Internacional

Igreja Adventista reúne doações de fiéis e valores de fundo de emergências para ajudar vítimas do Furacão Sandy

Comments (3)
  1. Igreja cristã doando dinheiro???? É… Dezembro de 2012 REALMENTE está chegando..!

    1. Para você ter ideia, a maioria das igrejas costumam fazer obras sociais e ajudar as pessoas mais carentes e necessitadas, coisas que o governo não dá conta de fazer e já elogiou as igrejas por tomarem essas iniciativas de ajudar os necessitados. Não freqüento nenhuma igreja e em vez de você ficar criticando, vê se ajuda as pessoas necessitadas, pois os cristão estão fazendo melhor que você!

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      E você, vai doar o que?

  2. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Se todas as denominações fizessem doações para os pobres e necessitados de tragédias, o sofrimento não seria tão grande. Existem religiões bilionárias que não se importam com as pessoas que não fazem parte de seu grupo exclusivo.

    1. anonimo disse:

      a seita iasd ,faz qualquer coisa pra conseguir adeptos pra arrecadar mais dinheiro para as obras faraonicas que eles tem.são verdadeeiros lobos em pele de cordeiro .um bando de farizeus hipocritas!!

      1. Rafael disse:

        Realmente é um exemplo a ser seguido, CARIDADE é o puro amor de Cristo!
        Será que nós fizemos alguma caridade hoje ou só criticamos o nosso irmão hoje?

      2. neilene disse:

        qdo jesus voltar, e isto está mto perto,vc vai ver quem são o povo adventista

  3. Eu frequento sim a igreja adventista do sétimo dia com orgulho , pois nosso lema é servir ao proximo, tanto nos problemas sociais como também a encontrar a verdade;nesse mundo que vivemos você acha que existe esperança? existe sim em Cristo Jesus ;da uma olhada neste site www. a grande grande esperança…

  4. Lincoln disse:

    A bíblia diz:
    Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
    Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
    Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:35-40
    Este e o papel das igrejas e dos cristãos. Se nao fazem isso o que dirão a ele quando ele voltar? E o que ouvirão dele?

  5. DanielVerano disse:

    Caro “Anônimo”, vc peca quando julga sem conhecimento de causa; nenhum juiz prudente faz tal coisa. A Igreja Adventista do 7º Dia,crê em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo; crê na salvação pela graça através do precioso sangue de Cristo Jesus derramado por nós pecadores na cruz do Calvário; crê na jusificação pela fé em Jesus, e que Jesus Cristo é nosso único mediador.Como pode uma Igreja assim ser considerada uma seita? E, se alguma Igreja trata as pessoas como objetos de mercado, certamente não é a Igreja Adventista… Por fim, falando em hipócritas, deixo-lhe o seguinte conselho bíblico: “aquele que diz ‘eu O conheço’, e não guarda os Seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade” I João 2:4. É uma pena eu ter que usar este espaço para corrigir pessoas mal informadas ao invés de comentar a louvável iniciativa de cristãos que amam e socorrem os necessitados. Parabéns a este portal pelo espaço concedido!

  6. Almir Thiago Souza Cadena de Melo disse:

    Parabéns por mais uma bela iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, uma das poucas que ainda tem seriedade naquilo que faz.E os críticos deveriam conhece a IASD antes de vir falar besteiras.

  7. naõ somos uma seita, somos um povo q acredita e aguarda a volta do Senhor Jesus.temos sim obras assistenciais e ajudamos mtos necessitados, tanto do pao de cada dia qto do pao espiritual

  8. Daniel Verano disse:

    Prezado “Anônimo” , vc peca por julgar sem conhecimento de causa. Nenhum juiz prudente ou justo faria tal coisa. A Igreja Adventista do 7º Dia crê em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírio Santo; crê na salvação pela graça através do precioso sangue de Cristo Jesus derramado na cruz do Calvário em nosso lugar; crê na justificação pela fé em Jesus Cristo, e crê que Ele é nosso único e suficiente mediador entre Deus e os homens. Como vc chama uma Igreja assim de seita? E, falando em hipócritas, deixo-lhe a advertência bíblica de 1 João 2:4: “Aquele que diz: eu O conheço, e não guarda os Seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade”. É uma pena usar este espaço para corrigir pessoas rudemente mal informadas ao invés de parabenizar cristãos que amam e socorrem os desafortunados.

  9. Marcos disse:

    seita ou não, faz algo pela humanidade e a sua “seita” faz alguma coisa ou fica ai só na critica dos que fazem?….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *