é mais do que obrigação de todo crente!!!

  21. Pr. Nivaldo disse:

    Pastor David você e mesmo um picareta de pastor você não tem nada, o seu dever e anunciar a palavra de Deus e não faze guerra com as pessoas e seus defeitos, você está agindo como judeus “olho por olho dente por dente” Hoje não agimos nem por força nem por violencia mas pelo amor. Olha você não está sozinho nesta luta aqui tem muntos pastores taleban igual a você.

  22. Carlos Roberto disse:

    LÁ TEM TALEBAN AQUI TEM…

    CIRQUE DU GRACÉ
    CIRQUE DU MÁ FÉ

    Senhoras e senhores a companhia circense dirigida pelo “MEGA EMPRESÁRIO” do ramo da “DIVERSÃO RELIGIOSA”, Romildo Rodrigues Soares, mais conhecido como R.R. SARES, “CIRQUE DU MÁ FÉ”, convida você para e sua família para participar de mais um espetáculo de sua “TRUPE CIRCENSE” a realizar-se no próximo domingo de páscoa. Teremos grandes atrações para o seu entretenimento, você não pode ficar de fora desta festa. Venha e traga a sua carteira, ela será abençoada e ela “NOS ABENÇOARÁ” também. A nossa companhia circense que também é conhecida pelo mundo como “CIRQUE DU GRACÉ”, estará fazendo uma “TURNÊ NACIONAL” sempre com a presença de seus grandes artistas, entre eles o próprio dono da “TRUPE”, R.R. Soares e o seu auxiliar de palco, Jaime Amorim.

    Estarão se apresentando Palhaços, Mágicos, Malabaristas, Grupo de Danças, Cantores Gospel, Hip- Hop, Reboleition, Enganeition, Metireition, Bandeirinhas, e muito mais…

    Em circos comuns a propaganda de rua é feita por um carro de som daqueles bem velho onde é dito: “HOJE TEM ESPETÁCULO? Tem sim senhor… A propaganda do “CIRQUE DU MÁ FÉ”, é diferente, é feita na televisão, ao vivo e a cores: “Vamos ao circo… Vamos ao circo… Hoje tem Mentirada!!! Tem sim senhor… Hoje tem Baixaria!!! Tem sim senhor… Hoje tem Enganação!!! Tem sim senhor… Quem vai encarar? Quem vai encarar? Hoje R.R. Soares vai lutar contra o Diabo… É hoje! A briga vai ser boa, não percam… Ele vai curar, vai abençoar, vai profetizar…

    É o “CIRCO MAMBEMBE” do cristianismo, sucesso absoluto de publico e renda. Choveu! Molhou…”, a benção não falta no nosso picadeiro, o que acontece sempre, para delírio dos espectadores. Você vai se sentir no “COLISEU DE ROMA”. Estaremos vendendo a preço módico o “AZEITE DE ISRAEL”, a “FITA DA MULHER VIRTUOSA”, o “SANGUE DO CORDEIRO” e de quebra a “ROSA CONSAGRADA”. Todos estes produtos são garantidos na sua eficácia e de procedência comprovada, abençoados pelo “EMPRESÁRIO” ou seria “MISSIONÁRIO”, R.R. Soares. Só lembrando, esta companhia circense faz parte do grupo EMPREJAS S/A, que domina o já tradicional “MERCADO GOSPEL”.

    Se você estiver desesperado, cheio de dívidas, com dor de cotovelo, se você já não agüenta mais a sua sogra, venha que nós vamos resolver o seu problema na hora, tudo isto a preço de mercado, com descontos nas nossas promoções. Traga um novo “SÓCIO” e ganhe uma “BENÇA” de brinde. Consiga um assinante para a “NOSSA TV” e leve uma “ROSA VERMELHA” para purificar o seu lar. Dia 4 de abril será o “GRANDE DIA DA VIRADA” na sua vida, você poderá tocar no Mercenário e conquistar tudo que você precisa. Venha, não perca esta oportunidade única, o amanhã você não sabe…

    Na oportunidade estaremos vendendo a preço camarada livros escritos pelo dono da Trupe, R.R. Soares, DV.s, lencinhos, CD.s, camisetas consagradas, e o mais novo lançamento dele, a mala “S.O.S. ESPIRITUAL”, o seu socorro nos momentos de angustia e de aflição. Nela contém CD.s que é só você colocar para rodar e relaxar… Você terá o privilégio de ouvir a “VOZ DO MERCENÁRIO”. Não se esqueça, você é nosso convidado, desde que adquira o seu passaporte em uma de nossas igrejas. Boas gargalhadas!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  23. Frank disse:

    NAO É SÓ LÁ NAO, MUITAS IGREJAS E CRENTES BRASILEIROS ESTAO IGUAIZINHOS O TALEBAN, RADICAIS, IMPIEDOSOS,JUIZES, IMPONDO SUAS CRENCAS A TODOS…querem ate que a Marina Silva se ganhar, imponha a todos os brasileiros as regras de sua religiao.
    Esse EVANGELISTA JR e outros que comentam aqui tem tudo pra liderar os Talebans brasileiros, doutores da lei, acima do bem e do mal.

    Jesus nao ia atras de fechar lugares que ocorrem pecados, ele se misturava ao povo e levava seu amor ,por isso as prostitutas o amavam, e ELE disse que elas entrarao no ceu antes de pessoas COMO VCS,TALEBANS BRASILEIROS
    Mas quando Ele viu os absurdos dentro do templo, Ele se revoltou, como se revoltaria hoje com a podre corrupta IGREJA evangélica desse país, que nao olha pro proprio sujo umbigo, só aponta o dedo pros de fora.Nao jugueis, disse Jesus.

  24. levi varela disse:

    Caros,

    Sou favorável a esse grupo.

    Vou mais longe, Cristo fez besteira em ter vindo quando ainda não tinha máquina de fotografias para tirar foto de Madalena fornicando, prostituindo e dizendo quis eram seus pecados e que tinha que ser convertida, pois a lei judaica dizia que prostituição era crime, mas nem os soldados do templo e nem os do Império Romano exercia a autoridade da lei para afastar tais pecadores.

    Se Cristo tivesse uma filmadora e tivesse pego o ladrão do Zaqueu no flagra ele não teria vindo com a histórinha de que “se roubei restituo em quatro” aí só Cristo mostrar as filmagens dele roubando, logo acabava com a hipocrisia dele e devolveria o dinheiro.

    Há se o primo de Cristo, o João Batista, tivesse as fotos e filmagens com o adultério de Herodes, seria como o ditado diz: “mata a cobra e mostrar o pau” ou seja, o sangue escorrendo, os pedaços da cobre dependurados.

    Já imaginou que se as fotos e as filmagens “Talibans” já existissem desde a criação do mundo? Deus nem mais ia precisar do homem confessar livre e expontaneamente seus pecados, bastava mostrar na Igreja e aí os pecadores, os errantes se converteriam.

    Aliás, vendo pelo lado dos talibans, na verdade Cristo morreu sem precisar, bastava Deus ter enviado para gente aqui na terra os equipamentos que reprografam a realidade.

    Concluo sabe o que? Deus fez um plano falho na redenção via a crucificação. Coitado de Cristo, tanto sofrimento quando bastava uma filmagenzinha.

    Só que tem um problema com essa tecnologia e quanto aos métodos investigativos. Já imaginou meu carro se fosse filmado, daí eu vir a ser defenestrado ante a igreja, família e a sociedade, sem que tenha tido oportunidade para esclarecer que o automóvel já não mais me pertence.

    Vamos complicar. Imaginemos da possibilidade da filmageu se dá logo após o roubo do carro? Numa vingança de pessoa inimiga. De alguém que gostasse de minha mulher, namorada? De concorrentes empresariais?

    Alguém logo levantaria a tese de que em sendo mentira, logo tudo ficaria esclarecido, todavia esquecendo que a difamação, calúnia e a injúria é como penas ao vento, uma vez lançadas dificilmente se recolhe a todas.

    Tenho visto aqui e acolá algunas agressôes, perturbaçôes da ordem, por parte de religiosos querendo impor seus pensamentos, suas idéias de forma violenta, contrariando o que Cristo ensinou.

    Se Cristo achasse imprescindível essa forma de persuasão teria vindo como um exército de arromba paredes, de truculentos, de fotógrafos, de paparazis, na verdade veio tocando aos corações pela palavra, pelo amor.

    Prova disso é que mandou que pregássemos o evangelho, nunca que tirassemso fotos, filmagens, que arrastássemos para dentro da igreja o pecador e seus pacados.

    Realmente estão certo de se autoproclamarem de Taliban, um braço radical do muçulmano, tudo numa demonstração clara de que esses seguidores estão voltando a lei do olho por olho, dente por dente, ou seja, pecado por pecado, pecado por mutilação.

    Estranho, tanto que fico a imaginar, como tais pessoas viveriam no nosso meio após essa brutalidade? Qual o amor que lançariam a nós outros se foram forçados a viver uma vida que não se lhes interessam.

    Estou a mi lembrar da Idade Média quanto aos Cristãos Novos, ou seja, os Judeus forçados a serem católicos, será que vamos fazer uso das medidas católicas, justo a que os protestantes mais condenam, aliás até também persiguidos e mortos por serem católicos.

    Quer dizer que os perseguidos agora serão perseguidores?

    Se soubesse que era pela força, desde a minha tenra idade teria me alistado nesse exército da salvação, teria me preparado.

    Será que nesse exército, o ora hoje com revelação somente dada a ele, podem receber pessoas enfermas, de idade para serem os verdadeiro combatentes de Deus.

    A bem da verdade, aqui no Brasil esse exército da salvação vai começar sua guerra santa por onde? Igreja Católica? Os de culto afro? Os gays declarados? Mas os que agente desconfia, não vai fazer nada, não? Tem os divorciados, vamos fazer nada, não? Eu estou doido por sangue.

    Outra coisa, lá os republicanos são corretos. Mas aqui é o PT a ser combatido? É o PSDB, PMDB? Sei não, aqui no Brasil dizem que tudo é farinha do mesmo saco, então acho que vamos pegar de todos os partidos.

    Aliás, depois de nossa atuação seria bom a gente aposentar Deus, Cristo, pois não vai precisar mais de nenhum dEles, afinal somente os bons, os justos, os sem pecados vão habitar a terra.

    Por favor, meus caros, limete é limite. Com essas idéiais se fruticando cuidado para que o feitiço não caia sobre o faiticeiro, quem com o ferro fere com ele será ferido.

    Paremos de dar oitiva ao que não é santo e nem edifica, continuando a viver em paz e dando lição para o mundo que nossas revoluções quando martir existem, eis que são poucos, Aqui nessa terra não se costuma antecipar os fatos, muito menos com sangue e repressão.

  25. reinaldo disse:

    Uma pergunta:
    Se eu fosse o capeta onde me esconderia?
    – Em uma casa de swing?……acho que não.
    – Em uma boate de strip?…..não, óbivio demais.
    – Igreja Gay?…………….nunca.

    Já sei….me esconderia no lugar mais improvável que possam me encontrar, na casa de Deus. E me disfarçaria de cordeirinho, do mais bondoso e amável.

  26. levi varela disse:

    Caros,

    A crito não interessa pecador arrependido de modo não expontâneo, sim de coração.

    Se houvesse de Cristo interesse em confissão mediante o uso de equipamentos eletrônicos, teria vindo com cãmeras de filmar e fotografar.

    Cristo orienta que confessemos nossos pecados uns aos outros para oração, para ajuda mútua, nunca disse que entregássemos uns aos outros.

    Igreja Católica é que forçou os Judeus, século XV, a se tornarem, à força, católicos, mais conhecidos como cristãos novos, bem assim matou protestantes, parece que estamos agora passando à condição de perseguidores?

    É um direito do ser humando, isso dado por Deus, de fazer o que bem quiser da sua vida, respondendo perante Ele e a lei dos homens supostos excessos.

    O livre arbítrio, que muitos desconhecem e querem ser mais que Deus, nesse caso está sendo postergado, afinal os pecados e os erros citados dizem respeito somente aos envolvidos, a mulher o marido, os homessexuais.

    Trazer à luz os pecados de outrem se constitui em uma das partes do julgamento, só Deus que pode fazer um julgamento, isento, imparcial.

    Outrem ao fazer uso dessa metodologia poderá fazê-lo em benefício próprio atacando os inimigos eleitorais, empresariais, da família, da igreja.

    Inúmeros são os relatos de erros tendenciosos da polícia e do judiciário aamericanos.

    Por Cristo devamos morrer, ser apontados, massacrados, tudo como ele foi, nportanto, nunca e jamais matar, apontar e massacrar aos outros, muito menos os de nossa fé.

  27. leidyane disse:

    Cada reportage q vejo fico cada vez mais conhacada com a maneira em q estas pessoas ajem e pensam,como se a vida crista vc algo p/se brincar ..
    E DEUS deixa bem claro quando diz q n e por força e nen por violencia e sim pelo o espirito santo!!esta pessoas q agem dessa maneira aja q vao conseguir algo?? cinceramente acretido q nao pois eu n acretidaria q possa diria ser cristao maois agindo de forma imoral isso n e ser cristao ….

  28. Ivan disse:

    Parece brincadeira! o cara SIMPLESMENTE trabalha em uma fábrica de ARMAS NUCLEARES!!! que serão usadas para destruição em massa ceifando milhares de vidas, mas mesmo assim ainda acha que tem moral para dizer o que é certo e o que é errado! Prefiro mil casas de swing do que uma fábrica nuclear.

  29. criskop disse:

    Tão indo por força… fazendo o certo mais de forma errada. a força a cser empregada é a espiritual principalmente
    notei q essa eles não tão.
    Vejo aí um racismo disfarçado, um fanatismo tbém.
    essas são questões culturais q evangélicas

  30. PASTOR NONATO disse:

    QUE BENÇÃO, pois ainda existe os Joões Batistas, o Pastores Nonatos, os profetas JEREMIAS, HOMENS DE CORAGEM PARA COMBATER COM OUSADIA O PECADO.

    Os Estados Unidos está praticamente como a igreja Morna de Laodicéia. Eu estive lá em 2007 e 2008. Isso é resultado de nossas orações. Deus tem levantado guerreiros para comabater contra o inimigo; de acordo com a situação, o General Deus aplica seu plano de combate.

    Só os crentes carnais se deixam enganar pelos satanistas que postam nesse blog, sob o argumento de: “não devemos julgarmos”; não é por força”; “não devemos ser radicais”; “coloque assuntos mais inteligentes, que dê para discutir e honrar a nossa classe cristã. Nossa, o nível está muito baixo, são poucos argumentos interessantes e de qualidade. É por estas e outras que o povo diz que crente é gentinha.”… e semelhantes.

    … Abre o olho povo de Deus, existem satanistas postando – homens se passando como mulher cristã e vice-versa, com um único propósito: banalizar os temas que realmente nos despertam para o o bom combate; por dúvida aos assuntos que realmente diz respeito a o Reino do Céus; desviar, por seus comentários, o cerne do tema posta em questao.

    leiam Isaias 58. 1 . In verbis :

    “”CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.” (Isaías 58 : 1)”

    Quando nós denunciamos, desmascaramos o pecado e expomos à luz da verdade de Cristo a conciência dos pecadores. Vede que O Senhir Deus nunca ocultou o pecado do povo. Davi, Salomão, Israel, Judá, das Igrejas da Àsia… isso é fato.

    A luz tudo revela.

    Cuidado, pessoal, peço, em nome de Jesus, que os amados (não os satanistas e as satanistas) que passem observar cada postagem e seu conteúdo concernente aso temas que pecam pesado contra o pecado.

    Deus de-lhes coragem para que saíamos do anonimato e voltemos às antigas, quando saímos pelas praças e ruas dio Brasil pregando e denunciando todo tipo de pecado: “megage a trois”; swing, homossexualismo, satanismo, feitiçarias (quimbanda, umbanda, camdomblé, pajelança, cigana,simpatia, benziemento, kardercismo, idolatria, e etc )vestes sensuais, roque gospel, tatuagem gospel e tud oque é de mentira introoduzida pelo diabo e seus asseclas com o fim de corromper a igreja… SABENDOI QUE POUCO TEMPO LHE RESTA.

    ABRE O OLHO POVO DE DEUS. OREMOS POR ESSE IRMAO VERDADEIRO.

    E VOCES SATANISTAS E FALSOS CRENTES DE POSTAM NESTE BLOG… NÃO ADIANAT XINGAR POIS SOU BLINDADO PELO SANGUE E CRISTO E PELO O ESCUDO DA FÉ.

    PASTOR NONATO, SEMPRE A FAVOR DO EVANGELHO E CONTRA satanás e seus asseclas.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA.

  31. PASTOR NONATO disse:

    A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Estou no Chile e quero convocar os verdadeiros servos de Deus, os santos do Altíssimo… e até os satanistas que se converterão ao Senhor Jesus… A cerrar fileiras em oração pelos jovens chilenos. Por quê? Porque vi duas coisas nas ruas de Santiago que me estarreceu:
    a) O número dos que fumam é assustador, especialmente as mulheres jovens entre 12 e 27 anos. Dar nojo e ao mesmo tempo parte o nosso coração como o de Paulo em Éfeso em face da idolatria. Eles fumam em todos os lugares. Não tem ética. Algo diabólico.
    b) A enorme quantidade de jovens envolvidas com o satanismo, em fase de recrutamento subjetivo por meio do “rock”. As camisas negras com os slogans do “KIZZ” = kull in satans service= cavaleiros a serviço do satanás; iron maiden, e outros filhos da s tRevas a serviço do inimigo.
    OREMOS PELOS JOVENS DO CHILE… LEMBREM-SE; JESUS JÁ VENCEU

    EM CRISTO QUE UNE OS SERVOS DO ALTISSIMO

    PASTOR NONATO,
    SEMPRE EM DEFESA DO EVANGELHO E CONTRA SATANÁS E SEUS ASSECLAS, inclusive CONTRA os infiltrados que postam neste sitio e que se apresentam com vários nomes, inclusive disfarçados de mulher.
    MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS

  32. PASTOR NONATO disse:

    CORRIGINDO o portiguês:

    PASTOR NONATO disse:

    QUE BENÇÃO, pois ainda existem os Joões Batistas, os Pastores Nonatos, os profetas JEREMIAS, HOMENS DE CORAGEM PARA COMBATER COM OUSADIA O PECADO.

    Os Estados Unidos está praticamente como a igreja Morna de Laodicéia. Eu estive lá em 2007 e 2008. Isso é resultado de nossas orações. Deus tem levantado guerreiros para combater contra o inimigo; de acordo com a situação, o General Deus aplica seu plano de combate.

    Só os crentes carnais se deixam enganar pelos satanistas que postam nesse blog, sob o argumento de: “não devemos julgarmos”; não é por força”; “não devemos ser radicais”; “coloque assuntos mais inteligentes, que dê para discutir e honrar a nossa classe cristã. Nossa, o nível está muito baixo, são poucos argumentos interessantes e de qualidade. É por estas e outras que o povo diz que crente é gentinha.”… e semelhantes.

    … Abre o olho povo de Deus, existem satanistas postando – homens se passando por mulher cristã e vice-versa, com os seguintes propósitos: banalizar os temas que realmente nos despertam para o bom combate; pôr dúvidas nos assuntos que realmente dizem respeito ao Reino dos Céus; desviar, por seus comentários, o cerne do tema posto em discussão.

    Leiam Isaias 58. 1 . In verbis :

    “”CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.” (Isaías 58 : 1)”

    Quando nós denunciamos, desmascaramos o pecado e expomos à luz da verdade de Cristo a consciência dos pecadores. Vede que O Senhor Deus nunca ocultou o pecado do povo. Davi, Salomão, Israel, Judá, das Igrejas da Àsia… isso é fato. Contra fatos argumentos não subsistem.

    A luz tudo revela.

    Cuidado, pessoal, peço, em nome de Jesus, que os amados (não os satanistas e as satanistas) que passem observar cada postagem e seu conteúdo no que diz aos temas que “pegam pesado” contra o pecado.

    Deus dê-nos coragem para que saíamos do anonimato e voltemos às antigas, quando saímos pelas praças e ruas do Brasil pregando e denunciando todo tipo de pecado: “menage a trois”; swing, homossexualismo, lesbianismo, evolucionismo, ateímo, satanismo, feitiçarias (quimbanda, umbanda, camdomblé, pajelança, cigana,simpatia, benziemento, kardercismo, idolatria, e etc )vestes sensuais, roque gospel, tatuagem gospel, a maldita teologia da prosperidade, dos cantores idolos gospels, dos falsos super “pastores” e tudo que é de mentira introduzida pelo diabo e seus asseclas com o fim de corromper a igreja… SABENDO QUE POUCO TEMPO LHE RESTA.

    ABRE O OLHO POVO DE DEUS. OREMOS POR ESSE IRMAO VERDADEIRO e seu guerreiros de Jesus Cristo

    A VOCES SATANISTAS E FALSOS CRENTES queE POSTAM NESTE BLOG…(não me refiro aos verdadeiros servos de Deus) NÃO ADIANTA XINGAR, POIS SOU BLINDADO PELO SANGUE dE CRISTO E PELO ESCUDO DA FÉ.

    PASTOR NONATO, SEMPRE A FAVOR DO EVANGELHO E CONTRA satanás e seus asseclas.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA.

  33. Evangelista Junior disse:

    “Como está escrito na lei de Moisés, todo este mal nos sobreveio; apesar disso, não suplicamos à face do SENHOR nosso Deus, para nos convertermos das nossas iniqüidades, e para nos aplicarmos à tua verdade.” Dn. 9:13.

    Meus amados,

    Pacece-me que grande parte dos que aqui postaram NÃO LERAM A MATÉRIA, SÓ DEVEM TER LIDO O TÍTULO, E MESMO ASSIM NÃO ENTENDERAM.

    Como mostra a notícia, o supra-citado grupo, não teve a intenção de obrigar ninguém a se converter, mas sim de combater a prostituição, homosexualismo e outros pecados que assolavam à sua pequena cidade.

    Quanto à citação do amado FRANK, acima do bem não estou mesmo, pois todo ele provém do Senhor, mas com certeza, ESTOU ACIMA DO MAL, porque o Senhor me faz caminhar nos lugares altos, acima de tudo isso.

    Por isso, DEIXO O PECADO PARA OS PECADORES, e tomo posse da santidade para a qual Jesus me chamou. Afinal de contas, não posso deixar de viver a a liberdade para a qual fui resgatado, e assim viver a plenitude da vida em Cristo.

    Se fosse para viver um cristianismo de fachada, tendo que FAZER ALIANÇA COM O PECADO, e andando de cabeça baixa, seria melhor permanecer no mundo e aproveitar as abominações deliciosas que ele oferece.

    EU TENHO A MENTE DE CRISTO. E, CRISTO NÃO FAZIA ALIANÇA COM PECADO, DENUNCIAVA MESMO. Inclusive, foi por isso que ele foi crucificado e Jão Batista degolado, e se for perciso, eu também estou disposto a morrer pela verdade.

    O grande problema, é que a maioria dos crentes, já acostumaram a ser chamados de PECADORES – algo que não tem respaldo bíblico-, porque na verdade o são. Vivem com um pé no mundo e outro na Igreja. Vivem em aliança constante com o pecado.

    NÃO SE PODE SER SANTO E PECADOR AO MESMO TEMPO. Por isso, fico com a primeira opção, pois não vou voltar para o cárcere.

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Jo 8: 32-36.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  34. levi varela disse:

    Pastor Nonato,

    Lendo o que você escreveu, eis que fiz uma comparação. Dessa restou uma certeza que eu e você estávos em lados diversos da batalha contra o mal, entretanto estou mudado, fui convencido pelos seus eloquentes argumentos,

    Assim, em especial por querer agora fazer parte desse bravo e forte exército, me predisponho a lutar, tanto o é que gostaria que registrasse nesse site os movimentos de enfrentamento das forças inimigas.

    Peço orientações de como vai ser a luta aqui no Brasil. Vamos começar indo aos estádios de futebol, vez que são muitos os que pronunciam palavras de baixo escalão, além de estarem assistindo jogos que não são de Deus. Minha preocupação é que só nós dois não vamos enfrentar uma multidão quando impedirmos o acesso ao estádio. Fico preocupado também pelo fato de que no meio da torcida tem uns indivíduos que já mataram os de outra.

    Há, tem outro problema, os donos de bares poderão enfrentar a gente, além dos jogadores e dos que compõem a a parte administrativa e técnica do dos times.

    Outra coisa, vamos depois ter que enfrentar as barras da justiça para pagar por danos morais, inclusive podendo até ser presos.

    Eu estou também pensando em ir ao centro de São Paulo onde existe uns usuários de crack, que igual aos Estados Unidos a nossa gloriaosa polícia não faz nada, muito menos os pais desses usuários, afinal temos que denunciar e destruir esse antro de pecado e de pecaores.

    Depois vamos enfrentar com nosso exército da moral e dos bons costumes cristãos os bairro onde são vendidas as drogas, passo seguinte iremos às festas nas quais é feito o uso das drogas, acho que esse povo não deve ser filmado e fotografado, vamos logo pra ação direta, tomando posse das drogas.

    Temos também que combater o satanás indo nas ruas onde o antro da prostituição está instalado, seja a masculina seja feminina, filmando, fotografando a todos, sem dó e piedade. Nosso exército será o melhor, pois com cristo estaremos.

    Outra coisa, temos de ir também a Brasília desmascarar os políticos, coisa que o judiciário não faz, inclusive lá tem uns inferninhos desses que foram debelados na América do Norte, ou seja, casas de gay, de troca de casais.

    Realmente, devemos ser iguais ao Primo de Cristo, o João Batista, que entregou Herodes, a cunhada, esse sim é dos nossos, mas Cristo, esse não caberia no nosso exército, não.
    ´
    É que esse tal Cristo foi muito mole, é de doer, em especial pelo fato de que em momento algum de sua estadia, três anos, jamais falou no pecado de Herodes, inclusive quando esteve cara a cara antes de ser crucificado, afinal a biblia não fala de ser outro Herodes, muito menos que tenha deixado a mulher do irmão.

    Esse Cristo é realmente frouxo, se bem que tem uma Igreja aí que se diz cristã, todavia matou a muitos que não quiseram entrar no eixo, primeiro pede que confesse os pecados, em tendo alguma coisa estranha forçava o neguinho a dizer, aliás vamos usar a tortura para confessarem, até porque haverá de ter os que queiram negar as filmagens, as fotografias, dizendo que é psssoa parecida com eles, que é montagem.

    Eu estava pensando em usar esses equipamentos de tortura, mas como não tenho muito conhecimeto para fabricar, deveriámos ir ao vaticano e trazer emprestado, talvez esteja em algum meseu de lá. bem assim pedir umas aulinhas, umas explicações.

    Meu medo é que em dando certo, ou seja, o povo se ajeitando, esse povo do Vaticano passe a fazer também, afinal vem perdendo muitos fiés lá, o probliama, pastor, é que esse povo é fogo e poderá exigir e nos torturar para fazer como fez com os cristãos novos, os protestantes, as bruxas. em síntese o feitiço sobre o feiticeiro.

    Ah! Lembrei de outra coisa, o tal Cristo é tão medroso que alertou, se bem que não entendi bem, que quem com o ferro fere com ele será ferido. Vocé entendeu?

    Temos que fazer igual aos nossos irmãos muçulmandos, pecou vai para o castigo, mudou de religião mata, mulher traiu apedreja. Lá é diferente, ninguém abandona Deus(Alá), não.

    Na rua tem um exército para vigiar os que erram contra a lei do país e a lei muçulmana, aqui tem ums líderes religiosos que são uns carneirinhos, tudo concorda, não dão um tabefe em ningém, todso moles e ainda inventam que seguem a Cristo, o que mandou dar a outra cara quando espancado num lado.

    Olhe, meu pastor, nem que o sangue dê na canela mas vamos fazer esse mundo de ponta a ponta de Deus, seja na espada, seja na bala, na força.

    Esse negócio de convencer pela palavra não dá certo. Quando pequeno, meu pai mandava eu ir para a Igreja, aí de mim se não viesse, depois que a gente cresce tem que ser do mesmo jeito.

    O diabo está muito astuto, muito esperto, e não devemos dar sopa a esses que se fazem de santinho, tudo aceita, tudo permite.

    È A GUERRA SANTA, ESTÁ DECLARADA A GUERRA SANTA, VAMOS FAZER COMO OS MAIS SANTOS DA IGREJA MUÇULMANA FAZ, INCLUSIVE ATÉ COM HOMENS BOMBAS. ALIÁS, JÁ TEMOS UM MANDADO POR DEUS, O AMERICANO QUE TRABALHA COM A INDÚSTRIA NUCLEAR, ALIÁS SERIA BOM QUE VIESSE NOS DÁ AULA, BEM ASSIM FORNECER MUITO MATERIAL, POIS A SEARA É VASTA, OU SEJA, MUITOS SÃO OS PECAODRES.

    GUERRA, GUERRA, GUERRA, GUERRA, GUERRA, GUERRA, SANTA, SANTA, SANTA, SANTA

    ARMGEDOM ARMAGEDORM ARMAGEDOM ARMAGEDOM ARMAGEDOM ARMAGEDOM ARMAGEDOM

  35. Evangelista Junior disse:

    E isso aí LEVI VARELA!!! Mesmo com toda a sua ironia, vc mostrou tudo o que falta no meio dos crentes. Apesar de o contexto e a situação da pequena cidade deles ser bem diferente do nosso e deles estarem agindo dentro da lei. Tanto é que as autoridades nada têm contra eles.

    Só errou em duas coisas:

    Primeiro: Jesus não era amado, a não ser uns pouquíssimos. A maioria ia atrás dele não porque o amassem ou porque cressem nele, mas por causa das coisas que ele podia dar e fazer. Como a grande maioria dos “PSEUDO-CRISTÃOS” DE HOJE.

    “Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou”. Jo. 6:26-27.

    Segundo: Vc ironicamente afirmou que Jesus era frouxo. Ele não media palavras para repreender a todos aqueles que não estivessem dispostos a quebrantar o coração. Ele sempre recebia a todos quantos iam até ele com humildade e submissão, mas aos soberbos e rebeldes, ele apenas repreendia e proferia juízo de condenação. Por isso mesmo, AQUELA GRANDE MULTIDÃO QUE O SEGUIU DURANTE TANTO TEMPO GRITOU: CRUCIFICA-O!!! Mas vc não deve ter lido isso né? Na verdade, ele é o maior exemplo de cabra macho que temos em todos os tempos. Não tinha o medinho que 99,9% dos crentes têm de morrer.

    “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” Jo.8:44.

    Mas, vindo de vc, não é novidade. Afinal, depois da maçã no Éden, oq podemos esperar mais?

    “Crente de fogo ele não anda enrolado
    Não gosta do pecado e põe diabo pra correr
    É dizimista e vai na EBD
    Não anda murmurando e não tem medo de morrer”.

    Música – Fogo no Pé.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  36. Evangelista Junior disse:

    “E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” Mt. 10:22

    É meu irmão PASTOR NONATO. Inclusive, ratificando e complementando oque o amado escreveu, queria postar uma observação, para ver se vc concorda comigo.

    Normalmete quem tem essa opinão passiva e romântica do Evangelho, é justamente que não está alistado no exercito de Cristo. São pessoas que não fazem nada em prol da obra. NÃO PREGAM, NÃO EVANGELIZAM, NUNCA AJUDARAM A LEVANTAR UM MINISTÉRIO, NUNCA CALEJARAM AS MÃOS PARA CONSTRUIR UM IGREJA. Só figuras assim.

    Assim é fácil. Não conhecem o peso do arado. Ficam às margens do campo de batalha, só criticando os soldados que vão sendo feridos, por amor da obra. Claro! E a corajem para ser apedrejado com Estevão foi? Ou ser degolado, como João Batista foi? Ou quem sabe, ser traspassado por uma espada, como foi Tiago? Ou ser crucificado de ponta-a-cabeça, como foi Pedro? Mas falou em prosperidade, bênção, promessas, honra, riqueza. OOOOOPA!!! TÁ TODO MUNDO DE ACORDO. TODO MUNDO QUER.

    “Os guerreiros se preparam para a grande luta
    E Jesus, o Capitão, que avante os levará.
    A mílicia dos remidos marcha impoluta;
    Certa que vitória alcançará!

    Eu quero estar com Cristo,
    Onde a luta se travar,
    No lance imprevisto
    Na frente m’encontrar.
    Até que O possa ver na glória,
    Se alegrando da vitória,
    Onde Deus vai me coroar!

    Eis os batalhões de Cristo prosseguindo avante,
    Não os vês com que valor combatem contra o mal?
    Podes tu ficar dormindo, mesmo vacilante,
    Quando atacam outros a Belial?

    Dá-te pressa, não vaciles, hoje Deus te chama
    Para vires pelejar ao lado do Senhor;
    Entra na batalha onde mais o fogo inflama,
    E peleja contra o vil tentador!

    A peleja é tremenda, torna-se renhida,
    Mas são poucos os soldados para batalhar;
    Ó vem libertar as pobres almas oprimidas
    De quem furioso, as quer tragar!”

    Hino 212 da Harpa Cristã.

    ACORDEM DORMINHOCOS!!!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  37. levi varela disse:

    Evangelista Júnior,

    Ainda bem que você enfatizou que eu fiz uma ironia quanto a tudo, inclusíve o filho de Deus, Cabra Macho sim senhor, pois se Jesus não o fosse teria fugido da cruz, do demônio no deserto, dos líderes religiosos hipócritas a ponto de chamá-los de sepulcros caiados, de reprender a soberba de Pedro dizendo que estava possuído pelo diabo por se achar o verdadeiro adorador/seguidor.

    Quanto a multidão que seguia a Cristo em busca de coisas materiais, isso às vezes ocorre também com a gente, embora nem sempre confessemos. Mas tal se dá, meu caro, em vista de que ainda somos revestidos de matéria, de um corpo cheio de carência, como a sede, a fome e etc. Um dia nos desligaremos dele, consequentemente não mais importunando cristo com as coisas mundanas, só as do espírito.

    Meu caro, quanto a versão de os judeus decretaram a morte de Cristo, eis que disconcordo e digo as razões.

    Dois ou três dias antes da sua crucificação, Cristo houvera sido recebido entusiasticamente pelos seus com saudações de um rei, isso tudo em vistas dos seus o reconhecerem por seus milagres, pela postura e pela santidade, não apenas por um dia de testemunho, mas por longos 03 anos, com um ministério evangelístico de conhecimento público e notório.

    Então quem sentenciou a morte de crus para Cristo? Vamos aos fatos.

    Sua prisão se deu logo após o jantar, ou seja, à noite, sendo log conduzido ao sinédio, que depois de interrogá-lo o enviaram sucessivamente a pilatos/herodes/peilatos, sendo ouvida sua sentença pelo “povo” em menos de 12 horas, o mais curto julgamento da história.

    O povâo judeu não teve ciência do julgamento de Cristo. Tinha os que sabiam da crucicação de criminosos políticos de de crime comum, nunca de profeta.

    Quem decretou a sua morte forma os parentes da cúpula sacerdotal e os comerciantes expulsos por cristo no templo dias antes também, esses a convite dos da cúpula religiosa.

    Pilatos não seria louco de ouvir a multidão,pois implicaria ficar exposta a ela, afinal a cidade vivia uma festa religiosa em que muitos grupos rebeldes se infiltravam .

    Meu caro, cristo foi tomado no Getsemany à noite, nove horas da manhã do dia seguinte ja era conduzido ao calvário, sendo de fácil conclusão, repise-se, que os que o admiravam sequer souberam da sua prisão, muito menos julgamento, condenação e crucificação.

    Não esqueça que estado imperialista não baixa a guarda, por see assim não deixam passar distante do seu conhecimento figuras carismáticas.

    Cristo para Roma e os religiosos foi “pacato” até chegar a Jerusalém, entendimento que muda radicalmente quando Ele aceita as honras como se rei fosse, ou seja, enfrentamento a autoridade secular, bem como ter se rebelado contra uma atividade comercial devidamente autorizada no templo, portanto o enfrente da autoridade religiosa.

    O Império Romano depois matou a Pedro, a Paulo a outros discípulos, bem assim a quase todos os primeiros cristãos na arena, além de dispersá-los no mundo.

    Face a isso, mais que na hora de se extirpar dos judeus essa mácula, pois também foram os cristãos primitivos, os que compuserama logo no íncio a primeira Igreja de Cristo, a primitiva.

    Essa tarja quem sempre a erigiu foi a Igreja Católica Apóstólica ROMANA visando tentar diminuir a culpa do Império Romano, o que ela se juntou no século IV, tanto que permitiu colocar o nome de ROMANA, sendo que ao cristianismo tal cidade/império em nada contribuiu, só atrapalhou.

    O fato de Cristo mencionar que veio para os seus e não o receberam não é nesse contexto de morte e morte de cruz, esse costume era do povo romano que matou, segundo historiadores, mais de cinco mil na cruz.

  38. levi varela disse:

    Evangelista Júnior,

    Ainda bem que você enfatizou que eu fiz uma ironia quanto a tudo, inclusíve o filho de Deus, Cabra Macho sim senhor, pois se Jesus não o fosse teria fugido da cruz, do demônio no deserto, dos líderes religiosos hipócritas a ponto de chamá-los de sepulcros caiados, de reprender a soberba de Pedro dizendo que estava possuído pelo diabo por se achar o verdadeiro adorador/seguidor.

    Quanto a multidão que seguia a Cristo em busca de coisas materiais, isso às vezes ocorre também com a gente, embora nem sempre confessemos. Mas tal se dá, meu caro, em vista de que ainda somos revestidos de matéria, de um corpo cheio de carência, como a sede, a fome e etc. Um dia nos desligaremos dele, consequentemente não mais importunando cristo com as coisas mundanas, só as do espírito.

    Meu caro, quanto a versão de os judeus decretaram a morte de Cristo, eis que disconcordo e digo as razões.

    Dois ou três dias antes da sua crucificação, Cristo houvera sido recebido entusiasticamente pelos seus com saudações de um rei, isso tudo em vistas dos seus o reconhecerem por seus milagres, pela postura e pela santidade, não apenas por um dia de testemunho, mas por longos 03 anos, com um ministério evangelístico de conhecimento público e notório.

    Então quem sentenciou a morte de cruz para Cristo? Vamos aos fatos.

    Sua prisão se deu logo após o jantar, ou seja, à noite, sendo logo conduzido ao sinédio, que depois de interrogá-lo o enviaram sucessivamente a pilatos/herodes/pilatos, ouvida sua sentença pelo “povo” em menos de 12 horas, o mais curto julgamento da história.

    O povâo judeu não teve ciência do julgamento de Cristo. Tinha os que sabiam da crucicação de criminosos políticos de de crime comum, nunca de seu amado profeta.

