Nunca é tarde para Deus agir em prol de quem verdadeiramente se arrepende e busca transformação. Esse foi o caso de um jovem, irmão de um cristão que fez orações por sua vida durante 15 anos.
O testemunho de Jonathan é mais uma prova de que não devemos desistir de orar pela vida dos não salvos, especialmente dos que mais amamos. Persistente na oração, ele manteve a fé na certeza de que Deus poderia salvar seu irmão, Taylor.
Taylor, por sua vez, seguiu durante boa parte da sua vida resistindo a Deus, até que acabou sofrendo um grave acidente. Um corte muito profundo em sua perna lhe fez perder bastante sangue, até que começou a desfalecer.
Segundo informações da GodTV, Jonathan iniciou imediatamente uma campanha de orações pela vida de Taylor, assim que tomou conhecimento do acidente. Foi nesse momento, durante uma oração, que ele teve uma experiência sobrenatural.
Agir de Deus
“Vi uma figura de luz entrar no quarto. Não sei se era o Senhor ou um anjo do Senhor, tudo o que sei é que vi a forma de um ser humano. Mas era pura luz e entrou no quarto. E eu sabia que ele estava trazendo alívio para meu irmão”, contou Jonathan.
Taylor, por sua vez, se viu literalmente nas mãos de Deus por causa das complicações do ferimento, foi quando ele também fez orações suplicando por sua vida e pelo perdão do Senhor.
“Que humildade saber que Ele me perdoou e saber que eu estava em Suas mãos”, lembra o rapaz. Naquele momento, ele havia se convertido e já tinha a certeza de que seria salvo, independentemente da cura física aqui na Terra.
Ao saber das orações de arrependimento e conversão do irmão, Jonathan não conteve a emoção. “Caí no chão do meu escritório hoje no trabalho e chorei diante do Senhor em gratidão”, disse ele.
“Porque eu estava esperando há mais de 15 anos para ter esse tipo de conversa com meu irmão e com minha família. Deus ainda está respondendo às orações. Jesus ainda está vivo. Seu braço não é curto demais para salvar”, concluiu.