Foi preso nesta quinta-feira, em Maringá, no Paraná, Jorge Antunes Cardozo, o homem suspeito de ter sequestrado a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, durante um culto na igreja Deus é Amor, em São Paulo, no dia 10 de junho. Ele foi visto pela última vez no dia 25 de junho, na Rua Vergueiro, no Bairro da Liberdade, na capital paulista, desde então estava foragido.
O sequestrador foi encontrado no centro de Maringá, e segundo o delegado que efetuou sua prisão, Jorge não ofereceu resistência e confessou o crime no momento em que foi capturado.
A polícia chegou ao suspeito através de rastreamento das suas operações bancárias, e o abordaram quando ele se dirigia a um caixa automático para sacar dinheiro. O delegado titular do caso, José da Silva Marques, deu o casso por encerrado, “não temos mais dúvidas, ele mesmo admitiu. Agora é concluir o inquérito”, afirmou.
A menina Brenda já está com a mãe, Geissa Maria da Silva, 30, que enfrenta dificuldades para criar a garota e mais 4 irmãos. A mulher não tem formação escolar, casa e nem mesmo documentos. Morando em um cortiço ela corre o risco de ser despejada, “Estão querendo tirar a gente nas próximas semanas. Mas coloco nas mãos de Deus, sabe? Se Ele me devolveu a Brenda, vai me dar um lugar para morar”, relata Geissa.
Fonte: Gospel+