“Esses caras estão tão desesperados que eu estou desconfiado que daqui a pouco Haddad vai pedir para ir pro monte com Cabo Daciolo. Só falta essa”. A indignação do pastor Silas Malafaia com a postura de Fernando Haddad (PT) na campanha, assim como em relação à parcialidade da imprensa, o levou a produzir mais um vídeo apontando os pesos e medidas diferentes que vêm marcando a disputa pela presidência da República.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) apontou a pauta da grande mídia como demonstração de intranquilidade: “É vergonhoso ver essa campanha do Haddad e de grande parte da imprensa contra Bolsonaro”, disse o pastor.
Para exemplificar a abordagem diferente em assuntos, Malafaia citou uma operação da Justiça Eleitoral no Sindipetro: “Agora mesmo […] o juiz mandou lacrar o sindicato de petroleiros com material [de campanha] contra Bolsonaro. Você viu isso em que emissora de televisão? Em que primeira página? Em lugar nenhum. Agora vem um fato de julho, de uma bobagem, uma besteira que o filho de Bolsonaro falou, e dão um repercussão como se fosse [Jair] Bolsonaro”.
“Gente, o que o PT fez em 2014 para ganhar a eleição, eu não vi a imprensa… esses caras compraram blogs, montaram um exército de calúnia e difamação, com dinheiro público, e eu não vi a imprensa dizer nada. Isso é uma vergonha!”, recapitulou o pastor.
Dirigindo-se ao candidato petista, Silas Malafaia apontou as companhias políticas do ex-prefeito paulistano como referência: “Haddad, você representa o maior esquema de corrupção da história política do Brasil, um dos maiores do mundo. Você é fantoche do maior ladrão do país, que é Lula, você é amigo de Zé Dirceu, você é amigo dessa direção do PT que quase todo mundo está na cadeia. Vocês mandaram dinheiro para governo corrupto para, de lá dessas nações, mandar dinheiro para paraísos fiscais”, denunciou.
Assista: