Destaque

Desafio de livros no Facebook mostra “Harry Potter” e “O Senhor dos Anéis” à frente da Bíblia entre os mais lidos

Comments (6)
  1. clamando disse:

    A grande ironia, é que ateus e gays dizem que nós acreditamos em ficção em mentiras
    Mas claro o deus deles não podia ser outro a não ser o senhor dos anéis kkkkk todo ateu e gay sonha em encontrar seu deus kkkkkk

    1. Henrique Magalhães disse:

      Qual a relação entre ser ateu ou gay e ler ficção? Amigo, faça um favor a sim a a humanidade e volte a matricular-se no ensino fundamental e quando chegar no ensino médio dedique-se um pouco mais a aprender ao menos o básico de lógica. Muitos cristãos leem ficção, muitos cristãos escrevem ficção, o próprio autor do Senhor dos Anéis era cristão. Já li diversos livros de editoras cristãs que falam sobre a vida de Tolkien e avaliam as influencias de sua religião em suas obras. Apaga esse comentário e faz um favor ao mundo.

    2. regis disse:

      Numeros 31: 17:
      “17 Agora, pois, matai todos os meninos entre as crianças, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele.”

      1 Samuel 15:03:
      “3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque, e o destrói totalmente com tudo o que tiver; não o poupes, porém matarás homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos.”

      Essas partes ninguém vê.
      Vê, mas ignora.

  2. Henrique Magalhães disse:

    correção: faça um favor a si*

  3. kele disse:

    isso não muda nada! a Bíblia continua a mesma, e eu vou continuar lendo-a!

    1. Danielle disse:

      Concordo com você.
      Não deixo de ler a bíblia e nem livros de romances ou ficção.
      Para mim a bíblia é um livro que devemos tirar ensinamentos todos os dias e em todos os momentos. Livros podemos até nos identificar com algum personagem, pela história de superação, perseverança, dificuldades ou qualquer coisa. Mas nada que diminua minha fé.

  4. regis disse:

    Mas a biblia a maioria dps evangélicos não leem, apenas ouve as estorias dos pastores, muitos analfabetos andam com a biblia em baixo do braço e nunca leram uma linha sequer kkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *