Notícias Gospel

Menu
  • Home
    • Enviar Notícia
  • Brasil
    • Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD)
      • Apóstolo Valdemiro Santiago
    • Igreja Universal do Reino de Deus
      • Bispo Edir Macedo
      • Arca Universal
    • Igreja Batista da Lagoinha
      • Pastor Lucinho
    • Igreja Pentecostal Deus é Amor
    • Igreja Internacional da Graça de Deus
      • Missionário R. R. Soares
    • Ed René Kivitz
    • Pastor Silas Malafaia
      • Associação Vitória em Cristo
    • Apóstolo Agenor Duque
  • Mundo Cristão
    • Internacional
    • Israel, Jerusalém, Terra Santa
    • John Piper
    • Joyce Meyer
  • Política
    • Bancada Evangélica
    • Magno Malta
    • Pastor Marco Feliciano
  • Missões
    • Projetos Sociais
    • Missão Portas Abertas
    • Yousef Nadarkhani
    • Marcha para Jesus
  • Esportes
  • Sociedade
Home
Destaque
Homem armado invade culto, ouve sermão e se converte ao Evangelho após receber oração

Homem armado invade culto, ouve sermão e se converte ao Evangelho após receber oração

5 de Janeiro de 2016

Um homem armado com um rifle semiautomático invadiu uma igreja no momento em que o pastor pregava o sermão e falava sobre o aumento da violência na comunidade. Atordoado, ele foi acalmado pelo pastor e terminou aceitando a Jesus.

O incidente aconteceu no dia 31 de dezembro, na cidade de Fayetteville, que pertence ao condado de Cumberland, no estado da Carolina do Norte. O pastor Larry Wright contou que no primeiro momento, achou que a arma era de brinquedo.

“Eu fui a primeira pessoa a vê-lo e eu pensei que era uma arma de manequim, mas então eu vi o clipe de bala em sua mão e as balas estavam brilhando”, contou Wright à CNN.

O pastor contou ainda que ao notar a gravidade da situação, desceu do púlpito e caminhou até o rapaz, e perguntou: “Posso ajudá-lo?”. O homem, ainda com a arma, perguntou se Wright poderia orar por ele.

Para evitar qualquer incidente maior, Wright pediu que ele entregasse a arma e a munição antes da oração, e assim, levou-o à primeira fila de cadeiras do templo, orou pelo rapaz, e continuou o sermão.

Um dos membros da igreja ligou para o 911, mas o pastor pediu que a Polícia aguardasse do lado de fora: “Eu terminei a mensagem, eu fiz a chamada de altar e ele ergueu a mão, aproximou-se do altar, e deu a sua vida a Cristo. Eu fui até ele e orei, e nos abraçamos. Foi como um pai abraçando um filho”, disse.

Ao final da oração de conversão, o homem pediu desculpas para a congregação, e contou que havia saído aquela noite com intenção de fazer uma loucura, mas sentiu que Deus falou com ele.

“Se ele fosse beligerante, eu estava indo para lidar com ele […] Eu quero seguir com ele e ver que ele está recebendo a ajuda e os recursos que ele precisa”, disse o pastor, em entrevista ao site local fayobserver.com.

Allison Woods, um membro da igreja, descreveu como se sentiu quando o homem armado chegou ao templo: “Não parecia real, porque era como a Escritura que o nosso pastor estava lendo, era como se ele pulasse para fora da página. No dia seguinte é quando você pensa em tudo o que poderia ter acontecido, o que poderia ter dado errado”, afirmou.


Share
Tweet
Email
Prev Article
Next Article
Tags:arma de fogo Carolina do Norte conversão ao Evangelho fayetteville Igrejas Evangélicas Oração pastor larry wright

2 Comments

  1. zeze

    Conheceres a verdade e ela voz libertará …

    JESUS esta pronto para libertar vidas, é só a pessoa querer, e aceita-lo como Senhor e único salvador.

    5 de Janeiro de 2016
  2. clamando

    perdi as contas das vezes que entraram armado em igrejas para me matar, esta sempre foi a ameaça dos demonios , te odeio vou te matar, não mata nada…

    5 de Janeiro de 2016

Leave a Reply

Cancelar resposta

Notícias Gospel

Notícias gospel mais populares semana

  • Presbítero diz que o dízimo não é “barganha com Deus”, mas sim uma “plataforma de adoração”
  • Dossiê acusa 50 padres de envolvimento em orgias homossexuais e prostituição
  • Jair Bolsonaro representa “o lado escuro da força”, segundo Marina Silva
  • Empresa afasta motorista de ônibus escolar por conta de seu hábito de orar com alunos
  • Ana Paula Valadão tranquiliza fiéis sobre a saúde de seu pai: “Fez exames e o cérebro está perfeito”

Notícias gospel por assunto

Aborto (361) amor ao próximo (393) ativistas gays (604) Bancada Evangélica (337) Bispo Edir Macedo (509) Bíblia (304) Bíblia Sagrada (1142) Casamento Gay (367) Cristianismo (1110) Câmara dos Deputados (343) Deus (1406) Dilma Rousseff (315) eleições 2014 (409) Estados Unidos (480) Evangelismo (305) Facebook (430) fé (1261) Gospel (296) Homossexualidade (768) Igreja (360) Igreja Católica (546) Igrejas Evangélicas (1190) igrejas neopentecostais (363) Igreja Universal do Reino de Deus (945) Islamismo (361) Jesus Cristo (845) Justiça (308) Missões (294) Música Gospel (364) Oração (688) Pastor (364) Pastor Marco Feliciano (714) Pastor Silas Malafaia (881) Pecado (340) Perseguição Religiosa (794) Política (385) presidente dilma rousseff (294) projetos sociais (317) redes sociais (661) Religião (371) Testemunho (309) TV Globo (496) TV Record (530) Twitter (446) Violencia (398)

Capa Gospel+

  • Com câncer raro, blogueira Nara Almeida entrega “vida e planos nas mãos de Deus”
  • La Casa de Papai: igreja se inspira em série da Netflix e “culto temático” vira alvo de piadas
  • Ator Carlos Vereza dispara contra ideologia de gênero e diz que Marielle Franco é cadáver da esquerda
  • Malafaia sai em defesa de Bolsonaro contra acusação da PGR: “Opinião virou racismo e homofobia”
  • Com suspeita de Alzheimer, pastor Márcio Valadão pede oração por sua saúde
Copyright © 2018 Notícias Gospel
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada Ltda. Há 11 anos no ar. Gospel+, servir ao Pai, servindo seus Filhos.

Ad-block

Nosso site depende de anúncios. Favor considere dar suporte à nossa causa desabilitando seu ad-blocker.

Refresh