Um homem que foi preso pelo assassinato da namorada afirmou aos policiais que foi levado a cometer o crime por demônios. A mulher foi espancada até a morte com uma Bíblia e uma frigideira.
O caso peculiar foi registrado na cidade de Eatonville, no condado de Oragen, Flórida (EUA), no último sábado, 21 de julho. O homem foi identificado como Lesley Satenay, 40 anos, e está preso sem fiança.
De acordo com informações do portal Orlando Sentinel, a Polícia disse que um telefonema às 04h30 da madrugada reportou um incidente no endereço de Lesley. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o homem coberto de sangue dizendo repetidas vezes que o “diabo estava dentro de seu quarto”.
Dentro da casa, os investigadores encontraram o corpo de Krystal Phillips, 30 anos, no chão com um cachimbo, uma frigideira e uma Bíblia ensanguentada ao lado. Interrogado, Lesley disse que havia mantido relações sexuais com a namorada e depois tinha ido dormir por achar que ela havia ido embora.
Depois disso, ele contou que foi acordado por demônios e tentou matá-los, mas eles “eram grandes” e sua namorada, “uma pessoa pequena”, e por isso se sentia muito mal por matá-la.
A polícia disse que embora Lesley esteja preso por homicídios, acusações adicionais ainda podem ser feitas contra ele ao longo do processo.