Jean Wyllys ataca pastores Feliciano e Malafaia: “Oportunistas, canalhas e fundamentalistas”

115

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) respondeu à provocação do pastor Silas Malafaia durante a audiência pública realizada na Câmara dos Deputados para discutir o projeto apelidado de Estatuto da Família.

Durante a audiência, Malafaia afirmou que os ativistas gays eram uma “turma desunida”, pois Wyllys havia faltado à sessão.

Em sua página no Facebook, Wyllys referiu-se à audiência pública como “armadilha” e usou termos depreciativos para rotular os líderes evangélicos e parlamentares da bancada evangélica que participaram da sessão, como os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP).

“Tenho, por convicção, jamais participar de armadilhas disfarçadas de ‘audiência pública’ ou de ‘debates’ montados por oportunistas, canalhas, fundamentalistas religiosos, caçadores de rola (o pássaro, claro!) e desonestos com o único objetivo de atraírem holofotes para si e para seu discurso enganador e odioso”, escreveu Wyllys.


Para se defender das acusações de que foge ao debate, Wyllys argumentou que prefere participar de eventos promovidos por instituições neutras pois entende que as discussões aconteçam “com honestidade intelectual”.

“Participo – e com grande prazer – de debates onde argumentos sejam ouvidos e ideias debatidas de fato, a partir de dados científicos e com honestidade intelectual, sem que ninguém precise berrar nos microfones nem mentir descaradamente para claque comprada. Dou como exemplos o debate promovido com o deputado Marcelo Aguiar pela revista Época, na FAAP, ou o debate com o deputado Ronaldo Fonseca, na TV Brasil”, afirmou o deputado, sugerindo que os debates promovidos em audiências públicas convocadas por parlamentares evangélicos não passem de teatro.

Assista ao debate sobre o Estatuto da Família entre Jean Wyllys e o pastor Ronaldo Fonseca na TV Brasil:

Assine o Canal

115 COMENTÁRIOS

  1. Meeeeeedrooooosoooo. ……..Isso é o que tu és, além do mais é um canalha, que ao invés de debater frente a frente, fica só nas redes sociais falando abobrinha, assim é mole!
    Fugiu igual como o “diabo foge da cruz”, como dizem por aí.

    • O pastor que debate com Jean é defensor da família tradicional, divorciado e casou de novo, hilário estes fariseus modernos, rsrsr

      Ou será defensor das famílias tradicionais?? as duas que ele tem.

      • E você sabe qual foi a causa do divórcio?Existem ocasiões que o divórcio e o novo casamento são permitidos, portanto se o dele estiver dentro dessas condições a acusação não procede.

        • Novo casamento só em caso de adultéiro, geralmente quem trai é o homem, como ocorreu com Magno Malta, que se separou e casou com a amante(que por acaso é divorciada de um pastor)
          Isto não é novidade no meio evangélico amigo, tem pastor no terceiro ou quarto casamento.

  2. Esse Jean ñ merece credito nenhum é um paspalho sorte teve quem foi a câmara e ñ teve que olhar pra cara desse idiota olha os pensamentos do nobre deputado se cometer um crime e for menor ñ pode pagar como adulto menor por que é uma vitima da sociedade mas se for um menor e quiser mudar de sexo pode mesmo sem o consentimento dos pais se eu fosse listar aqui ñ faltaria asneiras dese boçal

  3. nossa a catinga de viado catingueiro misturado com chifre tostado ao azeite de enxofre passou por entre o teclado, cururuis de credo vixe maria virguvije, esse tar num sei o que de borboleta sartitante e um um num tem nem um nome adequado pra chama-lo causa qui o trem e tão atrapaiado tão discarrilhado tão perdido qui o jeito e mesmo xama-lo com x, de guzerasafadosemvergonhamentedescaradofrescarineviadosemcaratercãosaranento

  4. Olha o nível desse Jean: “caçadores de ro… (o pássaro, claro!)”. Ele está fugindo de Silas. No programa na Moral da Globo eram uns 4 ou 5 contra 1 só e ainda com a emissora do lado dele.

    • O Jean é Professor de Faculdade,um homem letrado,inteligente,sábio e culto.Os demais
      são fariseus fanáticos que decoram umas 30 frases soltas e isoladas da Bíblia, o que
      convém e fazem delas um falsa doutrina.E mais:Só frases materialistas,que é a base
      da teologia da prosperidade,que não tem embasamento Bíblico,pois, esse movimento
      por fama,dinheiro e poder foi inventado nos Estados Unidos.

      • Podem dizer o que quiserem, o preço que Jesus pagou na rude cruz, foi infinitamente maior do que as críticas levantados contra os que declaram a fé em n’Ele. Não sou Pastor, apenas creio em Jesus e contribuo com a igreja.
        “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

          • A bíblia, mesmo sendo um livro escrito, data de 3.500 há 2 mil anos atrás, enquanto a humanidade existir, nunca se tornará absoleta, porque contem a palavra de Deus e se renova a cada dia.
            Se crer em Jesus, vc classifica como “heresia” continuarei crendo n’Ele, sem medo de errar e que o Senhor Deus me ajude a crer em perseverança, pois assim, me resulta a salvação.
            Nos diz Jesus: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim” João 14:1,

      • Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
        21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.

  5. Jean Wyllys, você é muito inteligente, eloquente e presta um grande serviço não apenas a comunidade homoafetiva, mas ao país como um todo. Continue firme em sua nobre luta. Infelizmente não sou seu eleitor, pois moro no Paraná, mas sempre torço muito por você.

    • “Tenho, por convicção, jamais participar de armadilhas disfarçadas de ‘audiência pública’ ou de ‘debates’ montados por oportunistas, canalhas, fundamentalistas religiosos, caçadores de rola (o pássaro, claro!) e desonestos com o único objetivo de atraírem holofotes para si e para seu discurso enganador e odioso”

      Interesssante essa declaração vinda de alguém que, segundo ele, pretende garantir “direitos” a um determinado grupo que, também segundo o mesmo, “sofre” pelo “preconceito”

      Dá até vontade de rir!

      E coincidentemente as “instituições neutras” citadas pelo mesmo, também participam da mesma desonestidade intelectual e política que ele!

      • Youth, essas comissões estão infestadas de evangélicos que, a exemplo de Silas Malafaia, querem ganhar no grito, não respeitando regra alguma no debate. É tudo um circo mesmo. Debate, para ser sério, cada um deve falar um tempo – 20 minutos, por exemplo – enquanto o oponente permanece fazendo anotações que abordará depois, em seu tempo, mas sem interromper ou sofrer interrupções. Com Malafaia não dá para debater, pois o sujeito quer sempre o monopólio da palavra, sempre gritando e surtando.

  6. Luiz Henrique Alves, que comenta acima, com foto, pronunciou o seguinte disparate:

    “já são 20 países a legalizar o casamento gay . Mas ainda faltam em torno de 180 países.”

    Ora, meu caro, o que você não percebeu é que em se tratando de países, como de muitas outras coisas, o que importa, mesmo, não é a quantidade, mas a qualidade.

    Os países que aprovaram o casamento gays são em sua grande maioria os países mais desenvolvidos e são eles quem acabam direcionando as ações da imensa maioria dos países do mundo, ficando de fora apenas poucos países totalitários e que acabarão por evoluir em democracias mais cedo ou mais tarde. Crentes e suas crentices. rsrsrs

      • Sandro

        Infelizmente as coisas acontecerão de médio a longo prazo, mas eu adoraria ver esse seu discurso quando lá na frente, começarmos a formar uma sociedade de sem a mínima identidade, sem “gênero”, sem valores(já que apara os gays liberais até a pedofilia pode ser considerada um “direito”), sem o mínimo descernimento do que fazer com os seus corpos(partindo do princípio de que os pais são o espelho dos filhos, isso em pelo menos 90% das famílias)

        Gostaria de ver a cara de vocês, quando tivermos uma siciedade formada por depressivos, suicidas, pessoas atormentadas pela falta de indentidade consigo própria e etc!

        Será que vocês (e inclusive VOCÊ) que se consideram os “bastiões” da sabedoria e da “intelectualidade” aceitarão serem responsabilizados pela perda de muitos jovens? Pela degradação dos valores que sempre sustentaram a raça humana como sociedade?

        E não estou me referindo ao campo religioso, estou me referindo as pessoas no geral como sociedade!

        Mas por agora são apenas palavras ao vento, o futura irá dizer, e, principalmente cobrar…

        • Não seja desonesto intelectual, não aja de má fé e não interprete a cultura e a realidade social à partir apenas de sua visão evangélica fundamentalista. Sua citação do “gay liberal” defendendo a pedofilia – uma covardia contra seres indefesos – prova o maquiavelismo, a má-fé, a maldade de sua visão, pois quer, como Julio Severo, o piti bull de internet, relacionar os gays com esse crime pavoroso.

          E fique tranquilo, porque o que o homem é ele manifesta, e a imensa maioria continuará sendo heterossexual. Uma vez ocorreu o caso de um menino que foi criado como menina porque seu pênis havia sido decepado em função, se não me engano, de um complicação decorrente de circuncisão que complicou, Pois mesmo criado em tudo como menina, mais tarde o hétero que havia naquele ser se manifestou e ele, mesmo sem pênis, assumiu inteiramente sua verdadeira orientação sexual.

          O problema com vocês, crentes, é que vocês analisam a realidade como um bêbado analisa o meio em que esta. Vocês contaminam todos os temas do saber com sua visão religiosa alienante, que tem a pretensão da verdade absoluta, então se tornam verdadeiros paranóicos vem em tudo uma conspiração contra vocês e seu livros bíblico que nada diz ao homem moderno.

          E nunca pretendi ser qualquer coisa como um “bastião de sabedoria e intelectualidade”, pois digo apenas fatos que qualquer pessoa bem informada ,e que faça a análise social sem as lentes do fanatismo religioso, é capaz de perceber.

          Um conselho: estude mais sociologia, antropologia, história, filosofia (neste caso, não com embusteiros tipo Olavo de Carvalho) e entenda que o mundo é muito mais complexo que sua visão redutiva e rasa.

          Você esta

          • Desculpe, escrevi correndo e cometi alguns erros, como palavras incompletas. Eu ia dizer. no final, que “Você esta convidado a ampliar sua visão de mundo através do estudo, isento e sem contaminação ideológica pentecostal, de saberes científicos.

          • Sandro

            Você cometeu alguns erros, tipo:

            1º) Eu não tenho religião, mas também não sou ateu nem agnóstico. Se quiser, me defina apenas como cristão.

            2º) Seu conceito de “fundamentalista” limita-se unicamente ao fato de alguém não expressar as mesmas ideias que você.

            3º) Eu não considero indefeso um grupo que tem ao seu lado a mídia em peso e boa parte dos legisladores que apoiam esse atual e decadente governo.

            4º) Pra debater comigo, não é necessário apelar para palavras tipo: Embusteiro, covarde, maquiavélico, alienado, fanático ou dizer que tenciono relacionar gays com crimes e etc. Essas expressões usadas por você apenas mostram a sua pouca vontade de debater ideias e fixar-se apenas em termos pejorativos e já popularizados por pessoas de pouca tolerância.

            Não se preocupe, não fiquei ofendido; apenas achei que você fosse capaz de debater com mais lucidez.

          • Estudar e utilizar partes da ciência ao seu bel – prazer é a verdadeira desonestidade intelectual; as pessoas estão tão cegas que nem o cidadão afirmando que não é religioso, é compreendido. quanto fanatismo!!!

  7. Sandro
    Não há casamento gay. Casamento: é somente entre um homem e uma mulher, 2 machos e 2 fêmeas é apenas uma união civil. Mesmo assim, para quem crer na palavra de Deus (bíblia), se cumpre as escrituras, aproximação dos fins dos tempos. Os presidentes de nações assinando e legalizando as abominações do mundo, com isso, o mundo marcha para uma sodomia.

    • Esta enganado, Manoel. Casamento gay existe e é uma realidade que cresce a cada dia incluindo novos países. Ontem foi a vez da grande nação americana reconhecer, através de histórica decisão, o direito constitucional ao casamento gay.

