Sociedade

Homossexuais suíços querem direito de adoção, Cristãos são contra

Comments (7)
  1. Angela disse:

    Nos que somos seguidores de Cristo jamais devemos apoiar tal direito de adoção. Deus na sua perfeita criação deixou em tudo casais, macho e femea, homem e mulher, o Senhor nunca, Antigo ou Novo Testamento deixou uma brecha para tal existencia. O homossexualismo é abominavel à Deus, isso para nos cristãos, basta.
    Que possamos nos unir nessa luta onde o cabeça é Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele esta á frente, guerreiro.

  2. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    O homem é Produto do Meio
    Cientificamente falando, o homem é produto do meio. Assim sendo não precisa nem de recorrer à bíblia para rever essa questão, e nem tão pouco uma matéria a ser discutida em um plenário como se fosse o assunto mais primoroso do século. Desde os tempos primitivos, sempre existiram pessoas com essas aptidões sexuais. Só que de formas bem escondidas, devidas, não ter meios para a propagação do comportamento e o número de pessoas na terra era menos, que hoje. O que os homens sexuais querem atualmente é usar dos robustos meios de comunicações para se promoverem como protagonistas do século. Apesar, de colocações de muitos psicólogos, psiquiatrias e comportamentalistas em geral em afirmar a possibilidade dessa junção, adoção de crianças com casais homossexuais, Lésbicas acredito, que, isso seria estimular a criança a ter o mesmo exemplo de vida. Sempre pensei: assim como um projeto de uma construção não pode ser alterado sem antes fazer um conselho com os arquitetos elaboradores dos mesmos, assim também o ser humano, certamente, ele é um projeto de Deus na terra e, portanto não pode ser alterado. Portanto, aos meus amigos homossexuais e Lésbicas antes de vocês tomarem firmemente a decisão de mudar o projeto do arquiteto do universo, fala com ele seriamente com respeito a essa mudança. Certamente, ele terá uma forma surpreendente para vocês com respeito a essa mudança…
    Fontes: Paráfrase das ciências e da Bíblia

    Autor: Professor, Jeová Rodrigues Barbosa.

  3. ANDR disse:

    Imagine como fica a cabeça de uma criança nessa situação…,vai olhar pra um barbado e vai olhar pra outro barbado…quem ele vai chamar de mãe,quem ele vai chamar de pai ??? Vai ver as crianças que tem o o pai e mãe ( héteros ) Isso vai dar um nó na cabeça da criança…

  4. jennifer disse:

    eu acho que “a principal virtude do ser humano é o caráter. A preferência sexual nao importa. Mas os filhos podem sofrer consequências.”
    eu apenas 15 anos, e na minha opinião acho que isso vai mexe muito com uma pequena criança .

  5. marissa disse:

    Sou contra a discriminação e o preconceito, num mundo onde tantas crianças estão abandonados, sem um lar privadas, de uma vida digna, não vejo nehuma restrição para um casal de homossexual adorarem uma criança, tirando-da a rua e da marginalidade
    MARISSA

  6. A paz…

    Talvez tivesse tantas palavras para dizer, para agradecer, para transmitir.
    Mas, deixo que meus sentimentos falem por si só e deixem transparecer em um olhar, em um sorriso, em um gesto tudo o que vêm de meu coração.
    Muitas vezes, o silêncio diz mais do que qualquer palavra proferida e um gesto vale mais do que qualquer frase dita.
    Assim, fico com a lembrança de alguns momentos em que pude deixar que meus sentimentos falassem por mim e expressasse a ternura, o carinho, o desejo, a sinceridade.
    Que o tempo não apague singelas lembranças que um dia, o destino quis fluir.

    [link retirado]

  7. gisele batista disse:

    eu acho que os homossexuais devem sim ter o direito de adotar crianças. pois é um direito deles e de qualquer pessoa também! isso é preconceito contra a população e também é uma coisa bonita uma criança ser adotada por alguém, pois tem direito de ser feliz com uma família

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *