Aos 30, Hernanes se inspira em Jesus para “mudar o próprio mundo” nos próximos três anos

4

Conhecido como “Il Profeta”, o jogador brasileiro Hernanes, meia da Internazionale de Milão, afirmou que se inspira em Jesus Cristo. Aos 30 anos, o jogador quer repetir os passos do Mestre e “mudar o próprio mundo nos próximos três anos”.

A referência do jogador é o início do ministério de Jesus aos 30 anos de idade e que, em apenas três, construiu as bases de Sua Igreja e deixou um paradigma filosófico elogiado por diversos pensadores modernos.

Hernanes, que é evangélico, diz que não se considera velho aos 30 anos e que pretende, nos próximos três, revolucionar a própria carreira, bem-sucedida até aqui, mas com potencial para ir além. No entanto, o jogador frisa que não pensa que o fim de sua carreira acontecerá aos 33.

“Todo mundo fala da idade. Nunca achei 30 anos uma idade elevada. Me vejo chegando ao auge da carreira com 30 anos. Faço ainda uma comparação com Jesus, que eu procuro seguir sempre. Jesus, aos 30 anos, começou a sua caminhada. Em três anos, ele mudou a história do mundo e da humanidade. Quero mudar a minha história e o meu mundo nos próximos três anos”, frisou Hernanes, em entrevista ao Lance!.


O atleta é visto dentro da Internazionale como a peça-chave para que a equipe se levante novamente na Itália, e volte a figurar como uma das principais da Europa. “O futebol é momento. A Inter viveu recentemente um momento muito bom, com cinco ou seis títulos consecutivos da Série A. Agora, a Juventus vive um grande momento. Eles passaram por mudanças, formaram um time vencedor e conseguiram colher bons frutos. É preciso plantar para colher. Não dá para colher sem antes plantar. Volto a dizer: o futebol é momento. E você precisa aproveitar os momentos de vitórias. Estamos motivados para fazer a roda girar. A roda precisa girar”, disse o jogador.

O meia diz que tem como objetivo se “classificar para disputar a Liga dos Campeões com a Inter de Milão. Depois, ser campeão. Esse título da Liga seria muito importante, é o meu primeiro grande objetivo”.

Questionado se, assim como Jesus, ele faz milagres, Hernanes ousou na resposta: “Para responder a essa pergunta vou citar outro cara: Albert Einstein. Há uma frase dele que diz: ‘Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existem milagres; a outra é acreditar que todas as coisas são milagres’. Eu sou da segunda turma e vejo todas as minhas conquistas como milagres, algo acima da média. Porque quando você vive na média, na zona de conforto do ser humano, você não conquista nada. Então cada conquista na minha vida eu considero e levo como um milagre”, concluiu.


4 COMENTÁRIOS

  1. Fiéis tentam sair de igreja e são ameaçados de morte por pastor em MS
    As vítimas queriam parar de frequentar o local
    Um casal procurou a Polícia Civil de Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros da Capital, para denunciar ameaça sofrida pelo pastor de uma igreja. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (28).
    De acordo com as vítimas, de 19 e 26 anos, elas eram frequentadoras da igreja evangélica Pentecostal Esperança e Fé. O casal avisou o pastor Adriano de Souza que deixaria de ir à igreja e afirmam que foram ameaçados. O pastor teria dito que se eles saíssem da igreja, “sentiriam o gosto da ponta de uma faca”.
    Ainda segundo depoimento do casal, o pastor manipula os fiéis. As vítimas ainda relevaram que, na madrugada de segunda-feira (27), a casa delas foi invadida e que o suspeito seria o pastor, que foi visto por uma janela, mas que fugiu ao perceber que foi flagrado.
    O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
    Fonte: midiamax
    Uma pergunta: será que ele aprendeu a ser pastor em qual penitenciária?

  2. Foragido de Brasília por homicídio, pastor é recapturado no interior do PA
    Eron de Souza é acusado de matar um empresário em Brasília. Ele estava foragido desde 2008 e foi ncontrado em Bragança.

    A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, da Justiça do Distrito Federal, o foragido Eronilson Fernandes Lopes de Souza, 32 anos, em Bragança, nordeste do Pará. Natural de Brasília, ele é procurado pela Polícia Civil do DF desde o ano de 2008, quando foi acusado da autoria de um homicídio. Conhecido como Eron, ele foi encontrado na casa onde vivia, no interior de Bragança, onde atuava como PASTOR de uma comunidade evangélica.
    A prisão foi realizada pela equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Bragança. Conforme o delegado Douglas Murilo, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santa Maria, no Distrito Federal. Eron é acusado de matar um empresário da cidade.
    O delegado explica que, há dois meses, a UIPP de Bragança recebeu um telefonema da Polícia Civil do Distrito Federal informando sobre o paradeiro do foragido. A partir da informação, a equipe policial passou a investigar até descobrir o local onde o procurado vivia. Assim, os policiais civis passaram dois dias em campana, às proximidades do local onde Eronilson frequentava no aguardo do melhor momento para abordá-lo. “Ele foi preso no momento em que saía de sua casa”, detalha. Agora, o preso vai ficar recolhido, em Bragança, à disposição da Justiça do DF.
    Fonte: globo.com
    Uma pergunta: será que ele aprendeu a ser pastor em qual penitenciária?

  3. como pode um mero mortal, mesmo que estivesse por toda vida pregando o evangelho de Jesus Cristo, não tem nem teria o direito de subir a gloria do Mestre , não existe neste mundo nenhum sequer que possa pensar em se igualar ao Mestre Jesus, ipocritas isto sim quem se inspira em Cristo Jesus larga tudo vende e distribui aos pobres, e Segue o Mestre Jesus, mas não tenta de maneira nenhuma se igualar a Deus, porco imundo.
    filho do demonio isto sim este sim sempre tentou se igualara a Deus,

DEIXE UMA RESPOSTA