      Quanto a Bíblia, é só uma coleção de livros judaicos reunidos por judeus (Velho Testamento) e católicos (Novo Testamento) dentro, em ambos os casos, de uma coleção ainda muito maior de outros livros que ficaram de foram por convenções humanas, interesses do clero, e eles retratam, através de lendas, metáforas e a história contada pelo vencedor, as epopéias e visões do sagrado de um povo que viveu há milhares de anos e cuja cosmovisão não tem relação alguma com os tempos em que vivemos e a cosmologia que conhecemos.

      Se você quiser ser um cristão emancipado, você deve se tornar espírita kardecista, pois esses atualizaram o cristianismo. Quanto à “sodomia”, se se refere ao sexo anal, não precisa de casamento para ser praticado entre quem gosta (lembrando que muitos gays, quase a metade, não o praticam), pois seres humanos, independentemente de serem héteros ou não, sempre o praticaram ao longo da história, havendo até esculturas e pinturas milenares retratando a prática.

      • Sandro
        “Emancipado” eu? Já sou lavado e purificado no sangue de JESUS, 1 João 1:7.
        “você deve se tornar espírita kardecista” Nada contra ninguém, seja espírita quem quiser, mas não negarei a minha fé em JESUS, pois não há reencarnação como creem os espíritas, mas ressurreição… diz a bíblia, “E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam” 1 Coríntios 15:15.
        Quanto as relações sexuais promíscuas (sodômicas), não vamos tapar o sol com peneira, isso na realidade acontece, mas quem pratica tais coisas, não ficarão impunes, a menos que se arrependam a tempo (em vida). Ninguém nesse mundo, fará algo as escondido de Deus, ” E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” Heb. 4:13

        • Lavado pelo sangue de JESUS.Coitado deste crente do ku quente soberbo,arrogante,preconceituosos,hamofóbico e fanático,e presunçoso,e que
          só faltou dizer que é JESUS,que é DEUS….Coitado,vá se converter,fariseu.
          E gente do seu tipo,nem JESUS quer mais.E por isso fica defecando pela
          boca.Fariseu.

      • Não generalise. Nem todos os evangélicos pensam igual. Sou evangélico e creio que uma pessoa homossexual deve ser respeitada e tratada como igual perante a sociedade. A fé cristã me ensina que os seguidor deve amar a todos os seres humanos independente de sua opção sexual. Jesus em muitas passagem valorizou, e amou pessoas discriminadas pela sociedade da época. Então favor respeite minha crença mesmo que você não concorde pois respeito a sua opinião mesmo sem concordar. A prática homossexual e contraria aos preceitos da bíblia porém a mesma bíblia diz que devo amar mesmo aqueles que não concordam com ela. Isso é viver corretamente em sociedade. Deve haver diálogo e não debates. O homossexual respeita o evangélico e o evangélico respeita o homossexual a despeito de não concordarem. Respeito mútuo é isso precisamos.

        • Vc perdeu a esportiva? Ou então entendeu mal por falta de conhecimentos. Vc precisa ser mais educado, de nenhum modo destratei os homossexuais e muito menos os espíritas, o que mostrei foi a verdade da palavra de Deus (bíblia).
          O que é generalizar para vc? São as palavras do robyson andreotti, que diz: “tomara mesmo senhor YOUTH AGAINST SATAN sua profecia se cumpra!!!
          quem sabe um mundo governado pela maioria BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL
          ESSAS DESGRAÇAS QUE ASSISTIMOS TODOS OS DIAS NAS TELEVISÕES HETEROSSEXUAIS NÃO DESAPARECAM”
          Quem será o senhor dele e seu?

          • Desculpe-me em nome de Jesus, respondi daquela maneira porque seu comentário parecia ser direcionado a mim.
            Que Deus estenda Sua Mão de Poder, a todos os gays do mundo, para que recebam a Jesus como seu Único Salvador e aprendam o caminho da porta que Jesus abriu no cavário.

          • manoel,você não tem esportiva e nem moral de nada.Seus comentários ofensivos são uns lixos.Sua vida podre,hipócrita e medíocre também é um lxo.E vá cuidar de seu fiofó que em breve estará
            arregaçado de próstata e deixe os gays em paz,ridículo.Homofobia tem cura:Educação e a criminalização.

      • Essa é boa , “atualizaram o Cristianismo” inventando a falácia da reencarnação? podem inventar papéis de todo o tipo mas, para Deus “casamento gay” não existe como não existe amasiamento ambos são pecados o resto é blá, blá blá…

      • SANDRO
        Não existe “espírita kardecista”, é somente “espírita”.
        Da mesma forma que não existe “kardecismo”.
        Os espíritas não gostam desse termo, sendo o correto “espiritismo”.
        Kardec foi o primeiro codificador da doutrina.
        Ele não criou os espíritos, nem os fiéis o adoram.
        Ele foi enviado para apresentar formalmente ao mundo coisas que já se conhecia há séculos, mas eram somente idéias esparsas.
        “Com a publicação do Livro dos Espíritos, na França, raiou uma nova Era.
        Chegue num muçulmano e fale que ele é “maometano”.
        Ele ficará ofendido, pois não adoram Maomé.
        O qual foi apenas o mensageiro de Allah (“Deus” em árabe).

        • Darth, eu disse “espírita kardecista” para me fazer compreender entre os evangélicos, pois eles fazem uma confusão danada quando se trata de Espiritismo, já que o confundem até com quimbanda.

          Eu já li todo os livros da codificação, bem como outros de célebres autores espíritas, sendo um de meus autores preferidos o grande Leon Denis. Para quem se interessar em literatura espírita, indico o site da biblioteca virtual espírita: h t t p :// bvespirita. com

          Acessem que o download é de graça.

        • zezé boca de fifofó:a sua moral aqui é zerada,de exú maria mulamboi,a mãe
          do capeta,e que vocês tanto invoca.A minha Nossa Senhora de Aarecida,é
          a mãe carnal de JESUS CRISTO,a primera crente seguidora de JESUS santa,
          pura e serva fiel ao SENHOR.Falsos crentes que rejeitam os santos preferindo os heróis da fé e da guerra do velho testamento – os considerado
          por JESUS como fábulas judaícas.Vá ler os textos e contextos Bíblicos,seu
          burro,quem sabe se converte a JESUS,fariseu imundo,poço de homofobia,heresias e hipocrisias,estúpido.Sem moral.

        • zezé boca de fiofó:Existem milhões e milhões de gays casados a nível de
          mundo e com crianças adotadas,seu burro.Já o seu casamento arranjado e
          de fachada,pode enganar a homens,mas a DEUS não.Vocês vivem de aparência.É Bíblia na mão e o satâ no coração.Além de fariseu endemoniado,é um estúpido.

    • Manoel besta:Não há e milhões e milhões vivendo juntos no mundo inteiro.Só aqui no
      Brasil já passam de cem mil os gays que moram juntos,e muitos adotam crianças
      abandonadas.Vocês são umas mulas-sem-cabeças.Vá morar e pregar seu evangelho
      de JESUS deturpado lá no estado islâmico,pois lá você se de depara com fanáticos da sua
      laia e da sua lacraia.Para vocês fanáticos,só existe um pecado no mundo:Ser gay.Já para
      os crentes fanáticos do estado Islâmicos,são 3 os pecados do mundo: Ser de JESUS,ser
      gay e ser mulher com direitos.A corrupção e as barbaridades que eles fazem desesperados por fama,dinheiro e poder eles dizem que são pecados,pois estão fazendo a vontade de DEUS:Ir para todo o mundo e pregar as escrituras deles,quem crer
      terá a vida poupada,mas quem não aceitar as heresias deles serão mortos.Como são
      fanáticos fundamentalistas,vão aos extremos.Eles interpretam as escrituras deles do velho testamento o que convém a eles.São iguais as seitas de vocês.Lá eles tem poder,aqui vocês vivem em desespero por poder e terão no dia de são nunca.Até no
      meio dos evangélicos sérios vocês são rejeitados.Bando de fariseus lunáticos.

  8. TODOS HIPÓCRITAS! Se um contraria a Bíblia, o outro também. Não se vê amor nessa discussão. Em guerra de porcalhão, ninguém tem razão. A única coisa que se vê é justamente o contrário do que Jesus Cristo pregou, que é o AMOR. Jesus pede para amar uns aos outros como a si mesmo, mas o que vemos é justamente o contrário. Todos embriagados e inalando ódio, rancor, provocações e com intuído único de proveito próprio. Isso é claro na fala e modo de se comportar de cada um. Malafaia então, gritando parece uma gazela desafinada.
    Apesar disso tudo, quem parece estar menos errado é o Jean, afinal está apenas querendo direitos cível em nome do amor. Casamento não é necessariamente entre homem e mulher como se entende, mas si entre duas e quaisquer pessoas que assim decidam. Querem direitos na união, no que se refere deixar bens materiais, entre outra coisas, para aquele que foi da sua união conjugal. Só isso. Nada mais. Em que agride a família?? Eu sou casado com uma mulher, pois sou hétero e nada vai mudar meu modo de ser, muito menos se houver união gay. Afinal, isso já existe, querendo ou não, apenas um direito e não uma intervenção familiar. Pois entendo que isso é problema de cada um e todo mundo procura ser feliz. Se certo ou errado, cabe a Deus julgar e não nós hipócritas e pecadores.
    Nós humanos mortais e terráqueos, temos que adaptar a lei em conformidade com a evolução da humanidade apenas para acomodar a boa condição e justiça de vida de cada um por direito. Claro e lógico, que isso não significa que intervimos naquilo que Deus aprova ou desaprova. Isso pertence somente a Deus, que julga corretamente e sem hipocrisia.
    Aquele que quer ter um segmento de vida do seu modo de pensar, deve começar e fazer dentro da sua casa e com sua família, desde que seja dentro da lei e não ultrapasse o direito do outro. Mesmo assim, a decisão final será sempre individual e de cada um. Afinal, ninguém manda em ninguém, e não vai ser um grupo gay e nem alguns pastores que mudarão isso. Tudo é questão de compreensão, legalização e amor, além de boa convivência. Pois, em se tratando de AMOR, quando se quer, se faz, independente de ser legal ou ilegal. Isso se chama ser racional.

    • Eu pensava que você fosse mulher, pois suas palavras são de afeto e compreensão, e mulheres são mais desenvolvidas nesse sentido. Mas queria te dar parabéns por suas ponderadas, equilibradas e importantes reflexões.

  9. Olha Sandro sou evangélico e não tenho nada contra união civil entre pessoas do mesmo sexo. Creio que é obrigação de todo o evangélico amar o seu próximo independente da opção sexual. Esses que promovem a guerra ideológica não me representam. Tenho pessoas de minha família que são homossexuais e as quais tenho uma relação de muito amor. Porém tuas afirmações foram desrespeitosas contra aqueles que professam a fé cristã. Creio que para viver bem em sociedade deve haver respeito mutuo e diálogo. Por favor respeite minha fé pois mesmo sem concordar respeito tua opinião.

    • Gustavo, nós, gays, estamos em luta por nossos direitos, não contra direitos de vocês, e só nos defendemos de evangélicos fundamentalistas dominionistas que tentam obstaculizar, inclusive no Congresso Nacional, nossos direitos civis e constitucionais. Parem com a perseguição e oposição aos nossos direitos e o ativismo cessará. Lembre-se: nunca haverá paz e respeito enquanto não houver igualdade de direitos e oportunidades para todos. Seja sábio e aceite isso.

  10. YOUTH AGAINST SATAN
    800.000 mil presos no brasil, contando os de maioridade penal e os de menor hospedados nas fundações casas da vida, alguém precisa te contar, 98% são HÉTEROS não viados ou gays, 100% deles foram criados por casais HÉTEROS, não por casais de viados e gays.

    98% dos ladrões que cometem o famoso crime SAIDINHA DE BANCO, onde alguém da sua família pode ser roubado, é praticado por HÉTEROS, não por viados e gays, e esses ladrões foram criados por um MACHO e uma FÊMEA, não por dois MACHOS ou duas FÊMEAS.

    98% dos assassinos, que destroem famílias inteiras HETEROSSEXUAIS, olha que lindo, são assassinos HÉTEROS, que foram criados por um MACHO e uma FÊMEA, não por dois MACHOS ou duas FÊMEAS.

    90% dos pedófilos no brasil são héteros, que se casam com uma mãe solteira, e depois no decorrer dos anos aproveitam dos filhos e filhas dessa mãe solteira,todos eles foram criados por um casal NORMAL ( UM MACHO E UMA FÊMEA ) não foram criados por viados e gays!!! entre esses 90% estão também tios, primos, irmãos mais velhos, vizinhos. e mesmo o resto de 10% que são considerados viados e gays imundos que praticam sexo com crianças indefesas sem raciocínio lógico, adivinha quem criou esses viados imundos pedófilos??? surpresa!! um casal de héteros.

    agora algo campeão no brasil, ESTUPRADORES, quase 100% dos estupradores são héteros, que foram criados por um casal normal, ( UM MACHO E UMA FÊMEA ) os estupradores não foram criados por viados nem gays nem lésbicas.

    100% dos assassinos de mulheres no brasil são HÉTEROS, que nasceram num lar normal, onde tinha um MACHO E UMA FÊMEA.

    98% dos políticos que roubam MERENDA ESCOLAR são héteros. 98% dos políticos que roubam DINHEIRO DE HOSPITAIS são héteros, 98% dos políticos envolvidos no escândalo de corrupção na PETROBRAS são héteros.

    99% dos canalhas que devastam a fauna e a flora no brasil, que vão atrás de ninho de papagaio e depois revender a preço de banana na beira das estradas são HÉTEROS, criados por um casal normal um MACHO e uma FÊMEA, com certeza absoluta não foram criados por casais de viados, gays ou lésbicas.

    90% das crianças pretas em orfanatos estão lá porque casais HÉTEROS BRANCOS não querem adotar crianças pretas, se os casais HÉTEROS BRANCOS EVANGÉLICOS OU CATÓLICOS quisessem mesmo, não fossem racistas, não haveria mais um orfanato aberto.

    olha senhor YOUTH AGAINST SATAN talvez você ainda não perceba, mas tudo aquilo que você escreveu sobre depressão, suicídio, pessoas atormentadas, já acontece a todo vapor nos dias atuais, e o engraçado que, quem esta no poder nos dias atuais são vocês os HÉTEROS, não é engraçado??? você realmente acha que tapa o sol com a peneira?? quem nos dias atuais, com tantas DESGRAÇAS e DESGRAÇAS E DESGRAÇAS PRATICADAS pela maior fatia da população brasileira a HETEROSSEXUAL, não pensaria em suicídio?? não passaria por depressão?? não teria pessoas atormentadas???

    tomara mesmo senhor YOUTH AGAINST SATAN sua profecia se cumpra!!!
    quem sabe um mundo governado pela maioria BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL
    ESSAS DESGRAÇAS QUE ASSISTIMOS TODOS OS DIAS NAS TELEVISÕES HETEROSSEXUAIS NÃO DESAPARECAM.

    • Com isso, não podemos usar esses argumentos em detrimento dos héteros, com a finalidade de favorecer a prática do homossexualismo, não justifica…e nem preciso justificar.

      • querido você não entendeu nada!! ninguém quer favorecer a prática dos gays, oquê você não entende e que deixei de escrever, é, TODOS OS GAYS E LÉSBICAS QUE CONHEÇO FORAM CRIADOS POR UM CASAL NORMAL, UM MACHO E UMA FÊMEA.
        entenda que mesmo sendo criado por casais normais, quando é pra ser, será.
        e me desculpe os héteros trabalhadores e honestos, mas a maioria esmagadora de DESGRAÇAS NO PLANETA TERRA É PRATICADA POR HÉTEROS.

        • Sengundo o que entendi, para vc, então seria melhor que todos os homens héteros passassem a ser gay e as mulheres lésbicas? Já que diz “DESGRAÇAS NO PLANETA TERRA É PRATICADA POR HÉTEROS”
          Se vc não é gay, então é: simpatizante ou militante gay?
          Eu jamais chamo um ser humano gay de desgraça, são feitos a imagem e semelhança de Deus, mas a prática é uma abominação.

          • MANOEL !!!! eu não escrevi que todos os héteros são uma desgraça, leia direito, eu pedi desculpas a todos os héteros honestos e trabalhadores, e que todas as desgraças de hoje são praticadas em sua maioria por héteros desonestos e não trabalhadores, foi isso que escrevi, se todos os héteros do mundo fossem uma desgraça o mundo atual já teria acabado.

      • e se o senhor não sabe, ou finge não saber, o mundo já teve uma experiencia de um país onde os bissexuais e homossexuais eram maioria, a grécia, foi tão ruim esse país,que seus filhos aprendem até hoje na escola fórmulas matemáticas criadas por eles. entre outros aprendizados também temos a democracia, a grécia governada por bissexuais e homossexuais era tão ruim, que os romanos copiaram quase tudo deles.

        • Quem sabe? A crise que a Grecia está passando, não seja porque o homossexualismo diminuiu ou não está no poder?
          A prática gay é torpeza, semelhante a toda corrupção do mundo, porém, acho mais fácil um gay se arrepender do seu mal caminho do que um falso profeta.

          • MANOEL !!! quando citei a grécia, foi numa época antes de cristo, quando aquele país era os estados unidos de então.

      • Manoel fariseu ( se é que sabe o que é um fariseu):Se os todos os héteros fossem
        santos,puros e perfeitos,claro que não.E os héteros evangélicos também não tem
        moral.Já os pragas de satanás ( os fanáticos),estes nem se falam,vivem em guerras
        psicológicas (espirituais) contra os gays e outras pessoas,mas são nuvens passageiras.O amor incondicional de JESUS passa enquanto os fariseus cães gulosos latem.Xõ lacraia de seita.

        • Jânio
          Seja prudente, nunca te tratei mal assim. A santidade não determina quem, seja qual for o homem, “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia” Provérbios 28:13.
          Te esclareço: quem seja as pessoas que vivem no pecado a propósito, problema dele. O que questionamos é aqueles que querem legalizar aquilo que Deus abomina, e ainda querem que aceitemos como se fosse natural. Aliás, um ladrão, um pedófilo, um corrupto eta… não pede para que a sua prática seja legalizada, não é verdae? Entenda.
          Caso vc ache que ser gay é difernte de outro pecado qualquer, veja então: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10

          • manoel besta,mas não vejo vocês fazerem campanhas contra estes pecados.Para vocês,incautos,só os gays são pecadores.Vocês coam o
            mosqauito e engolem o camelo,assim disse JESUS CRISTO.Xô,defensor de corruptos.Entre no site oficial do Transparência Brasil e conheça seus d e p u t a d o s.A bancada mais
            podfre,mais bandida,mai incompetente,mais inoperante,mais tudo de
            errado,mais tudo que não presta é justamente a bancada de vocês,os ungidos do SENHOR.Uns demônios em pele do cordeiro de
            DEUS que engana só os incultos e os incautos como disse JESUS.

          • Jânio
            Vc para defender a torpeza gay, Rom. 1:27, não passa de um grande ponderador. Quem tá te dizendo que o único pecado é ser gay? O que fiz foi uma comparação, ou seja, o pecado gay é igual a outro pecado qualquer, a diferença é que os outros não pedem um PL, ao Congresso Nacional, para legalizarem as suas abominações, já os gays, além de exigirem um projeto de lei – PL, ainda querem que aceitemos como se fosse natural.

    • Parabéns, Robyson Andreotti, você escreveu com inteligência. Não se preocupe com o Manoel e suas impertinências, pois o mesmo, como um papagaio, repete apenas o que foi treinado para dizer, ou seja, as falácias e impertinências dos fundamentalistas.

    • Robyson Andreotti,seria importante que para que aumenta-se o nosso conhecimento,você pude-se nos informar com clareza como você conseguiu estes dados em percentuais,porque nos que mim consta,todo e qualquer dado que denominado a pessoa como homem e mulher,só e citado gay quando e algo que possa coloca-lo na condição de vitima,principalmente através da imprensa,caso contrário e homem ou mulher,e nunca na condição de homossexual,gay o lésbica,tanto que nos registro de funcionários públicos,federais,estaduais ou municipais e nos demais registros de empresas não encontraremos ainda, alguém registrado com estas denominações,tanto que na câmara dos deputados só tem homens e mulheres em seus registros,não tem nenhum homossexual, gay ou lésbica,no meio artístico,e os demais seguimentos da sociedade ainda é assim,diante da seguinte causa pressupõe que aquele que tem nome de homem seja homem,aquela que tem nome de mulher seja mulher,,quando é feito um recenseamento,é citado tantos homens,tantas mulheres,tantas crianças,e nuca tantos homossexuais,tantos gays ,tantas lésbicas, então não corresponde com a verdade os seus dados vitimizar os gays,morrem milhares de pessoas todos os dias por diversas as causas,mas se morre um gay foi por algum tipo de crime,em geral dito ser homofóbico,como ser gay é ser imortal,e imune a todo tipo de doenças,não bebem,não se prostituem,não roubam,não matam,não batem em outras pessoas, enfim não cometem crimes,não sofrem acidentes de veículos,não correm risco de balas perdidas,quem criou esta raça tão imune aos intempéries da vida? no que eu saiba não foi DEUS,não encontrei na bíblia nenhum versículo justificando tal imunidade,então Robyson aguardo sua postagem para melhor entendimento,meu de tantos outros que certamente estão curiosos em saber de onde foi tirado,ou encontrado tamanho conhecimento em defesa da causa gay,independente de você ser gay,ou não, o interesse é pela resposta.

  11. Na maioria dos gays, pensam que nós evangélicos somos homofóbicos, o que não é verdade. O nosso desejo, é que os gays deixem de dizer que nasceram assim, e se convertam para serem salvos por Jesus. A prática gay, é um pecado semelhante: a corrupção, assassinato, prostituição, mentira, feitiçaria, roubo, enfim, tudo aquilo que não agrada a Deus.

    • manoel,você deve está caduco na seita e quase não conhece nada da Bíblia,e o pouco que
      conhece é sem texto e sem contexto conforme os interesses dos líderes.Pelo seu péssimo
      testemunho de vida,não é um convertido a JESUS CRISTO,mas a fariseu mentiroso que respira hipocrisias,e que para poder frequentar uma igreja séria precisa se limpar do
      ranso ruim que carrega dentro de si.Evangélicos sérios respeitam os gays,pois sabem que
      o juizo temerário é proibido.Já uns lixos do seu tipo que posam de santos (do pau oco),são movidos pelos fanatismo,não se converteram,estão podres e jamais se
      converterão,mas se tornarão fariseus convencidos e iludidos que são santos.Xô,satanás.
      mov

      • Jânio
        Para vc que não sabe o que significa seita, não é pejorativo, vou te explicar, seita quer dizer: toda crença derivada de outra, ou seja, as denominações que usam a bíblia, como regra de fé, são todas seita, pois tiveram origem no conceito judaico cristão (bíblia), protestantes e católicos.
        Bom é Jesus, que estendeu a sua salvação a todos que querem salvar a alma.
        “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12, isso não é maravilhoso?
        Lembre-se: crê e obedecer a Jesus, não é fanatismo, mas resulta em salvação – OK, bom dia em nome de Jesus, paz e bem…

          • Jânio Manoel Santana,

            Você é o segundo gay e antievangélico que chama alguém de analfabeto e escreve errado. o seu próprio nome e o nome do outro, que por sinal é seu xará. O Mobral foi reaberto para adultos supra analfabetos iletrados.
            Se não souber onde encontrar é só pesquisar pela palavra EJA na internet!

        • Manoel,

          Parabéns pela educação. Existe uma máxima de que gentilezas geram mais gentilezas. Infelizmente você e outros poucos por aqui estão recebem como resposta o que o gato enterra. Aconselho a você não gastar seu português e sua boa educação com quem não sabe diferenciar discussão sadia de ofensas gratuitas!

          • Fabio Costa
            DEUS ama o pecador, mas aborrece o pecado, a prática gay torna eles cegos espiritualmente e muitíssimo mal educados. Quando eles nos chamam de analfabetos, não retrada a nossa realidade, mas o caráter deles.
            Nós que somos crentes em Jesus e conhecemos a palavra de Deus, sintimos com pesar o que é morrer sem o arrependimento da abominação gay, pois sabemos o destino deles na eternidade, caso morram nessa prática abominável, é triste…

  12. O MALAfaia é um farsante, que não merece crédito, hipócrita!, Igual a túmulo caiado, como comparou Jesus: “Por fora, limpo; Por dentro, podre!” Mateus 23:27,28,33

    • Exatamente por isso crentes fundamentalistas alienados deveriam cessar de caluniar, injuriar e difamar os gays ao nos apresentar falsamente como inimigos da família, da pátria e de Deus no contexto de ultrajantes teorias da conspiração. Fora, fanáticos!

  13. Discutir com crente alienado é como discutir com papagaio treinado para dizer certas palavras ou frases: para qualquer argumento que você apresentar, o fanático repetirá invariavelmente as mesmas palavras ou frases que aprendeu do líder que o treinou.

    • Uma recomendação Sandro. Esquenta essas frases de cartilha GLBT, no microondas antes de usar. E faça a manutenção dessas frases de acordo com o manual de especificação pois o uso repetido e excessivo causa desgaste natural.

  14. Gustavo, nós, gays, estamos em luta pacífica por nossos direitos, não contra os direitos de vocês ou de quem quer que seja, e só nos defendemos de “cristãos” evangélicos fundamentalistas dominionistas e que tentam obstaculizar, inclusive no Congresso Nacional, nossos direitos civis e constitucionais. Parem com a perseguição e oposição aos nossos direitos e o ativismo cessará. Lembre-se: nunca haverá paz e respeito enquanto não houver igualdade de direitos e oportunidades para todos. Seja sábio e aceite isso.

      • Vanessa, esses gays estão pertubados, o diabo domina a mente deles, eles querem que os evangélicos sejam a favor deles se unirem e se lambuzar na carniça de um gay com outro gay.

        mais o que vamos dizer pra essas aberrações é que se eles continuarem dando o fiofó carnicento deles, e não deixarem essa pratica, eles vão pro inferno de cabeça pra baixo com um espeto enfiado no fiofó ……………..

        • Zeze querido, o que me preocupa são as crianças, o Sandro já é adulto, e já fez a escolha dele, e no fundo ele sabe que o caminho que ele escolheu não é o caminho da vida, mas sim o da morte.
          Esse Jean e cia, estão querendo implantar leis que afetam a cabeça dos nossos filhos, como ensinar a prática do homossexualismo nas escolas, liberar mudança de sexo para crianças, sem o consentimento dos pais e outras aberrações, eu como mãe me preocupo com isso.

    • Pacifica como assim ??? mostrando a bunda no meio da rua, praticando sexo oral, enfiando crucifixo no ânus e vem fala de pacifismo, violentando e violando os direitos dos outros, como se a humanidade não existisse antes de um gay, como se princípios não existissem, como se o mundo tivesse sido criado pelo primeiro gay da face da terra, como se o mundo tivesse iniciado após a sigla e digo sigla GLBBOSTA ou GLBTosco, então não venha falar de direitos ou luta pacifica se eu fosse você juntava seus panos de bundas e sujo e rapava fora deste site, porque suas ideias aqui é só pra tomar Pau ou será isso que vc busca?

  15. Saudações
    Só quero dizer o seguinte para estes ativistas.
    Deus abomina a prática do homossexualismo.
    Em segundo lugar quero dizer que nós o povo
    cristão evangélico somos uma nação dentro
    da nação brasileira.Exigimos e merecemos
    respeito.Quem diz que ficarão de fora os
    sodomitas e homossexuais é a Bíblia
    sagrada,nosso manual de regra de fé e
    prática.
    e homossexuais é Bíblia sagrada.
    Nosso manual de regra de fé e conduta
    Eliel Feitosa
    Teólogo e Educador.

  16. Os ativistas gays, são assim mesmo, intolerantes e abusados, e quando são confrontados com a verdade, dão logo um jeito de ir pra mídia dá uma de coitados, essa mídia dominada por Satanás, tendenciosa, que defende tudo o que é errado. Esse Jean fala o que quer,xinga todo mundo, e fica por isso mesmo, e quando é chamado para um debate, foge como o diabo foge da cruz, ele é simplesmente ridículo, eu tenho vergonha de morar num Estado que elege um ser como esse para deputado, mas o que me consola é que o Bolsonaro conseguiu muito mais votos que ele, e meu marido e eu votamos nele também, votamos com vontade.

  17. janio aberração

    vc falando é um cachorro cagando, o cachorro tem mais aceitação , porque o cão tem menos bactéria no fiofó do vc, que tem o fiofó contaminado e a boca , vc vive com a boca no fiofó de outro gay seu porco sujo..

  18. Perdoem- me os amigos não cristãos (ou cristãos neoliberais) que visitam essa página para concordar com o Jean Willys, mas quem assistiu ao debate, só não concorda com o pastor Silas Malafaia se estiver com um problema parecido àquele que dá em cabeça de boi que se alimenta de vagem de algarobas por longos períodos, que o indivíduo balança a cabeça deles e percebe o cérebro bater na caixa craniana, indo de um lado para outro, como se estivesse do tamanho de uma bola de golfe. O pastor apresentou dados históricos e científicos para seus argumentos com fontes e referências e provou com muita didática e propriedade que o movimento LGBT usa um discurso para ludibriar a sociedade (alienada pela mídia) e outro discurso nas tribunas afim de atingir seus objetivos. Para quem não assistiu na TV ou esteve na audiência, os videos falam por si só. O problema de quem não aceita seus argumentos é natural, afinal, gostamos de ouvir aquilo que nos agrada e a matemática, quando complica, faz o aluno achar o professor chato e ruim.
    OBS. É tipico de Jean Willys faltar a debates. No caso, ele agora foi longe, pois segundo ele mesmo, Pedro Bial, um grande amigo dele, é um farsante que se aliou a Silas Malafaia e preparou uma armadilha para ele no programa “Na Moral”. Marcos Feliciano pediu a ele que indicasse hora lugar e local e o nome do intermediário para um debate e ele deu calado por resposta; O jovem que ele chamou de analfabeto político o chamou para um “debate politico” ele preferiu “twittar” ou argumentar no Carta Capital e nada respondeu. Estou desconfiado que os debates aos quais ele prefere comparecer são do tipo daqueles que o cara xinga os evangélicos e cristão praticantes e promete até pegar em armas contra eles sem que ninguém o confronte tete a tete. Faltou a ele lembrar que o debate foi promovido a partir de um projeto do qual ele é defensor. Eu assisto a TV Câmara com frequência e sei que todo projeto deve ser apresentado e debatido na Câmara. Acho que a desonestidade intelectual é dele e o nível intelectual da pessoa se mede pelo nível das palavras que ela costuma escolher e usar para se dirigir ao que pensa diferente!

    • Fabio Costa meu amigo,vc falou tudo.
      Esse Jean é um covarde, que ao invés de debater como gente civilizada, não comparece, e ainda usa as redes sociais para xingar os pastores. E ainda tem gente que acha bonito isso!
      Eu vou te falar, não sei como é que esse homem conseguiu ser reeleito.

      • Vanessa, eu sei com ele conseguiu ser reeleito:

        Cabos eleitorais famosos como Vagner Moura e Caetano veloso; Sindicato LGBT do Rio fechando votos para um “defensor da causa”; Agenda LGBT nas mídias e uns poucos votos realmente conscientes.
        Na verdade e a favor dela, ele é apenas mais um oportunista que se beneficiou das incoerências do sistemas politico brasileiro onde um candidato se elege com 150 mil votos e fica para trás e outro com dez votos consegue ser nomeado para o cargo. Por isso que ele é a favor dos privilégios que um deputado tem (e ainda vai a público, com a cara mais lavada do mundo dizer que estes sanguessugas ganham pouco) e nunca falou, já que é a favor dos oprimidos, na Reforma Politica, na redistribuição de renda e principalmente a favor da educação de qualidade, já que entre suas referências há o título de professor em universidades baianas e ainda prega a agenda gay nas escolas.
        Então, ele foi eleito com votos de 13 mil ( menos de 1% do que ele recebeu em voto para ganhar o BBB) comprou uma briga com a comunidade evangélica para mostrar serviço e ganhar holofotes. Acabou obtendo 150.000 votos no segundo mandato, só que para isso teve que convencer a legenda a expulsar alguns pré candidatos do próprio partido para reter mais votos, ou então nem suplente ele seria!
        Tai como ele conseguiu por duas vezes se eleger para um cargo que se fosse voluntário e não remunerado ele nem cogitaria ser!

      • Jânio Manoel,

        Faça- me o favor, não pague o mico de cair na lógica dos meus comentários, justo você, que até esse momento eu considerava uma exceção? Me desculpe se a carapuça tem o tamanho da sua cabeça. Seu chilique nervoso não merece nem o trabalho de ser respondido.
        Passe bem!

  19. Malafaia, essa aqui é pra você, “queridão”, e para seus discípulos e adoradores

    w w w. pragmatismo politico. com. br/2015/06/vendas-de-o-boticario-aumentam-apos-boicote-evangelico.h t m l

  20. O Deputado Federal Jean Facebook Tweeter Wylys é bom de ficar falando de longe, mais do confronto de idéias ele foge.

    Típico de pessoas sem substância, que não conseguem sustentar seus argumentos diante de fatos e do contraponto. São ideias vazias, que não podem ser debatidas pois são facilmente contra argumentadas.

    Acredito que se ele tentaria encher um monte de linguiça, igual à deputada Erika kokay e numa simples leitura da Lei, foi desmascarada toda a sua argumentação e retórica. O que a Erika argumentou durante vários minutos, foi desmascarado numa SIMPLES leitura da Lei que ela mesmo escreveu.

    São fracos de argumentos, se não houvesse favorecimento por parte da ONU, Unesco, e a mídia apoiando maciçamente, já teriam sucumbido, pois de argumentos são pobres e inconsistentes.

    Quanto á colocação de alguns posts inquirindo sobre a questão do casamento e divórcio, eu dou minha opinião concordando com a não aprovação de divórcio e novo casamento.

    Cristão que faz isso está ERRADO!.

    Agora usar um erro para justificar ou explicar um outro, não dá né!.

  21. Esse Cidadão Deputado Willy diz que os Pastores são canalhas e Fundamentalistas. Ora canalhas deve direcionado a pessoas pecadores e não pessoa que pregam contra o pecado e não cometem pecados já o Deputado Willy é: homossexual, sodomita, amaldiçoado, incrédulo, burro porque o temor do Senhor é om princípio da Sabedoria, pobre, cego e nu, porque quem não crer em Deus é tudo isso e ai Deputado quem ganha no debate?

  22. O Deputado Jean Facebook Tweeter Wylys é bom de ficar falando de longe, mais do confronto de idéias ele corre.

    Típico de pessoas sem substância, que não conseguem sustentar seus argumentos diante de fatos e do contraponto. São ideias vazias, que não podem ser debatidas pois são facilmente contra argumentadas.

    igual à deputada Erika kokay e numa simples leitura da Lei, foi desmascarada toda a sua argumentação e retórica. O que a Erika argumentou durante vários minutos, foi desmascarado numa simples leitura do que ela mesmo escreveu.

    São fracos de argumentos, se não houvesse favorecimento por parte da ONU, Unesco, e a mídia apoiando maciçamente, já teriam sucumbido, pois de argumentos e de provas substanciais são pobres e inconsistentes.

    Quanto á colocação de alguns posts inquirindo sobre a questão do casamento e divórcio, eu dou minha opinião concordando com a não aprovação de divórcio e novo casamento.

    Cristão que faz isso está errado!.

    Agora usar um erro para justificar ou explicar um outro, e ruim heim.

DEIXE UMA RESPOSTA