Internacional

Grupos de ateus nos Estados Unidos declaram “guerra ao Natal”

Comentários (11)
  1. edigarcaires disse:

    Eis que surge mais uma seita satânica nos final dos tempos, o neo-ateísmo, como toda seita que se preze ela tem seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos modernos e normas. Leia este artigo e saiba como identificá-la e se defender dela.

  2. Eis que surge mais uma seita satânica nos final dos tempos, o neo-ateísmo, como toda seita que se preze ela tem seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos modernos e normas. Leia o artigo do link abaixo e saiba como identificá-la e se defender dela.

    http://www.edigarcaires.com.br/neo_ateismo_seita_satanica.php

    .

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      NA REALIDADE, A SEITA SATÂNICA É O CRISTIANISMO, POIS FOI QUEM INVENTOU SATANÁS >>> QUE NÃO EXISTE NO VELHO TESTAMENTO >>>> DEUS É A FONTE DO MAL >>>> http://es.scribd.com/doc/76896728/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-6-Deus-e-a-Fonte-do-Mal

  3. Lutar pelo fim da Guerra na Faixa de gaza ninguém faz mobilização né

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      É NA TERRA DE JESUS, POR QUE ELE NÃO FAZ NADA?????????????????

    2. Joabe Rios disse:

      Pois é, isso eles não fazem.
      Bando de parasitas!

    3. Nuuss nada a ver ein Jairo, ser ateu td bem, mas deve-se ser racional tbm e respeitar as crenças das outras pessioas, não é melhor usar os argumentos de q Deus não existe na faixa de gaza, para pessoas pararem de brigar por religião?

  4. Junior Vania disse:

    que caras estupidos
    seria melhor fazer alguma coisa contra os politicos corruptos

    1. Tb acho que seria melhor. Mas como os cristãos não tomam esta iniciativa, por que os ateus teriam de fazer no lugar dos cristãos?
      LOGO, estamos falando de direitos iguais. E NESTE CASO, ateus, e qualquer outra religião que se sinta ofendida com presépios tem o mesmo direito de exibição de sua crença no natal.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS SÃO CRISTÃOS.

    3. Junior Biell disse:

      John John Machado O que um presepio ofende? nem eu que nao sou catolico, nao gosto disso me ofendo. Ateus militantes fazem isso para provocar, querem acabar com a religiao, ninguem eh bobo, sabemos das verdadeiras intencoes deles, querem mesmo nos ofender, ridiculaizar, tentar acabar com a religiao.

      E se eu me sentir ofendido com a parada gay? tentar entrar com uma acao judicial para proibir? ja que a parada gay usa espaco publico? Ou mesmo fazer uma parodia ridicularizando a parada gay em publico? Nao acha certo ne? essa velha mania de humanos baixos de bater palma com a desgraca dos outros e para as deles se indignar eh irritante.

      mas estamos preparados, estamos prontos para tudo e para todos.

    4. Junior, o presépio que ofende gays ateus é ridicularizado nas passeatas dos gays.
      E eles são tolerados, apesar da afronta que continuamente fazem a religião cristã.
      Eles sim deveriam ter tantos processos que a graninha do governo que os subvenciona deveria ficar nas igrejas que ao menos, fazem algo pela sociedade carente.

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      John John Machado essa é boa! cristãos aqui no Brasil estão fazendo mais por vcs lá no Irã do que os proprios LGBTs. Se tem alguem se dando ao trabalho pra mudar alguma coisa são os cristãos!

    6. Silvia Fulchignoni disse:

      só mesmo neo ateuzinho pra se sentir ofendido com coisas que não acreditam…parece até complexo de perseguição por fantasmas, rsrsrs

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      Junior Biell eles podem ridicularizar o que for…já se cristão fala alguma coisa é homofobico, ai que medo!…eles não se tocam do quão ridiculos são!

    8. Junior Vania disse:

      John John Machado meu querido!!!nois não podemos mudar o mundo
      se podessemos ja teriamos feito isso
      o que nois podemos fazer é orar por ele

      a mudança esta em cada um de nois pelo espirito e não por pressão

    9. João Hernane disse:

      ISSO DIFICILMENTE ACONTECERIA NO EUA,PORQUE AMERICANO É BEM RIGIDO NA QUESTAO DE TRADIÇÃO NO PAIS..O NATAL NAO É DIFERENTE …ACHO DIFICILMENTE MUDARIA ESSA TRADIÇAO OU COM TEMPO..PORQUE A QUESTAO DA TRADIÇAO É BEM RESPEITADA

    10. João Hernane disse:

      MAS ESSA É UM CASO ISOLADO,MAS PODE TALVEZ ACONTEECER EM OUTRAS CIDADES…MAS ESPERO QUE NAO

    11. Jairo Luis Jairo disse:

      NÃO É BEM ASSIM, EXISTEM DOIS EUA: O REPUBLICANO TEOCRATA E O DEMOCRATA LAICISTA. NOS ESTADOS REPUBLICANOS OS ATEUS SÃO PERSEGUIDOS E EM ALGUNS É CRIME NÃO CRER EM DEUS OU UM ATEU SER FUCIONÁRIO PÚBLICO. NOS ESTADOS DEMOCRATAS SÃO OS CRISTÃOS QUE TROTEIAM MIUDINHO.

    12. John John Machado Um presépio te ofende é? a simples imagem de um presépio??? Nossa, como vc é melindroso, hein!Sou evangélica e aqui onde moro tem de tudo: gays, lésbicas, umbandistas, católicos, etc e eu não me ofendo com nenhum deles! Sei respeitar quem não crê no que eu creio ou quem não crê em nada! Não saio por aí quebrando nada de ninguém nem querendo abolir símbolos religiosos de outras religiões diferentes da minha, ao contrário de vcs ateus, que pra mim são a raça de gente mais intolerante do mundo, só que escondidas atrás de um véu de falso liberalismo. Liberdade pra mim é respeitar o espaço dos diferentes a nós!

    13. Jairo Luis Jairo disse:

      NÃO É O PRESÉPIO QUE OFENDE, MAS CONVIVER COM JUMENTOS ESTÚPIDOS QUE ACREDITAM NESSAS FÁBULAS ANTIGAS INVENTADAS POR IGNORANTES DA IDADE DO BRONZE. E PIOR, EM NOME DESSAS CRENÇAS ESTÚPIDAS TENTAM INFLUENCIAR AS LEIS, O COMÉRCIO, AS PESQUISAS CIENTÍFICAS, A VIDA PRIVADA DAS PESSOAS E A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

    14. Jairo Luis Jairo disse:

      Silvia Fulchignoni NÃO É O PRESÉPIO QUE OFENDE, MAS CONVIVER COM JUMENTOS ESTÚPIDOS QUE ACREDITAM NESSAS FÁBULAS ANTIGAS INVENTADAS POR IGNORANTES DA IDADE DO BRONZE. E PIOR, EM NOME DESSAS CRENÇAS ESTÚPIDAS TENTAM INFLUENCIAR AS LEIS, O COMÉRCIO, AS PESQUISAS CIENTÍFICAS, A VIDA PRIVADA DAS PESSOAS E A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

  5. Como disse Junior Vania, Tb acho que seria melhor "fazer alguma coisa contra os politicos corruptos". Mas como os cristãos não tomam esta iniciativa, por que os ateus teriam de fazer no lugar dos cristãos?
    LOGO, estamos falando de direitos iguais. E NESTE CASO, ateus (sem crença), e qualquer outra religião que se sinta ofendida com presépios tem o mesmo direito de exibição de seu símbolo no natal.
    As pessoas ficam de "mimimi" pq sempre tiveram privilégios e nunca se questionaram essas questões.

    1. Quer dizer que se a religião cristã se sentir ofendida com algum tipo de exibição pública, como uma passeata gay, então tem direitos de exigir que ela seja proibida???

    2. As pessoas que querem defender um determinado posicionamento , os militantes, são tão incoerentes que chega a dar asco ao ler o "argumentos" fajutos.

    3. Engraçado que os cristãos não se incomodam com o "tipo de exibição pública" chamada CARNAVAL. Onde a putaria rola MUITO MAIS SOLTA do que na parada gay.

      Uma coisa não tem NADA A VER COM A OUTRA. Como sempre você confunde facilmente assuntos distintos.
      Artigo 5º, VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

      Argumento fajuto é quem não se embasa pela lei e fala qualquer besteira em nome de religião.

  6. Jairo Luis Jairo disse:

    PÔNCIO PILATOS EXISTIU, MAS JAMAIS OUVIU FALR DE UM TAL JESUS CRISTO, INVENTADO MAIS DE 300 ANOS DEPOIS.

  7. Extremismo. E todo tipo de ações extremas podem permanecer por muito tempo, mais caí, isso é fato em todo o mundo.

  8. clamando disse:

    se é no Brasil, não teria problema nenhum, era só não financiar o carnaval , passeatas gays que são com dinheiro do governo, e tantos outros beneficios que eles recebem, mas vamos la gente vamos levantar a bandeira do evangélho, antes que chegue o dia, que as igrejas sejam fechadas, sim o som já não pode vai chegar o dia que até o prédio vai ser ofensivo e vamos voltar as tumbas, tudo porque nos calamos nos acovardamos diante de uma minoria, gay ateu, e nos manipulam a bel prazer, como se eles fossem a maioria, aqui não vale constituição , não vale democracia, pois a maioria perde para a minoria, chega vamos dar um basta, vamos colocar politicos que tenham vinculo com a causa dos crentes, não estes borrabotas que la estão só para ganhar dinheiro, e sempre que votam leis a favor dos gays aberrações da natureza eles somem e depois vem com conversa mole, cadeia neles para roubar eles se unem mas deixam passar lei de assassinato de indefeso anencefalo, assassinato assistido, eutanasia união estavel de gays com direito a adoção e securidade social, inclusão na lei de racismo, virou inafiançavel chamar um gay de viado, vamos povo de DEUS levantar nossa bandeira para ver se não damos jeito nesta porcaria

    1. show disse:

      clamando agora concordo com você. usar dinheiro do governo pra financiar festa da carne principalmente dos gays e uma afronta aos trabalhadores honestos, e heteros que são limpos e puros.

      1. edy disse:

        Daqui a pouco o IVO aparece falando o que não deve alias o anonimo calado é um poeta diz certo SÁBIO.hehehe

        Aja chineladas kkkkkkkkkkkkkkk.

      2. clamando disse:

        amém até que enfim

    2. Lara Oliveira disse:

      Olá Clamando.

      1)Nossa, você tem muito ódio e faz muitos julgamentos no seu comentário. Você diz lutar pela causa de Cristo, mas que eu me lembre ele ensinou a amar e não julgar e a ensinar pelo exemplo, não pela força, mas com as suas palavras você desonra tudo o que Cristo representa.

      2)Embora a matéria seja sobre ateus, você não para de falar em homossexuais (contei 5 vezes a palavra “gay”)… será que você tem algum problema com relação a definição da sua sexualidade?

      3)Imagine um mundo em que a maioria das pessoas fossem homossexuais e eles impedissem os heteros de se casarem e os discriminassem com palavras e até agressões físicas. Você acha isso justo? Você gostaria de viver nesse mundo? Então não venha com essa lógica mesquinha de que a maioria deve sufocar os desejos das minorias, só por ser uma prevalência numérica… Você acha que Jesus aprovaria isso?

      Paz, para você irmão, e que você sinta a sabedoria dos ensinamentos de Cristo, e não os distorça para satisfazer sentimentos baixos como egoísmo, preconceito, intolerância e ódio.

  9. Silvia Fulchignoni disse:

    e esses neo-ateus ainda se acham muito inteligentes…depois reclamam que a gente dá risadas!

    1. Joabe Rios disse:

      Sim, eles são muito inteligentes… hahaha

    2. Eles se dizem tão liberais, mas são os mais intolerantes!

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      SE O NEGÓCIO É RIR, BASTA ABRIR A BÍBLIA >>>> AS HISTÓRIAS MAIS IDIOTAS DA BÍBLIA >>>> http://es.scribd.com/doc/37751168/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-4-As-Historias-Mais-Idiotas-da-Biblia

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      Joabe Rios ACREDITAR EM COBRA FALANTE E MULHER FEITA DE UMA COSTELA É MUITO INTELIGENTE NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      Mariana Estevão ACREDITAR EM COBRA FALANTE E MULHER FEITA DE UMA COSTELA É MUITO INTELIGENTE NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Marconi disse:

    Pensei que os ateus fossem um pouquinho mais inteligentes!

  11. Junior Biell disse:

    Nos cristao temos que reagir a isso, pois isso ai eh o primeiro passo para uma perseguicao fisica, tentativa de proibicao da liberdade religiosa.

    Os ateus militantes nao raras vezes se unem a ativistas homosexuais, feministas e demais idiotivistas contra o cristianismo, entao nos cristaos, sendo catolicos, protestantes, evangelicos, mormons e etc precisamos nos unir, pela primeira vez na historia, pois eh a nossa sobrevivencia que esta em jogo.

    1. Infelizmente os filhos trevas são mais prudentes do que os filhos da luz. Palavras de Jesus.

  12. Parabéns aos ATEUS !!! Nota zero aos cristãos CATÓLICOS x PROTESTANTES !!! *O natal é uma festa pagã mais antiga que o NASCIMENTO do MESSIAS ! É a festa em homenagem a DEUSA MÃE !

    1. A árvore de natal, um dos principais símbolos natalinos, é mais antiga que o próprio sentido do Natal, Jesus Cristo. Aproximadamente dois milênios antes do nascimento de Cristo, os povos indo-europeus já utilizavam árvores com um fim religioso, pois criam que elas eram uma expressão da energia de fertilidade da Mãe Natureza.

    2. Os protestantes estão dominados pelo paganismo e seduzidos pelas riquezas passageiras de satanás ! ESTÃO DIVIDIDOS E DESVIADOS COMO ACONTECEU COM OS FILHO DE DEUS NOS DIAS DE NOÉ !

    3. E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26

    4. PASTORES APOSTATADOS REALIZANDO FESTAS DE NATAL NOS TEMPLOS PARA AGRADAR SEGUIDORES ADVINDO DO PAGANISMO DO CATOLICISMO ROMANO !

    5. Estes cristãos religiosos vão passar pelas tribulações do ANTICRISTO a partir de novembro de 2013 … AI VOCÊS TERÃO A OPORTUNIDADE DE RENUNCIAREM ESTAS IGREJAS APOSTATADAS !

    6. "Profeta" você sabia que o mesmo imperador Constantino que instituiu a festa pagã de 25 de dezembro é o mesmo que mudou do sábado para o domingo???
      E ai, você guarda o sábado, conforme está na lei de Deus, os dez mandamentos, ou é apenas mais um hipócrita que quer coar mosquito e engolir um camelo?????
      Agora a questão do ateus não é nem pela festa pagã de 25 de dezembro, mas a intolerância deles em aceitar festas cristãs e deixarem as festas "cristãs" gays, onde os mesmo símbolos cristãos são ridicularizados em praça e ruas públicas.
      Mas, já que é para esculhambar o cristianismo, então, tá valendo, né ateus? Cadê o estado laíco???? É laíco só quando vocês querem destruir algum símbolo religioso?
      Quando os gays estão afrontando a fé cristã, cadê os defensores do estado laíco??? Cadê eles??? Cadê os covardes????

    7. Discordo do teu discurso sabatista religioso ! A LEI DO SÁBADO só foi imposta aos judeus da aliança mosaica ! A IGREJA DO MESSIAS NASCIDA NO LIVRO DE ATOS não ficou escrava ás leis mosaicas ! A PALAVRA DOMINGO PODE TER SIDO CRIADA PELOS PROFANOS HUMANOS !!! Mas não te esqueças que segundo as escrituras os primeiros cristãos eram sim praticantes do PRIMEIRO DIA DA SEMANA E NÃO MAIS DO SÁBADO = O ÚLTIMO DIA DA SEMANA !

    8. E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios. Marcos 16:9

    9. E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. Mateus 28:1

    10. O MESSIAS ESCOLHEU O PRIMEIRO DIA DA SEMANA = DOMINGO E NÃO O SÁBADO PARA SE APRESENTAR AOS DISCÍPULOS QUE ESTAVAM REUNIDOS = CONGREGADOS ! > Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. João 20:19

    11. OS APÓSTOLOS SE REUNIAM NO PRIMEIRO DIA DA SEMANA = DOMINGO PARA CEAREM O PÃO E O VINHO ! > E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

    12. OS APÓSTOLOS FAZIAM AS COLETAS NAS REUNIÕES REALIZADAS NO PRIMEIRO DIA DA SEMANA = DOMINGO ! > No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. 1 Coríntios 16:2

    13. ESTES HEREGES ADORADORES DO SÁBADO INSISTEM EM ELIMINAR O PRIMEIRO DIA DA SEMANA DAS ESCRITURAS !!!

    14. Então alguns que tinham descido da Judéia ensinavam assim os irmãos: Se não vos circuncidardes conforme o uso de Moisés, não podeis salvar-vos. Atos 15:1

    15. Alguns, porém, da seita dos fariseus, que tinham crido, se levantaram, dizendo que era mister circuncidá-los e mandar-lhes que guardassem a lei de Moisés. Congregaram-se, pois, os apóstolos e os anciãos para considerar este assunto. Atos 15:5-6

    16. AGORA VEJAMOS A DECISÃO SUPREMA DOS APÓSTOLOS E DO ESPÍRITO SANTO SOBRE ESSE ASSUNTO DE GUARDAR O SÁBADO E SEGUIR AS LEIS DE MOISÉS …

    17. Agora, pois, por que tentais a Deus, pondo sobre a cerviz dos discípulos um jugo que nem nossos pais nem nós pudemos suportar?Mas cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo, como eles também. Atos 15:10-11

    18. Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus. Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas. Atos 15:19-21

    19. COM A REJEIÇÃO DOS JUDEUS AO MESSIAS … O REINO = A IGREJA FOI ESTENDIDA AOS GENTIOS !!!

    20. EU SOU UM GENTIO ALCANÇADO PELO MESSIAS !

    21. Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus. Atos 15:19

    22. Veio para o que era seu, e os seus (OS JUDEUS) não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:11-13

    23. TE PREOCUPAS NÃO SERVO DE MOISÉS … NAS TRIBULAÇÕES A ALIANÇA MOSAICA SERÁ RESTABELECIDA ATRAVÉS DOS CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL JUDEUS SELADOS !!! AI SIM … ESTES HEREGES ADORADORES DO SÁBADO VÃO TER O DIREITO DE ENSINAREM A GUARDA DO SÁBADO AO ANTICRISTO !!!

    24. Silvia Fulchignoni disse:

      Profeta Do Apocalipse cristão celebra o nascimento de Jesus! não celebra arvore, deusa mãe, etc!

    25. TODOS OS NOMES DADOS AOS DIAS DA SEMANA SÃO NOMES PAGÃOS ! E DAI ??? VOU NEGAR QUE EXISTAM ESTES DIAS POR CAUSA DOS NOMES PROFANOS ???

    26. Ao analisarmos bem os nomes dos dias da semana das línguas latinas acima, veremos que nas três línguas os dias da semana guardam muitas semelhanças, isso porque, todos eles tem a mesma raiz, originária na Roma Antiga, e prestam homenagem aos seus deuses. Lunes (Segunda-feira) é uma homenagem à lua, Martes (Terça-feira) é uma homegam ao deus Marte, Miércoles (Quarta-feira) é uma homenagem ao deus Mercúrio, Jueves (Quinta-feira) é uma homenagem ao deus Júpiter, Viernes (Sexta-feira) é uma homenagem à deusa Vênus, enquanto Sábado vem do hebraico shabbat, que era o dia do descanso para os judeus, e que foi adotado pelos cristãos, e Domingo tem sua origem no latim Dies Dominicus, que significa dia do senhor. Aqui, usamos o espanhol como exemplo, mas tanto no francês, quanto no italiano, as origens dos nomes dos dias da semana são as mesmas.

    27. AS RELIGIÕES VOS ESCRAVIZA E VOS TORNA HIPÓCRITAS !!!

    28. EI SEU IDIOTA ADORADOR DO SÁBADO ! APRENDAS A LER AS ESCRITURAS E APRENDAS A RESPEITAR O PRIMEIRO DIA DA SEMANA COMO SENDO UM DOS DIAS DO SENHOR !!!

    29. Meu amigo, você discordasr ou não de mim, em nada muda a verdade.
      Posso me monstrar livros de história que provasm o que falei, mas voc~e aceitar ou não dai depende só de tua sinceridade ou não.

    30. Deixe de ser hipócrita irmão… eheehehehehh

    31. ahahahahahahaah
      Você é tão pagão como um católico que celebra o dia 25 de dezembro…. ahahahahahahaah
      E ainda acha que é profeta… falso profeta…. ahahahahah

      "A antiga devoção do Imperador pelo Sol sobreviveu apenas na sua escolha do domingo (dia do Sol) e do 25 de dezembro (nascimento do Sol) como festas cristãs." História da civilização, vol. 1, p. 233 e 234.

      ahahahahahahahahaahah

      Profeta pagão … eeeheheheheheheheh

      Quer discordar, mas não segue a Bíblia e nem pesquisa antes de falar besteira… E pior ainda… Eu estou mostrando a própria história chamando ele de pagão e ele não acredita… ahahahahahahah

      Vai estudar, meu camarada.

    32. EU NÃO ESCREVI NADA AQUI QUE ME MOSTRA UM SEGUIDOR DE PAGANISMO ! DIFERENTE DE VOCÊ QUE DEFENDE O SÁBADO DE MOISÉS !

    33. AGORA SOBRE ADORAR O SENHOR DO SOL … EU ADORO O MESSIAS ! O SOL DA JUSTIÇA ! > Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

    34. NEGAR O PRIMEIRO DIA DA SEMANA É A MESMA COISA QUE DIZER QUE O SENHOR NÃO FEZ A SEMANA COMPLETA !

    35. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. Gênesis 1:3-5

    36. A OBRA DO SENHOR É INICIADA ATRAVÉS DO PRIMEIRO DIA E NÃO DO ÚLTIMO !

    37. O SÁBADO SERÁ SIM OBRIGATÓRIO ! MAS SERÁ NAS TRIBULAÇÕES ! VOCÊS VÃO TER SE REBOLAR PARA OBRIGAR O ANTICRISTO = SATANÁS A CUMPRIR A LEI DO SÁBADO !

    38. Falso profeta do Apocalipse, o teu papo furado não prova nada…
      Seja humulde, estude sobre o que a história pagã fala sobre o domingo e depois, bem depois venha falar comigo.

    39. Você gritar… FALAR COM AS LETRAS ASSIM… ahahahahahah
      Nãso tornarão a sua argumentação correta.
      Não estou nem entrando na Bíblia para falar sobre o sábado… se só na história do 25 d edezembro você já se mostra um grande PAGÃO… eehehehe
      E pior é que quer ficar criticando os católicos e outros … aahahahahaa

    40. Você é uma piada… ahahahahahaahha

    41. AS ÁRVORES DE NATAL ESTÃO LIGADAS A QUAL DATA ??? NÃO É AO NASCIMENTO DO FALSO CRISTO ??? O FALSO FILHO DA FALSA MARIA DO CATOLICISMO PAGÃO ???

  13. Fabio Costa disse:

    Trazendo esse fato para o contexto brasileiro, sem sair do foco geral, é fácil para quem de interesse comemorar, afinal é uma batalha ganha. Mas, se fossemos parar para querer impedir manifestações religiosas, culturais, militâncias, etc. teríamos uma guerra infindável. Afinal se isso fosse aqui no Brasil, os cristãos teriam o direito de tentar impedir o carnaval (afinal ocupa espaços públicos). Chega a ser vergonhoso como alguns representantes da justiça trata o bem público como se fosse de um seleto grupo, no caso acima citado um parque da cidade dos EUA. Infelizmente, pelas ultimas que tenho lido e até acompanhado o desfecho, o Brasil vai copiar a moda em nome de ateus, ateus- agnósticos, movimentos homossexuais, “representantes” do MP, Juízes, promotores (esses ai sem noção mesmo) e religiosos de um modo não generalizado, mas geral.
    Como disseram as pessoas do Facebook, ninguém que fazer movimentos contra políticos corruptos, a fome, o fim dos conflitos na faixa de Gaza e outras regiões do mundo também.

  14. Marcos Torres Barbosa disse:

    Peço perdão à todos. Indistintamente. Peço perdão à comunidade LGBT, aos evangélicos, aos católicos, aos candonblecistas, à comunidade judaica, à comunidade islâmica, espíritas. Peço perdão aos ateus. À presidente Dilma e ao povo brasileiro. Aos palestinos, aos israelenses. À revista Veja, ao site noticias Terra, à este site Noticiasgospelmais, entre osuotros muitos jornais. Ao pessoal que posta comentários no youtube. Aos pastores e membros das várias igrejas desse país. Peço perdão ao pastor Silas Malafaia e a igreja Assembléia de Deus que ele lidera, ao Bispo Macedo e a IURD. E todas as demais igrejas se sintam aqui representadas no meu pedido e perdão assim como toda a sociedade. Não é incitando discórdia que se chega à algum lugar. E me vejo fazendo essas coisas. Tenho agido hipócritamente!
    Perdi a minha paz e tirei a paz de pessoas aqui e em outros espaços. E me sinto em terrivel fel de amargura pelas coisas que ando dizendo e fazendo. As pessoas precisam dialogar, se conversar para a busca de um entendimento, com moderação, modéstia e vontade de querer a paz. A questão homossexual é um assunto sério e dificil e que precisa-se seriedade e vontade de todos em querer dar uma solução. Vejo ser viavel a aprovação do plc 122 bem como a possiblidade de união civil de homossexuais. Desde que aja vontade de ambas as partes em um acordo de respeito mutuos, Feito isso havendo um bom propósito de os LGBTs respeitarem as igrejas evangélicas e a católica e as igrejas respeitarem os LGBTs pode ser possivel as pessoas conviverem melhor em sociedade. Cada qual procurando entender o lado do outro semelhante da forma como vê e endente a vida e o mundo. Se isto não for feito, as pessoas não tentarem se dialogar de maneira a buscar entendimento e compreenssão entre as partes a instabilidade e a tensão só irão aumentar. Ou será que é à toa os casos de violência dentro e fora do país?
    Peço perdão à todos. Aos professores e todo corpo docente das escolas técnicas onde estudo.
    Cosidero que outras audiências que hajam em torno da questão homossexual Silas Malafaia e Tony procurem o caminho do dialogo com vontade de buscar a paz, a compereenssão. Para não incorrer em ficar-se acusando e querendo processar uns aos outros.
    Quanto à mim deixo de participar deste e outros espaços nas redes sociais e procurar cuidar melhor de minha vida, me considerando indigno em participar. Me vejo como um xiita, hamas, talebã, que depois de fingidamente falar alguma coisa de paz, quando tem oportunidades muda o discurso. Por favor, me perdoem.

  15. Ismael Telmista de Lima disse:

    Meu, eu não consigo entender como alguém milita contra algo que diz não existir, é coisa de doido, na cidade vizinha a minha tem um grupo chamado de "os criadores de saci", que dizem que cultivam saci em garrafinhas, mas só alguns conseguem ver, apesar de ser folclore, o grupo é sério e muito tradicional na cidade, entretanto nunca vi igrejas fazendo passeatas ou entrando na justiça pra proibir uma vez que saci não existe, esses ateus falam de intolerância, mas são ao lado de alguns grupos gays( alguns porque não são unanimidade, são só alguns que precisam manter o discurso pra continuar pegando dinheiro do governo), os mais intolerantes que existe.

  16. Ismael disse:

    Meu, eu não consigo entender como alguém milita contra algo que diz não existir, é coisa de doido, na cidade vizinha a minha tem um grupo chamado de “os criadores de saci”, que dizem que cultivam saci em garrafinhas, mas só alguns conseguem ver, apesar de ser folclore, o grupo é sério e muito tradicional na cidade, entretanto nunca vi igrejas fazendo passeatas ou entrando na justiça pra proibir uma vez que saci não existe, esses ateus falam de intolerância, mas são ao lado de alguns grupos gays( alguns porque não são unanimidade, são só alguns que precisam manter o discurso pra continuar pegando dinheiro do governo), os mais intolerantes que existe.

  17. João Hernane disse:

    ISSO DIFICILMENTE ACONTECERIA NO EUA, PORQUE AMERICANO É BEM RIGIDO NA QUESTAO DE TRADIÇÃO NO PAIS..O NATAL NAO É DIFERENTE …ACHO DIFICILMENTE MUDARIA ESSA TRADIÇAO OU COM TEMPO..PORQUE A QUESTAO DA TRADIÇAO É BEM RESPEITADA..MAS ESSA É UM CASO ISOLADO, MAS PODE TALVEZ ACONTEECER EM OUTRAS CIDADES…MAS ESPERO QUE NAO

  18. Lara Oliveira disse:

    Olha, concordo com os ateus de separar a religião da coisa pública, mas no caso do Natal não sei se é o caso… o Natal na prática é muito mais uma data comercial do que uma data religiosa, e já está muito arraigado na cultura da população; da mesma maneira que na virada do ano pulamos ondas, jogamos rosas no mar e fazemos pequenas simpatias, que embora não percebamos, são da Umbanda. O Natal se tornou apenas uma data para juntar a família, dividir uma refeição e trocar presentes.

  19. Jairo Luis Jairo disse:

    CRISTÃOS SÃO VÍTIMAS E PREGADORES DE MENTIRAS >>> TODAS AS PROFECIAS FALSAS DA BÍBLIA >>>> http://www.scribd.com/doc/38936580/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-28-Profecias-Falsas-da-Biblia

  20. Lara Oliveira disse:

    Clamando, lembre-se também que nos países islâmicos os cristãos são perseguidos, presos, agredidos e mortos, sob o respaldo “da maioria” que prevalece sobre “a minoria”, e tudo isso “em nome de Deus”. Lembre que a “maioria” alemã nazista fez o mesmo com a “minoria” de judeus. Espero que o triste exemplo desses irmãos que sofreram/sofrem faça você refletir um pouco. Nem sempre estar do lado da maioria significa justiça…

  21. Joabe Rios disse:

    mimimi…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Joabe Rios disse:

      Neo ateus deveriam declarar guerra contra as universidades. hahahahahaha

  22. rock disse:

    POW ESSES CARAS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO TANTA COISA PARA SE PREOCUPAR NO MUNDO COMO A FOME, DESEMPREGO, MISERIA, DESMATAMENTO E UMA SÉRIE DE COISAS ELES SEMPRE PERSEGUINDO OS CRISTÃOS, AQUI NO BRASIL ESTAVAM TENTANDO TIRAR O DEUS SEJA LOUVADO E NÃO CONSEGUIRAM…

    VÃO PROCURAR O QUE FAZER BANDO DE ATOAS.

    PAZ EXTREMA!!!

  23. Leno disse:

    Sou evangélico e também totalmente contra estas decorações por não ter nenhum vínculo bíblico, e por ter uma simbologia satanica sobre cada artefato, além de ser uma forma de idolatria. Árvore papai Noel etc.

  24. Não tem nada mais ofensivo que tentar reprimir a manifestação religiosa de um povo, estando vc inserido nele ou não! Ateus se escondem atrás de um véu de falso liberalismo, mas são os mas intolerantes! Onde um presépio ofende alguém??? Com o perdão do linguajar: isso é pura idiotice! Temos que respeitar e tolerar a expressão religiosa de cada um!

  25. Jairo Luis Jairo disse:

    NÃO É O PRESÉPIO QUE OFENDE, MAS CONVIVER COM JUMENTOS ESTÚPIDOS QUE ACREDITAM NESSAS FÁBULAS ANTIGAS INVENTADAS POR IGNORANTES DA IDADE DO BRONZE. E PIOR, EM NOME DESSAS CRENÇAS ESTÚPIDAS TENTAM INFLUENCIAR AS LEIS, O COMÉRCIO, AS PESQUISAS CIENTÍFICAS, A VIDA PRIVADA DAS PESSOAS E A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

  26. Pitagoras disse:

    Ninguém falou que presépio ofende alguém. Ninguém falou que não se pode comemorar o natal, ter seu presépio, sua árvore, fazer suas festas. O que os ateus de lá estão propondo,é que o governo não dê privilégios somente para um determinado grupo, ou religião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.