Internacional

Gungor: Cantor gospel diz que “Jesus pode ter mentido” quando falou sobre as narrativas de Gênesis

Comments (8)
  1. Karina disse:

    Mais um louco para a coleção.

  2. josecarvalho disse:

    E disse deus haja luz
    e disse deus haja porção seca entre as aguas
    Deus usou a palavra para fazer
    João em seu primeiro cap. diz no principio ele era o verbo, e tudo foi feito por ele, e nada do que foi feito foi feito sem ele, para bom entendedor o verbo é a palavra, a palavra é Jesus, então como poderia o criador destas coisas , não saber do que está falando
    Apenas um tolo prepotente como muitos a levantar pooeira por aqui.

  3. Sabrina disse:

    Loucos dos que blasfêmia contra a Deus o rei dos rei…

  4. Dado disse:

    Não sei como um cara que tem uma fé tão definida pelo mundo, e pelos valores do mundo sobre a Bóblia, pode ser considerado um cantor gospel. Ahhh… deve ser por isso… cantor gospel! Não cantor cristão! Isso mesmo, gopsel não tem nada a ver com a pesoa ser cristã. De qualquer forma são raça de víboras, filhas do diabo. Deus tenha misericórdia.

  5. deyse disse:

    se parasse um pouco para juntar a fé e a ciencia veria que uma coisa se encaixa na outra.é só querer.

  6. Sandro disse:

    Jesus não mentiu, ele apenas falou ao povo conforme eles podiam entender naquela época (como falar de ciências sociais e naturais, por exemplo, a um povo que, em sua grande maioria, sequer sabia ler e escrever?). Usando figuras de linguagem, metáforas, parábolas e servindo-se das crenças presentes no imaginário popular, Ele ensinou grandiosas lições de sabedoria, amor a Deus, amor ao próximo, e serviço devocional ao Ser Supremo.

  7. luciano disse:

    Quem tem boca fala oque quer.

  8. eliana sisconni disse:

    quando as pessoas querem se aparecer ela inventam historias mirabolantes, não tem oque falar fica quieto. vai estudar a biblia e para de achismo

  9. Sergio Luiz disse:

    Este cantor é um servo da mentira, não conhece Jesus, assim como outro pastor norte americano disse que o inferno não existe por Deus ser amoroso e misericordioso ambos são servos do engano e da mentira, e o que é mais incrível de tudo, ELES NÃO CONHECEM A DEUS.

  10. Lenes disse:

    É Sr, Gungor, é muito interessante sua interpretação, que é o nome mais simples para identificar o seu comentário, Gostaria que o Senhor me respondesse algumas perguntas se possível, nunca ouvi nenhuma de suas músicas mas acredito que alguma deve falar de JESUS, a Bíblia fala em João 8: 44, sobre o mentiroso e quem é o seu Pai, Marcos diz 16:16, quem crer e for batizado será salvo, Meu querido como você não acredita na palavra de Jesus como verdade, João 8:32 e conhecereis a verdade e a verdade ti libertará, Você esta no lugar errado perdendo seu tempo, entendo que pode estar vivendo como Saul, o espirito de Deus já se retirou de sua vida. Francamente quanta ignorância. Você si considera um cristão? Como você se relaciona com o Pai o filho e com o Espirito Santo? Gostaria de saber dessas coisas para entender seu questionamento. Que a graça do Senhor te alcance

  11. LOUISE disse:

    O apóstolo João nos adverte na 1 João 2:22-23: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai”. E prossegue, afirmando, na 1 João 4:1-3: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”.

  12. LOUISE disse:

    João nos adverte na 1 João 2:22-23: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai”. na 1 João 4:1-3: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”.

  13. Elder Lima disse:

    Jesus mentiu.

    Se não me engano, foi o que satanás(encarnado na serpente) disse à Eva. Que Deus tinha mentido.

  14. luiz carlos disse:

    Idiota este caipira …Vai ler a Biblia e se Refletir melhor em vez de ficar co heresia ,
    Hipócrita!

  15. mairis disse:

    Quem és tú BARRO para contender com Deus?
    Feliz é o homem q não se condena naquilo que aprova

  16. MARIA DE SOUSA disse:

    É doidinho o moço tá si achando deve ser o dinheiro que o deixou assim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *