Brasil

Yvelise de Oliveira, dona do Grupo MK, escreve crônica sobre a morte de seu filho. Leia na integra

Comentários (9)
  1. rosana disse:

    querida Yvelise chorei muito ao ler sua crônica, algo como um desabafo. Mais saiba de uma coisa : Deus é fiel, não vai desampará-la nessa hora tão difícil e creia: “Se Deus ocultar os Seus propósitos, viva pelas Suas promessas” Fique na paz!

  2. Edimar disse:

    NESTA HORA É SÓ JESUS PRA NOS DAR FORÇA MESMO.

  3. Diácono Junior disse:

    Dona Yvelise, DEUS possa abençoar a sua vida e que o Consolador que Jesus rogou ao pai que viesse a nós, esteja contigo em todos os momentos da sua vida.

    Mantenha a sua fé, pois a separação será breve. Quando Jesus voltar para todos ou se antes voltar para a senhora, o reencontro será absolutamente lindo e cheio de alegria.. não mais choro nem clamor, só bênçãos.

    Creia, no Nome de Jesus que o seu conforto tem toda a eternidade para lhe afagar a alma. Esse hiato de agora, não será lembrado.

    Deus te abençoe, no Nome de Jesus.

  4. HELENA PEREIRA disse:

    FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSA NOTÍCIA SEI QUE É IMPOSSÍVEL DESCREVER A DOR DE UMA MÃE AO PERDER SEU FILHO ASSIM; UMA TRAGÉDIA QUE SE ABATEU NA VIDA DOS QUERIDOS IRMÃOS, SINTO MUITO TMB PELA NOSSA QUERIDA IRMÃ MARINA QUE PERDE SEU QUERIDO ESPOSO !! MEU DEUS !! QUANTA DOR, QUATA TRISTEZA!!! SEI QUE NÃO É FÁCIL SUPORTAR TÃO GRANDE PERCA E REALMENTE NÃO TEM PALAVRAS QUE VENHA AMENIZAR UM DOR TÃO GRANDE E TÃO RECENTE E O QUE MAIS A GENTE PODE DIZER AGORA QUERIDAS DO SENHOR É QUE SE ELES FORAM CHAMADOS PARA MORAR COM O SENHOR, ISSO É O QUE CONSOLA O CORAÇÃO DE UM VERDADEIRO CRISTÃO E SEI QUE VCS COMO FILHAS DE DEUS QUE CRÊ NAS PROMESAS DE NOSSO DEUS IRÁ SIM ENCONTRAR COM SEUS QUERIDOS.
    FIQUEI ABALADFA COM A NOTÍCIA E PEDI E PEÇO A DEUS TODO PODEROSO QUE AMENIZA SUAS DORES, COMO UM BALSAMO QUE CURA AS FERIDAS, COMPARTILHO COM VCS A DOR DESSA PERCA. ESPERA UM POUCO MAIS QUERIDA PORQUE CREMOS TMB QUE PELOS SINAIS DOS TEMPOS NÃO IRÁ DEMORAR DE VER SEUS ANTE QUERIDOS QUE PARTIRAM PRIMEIRO TÁ QUERIDAS É SÓ UMA QUESTÃ DE TEMPO E BREVE IREMOS MORAR COM NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E DEIXAR ESSE MUNDO TÃO TENEBROSO E IR MORAR PARA SEMPRE COM JESUS ONDE NÃO HAVERÁ MAIS MORTE, MAIS DOR , MAIS TRISTEZA E SIM SÓ ALEGRIAS, PAZ E UM BEM ESTAR INDISCRITIVEL. ESSA É NOSSA ESPERANÇA E ASSIM ESPERO E ALMEJO MUITO. FIQUE COM DEUS MINHAS QUERIDAS A TODOS VCS SEU ESPOSO TMB QUE DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO NÉ? MAS O SENHOR OS CONFORTARÁ E COM CERTEZA DARÁ MUITA FORÇA PARA ESPERAR ATÉ AQUELE DIA AONDE VCS VÃO ENCONTRA-LOS E ABRAÇA-LOS. FIQUE NA PAZ DE DEUS QUERIDAS. BJS

  5. karina kohut disse:

    Acho muito dificil tentar descrever a dor desta história que além de ser triste é real.A morte é uma dor incosolável,talvez a vida inteira nos lamentaremos por ela.Por isso que não,dá pra descrever o quanto nos sentimos ao ler e mais ainda por sentir,viver presenciar.Além,do mais lembramos que vida é como uma folha que o vento leva e seca.E ningúem se lembra mais…….enfim,meus consentimentos com a essa perca !!!!!!!!!!!!

  6. cleir disse:

    PAZ DO SENHOR, RAPAZIADA! JESUS É O AUTOR DA VIDA.PRA QUÊ A TAL DE YVELISE DISSE: “Como não pude te dizer, meu Deus: Ainda não, ainda não. E rogar: Por favor, não o deixe ir agora. Não me lance nessa noite tenebrosa.”????????????????
    DEUS SABE A HORA. ELE DEU A VIDA. ELE TIRA QUANDO BEM ENTENDER. SERÁ QUE O CARA QUE MORREU (JUNTO COM O MARIDO DA FILHA DELA) ERA CRENTE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  7. Pr. Júnior disse:

    Só quem vive um momento desse, sabe descrever a dor!

    Por favor e para o próprio bem de cada um de nós, cuidado com as sementes do julgamento. A colheita também é certa…

    Deus abençoe sua vida e sua família, Da. Yvelise! O Consolador te sustenta e te fortalece!

    A Igreja de Jesus ama e ora por vocês!

  8. Joiciane disse:

    Só o Senhor para consolar a dor de uma mãe.Esta crônica me tocou mt e peço a Deus que console esta família e a D.Yvelise,pois nesta crônica ela colocou toda a sua alma e podemos sentir mais ou menos como ela se sente,pq senti por completo só a própria pessoa.Que console a família.

  9. Débora Sampaio disse:

    D.Yvelise,acabei de ler sua cronica.Meu coração se aperta de tamanha maneira, diante de sua dor…Palavras não tenho, mas peço a Deus, que te console e te dê um sopro de acalento. Um dia, muito próximo,a ingrata morte será engulida. E viveremos, junto com Deus e os nossos para sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA