Brasil

Quebrando o silêncio: Igreja Adventista promove campanha de combate à violência doméstica

Comments (1)
  1. Ignoremos as pequenas diferenças doutrinárias. União! "Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que SEJAM UM, assim como nós.(…) Eu não rogo sómente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. Para que TODOS SEJAM UM, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e Eu em Ti. Que eles também SEJAM UM em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste. Eu lhes dei a glória que Tu Me deste, para que SEJAM UM, como Nós SOMOS UM: Eu nêles e Tu em Mim, para que SEJAM PERFEITOS EM UNIDADE", (João 17.11b, 20,21,23)

  2. Lucinda Maria Freire Magalhães disse:

    Parabéns a todos e todas por esta maravilhosa iniciativa.

    1. Félix Ivete disse:

      Uma boa ação é sempre bem vinda; independente de qualquer denominação ou religião.

  3. Lucinda Maria Freire Magalhães disse:

    como não se estou no computador , bem mas vou fazer hidroginátistica , até mais .

  4. Show de bola… É isso ai. Não podemos, como cristãos, ficar coniventes com a violência, principalmente com a violência doméstica. Outra versão da mesma campanha é contra a pedofilia.

  5. Anny Rosy disse:

    é uma boa maneira de aliciar adeptos pra seita deles.São bem espertinhos!!!

    1. Adriel Lima disse:

      Se fosse uma iniciativa da sua igreja seria uma maravilha não é mesmo? Mas como são os adventistas, ai ficam procurando encontrar formas de criticar. Os adventistas não precisam tirar proveito dessa linda campanha afim de ganhar adeptos. Pra isso eles tem seus programas de TV como o "Na mira da verdade", o evangelhismo de porta em porta, suas literaturas, etc.
      E outra coisa. Vc não é melhor nem pior que nenhum adventista, eles tbm irão pro céu. E te desafio a provar o contrário usando a biblia, que a proposito eles manejam melhor que a maioria das pessoas que criticam eles.
      Então ao invés de ficar criticando, com seu proselitismo falacioso e cheio de preconceito. Porque não procura imitar o exemplo deles?
      Criticar é facil! Quero ver fazer melhor!

    2. Anny Rosy disse:

      igreja???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta loko ja é. Eu não sou uma pessoa manipulavel eu tenho opinião propria!!!

    3. Adriel Lima disse:

      Vc é só uma bobinha preconceituosa que não sabe o que diz. A sua própria opnião no comentário anterior prova que é manipulavel sim. Diz o que professa acreditar, com base no que ouviu dos outros. Se buscasse informações em fontes primárias ao invés de dar crédito a informações distorcidas não andaria por ai chamando os adventistas de seita. Isso eu garanto, por experiência própria…

    4. Anny Rosy que pena vc achar que ser de uma IGREJA que faz pessoas conhecerem a Deus e praticarem o bem é ruim.Muito me admira vc que zela pela segurança e combate a violencia como guardete ter um pensamento tão preconceituoso e desrespeitoso. Os adventistas são pessoas maravilhosas,não manipulam ninguem,visite uma igreja deles e verá com seus olhos o amor e respeito que têm por qualquer pessoa e por Cristo.Fico muito triste ao ler um comentário tão desprovido de respeito e amor ao próximo onde vc taxa pessoas que servem a Deus como manipuláveis e sem opinião própria.Reveja seus conceitos,eles não estão fazendo nada errado,não estão pedindo nada a vc,estão fazendo sim a sua parte orientando a população a ser mais tolerante.sem atos de violencia e formando familias felizes. Apoiar o que não presta,a prostituíção,e a devassidão que impera neste mundo ae com certeza terão muitos aplaudindo e dando apoio.

    5. Félix Ivete disse:

      Fernando Souza , conheço os Adventistas; eles são pessoas maravilhosas. Fazem uma obra maravilhosa; Não é nada sábio; criticar algo, nem muito menos julgar antes de conhecer.

    6. Félix Ivete disse:

      Adriel Lima, quando você ver comentários irônicos, arrogantes, soberbo e se partir pra xingamento; pode ficar certo; que esta pessoa é um ateu. Cartas marcadas que comentam neste site. Que literalmente deveriam vir representando uns carcarás sanguinolentos; pois vem aqui neste site com a intenção de destruir cada pessoa que professa sua fé em Deus, em Jesus e na Bíblia. Então meu amigo; não vale apena ficar perdendo tempo com os tais, melhor deixar que a vida os ensine a respeitar. E se quiserem aprender, que não é o caso da maioria dos ateus aqui; que perguntem! e não venham pra cima dos cristãos como se fossem um carcará, sábio seria se eles se olhassem no espelho e vissem que é um ser humano; criado a imagem e semelhança do Criador; e respeitassem as pessoas e a sua fé.

    7. Adriel Lima disse:

      Anny Rosy Vixi… mais uma desinformada preconceituosa e soberba…

    8. Anny Rosy disse:

      Ivete Félix eu conheço muito bem o trabalho deles,,,o unico trabalho que eles tem é aliciar adeptos,pra enriquecer mais a cupula dos falsarios whitianos!

  6. Antes de mais nada a iniciativa é maravilhosa, independente de religião, taxar como seita é fácil, falar mal é fácil… porque em vez de criticar, unem-se a causa, tragam as suas igrejas e participem juntos, é uma batalha contra a violência de todas as formas e não uma disputa religiosa… infelizmente o fim da violência será somente com a volta de Jesus Cristo, até lá temos que orar um pelo outro… abraços a todos os amigos e com certeza estarei nesta causa…

  7. Gostaria que fosse abordado também a violência doméstica que o homem sofre dentro de casa, que nos dias de hoje ocorre mais que antigamente devido ao final dos tempos, porque: devido a grande influencia do inimigo nos dias atuais, ou seja, devido a proximidade do final dos tempos a mulher não é mais submissa ao homem(biblicamente falando) e com isso o inimigo a faz entender que ela é igual aos homens, podendo dar ensinamentos(1 TIMOTEO 2:9,15) por exemplo.O adultério feminino aumentou e colabora com os índices de divórcios /"E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração" (Provérbios 7:10). e a falta de respeito em casa é muito grande com relação ao seu esposo, ela ofende humilha e até bate no seu companheiro a única diferença é que o homem tem vergonha de relatar isso quer seja na delegacia quer seja na vida social, temos sim que quebrar o silêncio, mas de forma correta abordando também que a mulher é um dos grandes carrascos em seus lares( "A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos" Provérbios 12:4 / "Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos" (Provérbios)/ "É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça" (Provérbios 21:19). Portanto devemos fazer uma separação entre sentimentos mundanos e o verdadeiro e único sentimento, o de DEUS através de preceitos bílicos, fiquem com DEUS e CRISTO JESUS e que eles sejam sempre maiores de que qualquer denominação de igreja ou preconceitos que vedam nossos olhos, fiquem com DEUS e NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, Amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *