“Acabou a guerra”: Heloisa Perissé testemunha vitória sobre câncer raro
A atriz Heloisa Perissé comemorou o fim de seu tratamento contra uma forma rara de câncer e compartilhou a conquista nas redes sociais. Evangélica, ela afirmou que saiu “do deserto” e agradeceu a Deus e aos profissionais que a auxiliaram.
“Nada a pedir, muito a agradecer! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, em nome de Jesus!”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.
A notícia de que Heloisa Perissé estava em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares tornou-se pública em agosto último. “Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, escreveu ela em suas redes sociais à época.
Agora, com o fim das sessões de quimioterapia e radioterapia – que ela apelidou de “guerra nuclear” – e após ter sido submetida a uma cirurgia, Heloisa Perissé declarou que sua mãe, em avançada idade, foi uma inspiração para vencer a doença.
“Minha mãezinha, que aos 89 anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de fé! Aliás ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga”, contou.
Mais à frente, ela também agradeceu aos profissionais que a atenderam e às pessoas que ofereceram suporte nas diversas áreas com as quais se relaciona. Confira a íntegra: