Brasil

Hillsong São Paulo inicia atividades com presença do pastor Brian Houston e lotação máxima

Comentários (7)
  1. selma de souza bicalho disse:

    Na verdade, a mais pura verdade o povo quer é show. Jesus esta esperando sua igreja apontar la nas cracolandia da vida. show gospel. é isso que o crente de hoje quer (alguns)

  2. Marcos disse:

    So mais um artista go$$$$pellll

  3. Adalberto disse:

    Bom dia a todos.

    O que me chama atenção, como um pastor missionário, levamos anos , trabalhando sério e duro, para construir uma igreja… Evangelizando arduamente nossa comunidade, convidando… poucas são as pessoas que atendem nosso convite… Me aparece uma igreja… Só porque possui “FAMA MUNDIAL” tem cantores e pregadores “famosos” o povo.. principalmente crentes descompromissados e descomprometidos suas igrejas local, que pouco frequentam os cultos de sua igrejas, crentes descompromissados com Cristo… deixam suas congregações , quando vão só chegam atrasados, para ficarem numa fila 1,2 horas, degladeando para poder entrar… Não me digam que foram lá adorar o Senhor Jesus… Coisa nenhuma… Foram sim por causa da fama mundial da igreja e de seus lideres como já citei antes. Exorto a essa “massa” a se converterem e a se comprometerem com Cristo e ter prazer e alegria de o servir através de sua congregação, por mais humilde que seja, que honre e valorize seus pastores e lideres, os quais estão ali dia a dia lutando para cuidar do rebanho no qual esses crentes turistas congregam.

  4. Apolo disse:

    Façam suas apostas assim que. Esta seita desembargar no Brasil., a evanjecaiada vão lagar suas atuais denominações e vão em massa para esta nova seita.,
    Foi assim com o maçedao do Brás ., e valdomiro e agenor duque e será assim sempre.,,.
    São macacos gospel pulam de galho e galho .,

  5. Ryan disse:

    Olá! O culto foi uma benção… Os cânticos entoados no início e durante a reunião ( com enfase em na versão de ‘O Praise The Name’), a recepção e entusiasmo da galera com o lema ” Bem Vindo à Casa), os voluntários cumprimentando a cada um na fila, a atenção no Pr Chris Mendez tirando selfie com o pessoal na entrada, o trabalho diferenciado com as crianças, a estrutura e organização, liturgia, palavra ministrando pelo pastor Brian Houston com o tema ‘Nada’, como Deus cria situações do nada, as dezenas de vidas que aceitaram e entregaram as vidas para Jesus, a presença de Deus estava muito sensível… Vale a pena preparar-se para os próximos eventos!!!

  6. Ryan disse:

    Olá! O culto foi uma benção… Os cânticos entoados no início e durante a reunião ( com enfâse na versão de ‘O Praise The Name’), a recepção e entusiasmo da galera com o lema “Bem Vindo à Casa”), os voluntários cumprimentando a cada um na fila, a atenção no Pr Chris Mendez tirando selfie com o pessoal na entrada, o trabalho diferenciado com as crianças, a estrutura e organização, liturgia, palavra ministrada pelo pastor Brian Houston com o tema ‘Nada’, como Deus cria situações do nada, as dezenas de vidas que aceitaram e entregaram as vidas para Jesus, a presença de Deus estava muito sensível… Vale a pena preparar-se para os próximos eventos!!!

  7. zeze disse:

    Mais uma seita para brigarem com outras seitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO