Homem é preso após entrar em livraria de igreja chutando objetos e citando Mateus 21:12

22

No fim da última semana um homem foi preso após causar um tumulto na livraria da Lakewood Church, igreja liderada pelo pastor norte americano Joel Osteen. Identificado como Michael David Fletcher, o homem de 30 anos teria entrado na igreja chutando vários objetos e citando a versículos bíblicos.

Segundo o porta voz da igreja, Don Iloff, o homem parecia estar fora de si, e não foi identificado um motivo pelo qual ele agiu dessa maneira.

Segundo o The Christian Post, Fletcher foi ouvido pelas pessoas que estavam no local recitando a passagem de Mateus 21:12, que diz: “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas”.

De acordo com as testemunhas, Fletcher gritava o trecho das escrituras enquanto jogava no chão as prateleiras de livros e outros produtos que se encontravam em exposição dentro da livraria. Ele foi detido pelo xerife que patrulhava o local em sua folga.


Segundo o porta voz do Departamento de Polícia de Houston, Fletcher foi detido e provavelmente irá enfrentar acusações de conduta criminosa e distúrbio da ordem.

A Lakewood Church, com sede em Houston, no Texas, é a maior igreja protestante nos Estados Unidos, e é liderada pelo pastor Joel Osteen. Funcionários da igreja não se mostraram abalados com a perturbação e a descreveram como um incidente pequeno. A igreja também comentou que é grata por não haverem clientes dentro da livraria no momento do ocorrido.


22 COMENTÁRIOS

  1. EITA O POEIRINHA ENLOUQUECEU DE VEZ, OU FOI UM DOS SEUS ADEPTOS AQUELES QUE ORBITAM A SUA VOLTA, SCHSSS JÁ SEI É O FALECIDO PAULO QUE ESTAVA SE PREPARANDO PARA O ATAQUE TERRORISTA.

      • Irmão Andrade, com todo respeito vou me dirigir ao senhor com a seguinte pergunta. quanto sabe o senhor do catolicismo? conhece o verdadeiro significado da palavra católico? em seu comentário está incluindo não só apenas a igreja católica sino também as igrejas evangélicas. por gentileza revise seu comentário por favor.

        Atenciosamente:
        Nano Suárez

      • josecarvalho, por que não te calas? É nisso que dá não estudar. Martinho Lutero e asseclas também tiveram a sua própria Inquisição e os membros da KKK – Ku Klux Klan são todos evangélicos.

        .

        • Concordo com sua sábia e oportuna resposta Irmão Claudio. Mas com todo respeito me permita uma observação. Ainda que ele mereça uma resposta semelhante, Mandar calar o irmão não é a melhor forma de entrar num foro com dignidade.

          Paz e bem.
          Atenciosamente:
          Nano Suárez.

      • Irmão José carvalho, com todo respeito vou lhe pedir que revise a história judaica e a teologia mas em profundidade, onde ouve inquisição que relaciona a igreja católica apostólica romana. também mais uma observação: conhece vc o verdadeiro significado da palavra católico?.

        Atenciosamente:

        Nano Suárez.

  2. Amigos Andrade e Luciano, a inquisição teve sua razão e contexto histórico de existir e que hoje continua. Revejam o código penal que condena réu a duzentos anos de prisão ou a pena de morte, igual a inquisição rs, rs… Fanáticos continuam vocês preconceituosos e agarrados ao passado, ao invés de viverem e abordarem o presente e, portanto, contextualizarem-se. Homens de mentalidade arcaica.

  3. Acalma Irmãozinhos, Acalma por favor. Eu entrei neste site porque se define como uma “Ordem Religiosa” e estou achando que está sendo invadido por fofoqueiros baratos. Gostaria lhes pedir com todo respeito e consideração fazer esses comentários fofoqueiros no facebook e respeitemos este portal. ta certo?
    Paz e Bem.

    Atenciosamente:

    Nano Suárez.

DEIXE UMA RESPOSTA