Brasil

Internauta publica foto de “macumba” para Marisa Lobo perder a eleição; Candidata rebate: “Deus me protege”

Comments (18)
  1. eber r gomes disse:

    Boa tarde Minha querida deputada marina olha tira esse negocio de macunba da sua mente isso nao existe e nem fas mau a ninguem eu desifio qualquer macunbeira para tentar faser essa farssa que eles medronta os troxas essa rosa so serve para agente admirala e a vela esta o ideal para o macunbeiro enfiar no CU Dele sao todos vigaristas e charlataos pra mim eles nao sao nada pra mim so existe um que pode tudo e so jesus ele fais e desfais

  2. Marcos disse:

    Se tem uma coisa que não surte efeito na vida de um cristão, são as feitiçarias ou qualquer tipo de maldição, o nosso Deus é o Eu Sou, Ele está acima de tudo e de todos, logo as pessoas que fazem este tipo de trabalho, coitados, estão gastando dinheiro, tempo e energia à toa. O dever do cristão é só orar por elas. Que Deus as abençoe.

  3. divaldo disse:

    se macumba valesse alguma coisa, não era colocada aos lixo pro capeta come é a verdade, essa pessoa ´e igual ao seu deus um cachorro de rua sarnento..

  4. clamando disse:

    Da para pensar se querem oferecer sacrifícios para que satanás não permita que ela ganhe as eleições é porque é inimiga deles. votem nela

  5. Gilberto disse:

    Veja que macumbeiros também são preconceituosos!

  6. Ta Serto disse:

    relaxe. Se macumba fosse verdade , ele não teria mandado pra voce ver. Baseado nisso, pode-se ver que nem mesmo eles acreditam nisso!!!

  7. Rafael campos disse:

    Autopromoção!!
    1º – macumba não existe….. ( existe é pensamento negativo – )
    Nos tempos da escravidão quando os negros eram autorizados a festejar…. promovendo danças nas senzalas dava-se o nome de macumba.
    2º – tem treta nessa história – tipo., vamos criar polêmica, gerar ódio (competição) assim obtêm-se votos. tipo: olha pessoal vamos derrotar o “demônio”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. regis disse:

      Cara tb vi isso, provavelmente ela pediu pra alguem enviar essa mensagem

    2. eber r gomes disse:

      Rafael em parte eu gostei da sua colocaçao como os escravos deu o nome dessa dança de Macumba macumba era uma maneira deles manifestar seus sofrimentos e assim eles manifestavam sobre criar polemica isso e possivel porque tudo pode acontecer no meio politico agora a frase mamos derotar o demonio essa palavra vamos para o ser humano e dificio acotecer some DEUS pode expulssar

  8. SASTRE disse:

    Religião é de uma infantilidade a toda prova, impressionante!

  9. cesar disse:

    tem muitos comentários ,mas, de pouco proveito; que a tal de macumba existe isso é uma verdade, quem tem o minimo de conhecimento do mundo espiritual sabe disso, só que quem aceitou a Jesus em sua vida e tem a Bíblia como regra de fé praga alguma chegara até vc.

    1. Rafael Campos disse:

      Na visão das Igrejas os Anjos ficam contemplando e exaltando a Deus., tocando harpas e chupando uvinhas enquanto os capetinhas ficam livres e soltos atormentando o já fraco ser humano. Uma visão “perfeita” da Divindade.
      Bíblia ou qualquer livro que seja não livra o ser humano de suas próprias iniquidades. pensamento atrai pensamento. Aqui ou do outro lado da vida., somos e seremos sempre Espíritos.

  10. regis disse:

    Esta fora da mídia ta querendo aparecer

  11. Juh silva disse:

    Nem sabia.que.você era candidata Marisa Lobo, essa “macumba” so esta te promovendo kkk

  12. ulisses martins disse:

    Toda semana aparece uma nova polemica dessa senhora, que da ate para desconfiar de sua vericidade, para mim parece que e algo provocado por ela, para estar sempre em evidencia, tentando sensibilizar as pessoas do parana a votarem nela. O pior que sites como esses invez de noticiar informacoes relevantes e importantes para o povo evangelicos perdem tempo com isso, fazendo campanha de forma indireta para ela.

  13. Agora podemos dizer que a macumba funcionou, que o deus dela não a protegeu. rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *