Internauta publica foto de “macumba” para Marisa Lobo perder a eleição; Candidata rebate: “Deus me protege”

18

A psicóloga Marisa Lobo, candidata a deputada federal pelo PSC-PR publicou em seu perfil no Facebook uma imagem enviada a ela por um internauta que encomendou sua derrota nas eleições a espíritos malignos.

Na imagem, um bilhete com o nome da psicóloga evangélica está ao lado de uma vela, uma rosa e um recipiente com um líquido rosado. “Este cidadão está mandando esta foto com meu nome em trabalho de #macumba (para que eu perca a eleição segundo ele) para todas minhas redes. Só peço que orem para que essa pessoa se converta e encontre a paz de Cristo. Quanto a mim, não tenho medo. Deus me protege”, escreveu Marisa Lobo.

A candidata protagoniza há anos um embate público com setores da sociedade que são contrários à expressão de fé por profissionais de psicologia.

Imagem da "macumba" contra Marisa Lobo
Imagem da “macumba” contra Marisa Lobo

Crítica das propostas de descriminalização da maconha, Marisa também tem se dedicado a alertar sobre as doutrinas educacionais de identidade de gênero, defendidas por ativistas gays.

Em seus perfis no Twitter e no Facebook, constantemente Marisa relata ter sofrido agressões verbais e ameaças de usuários contrários às ideias que defende. Desde que se tornou nacionalmente conhecida por causa do processo do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) movido contra ela para obrigá-la a retirar as menções à sua fé nas redes sociais, Marisa Lobo vem ocupando espaços na mídia para denunciar o que chama de “perseguição religiosa”.

Eleições

A candidata a deputada federal publicou em sua página no Facebook que conta com o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e também da doutora Damares Alves, advogada e assessora concursada do Congresso Nacional, conhecida por seu engajamento na defesa dos valores que definem a família tradicional.

Assim como outros líderes evangélicos, Marisa apóia a candidatura do pastor Everaldo Pereira (PSC) à presidência, e no segundo turno, apoiará “o candidato que enfrentar o PT”.


18 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Minha querida deputada marina olha tira esse negocio de macunba da sua mente isso nao existe e nem fas mau a ninguem eu desifio qualquer macunbeira para tentar faser essa farssa que eles medronta os troxas essa rosa so serve para agente admirala e a vela esta o ideal para o macunbeiro enfiar no CU Dele sao todos vigaristas e charlataos pra mim eles nao sao nada pra mim so existe um que pode tudo e so jesus ele fais e desfais

  2. Se tem uma coisa que não surte efeito na vida de um cristão, são as feitiçarias ou qualquer tipo de maldição, o nosso Deus é o Eu Sou, Ele está acima de tudo e de todos, logo as pessoas que fazem este tipo de trabalho, coitados, estão gastando dinheiro, tempo e energia à toa. O dever do cristão é só orar por elas. Que Deus as abençoe.

  3. Autopromoção!!
    1º – macumba não existe….. ( existe é pensamento negativo – )
    Nos tempos da escravidão quando os negros eram autorizados a festejar…. promovendo danças nas senzalas dava-se o nome de macumba.
    2º – tem treta nessa história – tipo., vamos criar polêmica, gerar ódio (competição) assim obtêm-se votos. tipo: olha pessoal vamos derrotar o “demônio”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rafael em parte eu gostei da sua colocaçao como os escravos deu o nome dessa dança de Macumba macumba era uma maneira deles manifestar seus sofrimentos e assim eles manifestavam sobre criar polemica isso e possivel porque tudo pode acontecer no meio politico agora a frase mamos derotar o demonio essa palavra vamos para o ser humano e dificio acotecer some DEUS pode expulssar

  4. tem muitos comentários ,mas, de pouco proveito; que a tal de macumba existe isso é uma verdade, quem tem o minimo de conhecimento do mundo espiritual sabe disso, só que quem aceitou a Jesus em sua vida e tem a Bíblia como regra de fé praga alguma chegara até vc.

    • Na visão das Igrejas os Anjos ficam contemplando e exaltando a Deus., tocando harpas e chupando uvinhas enquanto os capetinhas ficam livres e soltos atormentando o já fraco ser humano. Uma visão “perfeita” da Divindade.
      Bíblia ou qualquer livro que seja não livra o ser humano de suas próprias iniquidades. pensamento atrai pensamento. Aqui ou do outro lado da vida., somos e seremos sempre Espíritos.

  5. Toda semana aparece uma nova polemica dessa senhora, que da ate para desconfiar de sua vericidade, para mim parece que e algo provocado por ela, para estar sempre em evidencia, tentando sensibilizar as pessoas do parana a votarem nela. O pior que sites como esses invez de noticiar informacoes relevantes e importantes para o povo evangelicos perdem tempo com isso, fazendo campanha de forma indireta para ela.

DEIXE UMA RESPOSTA