    Quem decretou a sua morte foi os parentes dos da cúpula sacerdotal e os comerciantes expulsos por cristo no templo dias antes, esses presentes ao ato de escolha a convite dos da cúpula religiosa.

    Pilatos não seria louco de ouvir a multidão,pois implicaria ficar exposta a ela, afinal a cidade vivia uma festa religiosa em que muitos grupos rebeldes se infiltravam .

    Cristo foi trazido do jardim à noite, nove horas da manhã do dia seguinte ja era conduzido ao calvário, sendo de fácil conclusão, repise-se, que os que o admiravam sequer souberam da sua prisão, muito menos do seu julgamento, condenação e crucificação.

    Não esqueça que o estado imperialista não baixa a guarda. Por ser assim, não deixam passar distante do seu conhecimento figuras carismáticas como Cristo e sabiam tudo de Cristo, inclusive que era parente de outro profeta recém assassinado pelos governantes.

    Cristo para Roma e os religiosos foi “pacato” até chegar a Jerusalém, entendimento que muda radicalmente quando Ele aceita as honras como se rei fosse, ou seja, enfrentamento a autoridade secular, bem como ter se rebelado contra uma atividade comercial devidamente autorizada no templo, portanto o enfrente da autoridade religiosa.

    O Império Romano depois matou a Pedro, a Paulo a outros discípulos, bem assim a quase todos os primeiros cristãos na arena, além de dispersá-los no mundo.

    Face a isso, mais que na hora de se extirpar dos judeus essa mácula, pois também foram os cristãos primitivos, os que compuserama logo no íncio a primeira Igreja de Cristo, a primitiva.

    Essa tarja quem sempre a erigiu foi a Igreja Católica Apóstólica ROMANA visando tentar diminuir a culpa do Império Romano, o que ela se juntou no século IV, tanto que permitiu colocar o nome de ROMANA, sendo que ao cristianismo tal cidade/império em nada contribuiu, só atrapalhou.

    O fato de Cristo mencionar que veio para os seus e não o receberam não é nesse contexto de morte e morte de cruz, esse costume era do povo romano que matou, segundo historiadores, mais de cinco mil na cruz.

  39. Clark disse:

    Nossa que enorme texto que andam postando. Dá até desanimo postar alguma coisa aqui.

    Aqui ultimamente não andam postando opiniões. Andam postando monografia. Se gostam tanto de escreverem, escrevam um livro. Pelo menos é melhor que ficar colocando textos gigantes que ninguém lê.

    Abraços.

  40. levi varela disse:

    Clark,

    Concordo com o meio sugerido, o livro, todavia o nosso pais não é dado à leitura, bem como temos de convencer as empresas editoriais e o público. Os próprios escritores reclamam, imagine amadores como muito de nós.

  41. El_Cabong disse:

    … E a história se repete!!
    Já começaram a fazer cruzadas naquela cidade.
    Daqui a pouco vão começar a fazer inquisições, e colocar na fogueira os pecadores, gays, prostitutas, bruxas, etc.
    Cada vez eu me decepciono mais com os cristãos.

    “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus. De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês, cristãos. Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinos.” Mahatma ghandi

  42. PASTOR NONATO disse:

    DO: PASTOR NONATO:
    PARA: PARA MEU AMADO IRMAO GUERREIRO DO EXERCITO DO SENHOR JESUS EVANGELISTA JUNIOR.

    A GLORIOSA PAZDE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    E’ JESUS O CAPITAO QUE AVANTE OS LEVARA’

    SEDE FORTES IRMAOS NA LIDA E’CRISTO QUEM VOS CONDUZ
    GARANTINDO ETERNA VIDA AOS QUE TRILHAREM NA LUZ
    SIM ANDAI NA LUZ DE CRSISTO, LIBERTOS DA ETERNA DOR
    BUSCAI VO’S QUE TENDES VISTO, A GLO’RIA DO REDENTOR.

    Obrigado, queerido irmao pelas sa’biase corajosas palavras apoio a esse guerreiro de Cristo.

    Observastes como os inimigos da cruz de Cristo nao tem e’tica alguma e jogam sujo… postando longos comenta’rios. Com o unico propo’sito: desviar-nos do tema principal. Nao lhes de ouvidos. Nao discuta. Poste sua re’plica. Quando eles contestarem, leia com cuidado tudo o que eles escrevem. Refuta a luz da Biblia.

    e nao responda aso xigamentos… os satanista sao peritos em fazer isto.

    Eles conhecem muito de filosofia, sociologia, psicologia.

    Sao expert em mudar e desviar o tema quando percebem que acetmos na ferida deles… vou continuar com esse tema….

    ah responderei ao s…. levi varela…

    estou orando no’s.

    sigamos no bom combate.

    Cristo e’ nossa bandeira

    continua….

  43. Lopes disse:

    Tinha que vir dos USA. Fanáticos religiosos que não leem a bíblia pelo jeito. Jesus não permitiu o apedrejamento da mulher adultera, mandou-a ir e não pecar mais. Esses expõe as pessoas, são racistas e amor ao próximo e compaixão não fazem parte de seus dicionários, essas características do cristão que Jesus gostaria que adquiríssimos passaram longe dos “evangel” de Amarillo!

  44. levi varela disse:

    Pastor Nonato e Júnior Evangelista,

    Não sabia ser eu conhecido por vocês pelo fato de não pertencer ao exército de Cristo.

    Meus caros jovens ou senhores, não quero ser desse exército que vocês tanto apregoam pelo simples fato de que prefiro ser igual a Cristo.

    Por diversos momentos que antecederam a crucificação de Cristo, eis ter ditoo que não convenceria ninguém pela pela força bruta e psicológica, esta última é a humilhação, a instigação, a exposição.

    Um pastor dum cidade vizinha a minha ficou triste igual os membros de sua igrea com a separação repetina de um casal muito envolvido no trabalho.

    Sem respostas, foi á casa da separada, a abraçou, disse que Cristo estava com ela, que confiasse nele e relatasse o que ocoreu. Ouvida a história, pediu que fizesse uma cartinha contando. Ao chegar na igreja, indirente aos sentimentos dos filhos e do próprio casal, relatou que se tratava de um adultério, e como prova repassou a carta o presbitério.

    Como ficou ou como fica a cabeça de tais pessoas? Não bastasse a dor de saber que foi traído, ainda tem o assunto exposto á sociedade, inclusive seus filhos?

    É esse o exército? É isso que os senhores gostaria que fosse feito? E se o traído fossem os senhores? Como seria o debolhe no trabalho, na igreja? Os senhores estão a saber o que falam?

    Da adúltera, Cristo não se interessou pela história, se verdade ou mentira. Da do poço de Samaria, também não, apenas disse que tinha tido muitos maridos para fins de convencê-la dos pecados, isso tido num momento em que estava apenas os dois e não disse que teria de abandonar o atual e que teria de seguí-lo.

    Se tiver que ir para o céu delatando o que as pessoas fazem em escondido, os seus erros perante a familia, a sociedade, a igreja, meus caros, renuncio agora mesmo qualquer indício de salvação para minha pessoa.

    Fico imaginando se algumas pessoas tivessem o poder da uniciência, o quanto usariam em proveito próprio, pois esse tipo de evangelho é para aproveito próprio, o que quer vê igrejas cheias.

    Prefiro que acabem todos os seguimentos que falem de Deus, de Cristo a ser parte de tal coisa.

    Acho engraçado, se fosse assim Deus teria dado desde o princípio da humanidade o poder da uniciência e ai saberíamos de tudo e impunhamos a nossa vontade, a nossa querência.

    Vai para o céu quem quer. Não se vai obrigado, compungido, não sob meios ardilosos. Cadê o que mais se prega? livre arbitrio, livre arbítrio, se quero pecar e continuar pecando isso é um problema meu, inclusive Deus aceita essa minha vontade, respeita a minha individualidade, pode até não gostar, como realmente não gosta, porém sempre aceitou.

    É tanto que mandou Cristo para morrer por nós, então quer dizer que Cristo morreu em vão? Sim bastaria lançarmos mãos de meios psicológicos, ardilosos, facciosos, fascistas para fazer as pessoas vireem para os pés da cruz.

    Acho vocês com mensagem muito católica para o meu gosto, daqui a pouco vão querer batizar criancinhas para garantir uma salvação antecipada, seria bom colocar uma câmera na cabeça dessas criancinhas para logo saberem quando estão a pecar.

    Por favor, renuncio esse evangelho de vocês, que mesmo parecendo com boas intenções, os meios não justificam os fins. Eu sei em que cri.

    Outra coisa, pela reportagem as autoridades não fazem nada em face de que devam ser evangélicas também, onde impera uma pressão. Não esqueçam, meus caros, uma das moiores barbaridades cometidas na terra contra a humanidade e contra os parentes sanguineos de Cristo foi praticada pelo povo evangélico da Alemanha, que sob a língua de ouro de um doido, o fanático católico hitler fizerem o que fizeram.

    Tais coisas devem ser cortadas no início, afinal muitos alemães por não ter uma posição firme contra satanás, ao depois não tiveram como se livrar, foram forçados mesmo não querendo.

  45. Carlos disse:

    Daqui um ano vai ver se a igreja desses loucos cresceu.

  46. El_Cabong disse:

    Imaginem a “inteligência” deste pessoal em anotar a placa de um carro que está em frente um prostíbulo, descobrir quem é o proprietário, ir no emprego dele e contar este ato de sua vida particular, e esta pessoa acabar sendo demitida.
    Será que esta pessoa (desempregada por culpa dos evangélicos) irá um dia entrar numa igreja evangélica, e não ter raiva destas pessoas ??
    Quem guerrea, será guerreado. Alí diz que os gays já estão comprando armas. Estes “evangélicos” iram causar um guerra santa nesta cidade.
    O meu Cristo é diferente de tudo isso!!!
    Mas o que mais me assustou foi ler aqui o Pastor Nonato chamando outros irmãos em Cristo de Satanistas só porque não compartilham das mesmas idéias dele !
    O que mais tem no meio evangélico é pessoas com idéias e interpretações diferentes.
    Eu sou um Cristão Reformado, mas jamais eu chamaria um Assembleiano, um Neo Pentecostal, um Arminiano de satanista!!
    Embora diferentes, a cruz de Cristo tem que nos unir em amor.
    Isto merece no mínimo um pedido de perdão.

  47. gabriel disse:

    Discordou plenamente da atitude desse grupo!Não é assim que prega o evangelho, se as boas novas são ameaças as pessoas, então, cristianismo não perde para fundamentalismo. Se alguém que isso é certo, esta TOTALMENTE enganado.Se queremos combater o pecado, devemos anuncia a Cristo, não fazer ameaças que chega ao ponto de uma pessoa perder seu emprego.

  48. Luis Claudio disse:

    El_Cabong sem entrar em detalhes sobre o teor da mensagem gostaria de concordar com a sua mensagem sobre a falta de respeito entre “irmãos”, já postei em outros comentários a falta de cristianismo entre os “irmãos”, é um criticando o outro e nada pra se construir, basta ver. Se considerando donos da verdade e desrespeitando o próximo. É lamentável. Criticam pastores, bispos, tudo, meneia, debocham, e por aí vai. Basta ver os comentários. Lamento os que lêem e estão chegando no evangelho agora. Na verdade não sei se são cristãos ou se passam por, para desestabilizar a fé, e separar o povo de Deus. Muitos se perdem. AQUELE QUE NÃO AJUNTA, ESPALHA!!! POVO DE DEUS, ACORDEM!!!

  49. Pr. Nivaldo disse:

    Pr. Nonato a proveita e fala a verdade para estes jovem chileno, a respeito do diabo fala pra eles que este mito já erá foi derotado por Jesus na cruz Hb 2.14 e que este diabo é imaginario e inesistente. indica pra eles o blog (impacto.nomemix.com) o diabo ou a carne humana, graça e paz em Jesus Cristo.

  50. Clóvis disse:

    O “amado pastor” condena o casamento interracial e a eleição de Barack Obama, num indisfarçável racismo.
    Se Deus não faz acepção de pessoas, como um suposto sacerdote poderia fazer?
    E mais: “não será por força nem por violência” são palavras que parecem não constar da “bíblia” do “reverendo’ racista, que se utiliza de meios execráveis para “evangelização” e “combate ao mal”.
    Ao invés de seguir a Palavra de Deus, esse “sacerdote” parece preferir a doutrina diabólica do sinistro filósofo italiano Maquiavel, que na sua obra “O Príncipe” preconizava que “os fins justificam os meios”.
    Com um “pastor” desse, os lobos tornam-se desnecessários…

  51. Glauber disse:

    Coisas de evangélicos, vc ainda não se acostumaram?

  52. juliano disse:

    Esses racistas…falar que é pecado casamento interracial foi umas das piores coisas que já li na minha vida.

  53. Anderson disse:

    boa …. hdushudsauhsdahusdauhdsauhsad

    eu ri com isso mais pelo menos eles não usam a violencia em tempo de crise nada como um golpe desse já que metade não quer ouvir a Deus …

  54. petrafan disse:

    lopes,
    maus exemplos vêm de qualquer lugar.
    como se o Brasil, Inglaterra e outros países onde existem igrejas evangélicas só dessem bons exemplos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *