Destaque

Polícia Federal não quis saber da “oração da propina”

Comentários (12)
  1. Aluizio Araujo disse:

    Vendo uma cena dessa, ‘oração da propina’ vemos o quanto o homem pode ser terrível quando não vigia a volitiva da carne. Uma ação dessa é justamente o antagônico do que Deus nos encina para vivermos do trabalho, da honestidade. ‘PRATICAR A JUSTIÇA É ALEGRIA PARA O JUSTO, MAS ESPANTO, PARA OS QUE PRATICAM A INIQUIDADE’.(Prov. 21:15. Todos nós devemos vigiar a cada segundo ‘nossos pensamentos’ porque:antes de cada ação antecede um pensamento’, o egoísmo, a riqueza ilícita leva a pobreza de espírito, e a vergonha. Quando reconhecemos nossos erros, nossos pecados com arrependimento verdadeiro, Deus perdoa, agora os efeitos colaterais do pecado sofremos na carne. Aluizio Araujo

  2. Luis disse:

    O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA, SÓ ISSO !

  3. Celso disse:

    Espero que esse Senhor tenha se arrependido do que fez.

  4. Georges disse:

    Aleluia, isto foi livramento! (é ironia, viu gente? senão vão dizer que eu sou amigo do cara)…

  5. anderson disse:

    estou orando e continuarei pedindo por vç brunelli.
    tenho a certeza que se foi tudo isso que estão dizendo ouve o arrempedimento.
    se nosso pai perdoa quen será eu pra julgar.

  6. reinaldo disse:

    A cadeia e o inferno estão cheio de arrependidos.

  7. Hamilton disse:

    Ai ai ai …Alguns crentes são uma piada.Não entendí o tom da manchete.Dá a entender que ao não tocar no assunto da tal oração a policia federal errou. Como assim? Isso que este corrupto fez foi imoral,nogento mas não foi ilegal. A policia federal não é uma policia religiosa.Se esta instituição policial, que é serissima, fosse explorar esse assunto logo iriam aparecer aqueles crentes com mania de martir e de perseguido e iriam criar teorias conspiratórias sobre o governo federal e suas intenções revoluionárias esquerdistas com preconceito sobre cristãos.tudo balela!!!Deve haver policiamento e discursão no meio da igreja sobre este tema e este tipo de gente por parte dos pastores.E aí cadê ,surgiu algum pastor interessado em discutir politica e igreja de maneira séria? NÃO.A policia federal tem mais o que fazer!!!!

  8. Ivan disse:

    Esse negócio de matar, roubar, estuprar e depois se arrepender e está tudo bem é o maior absurdo.

  9. Davi disse:

    Eu sou evangélico desde que nasci, tenho 43. A cada dia que passa fico mais descrente desse povo que tb se diz evangélico. É deputado orando/agradecendo propina, a maioria dos pastores e bispos nunca (ou quase nunca) divulga, ou melhor, presta contas dos valores arrecadados. Ora, esse pessoal não se diz a luz do mundo? O que há de errado então em fazer essa prestação de contas? Ou melhor, qual o motivo (pode ser no plural também) que leva à esse medo? As empresas assim procedem e é assim que deve ser. Conheço pastor que presta contas mostrando vídeos de igrejas reformadas e construídas, salões alugados. No fim das contas, entendo que existem muitos pastores (pelo menos assim são chamados) que vivem “da obra”, não querem ter uma igreja, não querem ter responsabilidades, andam pregando de igreja em igreja, de cidade em cidade, e as igrejas desviando dinheiro pra isso. Muitas vezes a igreja nem tem uma assistência social beneficente eficiente, mas gasta com isso. Não está na hora de parar com isso? Vamos trabalhar de dia e pregar de noite e fins de semana? Afinal, se temos chamado…

  10. Cristão têm de ter caráter, quêm não têm caráter não pôde se considerar cristão, muitos destes usam o nome de Jesus para tentar encobrir suas mazelas,se deram mal com Deus não se brinca.

  11. Welligton disse:

    CARA DE PAU!!!! E AINDA TEM BESTA QUE DIZ: SE ELE SE ARRPENDEU, O SENHOR IRÁ PERDOA-LO. CAMBADA DE OTÁRIOS!!! TÊM MESMO Q SER ROUBADOS!!!

  12. matilde disse:

    Se existe a lei é pra ser cumprida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO